• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review: Amd a8-3850

Nada demais pelo mostrado.Pessoal AMD baba ovo!
 
Fanboi DETECTED!!!
O maior fanboy é quem não quer enchergar a realidade. Eu só falei encima da realidade e encima dos dados que foram disponibilizados pelo Adrena.
Já fui fanboy da AMD, já usei muitos processadores dela, e se pudesse, voltava a utilizar os produtos dela, mas ela tá muito atraz no mercado, isso até cego vê.
 
Acho q foi por isto q a Intel adiou o Larrabee... kkk
 
Já tinha visto outros reviews e pelo alarde da AMD em cima do Fusion eu esperava bem mais. Esperar para ver o que o futuro reserva.
 
esse processador custa 290 reais aki no centro no rio,placa mae para ele custa 320 reais.610 reais total.um bom preco para lancamento.
 
Fanboi DETECTED 2...

Pessoal esse processador definitivamente não vai agradar quem quer jogar mais que 40 - 50% do uso da máquina. Para usuário com outras atividades e que não queira gastar muito pode até ser tranquilo.

:slap:

Aponte algo no meu post que seja parcial para alguma empresa... :slap:Aliás, vir chamar de fanboy com um computador AMD na assinatura, já diz muito sobre o seu post.
 
Fui na santa efigenia hoje para buscar uma impressora nova e encontrei uma loja que vende muitos gabinetes mini itx com um preço muito em conta e tambem vendia acessorios, placas e fontes para quem gosta de cases desse tipo, vou só esperar comprar minha tv LCD e vou montar um, eu vejo grande futuro nessa linha de produtos ^^.

Espero que o video integrado de conta de filmes 1080p.

até uma HD 3200 da conta disso...
------------
O review foi bem feito, mas faltou a parte + importante, memórias adequadas, coloque memórias 1866 ou até mesmo umas 1600Mhz de CAS baixo, vai dar um GAS muito, mas muito grande, essas APUs dependem muito é de memórias de qualidade.
 
esse processador custa 290 reais aki no centro no rio,placa mae para ele custa 320 reais.610 reais total.um bom preco para lancamento.

Não acho um bom CxB não.

Atlhon X4 645 > 230

HD 5670 DDR5 > 267

Biostar TA880GB+ > 150

Total R$647. Acho bem melhor no quesito CxB.
 
esse processador custa 290 reais aki no centro no rio,placa mae para ele custa 320 reais.610 reais total.um bom preco para lancamento.

Gastei 1100 no meu i5 pra xingar o video até poder comprar uma VGA decente lá pra janeiro se eu não gastar as economias com algum rabo de saia...
 
[...] Para usuário com outras atividades e que não queira gastar muito pode até ser tranquilo.

Aí que está o problema. O amigo lá atrás nos cotou um sistema que, para mim, vale bem mais. Tem que baixar os preços das Mobos o mais rápido!
 
a conclusão do review dá OURO pra isso? aí já é demais...fica direto falando de CxB antes da conclusão
depois dos testes é "lembre que ele é X dolares mais baratos q tal...lembre que ele é Y dólares mais barato que tal"
parece parcialidade, não? só vejo essas idéias nas páginas finais de conclusão dos reviewers mais conhecidos da net
mas em geral, bom review
tinhamos carência em um portal de tecnologia como a adrenaline

para o que a AMD era e o que se tornou até agora...mais um processador lixo
parada no tempo, o máximo que consegue produzir de TOP é um processador para o público mainstream
 
Processador para máquinas de baixo custo vai ser excelente. Pena que esse baixo custo não se aplique ao Brasil.
 
Eu acho um excelente custo benefício para quem quer uma máquina para escritório. Nada mais que isso.
No mais, meu i5 vai durar até o ano que vem. Sussa.
 
Atualmente os sistemas estão se tornando cada vez mais portáteis, por exemplo na minha casa apenas eu tenho desktop, todas as outras pessoas utilizam laptos e não jogam. Na universidade os laptops são bem mais frequentes que os desk (entre os alunos).

Creio que para uma solução integrada para laptops é uma boa. Tenho um msi x-340 que é um celeron ulv 723 1.2Ghz no qual paguei 1000 a 1 ano, e ele não roda nem DOTA!

Temos algumas soluções no mercado com as APUS como o Acer Aspire 5253, que é uma boa solução para quem joga casualmente e usa seu computador para navegar na internet e trabalhar com o office ou autocad.

Agora se vc quer jogar a solução é montar uma combo cpu + vga e não querer economizar, pq atualmente vc monta um desk razoável por 1500 reais.
------------
Um review das apu amd vs nvidia ion + atom.

http://www.tomshardware.com/reviews/amd-e-350-atom-d525-nvidia-ion-2,2905.html

E assim é a conclusão deles:

"Now, we’re not declaring AMD’s E-350 a true gaming APU—far from it. If gaming is a high priority for you, stay the heck away from both of these platforms. They aren’t built for it, plain and simple.

But if you’re looking for a new low-budget nettop or notebook, and gaming is a secondary concern, you may find this information useful. Of the two platforms we tested here today, AMD's E-350 has more potential to play a couple of new titles [...]"
 
Bem na minha opnião, para um usuario comum que jogue casualmente é uma "ótima escolha", ou seria, se o custo brasil não fosse tão alto, eu sempre foi a favor da AMD mas não sei o porque que ela insiste nessa arquitetura de cpu defasada ¬¬ , é bem verdade que ele não chega perto em desempenho de CPU de um i3 2100, o que deveria pq esse seria seu "concorrente", mas no quesito GPU é uma boa escolha, pelo menos nos EUA, pois vc teria uma gpu descente para rodar jogos casualmente, a questão é que muitos só veem do lado hardcore, quem quer hardcore a formula é cpu boa + gpu boa... E outra, ouro... não concordo, no max prata, mas tbm uma Intel HD 3000 não perde por pouco como disseram não a menos que 10~15fps a + para a A8 em média seja pouco...
 
Senti falta de um overclock no vídeo integrado. Vi um vídeo no youtube (que não lembro mais para achar e mostrar pra galera) onde a gigabyte mostrava essa apu overclockada, tanto o processador quanto a gpu e os resultados foram animadores.
 
Resumindo deveria receber prata e não ouro, eu msm dei nota 8 pra ele, é um conceito bom essa APU da AMD, para se começar deve servir + como experiência para a própria AMD, pois não conseguiu mesclar CPU boa + GPU boa. Ele mesclou apenas uma CPU ruim com uma GPU boa, já a Intel mescla uma CPU boa com uma GPU ruim, no final das contas se vc usa bastante o pacote office e outros programas e vê poucos filmes vá de Intel, já se vc usa pouco o pacote office e vê muitos filmes vá de AMD, agora se vc usa bastante o office, vê muitos filmes e ainda quer jogar games COMPRE UM PC DECENTE e pare de ser pão duro :yes:
 
vale ressaltar uma coisa também: pelo que eu entendi (olhando rapidamente as páginas do review) os testes foram feitas com as vengeance 1333 MHz, mas foram eu vi um teste feito em algum outro site [não estou lembrado qual] que mostrava diferença de performance com memórias de frequência diferentes. Até com memórias acima de 1600 MHz a parte gráfica da APU escalava a performance muito bem [ou seja, rendia bem mais de acordo com que subia a frequência das memórias], talvez possa ficar de dica aqui:

teria como fazer mesmo tipo de teste? [pelo menos até memórias de 1600 MHz porque nem são assim "tão mais caras" que as de 1333 e, se confirmar esse teste de outro site, pode render uma "imagem" um pouco mais real pra quem interessar em comprar >> pagar 10 reais a mais num pente de memória pra ganhar algo em torno de 10~15% dependendo do jogo é uma coisa legal a se pensar!].

Vou fazer os testes durante a semana para tirar essa dúvida, pode deixar.

[]
 
Quem joga, investe em VGA e não em sistemas onboard. Foi assim desdos Pentium 100 e as primeiras VGA's (que foram lançadas para tirarem uma boa parte do peso do processamento gráfico do processador)
Seja pra desk, seja pra note, ainda é melhor CPU + VGA. Melhor performance e mais barato. E o desempenho do APU mais potente (A 3850) como processador seja à ser uma piada.
É um produto meio sem identidade. Não cumpre bem a função como cpu e não cumpre bem sua função como VGA. E além do que, na maioria dos testes o tão mal falado Intel HD Graphics (do i5 2500K) fica por pouco atráz do video onboard do Fusion.

Não existe vídeo onboard mais não, fi, é vídeo no processador.
onboard significa na placa. Board é placa, a placa-mãe.
No resto eu penso da mesma forma, seu raciocínio está certíssimo.
 
Cara na boa esse A8 so é bom pra quem quer fazer tarefas cotidianas,internet,gravação de dvds etc.É uma otima pra quem quer um gabinete pequeno que oculpe pouco espaço.
Para nós aficsionados por tecnologia ele não serve.A amd não buscou a nós como pulblico alvo.Então o maximo que podemos é da um cpu desses pra patroa.
Em matéria de processamento ele não rola ja que qualquer i3 bate nele.
A verdade é que em termos de performance temos que esperar pelo ano que vem e os tal buldozer.Pois no momento nesse quisito a intel não tem concorrente!
 
Usando um E-350 :lol: piada.

Onde está a piada? Tenho um Acer 4253 e digo que esse processador é muito bom. Nele rodo PES 2011, Dota, WoW, N4S da vida e talz... Se eu fosse pegar pelo mesmo preço mas com processador Atom ou esses Celerons da vida.. pfff.. não ia rodar nem War 3. Sem contar que todos os filmes FullHD que baixo eu ligo no HDMI e já ligo na TV da sala de boa.. ele é realmente rápido para um note com este preço (E-350 - 6310 - 4GB DDR3 - HDMI)

Estude, pesquise antes de falar asneiras =)
 
Onde está a piada? Tenho um Acer 4253 e digo que esse processador é muito bom. Nele rodo PES 2011, Dota, WoW, N4S da vida e talz... Se eu fosse pegar pelo mesmo preço mas com processador Atom ou esses Celerons da vida.. pfff.. não ia rodar nem War 3. Sem contar que todos os filmes FullHD que baixo eu ligo no HDMI e já ligo na TV da sala de boa.. ele é realmente rápido para um note com este preço (E-350 - 6310 - 4GB DDR3 - HDMI)

Estude, pesquise antes de falar asneiras =)


Falei piada do Review, o E-350 é um otimo CPU da AMD pra notes, vai falar :shit: pra outra pessoa ;)
 
não vi vantagem desse processador com vga embutida em relação a uma placa mãe com vga embutida + procesador mediano, besteira
 
Resumindo deveria receber prata e não ouro, eu msm dei nota 8 pra ele, é um conceito bom essa APU da AMD, para se começar deve servir + como experiência para a própria AMD, pois não conseguiu mesclar CPU boa + GPU boa. Ele mesclou apenas uma CPU ruim com uma GPU boa, já a Intel mescla uma CPU boa com uma GPU ruim, no final das contas se vc usa bastante o pacote office e outros programas e vê poucos filmes vá de Intel, já se vc usa pouco o pacote office e vê muitos filmes vá de AMD, agora se vc usa bastante o office, vê muitos filmes e ainda quer jogar games COMPRE UM PC DECENTE e pare de ser pão duro :yes:

Eu diria que tá mais pra AMD com CPU ruim e GPU rasoável e Intel com CPU boa e GPU horrível.:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo