[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Fala pessoal, vocês tem o link para os drivers de rede do x550ln para o windows 10 (o meu é 64 bit)?

É só utilizar os do windows 8.1?
 
Cara, carregador acho que não é, se fosse ele seu note nem ligava, e eu sempre usei meus notes na tomada com a bateria conectada, nunca tive problemas nenhum, o que mata bateria é deixar ela descarregas abaixo dos 20% e carregar novamente, e fazer isso sempre. Veja se não é os contatos da bateria que oxidaram sei la, mas estranho não carregar ela, o windows normalmente avisa se a bateria esta com problemas, o seu fala alguma coisa?

Não fala nada Evandro, aqui só aponta que "Não está carregando" e no Mobile Center diz que está conectada, eu removi a bateria e sinceramente não reparei nada, e como vejo essa oxidação? ela é perceptível? se eu tomar alguma providencia recomendada ganharei mais riscos? e sobre desgaste, ha um sim, no carregador, nos pitos dele, mas não acho que pode ser isso, se não estaria ligado agora, o problema como dito, é que quer só esta ligado nele...
 
Para o pessoal que está utilizando o windows 10, vocês já tentaram conectar o cabo de internet (RJ45) direto no note?

Aqui comigo funcionava uns minutos na conexão direta e de repente voltava para o wifi do nada, isso foi me enchendo o saco e voltei para o windows 8.1. Agora está tudo ok nesse quesito.
 
Não fala nada Evandro, aqui só aponta que "Não está carregando" e no Mobile Center diz que está conectada, eu removi a bateria e sinceramente não reparei nada, e como vejo essa oxidação? ela é perceptível? se eu tomar alguma providencia recomendada ganharei mais riscos? e sobre desgaste, ha um sim, no carregador, nos pitos dele, mas não acho que pode ser isso, se não estaria ligado agora, o problema como dito, é que quer só esta ligado nele...

Os contatos da bateria são de ouro, normalmente são brilhantes, quando estão oxidados são opacos, veja isso na bateria e na conexão dela no note. Outra opção seria vc levar essa bateria em alguma Casa de Eletrônica para testarem ela, ver se ela aceita receber uma carga, se vc tivesse um multímetro ficava mais fácil testar.
 
Boa Tarde!
Em primeiro lugar peço minhas sinceras desculpas, se por ventura este assunto já foi comentado ao longo das 248 páginas, mas não me foi possível ler todas.
O HD apresentou defeito e não mais foi possível utiliza-lo, e assim fui obrigado a trocar o HD.
Portanto pergunto qual a possibilidade de recuperar o windows original uma vez que não tenho CD.
Atenciosamente
Que DEUS vos abençoe
 
Última edição:
Boa Tarde!
Em primeiro lugar peço minhas sinceras desculpas, se por ventura este assunto já foi comentado ao longo das 248 páginas, mas não me foi possível ler todas.
Nobre fui obrigado a trocar o HD do meu NB pois o mesmo deixou de funcionar, até testei em outro NB porém não tem mais jeito.
Portanto pergunto qual a possibilidade de recuperar o windows original uma vez que não tenho CD.
Atenciosamente
Que DEUS vos abençoe
Boa tarde, a chave do windows é vinculada a bios do aparelho. Você só vai precisar instalar a versão do sistema correspondente, no caso, windows 8.1 single language pt-br e vai ativar automaticamente
 
Boa tarde, a chave do windows é vinculada a bios do aparelho. Você só vai precisar instalar a versão do sistema correspondente, no caso, windows 8.1 single language pt-br e vai ativar automaticamente

Boa Tarde Nobre
Agradeço por sua atenção, eu tenho CD original do Windows 8~ Pro (instalado em Desktop), o qual tentei instalar mas não funcionou.
 
Boa Tarde Nobre
Agradeço por sua atenção, eu tenho CD original do Windows 8~ Pro (instalado em Desktop), o qual tentei instalar mas não funcionou.
Precisa baixar a single language
 
Galera, tem alguma solução pra letras embaçadas quando abre alguns programas? Já está ficando chato isso. :poker:
Galera, tem alguma solução pra letras embaçadas quando abre alguns programas? Já está ficando chato isso. :poker:
Galera, tem alguma solução pra letras embaçadas quando abre alguns programas? Já está ficando chato isso. :poker:


Provavelmente você está com zoom no tamanho os textos, ícones etc. deixa em 100% que resolve. eu uso resolução fullhd e deixo em 100% o zoom. fica pequeno mas não vejo problema nisso, prefiro ver pequeno e nítido que grande e embaçado.
 
Última edição:
Alguém comprou Batman Arkham Knight e jogou com todos os patchs aplicados com a 840m? O alternativo "cru" teve desempenho lastimável na minha 750m GDDR5, que segundo os sites tem desempenho semelhante a 840m. Gostaria de saber como o jogo está agora. Obrigado pessoal.
 
Fala povo! Formatei e atualizei meu note pra Windows 10, instalei tudo certinho e tudo funcionando ok.. Até o fato de que ele não estava desligando completamente, ou seja, ficava com o led do power e do wifi acesas mas tela apagada consegui arrumar, instalei a versão 9.0 do Intel Management Engine 9 e usei uma ferramenta do windows pra evitar de atualizar pra 11 sozinho.. tudo ficou certinho!

Só tem uma coisa que parece ruim.. Está saindo som em jogos e tudo, mas quando ouço música algo está ruim, não consegue manter uma constância, a música fica como aumentando e diminuindo o volume.. olhei e os drivers da realtek estão instalados certinho, a versão é VER6017224, mexi nas configurações, desliguei o tal de Audio Wizard e nada.. alguem pode me ajudar??

Cara... Tô lutando com esse problema do desligamento há tempos!!! Vc pode me passar o link do "Intel Management Engine Interface" que vc instalou, e também o procedimento para bloquear a atualização dele? Obrigado!!!
 
Alguém comprou Batman Arkham Knight e jogou com todos os patchs aplicados com a 840m? O alternativo "cru" teve desempenho lastimável na minha 750m GDDR5, que segundo os sites tem desempenho semelhante a 840m. Gostaria de saber como o jogo está agora. Obrigado pessoal.

Cara, comprei o original na época que estava com uma gpu de desempenho semelhante a 750m que é uma HD 8850m no meu antigo DELL 5537 e melhorou muito em relação a versão sem patchs de correção. Existe quedas em alguns momentos e isso não tem jeito pois é um jogo mal otimizado e pesado, mas deu pra levar tranquilo.
 
Para o pessoal que está utilizando o windows 10, vocês já tentaram conectar o cabo de internet (RJ45) direto no note?

Aqui comigo funcionava uns minutos na conexão direta e de repente voltava para o wifi do nada, isso foi me enchendo o saco e voltei para o windows 8.1. Agora está tudo ok nesse quesito.

faz download do driver no site da realtek, lá já tem versão para windows 10, só assim pra resolver esse problema.
 
Desde o dia que chegou, o meu não aguenta que eu aumente o volume dos speakers pra mais de 35, quando passa disso, ele começa a "tremer" as caixinhas e o som fica um lixo. Alguém ai já passou por isso? Será que ainda vale a pena mandar pra garantia?
 
Pessoal, o carregador da bateria do meu note queimou e comprei outro, só que acredito que seja um carregador genérico, pois ele está esquentando muito (embora carregue a bateria bem).

Alguém sabe de um link em que eu compre o carregador da própria Asus ou garantidamente de um revendedor que venda o original? Procurei bastante e não achei.

Obrigado.
 
Pessoal...

Esse windows 10 ta me dando muito problema !!

Primeiro o Cortana.. e menu iniciar.. agora que estava tudo ok..nao consigo abrir nenhuma pasta !! Nem o windows explorer.

Alguém pode me ajudar a resolver isso ??

Obrigado
 
Boa tarde povo, ql o driver de vídeo que vcs tao usando?
cara o mais atual e estável pra mim está sendo o 361.43 porque os dois posteriores a esse que foram lançados pra o RotTR e Street Fighter V estão dando umas travadas consideráveis aqui nos meus jogos
 
ainda bem que ele é meu computador reserva e uso mais como escravo para renderizar imagens 3D em 2 máquinas,
ele apresenta comportamentos muito bizarros. As vezes ele some da minha rede e só reaparece ao reiniciar o note. as vezes está rápido mas as vezes não consegue nem mostrar as pastas do "meu computador" fica carregando eternamente. Não tem como viver de notebook, tenho um desktop de 2011 todo bugado e ferrado uns 3 anos sem formatar que não apresenta problema nenhum como neste notebook do tópico.
 
ainda bem que ele é meu computador reserva e uso mais como escravo para renderizar imagens 3D em 2 máquinas,
ele apresenta comportamentos muito bizarros. As vezes ele some da minha rede e só reaparece ao reiniciar o note. as vezes está rápido mas as vezes não consegue nem mostrar as pastas do "meu computador" fica carregando eternamente. Não tem como viver de notebook, tenho um desktop de 2011 todo bugado e ferrado uns 3 anos sem formatar que não apresenta problema nenhum como neste notebook do tópico.
Estou com projeto de morar em um ap e troquei o desk por um note desse e no meu caso está tranquilo, jogo o que eu gosto de boa e não tenho problemas de lentidão (SSD + Caddy) único "problema" que eu tinha é que ele aquecia bastante jogando e fiz um mod no meu e esse "problema" está bem mais tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo