[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Alguem tem a solução para os drops de fps? Já esta enchendo o saco, estou usando o windows 10, e o pior é que estou gostando do S.O, mais nenhum driver presta, sempre tem quedas no fps nos jogos que jogo - dota 2 e Battlefield 4. Já estou pensando em voltar ao windows 8.1 que pelo menos tinha um driver que não bugava.

Testei o TeamFortress por uns 30 minutos e não notei queda alguma... tem certeza que está usando a NVidia e não a placa da Intel? O Note estava na tomada e o perfil de energia configurado em "Performance máxima" (ou algo parecido)?
 
Alguem tem a solução para os drops de fps? Já esta enchendo o saco, estou usando o windows 10, e o pior é que estou gostando do S.O, mais nenhum driver presta, sempre tem quedas no fps nos jogos que jogo - dota 2 e Battlefield 4. Já estou pensando em voltar ao windows 8.1 que pelo menos tinha um driver que não bugava.
Qual driver de vídeo vc esta utilizando?
 
Não monitorei clock nem FPS mas finalizei Tomb Raider agora e não percebi quedas naum..
*Ultimo Driver Nvidia sem Biosmod
 
Testei todos, o driver que estou utilizando no momento é to 353.30, e estava utilizando a GT 840m com o notebook na tomada. Agora o perfil de energia não sei, onde olha? Já desinstalei o Powergear
 
Aqui rodei o BF4 em FHD com algumas coisas no Ultra, outras em Hihg e algumas besteiras em Medium.
Média de 30fps. Teve quedas, mas quando coloco em 1600x900 rodou mais de 30 o tempo todo.
 
Testei todos, o driver que estou utilizando no momento é to 353.30, e estava utilizando a GT 840m com o notebook na tomada. Agora o perfil de energia não sei, onde olha? Já desinstalei o Powergear
Recomendo o driver 355.82, utilizo a tempos sem problemas, jogo GTA V, The Witcher 3 e One Piece PW3 sem quedas..'
 
Testei o TeamFortress por uns 30 minutos e não notei queda alguma... tem certeza que está usando a NVidia e não a placa da Intel? O Note estava na tomada e o perfil de energia configurado em "Performance máxima" (ou algo parecido)?
Mano muito obrigado, eu estava com este problema de queda de fps e uso da gpu a um tempo e não sabia como resolver, dei uma olhada no perfil de energia, e estava em "power saving", mudei pra alta performance e agora o saints row IV que rodava a 15 fps ta rodando a 50 fps :mr: , vlw mesmo mano
 
Mano muito obrigado, eu estava com este problema de queda de fps e uso da gpu a um tempo e não sabia como resolver, dei uma olhada no perfil de energia, e estava em "power saving", mudei pra alta performance e agora o saints row IV que rodava a 15 fps ta rodando a 50 fps :mr: , vlw mesmo mano

Ótimo! Agora é aproveitar a máquina! ;)
 
Aqui rodei o BF4 em FHD com algumas coisas no Ultra, outras em Hihg e algumas besteiras em Medium.
Média de 30fps. Teve quedas, mas quando coloco em 1600x900 rodou mais de 30 o tempo todo.

Cara to jogando em 1368 x 780 que equivale a hd e to jogando no high numa média de 30... tá legal o jogo e nunca caiu o desempenho, se bem q eu joguei a campanha...
 
Cara to jogando em 1368 x 780 que equivale a hd e to jogando no high numa média de 30... tá legal o jogo e nunca caiu o desempenho, se bem q eu joguei a campanha...

É o modo campanha mesmo. Online fica 8 a 9fps. Mas o máximo que chega no modo campanha é 30fps. Fica caindo muito.
Então jogo em 900p com coisas no High e ta de boa..
 
A ASUS ainda fabrica este notebook? Fiz uma busca por ele mas nenhuma loja tem.
A Asus está trazendo pro BR agora o modelo K555LB. Que já era para ter sido lançado.
Aguardar....
 
É o modo campanha mesmo. Online fica 8 a 9fps. Mas o máximo que chega no modo campanha é 30fps. Fica caindo muito.
Então jogo em 900p com coisas no High e ta de boa..
Qual a configuração q tu joga então no modo online? 900p seria equivalente a qual resolução?
 
Qual a configuração q tu joga então no modo online? 900p seria equivalente a qual resolução?
Online preciso de FPS, coloco tudo no médio na resolução 1600x900. Fica uma media de 50fps
 
Pessoal uma ajuda aqui, atualizei para o windows 10, e estava com aquele erro 0xc000007b em jogos, resolvi o problema desinstalando e reinstalando os Visual C++ Redistributable 2005, 2008,2010, 2012 e 2013.
e agora fui baixar o GTA V, e ta dando esse erro (0xc000007b) novamente, alguém ai sabe a solução?
obs: esse erro só ocorre com o GTA V.
 
Senhores,
Ainda continuo com o Windows 8.1.
Pergunto: É melhor o Windows 10 64 bits??
Ou o Windows 10 esta dando mais problemas??
Perguntei acima, mas, não obtive muitas respostas, continuo pesquisando se compensa instalar.
Obrigado
 
Senhores,
Ainda continuo com o Windows 8.1.
Pergunto: É melhor o Windows 10 64 bits??
Ou o Windows 10 esta dando mais problemas??
Perguntei acima, mas, não obtive muitas respostas, continuo pesquisando se compensa instalar.
Obrigado
Eu, particularmente, sou muito mais o Windows 10. O único problema que eu tive foi resolvido com atualização de driver.
 
Não sei os amigos, mas eu ainda não vejo muita estabilidade com esse tanto de erros que o W10 notifica de vez em quando... Não confio ainda manter arquivos no note sem um backup frequente, coisa q me incomoda muito.
 
Senhores,
Ainda continuo com o Windows 8.1.
Pergunto: É melhor o Windows 10 64 bits??
Ou o Windows 10 esta dando mais problemas??
Perguntei acima, mas, não obtive muitas respostas, continuo pesquisando se compensa instalar.
Obrigado
Aqui ta rodando de boa no pc e no note
 
Senhores,
Ainda continuo com o Windows 8.1.
Pergunto: É melhor o Windows 10 64 bits??
Ou o Windows 10 esta dando mais problemas??
Perguntei acima, mas, não obtive muitas respostas, continuo pesquisando se compensa instalar.
Obrigado
Cara, eu gostava muito do win7, pensei q não fosse me acostumar com o win 10, logo que chegou o pc já meti o win10 e nem usei 8.1... vou te dizer ele tá muito bom, acho ele muito semelhante ao win7, mas a barra de pesquisa na barra de tarefas me ajuda muito... enfim, tá bem rápido e estável, travou uma vez q tive q reiniciar... de resto, tá 10, eu recomendo...
 
Não sei os amigos, mas eu ainda não vejo muita estabilidade com esse tanto de erros que o W10 notifica de vez em quando... Não confio ainda manter arquivos no note sem um backup frequente, coisa q me incomoda muito.

Que erros são esses? Aqui não recebi nenhuma mensagem desde que subi o W10, coisa que fiz assim que o peguei.
 
Que erros são esses? Aqui não recebi nenhuma mensagem desde que subi o W10, coisa que fiz assim que o peguei.
Não sei precisar agora, pq não procurei saber na hora, mas já apareceu talvez umas 10 vezes aquela tela azul com "ocorreu um erro e seu precisa ser reiniciado" e algum código embaixo, outras vezes tudo da barra de tarefas fica inerte, a área de login também fica inativa muitas vezes, forçando desligar com window R. Fora esse negocio de 100% de disco usado, que pra mim n aparecia no W8.1, e outras besteiras, falta de opções em coisas simples, informações de atualização, de aplicativos, manutenção em loop infinito. Tela (mais) embaçada, falta de drivers (som que piorou, bluetooth sem recursos).. É um bom sistema, não volto pro 8.1, mas pro meu uso, inclusive jogos, não vejo algum atributo pra dizer q o conjunto é melhor que o do W7 ou mesmo 8.1 (talvez pro uso de vcs seja diferente...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo