[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Galera, já instalei 3 versões do driver de vídeo da NVidia e ainda não consegui resolver este problema:

https://www.youtube.com/watch?v=L5ss_JgVxkA

Alguém está tendo o mesmo problema?

EDIT: Aparecem pixels de cores diversas ao redor de alguns ícones. Veja que quando eu passo o mouse por cima, o ícone fica com a cor verdadeira. Na outra janela a seta está borrada.

Já coloquei o zoom em 124%.
 
Última edição:
entao mano fiquei meio assim pq na minha 840m ontem jogando far cry 4 ficou em 71º 74º graus, ai quando vi voce falando 57º fiquei meio assim.... mais deve ser pq o far cry 4 exige mais da gpu e do processador ne por isso essa diferença de temperatura? sem falar que meu not é um hp v066br, porem i7 de 4º geracao tb e a mesma 840m.

Segue uma foto do FC4 com o MSI Afterburner:

K3qgRG5.png

------------
Galera, já instalei 3 versões do driver de vídeo da NVidia e ainda não consegui resolver este problema:

https://www.youtube.com/watch?v=L5ss_JgVxkA

Alguém está tendo o mesmo problema?

Assisti ao video mas não entendi o problema?

Ja tentou clicar no "change plan settings"?
 
Última edição:
Assisti ao video mas não entendi o problema?

Aparecem pixels de cores diversas ao redor de alguns ícones. Veja que quando eu passo o mouse por cima o ícone fica com a cor verdadeira. Na outra janela a seta está borrada.

Já coloquei o zoom em 124%.
 
1428437883459.jpg


:megusta:

Quase pronto
 
eu comprei ele realmente pelos negativos do asus, acabamento, etc... em relacao a tela nao ligo pra mim é otima eu gostei e tb jogo na minha tv 32 entao tranquilo, nao normal o meu s46cb esquentava mais. to gostando do not eu tirei o 8.1 e coloquei o 7 ultimate ta bem rapido até por ser hd 5400rpm.

Olá,
Adquiri o 552H e fiquei curioso sobre quais os pontos negativos do X550LN ? Tive ZERO problemas com ele e achei muito bonito o acabamento dele.
HP nunca mais, tive um Pavilion DV da linha 6000 com aqueles aquecimentos/problemas na BGP, nem recall fizeram. Tenho um Macbook Pro 17" que teve problema similar mas a Apple honrou o nome e fez recall e resolveu meu problema e de vários clientes até devolveu o dinheiro de quem tinha pago o conserto.

Vamos aos pontos positivos na minha opinião do X550LN em relação ao HP apresentado aqui:
- tela de 15"
- teclado numérico
- placa de rede gigabit

Nas demais opções se não estou enganado são idênticos.
 
Testei todos esses drivers:
344.75-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - MAIS OU MENOS, FECHAVA O JOGO BTF4 a cada 10 minutos e travava tudo...
345.20-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - o melhor até o momento mas, também dá erros e fecha o jogo de vez em quando
347.52-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - ruim
347.88-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - péssimo
350.05-notebook-win8-win7-winvista-64bit-international.hf - péssimo, no começo foi uma maravilha, horas de jogo a 60fps constantes e com um gráfico melhorado (sem eu alterar nada), desliguei a máquina e ai ferrou, 12 fps sempre.

Os ruins e péssimos é porque tiveram um fps no brf4 abaixo de 15 fps

O que eu consegui rodar sem quedas de fps foi o 341.44
 
Segue uma foto do FC4 com o MSI Afterburner:

http://i.imgur.com/K3qgRG5.png
------------


Assisti ao video mas não entendi o problema?

Ja tentou clicar no "change plan settings"?

PAQ nao to entendendo mano, tipo o gpu clock da 840m nao é 1032 mhz? pq ela trabalha em 540mhz? ai como tb esta no seu print aqui em casa tb aparece 540mhz mais engraçado que qndo eu abro o afterburner de primeiro momento ele aparece 1032mhz ai depois cai pra 540mhz... pq é normal?

e sera que tem como vc tirar um print igual esse para mim comparar com a minha placa aqui?
EXjUyYk.jpg
 
Olá,
Adquiri o 552H e fiquei curioso sobre quais os pontos negativos do X550LN ? Tive ZERO problemas com ele e achei muito bonito o acabamento dele.
HP nunca mais, tive um Pavilion DV da linha 6000 com aqueles aquecimentos/problemas na BGP, nem recall fizeram. Tenho um Macbook Pro 17" que teve problema similar mas a Apple honrou o nome e fez recall e resolveu meu problema e de vários clientes até devolveu o dinheiro de quem tinha pago o conserto.

Vamos aos pontos positivos na minha opinião do X550LN em relação ao HP apresentado aqui:
- tela de 15"
- teclado numérico
- placa de rede gigabit

Nas demais opções se não estou enganado são idênticos.

entao amigo ai vai de gosto, estou acompanhando o topico todo desde o começo aqui e no face e varios relatam, problema na tecla de espaço, acabamento grotesco, fragil, de má qualidade, quando digitam o teclado afunda(eu nao sei se realmente algo disso ocorre só estou dizendo que foi o que li nos topicos de users que relataram) e eu prezo muito pela qualidade do acabamento e desse hp nao tenho do que reclamar é perfeito.

e sobre a tela fullhd eu nao ligo, prefiro a minha HD rs tirando isso os notebooks sao realmente iguais.... e tb pelo preço comprei esse hp por 2068,00 no super sale, por ser um i7 com 1 pente de memoria soh de 8gb eu podendo expandir para 16gb nao que vá mas rs pelo preço creio que foi melhor negocio que o seu 552h nao sei quanto pagou mais na epoca que fui comprar o i5 do asus estava 2 mil entao optei pelo hp i7 e com 1tb de hd e estou satisfeito rs

e eu pesquisei bastante sobre essa nova linha pavilion da hp e eles melhoraram muito nao esta mais apresentando o problema de superaquecimento, pelo menos nao vi ngm relatando ate o momento nas minhas pesquisas. tambem fiquei receoso em comprar o hp devido a essa má fama, mas pelo jeito eles acertaram isso rs
 
Juninho,

Então amigo, eu falei dos pontos positivos do que eu tenho em mãos, vc baseia os seus comentários no que os outros falam. Você não tem o Asus X550LN.
HP pra mim é marca de impressora, nem pra isso presta, tenho um laser da brother...
 
Juninho,

Então amigo, eu falei dos pontos positivos do que eu tenho em mãos, vc baseia os seus comentários no que os outros falam. Você não tem o Asus X550LN.
HP pra mim é marca de impressora, nem pra isso presta, tenho um laser da brother...

kkkkkkkkk se eu estava pesquisando para comprar o produto com certeza eu vou me basear no que os outros falam né?rs mais é como eu digo, gosto é que nem cu, cada um tem o seu, eu nao menosprezo a asus pelo contrario aprecio, mas nesse x550ln nao gostei do que li e por isso nao comprei, ao contrario tive um s46cb e me encantava com ele melhor acabamento que vi ate hj em notebooks.
 
Jovens,
me ajudem!
Estou em duvida entre o x550 e este abaixo. Qual esta melhor?

http://www.walmart.com.br/produto/I...tb-hd-e5-571g-72v0-tela-156-windows-81-chumbo

Só pela placa de vídeo já vale mais a pena o x550ln.

eu comprei ele realmente pelos negativos do asus, acabamento, etc... em relacao a tela nao ligo pra mim é otima eu gostei e tb jogo na minha tv 32 entao tranquilo, nao normal o meu s46cb esquentava mais. to gostando do not eu tirei o 8.1 e coloquei o 7 ultimate ta bem rapido até por ser hd 5400rpm.

Tenho muito medo desse acabamento que o pessoal reclama tanto. Tenho um pouco de medo de quando a empolgação dos primeiros contatos acabarem, esses pequenos detalhes como teclado afundando começarem a incomodar.

http://i.imgur.com/tlulayo.jpg

ai pra tirar as duvidas kkkkkkkkk

Acredito em vc!:conte:
O medo que tenho é que tipo, os primeiros notes vieram com a 840M e os posteriores com a 830M.

entao amigo ai vai de gosto, estou acompanhando o topico todo desde o começo aqui e no face e varios relatam, problema na tecla de espaço, acabamento grotesco, fragil, de má qualidade, quando digitam o teclado afunda(eu nao sei se realmente algo disso ocorre só estou dizendo que foi o que li nos topicos de users que relataram) e eu prezo muito pela qualidade do acabamento e desse hp nao tenho do que reclamar é perfeito.

e sobre a tela fullhd eu nao ligo, prefiro a minha HD rs tirando isso os notebooks sao realmente iguais.... e tb pelo preço comprei esse hp por 2068,00 no super sale, por ser um i7 com 1 pente de memoria soh de 8gb eu podendo expandir para 16gb nao que vá mas rs pelo preço creio que foi melhor negocio que o seu 552h nao sei quanto pagou mais na epoca que fui comprar o i5 do asus estava 2 mil entao optei pelo hp i7 e com 1tb de hd e estou satisfeito rs

e eu pesquisei bastante sobre essa nova linha pavilion da hp e eles melhoraram muito nao esta mais apresentando o problema de superaquecimento, pelo menos nao vi ngm relatando ate o momento nas minhas pesquisas. tambem fiquei receoso em comprar o hp devido a essa má fama, mas pelo jeito eles acertaram isso rs

Estou bem em dúvida ainda, apesar dos prós desse modelo, ainda acho que pederia na tela full hd do Asus. Como trabalho com programação de sites, em vários momentos uma tela com definição melhor ajudaria bastante. Ainda tenho muito que pensar, se vale mesmo a pena abrir mão da tela por uma qualidade de acabamento melhor.
:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Só pela placa de vídeo já vale mais a pena o x550ln.



Tenho muito medo desse acabamento que o pessoal reclama tanto. Tenho um pouco de medo de quando a empolgação dos primeiros contatos acabarem, esses pequenos detalhes como teclado afundando começarem a incomodar.



Acredito em vc!:conte:
O medo que tenho é que tipo, os primeiros notes vieram com a 840M e os posteriores com a 830M.



Estou bem em dúvida ainda, apesar dos prós desse modelo, ainda acho que pederia na tela full hd do Asus. Como trabalho com programação de sites, em vários momentos uma tela com definição melhor ajudaria bastante. Ainda tenho muito que pensar, se vale mesmo a pena abrir mão da tela por uma qualidade de acabamento melhor.
:fuuu::fuuu::fuuu:

compreendo, eu sou designer tb e nao liguei mto pra isso nao, aqui foi tranquilo, mas ai vc decida o que é melhor para voce, afinal cada um tem um gosto rs
 
kkkkkkkkk se eu estava pesquisando para comprar o produto com certeza eu vou me basear no que os outros falam né?rs mais é como eu digo, gosto é que nem cu, cada um tem o seu, eu nao menosprezo a asus pelo contrario aprecio, mas nesse x550ln nao gostei do que li e por isso nao comprei, ao contrario tive um s46cb e me encantava com ele melhor acabamento que vi ate hj em notebooks.

Quais os pontos positivos do seu notebook HP em relação ao Asus X550LN ?
 
O meu Touchpad não esta funcionando, já instalei o ASUS Smart Gesture e nada, já ativei pelo fn+f9 e não funciona...
Quando comprei funcionava normal e depois parou, alguem tem alguma dica?
 
Quais os pontos positivos do seu notebook HP em relação ao Asus X550LN ?

depende com qual versao vc quer comparar, se for com a sua que é igualzinho o hp (tirando a tela), o acabamento(que pra mim é crucial) e a mobilidade que o hp é 14, fora isso tudo igual.
 
Olá,
Adquiri o 552H e fiquei curioso sobre quais os pontos negativos do X550LN ? Tive ZERO problemas com ele e achei muito bonito o acabamento dele.
HP nunca mais, tive um Pavilion DV da linha 6000 com aqueles aquecimentos/problemas na BGP, nem recall fizeram. Tenho um Macbook Pro 17" que teve problema similar mas a Apple honrou o nome e fez recall e resolveu meu problema e de vários clientes até devolveu o dinheiro de quem tinha pago o conserto.

Vamos aos pontos positivos na minha opinião do X550LN em relação ao HP apresentado aqui:
- tela de 15"
- teclado numérico
- placa de rede gigabit

Nas demais opções se não estou enganado são idênticos.

Eu defendo o meu também. Não gosto de HP. Não compro e não recomendo. Já tive a oportunidade de manusear notebooks da HP e para mim todos eram fornos de quentes.

O maior defeito desse notebook da Asus, na minha opinião, é o teclado. Os que dizem que ele não dá problemas é porque não repararam como as teclas falham enquanto se digita. Saí de um note da LG cujo teclado era muito suave e responsível. Esse da Asus preciso pressionar com mais força as teclas para evitar que não sejam digitadas. Pressionem a tecla de espaço de leve e vejam que ela não responde, especialmente nas extremidades e na parte inferior. Já reparei que o mesmo acontece com a tecla ENTER e a BACKSPACE. Neste momento notei o mesmo com as teclas do teclado numérico...pressionem de leve na parte superior de qualquer uma e verá que não respondem. Sinceramente, que PORCARIA de teclado a Asus pôs nesse notebook.
 
depende com qual versao vc quer comparar, se for com a sua que é igualzinho o hp (tirando a tela), o acabamento(que pra mim é crucial) e a mobilidade que o hp é 14, fora isso tudo igual.

Modelo 552H I7 8Gb 1TB

Vamos aos pontos positivos na minha opinião do X550LN (qualquer modelo) em relação ao seu HP:
- tela de 15"
- teclado numérico
- placa de rede gigabit

O que o seu HP tem de melhor em relação ao Asus X550LN ?
 
Modelo 552H I7 8Gb 1TB

Vamos aos pontos positivos na minha opinião do X550LN (qualquer modelo) em relação ao seu HP:
- tela de 15"
- teclado numérico
- placa de rede gigabit

O que o seu HP tem de melhor em relação ao Asus X550LN ?

como ja disse anteriormente, o acabamento logo o teclado como o amigo ai de cima disse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo