[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

O acabamento e o teclado para mim estão ok no Asus, estou feliz com eles

tranquilo fera, eu nao estou aqui para ficar de mimimi e falar qual e melhor ou pior, nao estou te intendendo, só estou com duvida quanto a nossa placa de video 840m que ja citei ai atras na espera de alguem que possa me responder rs
 
Também não sei prq reclamaram tanto do teclado desse note. É excelente! Não dou nenhum missclick nele. Além de que ele é muito bom e confortável de digitar.
 
E a tela em Full Hd é maravilhosa, é a cereja do bolo ...
Eu falo isso tendo aqui comigo 3 notebooks, um Hp, Dell, e este Asus, e posso afirmar que a diferença da tela Hd para a Full é imensa ....
Para ver um Netflix, ou jogar um jogo em Full Hd, tem muita diferença ...
 
A incidencia de teclados vrem com defeito é grande?

Essa é uma pergunta perigosa de se levar em consideração num fórum, boa parte das pessoas procura um fórum com problemas em seu equipamento a procura de soluções, portanto a maioria acaba respondendo que teve problemas.

No meu caso não tive problema algum com meu 552H
 
Também não sei prq reclamaram tanto do teclado desse note. É excelente! Não dou nenhum missclick nele. Além de que ele é muito bom e confortável de digitar.

Quem reclama, como certeza, esta com um produto defeituoso e deveria pedir a troca!

O meu funciona perfeitamente também, não tenho o que reclamar do teclado!
 
PAQ nao to entendendo mano, tipo o gpu clock da 840m nao é 1032 mhz? pq ela trabalha em 540mhz? ai como tb esta no seu print aqui em casa tb aparece 540mhz mais engraçado que qndo eu abro o afterburner de primeiro momento ele aparece 1032mhz ai depois cai pra 540mhz... pq é normal?

e sera que tem como vc tirar um print igual esse para mim comparar com a minha placa aqui?
http://i.imgur.com/EXjUyYk.jpg

Sobre essa mudança de Mhz não sei te responder, mas algo q podemos notar também, são as memórias, que dependendo do jogo ou uso, são utilizadas de forma diferente, tem jogo que usa 900mb dos 2gb da gpu e 3 gb de memória ram dos 8 gb disponiveis. Acho que isso é configuração de cada programa!

Essa foto que vc postou é de qual programa?
 
prezados, gostaria de uma informacao de voces, voces quando utilizado os drivers mais recentes que dao as quedas de FPS nos jogos, apos as quedas logo quando voces fecham o jogo o notebook em geral tambem fica travando? com lag? tipo para abrir as pastas, navegador travando, video no youtube travando? o meu esta assim, antes de jogar ele fica tranquilo, depois que entro no jogo 10 minutos jogando ele fica tranquilo, ai depois disso começa dar os lags, eu saio do jogo e ele continua travando, dando lags, fui ver um video no youtube e ficou travando tb, ele fica assim ate reiniciar, ai volta ao normal. sera que estou com problemas mais serios alem da queda do fps? rs
 
Sobre essa mudança de Mhz não sei te responder, mas algo q podemos notar também, são as memórias, que dependendo do jogo ou uso, são utilizadas de forma diferente, tem jogo que usa 900mb dos 2gb da gpu e 3 gb de memória ram dos 8 gb disponiveis. Acho que isso é configuração de cada programa!

Essa foto que vc postou é de qual programa?

entao penso que talvez possa ser isso tambem, mais sei la queria algo mais exato, mais obrigado pela ajuda rs

http://www.baixaki.com.br/download/speccy.htm
 
A incidencia de teclados vrem com defeito é grande?

Acho que o grande problema desse modelo nem é o defeito (tecla espaço falhando), pois nesse caso, é só solicitar a troca. A minha preocupação é a estrutura mesmo, pois o pessoal que tem diz que nas teclas do meio quando pressionadas, afundam um pouco junto à estrutura. E isso não me parece um defeito pontual, mas uma falha no projeto.

Mas como tudo na vida, tem um porém :hmm:
Enquanto digitava, resolvi dar uma googleada rápida sobre "estrutura notebook afundando" (ou algo do gênero). E pasmem, vi relatos do mesmo problema com Dell e outros. Pelos 15 min de pesquisa que fiz, pude notar que teclado chiclet + 15" 16:9 é um convite à esse tipo de problema. Não justifica, poderia ser melhor, mas pelo menos não é uma falha exclusiva desse modelo.

Essa é uma pergunta perigosa de se levar em consideração num fórum, boa parte das pessoas procura um fórum com problemas em seu equipamento a procura de soluções, portanto a maioria acaba respondendo que teve problemas.

No meu caso não tive problema algum com meu 552H

Concordo plenamente, e complemento: Além de que as pessoas geralmente buscam informações apenas quando tem problemas (claro, nem todos, mas a maioria), também tem que levar em consideração um dado que infelizmente não temos, que é a quantidade de notebooks vendidos. É claro que um modelo novo, recém chegado no mercado, vai ter menos reclamações do que aquele que já está circulando a mais de 6 meses.
 
Bom
Meu 552H veio com problema do teclado. Praticamente não funcionava.
Pedi a troca no mesmo dia.
Enquanto esperava o outro chegar, fiquei olhando o tópico. Quando o segundo 552H chegou, a caixa estava com o lacre rompido e o problema do teclado permaneceu.

Não acionei a garantia novamente, só segui o procedimento de tirar a tecla, passar alguma fita crepe na parte central dele, e colocar de volta. A tecla ficou mais alta, mas pelo menos não falha hora alguma.

Quanto ao desempenho, estou muito satisfeito. Rodando Dota2 em 1080p, e quase tudo no máximo...

Baixei o BF4 e mais tarde eu testo ele...
Isso com o driver padrão. Após testar o BF4, instalo o 345, que é o melhor, segundo vários relatos.
 
Espero que sim, não quero que esse note rode tudo top, mas ao menos aguente até eu me formar na faculdade, mais uns 2 anos.
Os jogos rodam bem no low?

Eu só jogo Continent of the Ninth Seal, consigo rodar no máximo quase sem lag. Como lá não tem gráficos ultra, então no medium pro high roda completamente liso. Só não consigo jogar com fullhd pq o jogo não fica em fullscreen. De resto assim, ta tudo perfeito.
Comprei o note dia 23 e recebi dia 01, pela magazine luiza. Veio perfeito, sem problema na barra de espaço e tela amarelada. Estou curtindo bastante.
 
Tbm recebi o meu sem problema algum, estou so sentindo dificuldade com o hd pq pra abrir meus programas é uma eternidade, pq ja estou tão acostumado com SSD, que HD é osso! hehehe
Criando coragem para fazer os backups e formatar o note.. creio que com o SSD ele vai ficar uma bala.:haha:
 
quem já jogou com ele pode dizer se ele esquenta muito?tenho um A530 aqui e ele esquenta bem só de mexer na internet, jogando ele ferve
 
O meu notebook chegou ontem, quase não pude mexer nele, mas pelo pouco que utilizei, sem problemas na barra de espaço, a tela amarelada desapareceu após a desinstalação do splendid! Utilizei ele por cerca de duas horas e ele ficou praticamente na mesma temperatura de qnd eu liguei ele!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo