[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

alguem ai pode posta a temperatura q o x550ln fica apos uma hora de jogatina? temperatura do processador e da gpu pelo afterburner?
 
Eu posso trocar a placa gt840m do asus x550ln por uma gtx850m???
 
To pra comprar o X550LN-BRA-DM549H por 2000, vale a pena? Ou encontro mais barato? Preciso comprar ainda essa semana
 
prximenes:1071053293 disse:
To pra comprar o X550LN-BRA-DM549H por 2000, vale a pena? Ou encontro mais barato? Preciso comprar ainda essa semana

Vale a pena sim, é pelo submarino que você vai comprar?
 
Testei todos esses drivers:
344.75-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - MAIS OU MENOS, FECHAVA O JOGO BTF4 a cada 10 minutos e travava tudo...
345.20-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - o melhor até o momento mas, também dá erros e fecha o jogo de vez em quando
347.52-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - ruim
347.88-notebook-win8-win7-64bit-international-whql - péssimo
350.05-notebook-win8-win7-winvista-64bit-international.hf - péssimo, no começo foi uma maravilha, horas de jogo a 60fps constantes e com um gráfico melhorado (sem eu alterar nada), desliguei a máquina e ai ferrou, 12 fps sempre.

Os ruins e péssimos é porque tiveram um fps no brf4 abaixo de 15 fps

Testa a 337.50!
 
Jogando Far Cry 3 oscila entre 57 e 65 CPU e placa de vídeo!

entao mano fiquei meio assim pq na minha 840m ontem jogando far cry 4 ficou em 71º 74º graus, ai quando vi voce falando 57º fiquei meio assim.... mais deve ser pq o far cry 4 exige mais da gpu e do processador ne por isso essa diferença de temperatura? sem falar que meu not é um hp v066br, porem i7 de 4º geracao tb e a mesma 840m.
 
To pra comprar o X550LN-BRA-DM549H por 2000, vale a pena? Ou encontro mais barato? Preciso comprar ainda essa semana

Comprei ele por 1880 na supersale da semana retrasada, acho que continua num ótimo preço e provavelmente vai demorar para chegar nesse preço de novo.
 
cavalheiros estou com uma puga atras da orelha aqui rs pq quando eu abro meu afterburner o gpu da minha 840m fica assim?
LaECqRT



e se eu minimizar e maximizar ele muda e fica assim?
PC7xrhF


no jogo ele fica constante em 540mhz.... pq? esta correto?
 
entao mano fiquei meio assim pq na minha 840m ontem jogando far cry 4 ficou em 71º 74º graus, ai quando vi voce falando 57º fiquei meio assim.... mais deve ser pq o far cry 4 exige mais da gpu e do processador ne por isso essa diferença de temperatura? sem falar que meu not é um hp v066br, porem i7 de 4º geracao tb e a mesma 840m.

Andei pesquisando esse note da HP (v066br), e vi com placa 830M. Tem certeza que é 840M? Se for, onde comprou? Queria achar alternativas com a mesma placa desse Asus, mas por enquanto, só com preço absurdo!
 
Andei pesquisando esse note da HP (v066br), e vi com placa 830M. Tem certeza que é 840M? Se for, onde comprou? Queria achar alternativas com a mesma placa desse Asus, mas por enquanto, só com preço absurdo!

certeza 840m, senao nao teria comprado kkkkk http://www8.hp.com/br/pt/products/laptops/product-detail.html?oid=7264800#!tab=specs comprei na submarino paguei 2100,00 na super sale, otimo notebook, acabamento entao perfeito, só nao curti muito pq é branco nao gosto de branco, prefiro preto, mas como nao tinha um com essa configuracao no preto peguei esse mesmo rs
 
cavalheiros estou com uma puga atras da orelha aqui rs pq quando eu abro meu afterburner o gpu da minha 840m fica assim?
LaECqRT.jpg


e se eu minimizar e maximizar ele muda e fica assim?
PC7xrhF.jpg


no jogo ele fica constante em 540mhz.... pq? esta correto?
 
certeza 840m, senao nao teria comprado kkkkk http://www8.hp.com/br/pt/products/laptops/product-detail.html?oid=7264800#!tab=specs comprei na submarino paguei 2100,00 na super sale, otimo notebook, acabamento entao perfeito, só nao curti muito pq é branco nao gosto de branco, prefiro preto, mas como nao tinha um com essa configuracao no preto peguei esse mesmo rs

Cara, se tu não colocasse o link ia dizer que era papo furado:haha:

Em mais nenhum lugar diz que é 840M, só vi uma usuária no Submarino dizendo que é 840M apesar do anuncio ser 830M. Nos demais sites, até na loja da HP, diz que é 830M.

Sem dúvidas esse notebook entrou na minha lista. Mas gostaria muito de ter certeza que não tem alguma versão com a 830M.

Abraço!
 
Cara, se tu não colocasse o link ia dizer que era papo furado:haha:

Em mais nenhum lugar diz que é 840M, só vi uma usuária no Submarino dizendo que é 840M apesar do anuncio ser 830M. Nos demais sites, até na loja da HP, diz que é 830M.


Sem dúvidas esse notebook entrou na minha lista. Mas gostaria muito de ter certeza que não tem alguma versão com a 830M.

Abraço!

to ligado eu tb fiquei assim, apesar de ler varios users relatando que era a 840m invez da 830m como o anunciado, comprei mas se viesse a 830m ia devolver kkkkkkkkkk creio que seja as versoes BR que venha a 840m pode ver que nas fotos dos sites de venda o teclado e padrao americano, e na verdade o meu que veio é abnt2 com o Ç.

mais é a 840m sim rs
abraço!
 
cavalheiros estou com uma puga atras da orelha aqui rs pq quando eu abro meu afterburner o gpu da minha 840m fica assim?
http://i.imgur.com/LaECqRT.jpg?1

e se eu minimizar e maximizar ele muda e fica assim?
http://i.imgur.com/PC7xrhF.jpg?1

no jogo ele fica constante em 540mhz.... pq? esta correto?

Acha que vale a pena fazer over nessa placa? Ouvi dizer q diminui a vida util e que over em note é roubada já que não tem a ventilação própria para isso.
 
to ligado eu tb fiquei assim, apesar de ler varios users relatando que era a 840m invez da 830m como o anunciado, comprei mas se viesse a 830m ia devolver kkkkkkkkkk creio que seja as versoes BR que venha a 840m pode ver que nas fotos dos sites de venda o teclado e padrao americano, e na verdade o meu que veio é abnt2 com o Ç.

mais é a 840m sim rs
abraço!

Pelo que vi, única coisa que perde para esse modelo da Asus é a resolução da tela, enquanto em vários outros pontos, é superior. Na sua opinião, valeu a pena?? E aquecimento, ví muitas reclamações relacionadas à HP, ainda existe esse problema?
 
Acha que vale a pena fazer over nessa placa? Ouvi dizer q diminui a vida util e que over em note é roubada já que não tem a ventilação própria para isso.

mais eu nao fiz nada, só abro o programa e ele acusa 1032mhz ai eu minimizo e maximizo e dai ta la acusando 540mhz =s nao intendo se é assim mesmo ou nao. queria saber...
 
Pelo que vi, única coisa que perde para esse modelo da Asus é a resolução da tela, enquanto em vários outros pontos, é superior. Na sua opinião, valeu a pena?? E aquecimento, ví muitas reclamações relacionadas à HP, ainda existe esse problema?

eu comprei ele realmente pelos negativos do asus, acabamento, etc... em relacao a tela nao ligo pra mim é otima eu gostei e tb jogo na minha tv 32 entao tranquilo, nao normal o meu s46cb esquentava mais. to gostando do not eu tirei o 8.1 e coloquei o 7 ultimate ta bem rapido até por ser hd 5400rpm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo