[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Pô, cara.. que f0da isso :\

____

Agora em Março, disseram que farão outra atualização pra 840m sem que perca o desempenho. Esperamos que isso seja verdade

Não vou trocar ou enviar pra assistência técnica por causa desse problema não da tecla espaço.

Creio que com o tempo ele vá se adaptando, e ficando mais maleável.

Vou perder muito tempo até ele voltar, sou programador e não dá :/
 
Não vou trocar ou enviar pra assistência técnica por causa desse problema não da tecla espaço.

Creio que com o tempo ele vá se adaptando, e ficando mais maleável.

Vou perder muito tempo até ele voltar, só programador e não dá :/

aí realmente é complicado :nooo:
 
Infelizmente vou ter que pedir a troca, provavelmente ficarei uns 20-30 dias sem o note :feelbad: Configurei ele direitinho igual o pessoal aqui recomendou e ficou show, mas a tecla de espaço está incomodando e depois pode dar algum outro problema. O teclado fica bem mole na parte central, deve ser algum problema de montagem.


Não quero te desanimar, mas o meu é o 49. i5, 750GB :cry::cry:

Não fala isso cara :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
essa questão da barra de espaço me parece um loteria da infelicidade. Alguns virão outros não.
Não entendo como funciona o controle de qualidade na linha de montagem dessas marcas de notebook.

Na época do meu DELL Vostro foi a mesma coisa. Alguns eram sorteados com o teclado parcialmente solto e botão capacitivos falhando. Aqui terminei de encaixar o teclado sozinho.

Dessa vez dei sorte com o da ASUS. Mas como o Marcelo fez com o Touch do dele, encaixando melhor, será que não resolveria o problema da tecla espaço?
 
essa questão da barra de espaço me parece um loteria da infelicidade. Alguns virão outros não.
Não entendo como funciona o controle de qualidade na linha de montagem dessas marcas de notebook.

Na época do meu DELL Vostro foi a mesma coisa. Alguns eram sorteados com o teclado parcialmente solto e botão capacitivos falhando. Aqui terminei de encaixar o teclado sozinho.

Dessa vez dei sorte com o da ASUS. Mas como o Marcelo fez com o Touch do dele, encaixando melhor, será que não resolveria o problema da tecla espaço?

No meu caso foi sorte e um susto. Quando percebi que quando eu clicava no meio do toutch com um pouco mais de força com 2 dedos, a parte inferior esquerda levantava, aí eu fui e pressionei essa parte que estava levantando. Fazendo assim, depois de um estalo, o touch (ele todo) voltou ao normal.
 
Notebook carregado 100% e tiro da tomada pra usar só a bateria. Espanto em ver que dura apenas 2h

Não precisa calibrar?

Minha irmã tem um Ativ Book da Samsung, na primeira carga durava umas 2 hrs tbm, depois de 2~3 cargas completas a bateria calibrou e agr dura 4hrs
------------
Aqui mesma coisa, 49, i5, 750GB espaço só falha se eu apertar bem no cantinho...

só no cantinho?

vais trocar por causa disso?
 
Não da... Pois foi este unica instalado.
Obs: Formatei o note e coloquei caddy...

AQUI ESTA O LINK: http://forums.laptopvideo2go.com/topic/30913-asus-geforce-mobile-driver-33285-and-gputweak-262/

Li em foruns da gringa que TODOS os drives depois deste causa queda de fps e problemas nos jogos.. Vai entender ne?

Vc ja testou Dying Light?

Dying Light no drive ge force 332.85 force esta com 30~40 fps. i7 8gb ram geforce 840m

Nunca iria imaginar que um drive faria tanta diferença..
 
Não precisa calibrar?

Minha irmã tem um Ativ Book da Samsung, na primeira carga durava umas 2 hrs tbm, depois de 2~3 cargas completas a bateria calibrou e agr dura 4hrs

Seilá.. Ontem deixei descarregar TODO pra depois carregar de novo. Agora faltando 6% coloquei pra carregar de novo
 
Pessoal... ajudinha!

Aqui toda hora no meu canto direito aparece uma mensagem dizendo os seguinte:

Webstorage Version Update!!
eu preciso, ou não, fazer o download das atualizações do windows? pq se sim, vai ser uma bosta, pois parece que todo dia eles atualizam alguma coisinha né!!

obs: #Mills, o meu tb é a versão 49 i5 750..
problema problema não tem... só não gostei das luzinhas do nunlock Caps serem tão escuras!
 
Última edição:
Pessoal... ajudinha!

Aqui toda hora no meu canto direito aparece uma mensagem dizendo os seguinte:

Webstorage Version Update!!
eu preciso, ou não, fazer o download das atualizações do windows? pq se sim, vai ser uma bosta, pois parece que todo dia eles atualizam alguma coisinha né!!

obs: #Mills, o meu tb é a versão 49 i5 750..
problema problema não tem... só não gostei das luzinhas do nunlock Caps serem tão escuras!

Desinstala esse webstorage e faça as atualizações pelo win update normalmente.

___

Não esqueça de fazer o lance da BIOS (Security Boot etc)
 
Desinstala esse webstorage e faça as atualizações pelo win update normalmente.

___

Não esqueça de fazer o lance da BIOS (Security Boot etc)

to desinstalando aqui!! mas pra que ele serve?

Sobre as atualizações do Windows Update.. qual é a frequencia que ele pede pra instalar novos updates?
vc sempre costuma fazer os updates solicitados?
realmente é necessário ou eu posso e devo configurar pra não fazer as updates automáticos?
 
esse lance da Bios é exatamente para evitar estas atualizações?
é um saco pq toda hora aparece uma janelinha falando das novas atualizações!
 
to desinstalando aqui!! mas pra que ele serve?

Sobre as atualizações do Windows Update.. qual é a frequencia que ele pede pra instalar novos updates?
vc sempre costuma fazer os updates solicitados?
realmente é necessário ou eu posso e devo configurar pra não fazer as updates automáticos?

Desinstala sim. Não acho que seja superior ou que faça as instalações que o Win Update ofereça. Eu sempre deixo atualizado, cara. Por ser um SO "novo", é bom você ter as atualizações em dia. Minha preocupação, de começo, era o Office. Minha mãe comprou um Samsung e comprou a licença do Office por 1 ano, que dá autonomia de usar em 5 pc's diferentes. Aí por enquanto está tudo normal aqui. Mas recomendo que faça sim. Não demora 20 minutos :) Eu até já coloquei o botão do "menu iniciar" aqui. Tá um W7 mais tosco (odeio o w8.1), mas vou esperar a versão final do 10 pra atualizar de vez :awesome:
 
#Marcelo.
Esse botão do Inicial do Windows, que o Marcelo adora falar..... eu não tenho problemas com a falta desse botão kkk

O Marcelo deve ter uma loja cheio desses ''botões inicias'' para vender kkkkkkkk :fovhappy:

Vou dar uma lida de como efetua o Lance do Bios.. mas vou fazer sim! (mas isso se faz apenas uma vez, né?) ou toda as vezes que o Windows Update pedir, preciso entrar na Bios?
 
Resumo de como efetuar o lance da bios

TURMINHA DA BIOS...
O F2 foi facinnn facinnnnn!!!!!:fuckyeah: (só reiniciar e ficar socando 476x o F2, mas tem que dar porrada mesmo) :seferrou:

agora, abri o Winupdate e ele fala que eu PC está definido pra instalar atualizações automaticamente.
achei 4 atualizações importantes, e mandei fazer.

depois disso é só voltar na BIOS e colocar como ENABLE?

Segui à risca as instruções do mestre Marcelo e deu tudo certo
eu SÓ não entendi o porque desse tal de ENABLE e DESABLE apenas... :forever:
se alguem puder me explicar, fico agraciado.

#CHUPABAMBIS!!!! KKKKKKK:risos::risos::risos::risos:
 
Desde que o meu chegou nunca precisei entrar na (BIOS) para atualizar, sempre foi automaticamente,rsrsrsrs:haha::haha::haha::haha::haha:
Quero só mudar essa porr@ o Windows 8.1 pro, só que tá fod@ estou pensando em comprar um ssd amanhã quero ver se porr@ não vai muda para windows 8.1 pro,:haha::haha::haha:
 
TURMINHA DA BIOS...
O F2 foi facinnn facinnnnn!!!!!:fuckyeah: (só reiniciar e ficar socando 476x o F2, mas tem que dar porrada mesmo) :seferrou:

agora, abri o Winupdate e ele fala que eu PC está definido pra instalar atualizações automaticamente.
achei 4 atualizações importantes, e mandei fazer.

depois disso é só voltar na BIOS e colocar como ENABLE?

Segui à risca as instruções do mestre Marcelo e deu tudo certo
eu SÓ não entendi o porque desse tal de ENABLE e DESABLE apenas... :forever:
se alguem puder me explicar, fico agraciado.

#CHUPABAMBIS!!!! KKKKKKK:risos::risos::risos::risos:

Eu estuprei o F2 e não deu certo.

O lance da BIOS eu não sei de certo, mas pelo o que a Katagiri comentou, depois que você deixa em "Disable" e faz o Windows Update funcionar, quando terminar, você precisa fazer o mesmo processo e deixar "Enable" novamente. Agora os "por quês" já é pedir demais..


E SIM, EU TENHO UMA LOJA DE "BOTÃO DO MENU INICIAR" :damn: A vida é minha, e a loja também! Haahahaha:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Desde que o meu chegou nunca precisei entrar na (BIOS) para atualizar, sempre foi automaticamente,rsrsrsrs:haha::haha::haha::haha::haha:
Quero só mudar essa porr@ o Windows 8.1 pro, só que tá fod@ estou pensando em comprar um ssd amanhã quero ver se porr@ não vai muda para windows 8.1 pro,:haha::haha::haha:

Logo sairá a versão final do 10 :cereal:
 
Eu estuprei o F2 e não deu certo.

O lance da BIOS eu não sei de certo, mas pelo o que a Katagiri comentou, depois que você deixa em "Disable" e faz o Windows Update funcionar, quando terminar, você precisa fazer o mesmo processo e deixar "Enable" novamente. Agora os "por quês" já é pedir demais..


E SIM, EU TENHO UMA LOJA DE "BOTÃO DO MENU INICIAR" :damn: A vida é minha, e a loja também! Haahahaha:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------


Logo sairá a versão final do 10 :cereal:

Até sair...:banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo