[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

reapareceu no Shoptime o 549h por R$2350.

O que vale mais a pena? pegar o 548h por R$1750 e gastar mais R$300 pra deixar com 10gb ou pagar R$2350 no 549h?

Pega o 549. Um dos pentes é soldado. E mesmo eu achando que tinha dado sorte da ASUS ter soldado um de 4GB ou invés de um 2GB no meu, Quando eu desmontei o note vi que isso não era o correto. La estava o pente de 4GB no Slot --'
Se eu soubesse, na época, teria comprado algum dos de 8GB. Sem dizer que 8GB é suficiente pra Jogar quase qualquer coisa hoje, e se for preciso expandir, ele vai para 12GB ou invés de 10GB.
Eu, por exemplo, já estou procurando uma HyperX 8GB com um preço melhor para colocar no meu.
 
Massa XDROPEX. Informa aí pra nós se rodou o witcher 3 e quais outros tu rodou. Comprei esse teu de 6GB e ainda não chegou.
 
Alguém já rodou o The Witcher 3 ai?
To instalando aqui, queria ver a opinião de alguém que já rodou ele no Asus.


Pra quem tem alguma dificuldade ai em rodar os jogos, no meu caso, estou sem o biosmode ou qualquer clock, apenas com o último driver.

Diminui a memória virtual pra inicial: 5000 e final: 5000, pois eu estava tendo problemas ao rodar o Batman Arkham Origins, avisando que faltava memória e tals (tenho o com 6gb).
Após diminuir a memória virtual, consigo rodar o Batman em Full HD, tudo ativado (claro que algumas coisas não estão no máximo), Chrome rodando de fundo, música e fica de boa, não trava, roda a 35fps.


Massa XDROPEX. Informa aí pra nós se rodou o witcher 3 e quais outros tu rodou. Comprei esse teu de 6GB e ainda não chegou.
 
Roda em 1280x720 parte de gráficos no médio e efeitos no low, ligo só o Anti-aliasing fica em 20 e 25 no máximo.:notbad:

Fiz as alterações no memory clock e core clock e rodou muito bem o The Witcher 3, tive um ganho bem grande.
Oscilou entre 27,5 e 33fps. Resolução deixei no 1366x729 (acho que é isso), no low.
No médio fica entre 23 e 25fps, da pra joar tranquilamente, não trava em batalhas, nem nada.

Apesar de estar no low/médio, o jogo é muito bonito e você acaba nem ligando pra isso.

Vlw galera.
 
Pega o 549. Um dos pentes é soldado. E mesmo eu achando que tinha dado sorte da ASUS ter soldado um de 4GB ou invés de um 2GB no meu, Quando eu desmontei o note vi que isso não era o correto. La estava o pente de 4GB no Slot --'
Se eu soubesse, na época, teria comprado algum dos de 8GB. Sem dizer que 8GB é suficiente pra Jogar quase qualquer coisa hoje, e se for preciso expandir, ele vai para 12GB ou invés de 10GB.
Eu, por exemplo, já estou procurando uma HyperX 8GB com um preço melhor para colocar no meu.

cara mas não acha que 10 gb seja o suficiente pra um PC secundário?. O meu PC desktop tem 8GB e consigo trabalhar na boa até hoje com photoshop. Maya. Lightroom. é muita diferença de preço 500 reais a mais pra vim com apenas 2 gb a mais. estou pendendo pra pagar o boleto deste 548h visto que ele já subiu de preço no submarimo. com 2k vou ficar com um note de 10gb em vez de pagar 2300 e levar 8gb.

edit: De qualquer forma paguei o boleto do 548h por 1759. Pra mim será o bastante ficar com 10GB por 2 a 2,1K. Se futuramente ficar fraco eu vendo e pego um modelo novo. Como usaria pra trabalho não vale a pena perder tempo pra economizar 100 ou 200 reais, visto que esse valor recupero em um dia ou uma tarde de trabalho.
 
Última edição:
Ammigos, boletei um pra minha namorada.
VocÊs aconselham a fazer o que quando receber? instalar diretamente o novo drive para sanar aquele problema do fps? ela não joga, apenas usa pra corel e photoshop - de programas mais pesados. Esse problema afeta esses programas? Ou simplesmnete ligar e mandar bala?

Obrigado.
 
Ammigos, boletei um pra minha namorada.
VocÊs aconselham a fazer o que quando receber? instalar diretamente o novo drive para sanar aquele problema do fps? ela não joga, apenas usa pra corel e photoshop - de programas mais pesados. Esse problema afeta esses programas? Ou simplesmnete ligar e mandar bala?

Obrigado.

Cara, atualizar o driver seria muito bom, até porque você faz isso em 2 minutos e elimina a possibilidade de algum problema.
Em questão de usar o Corel e Photoshop acredito que eles utilizam mais do processador do que da placa de video. O i5 dará conta de rodar esses programas, porém o i7 para essa finalidade teria um melhor desempenho. Em relação a jogos, não mudaria nada.
 
Cara, atualizar o driver seria muito bom, até porque você faz isso em 2 minutos e elimina a possibilidade de algum problema.
Em questão de usar o Corel e Photoshop acredito que eles utilizam mais do processador do que da placa de video. O i5 dará conta de rodar esses programas, porém o i7 para essa finalidade teria um melhor desempenho. Em relação a jogos, não mudaria nada.

podecre. então é só ligar atualizar e mandar bala. Bom, para o que ela vai usar vai dar e sobrar então. Valeu cara!
 
cara mas não acha que 10 gb seja o suficiente pra um PC secundário?. O meu PC desktop tem 8GB e consigo trabalhar na boa até hoje com photoshop. Maya. Lightroom. é muita diferença de preço 500 reais a mais pra vim com apenas 2 gb a mais. estou pendendo pra pagar o boleto deste 548h visto que ele já subiu de preço no submarimo. com 2k vou ficar com um note de 10gb em vez de pagar 2300 e levar 8gb.

edit: De qualquer forma paguei o boleto do 548h por 1759. Pra mim será o bastante ficar com 10GB por 2 a 2,1K. Se futuramente ficar fraco eu vendo e pego um modelo novo. Como usaria pra trabalho não vale a pena perder tempo pra economizar 100 ou 200 reais, visto que esse valor recupero em um dia ou uma tarde de trabalho.

Também boletei o 548H. Perdi esse de R$ 1.759,00, mas boletei outro com o cupom "VAIFUNDO10" e consegui por R$ 1.821,18 (1.781,19 + 39,99 de frete). Vou pagar na segunda.
 
Também boletei o 548H. Perdi esse de R$ 1.759,00, mas boletei outro com o cupom "VAIFUNDO10" e consegui por R$ 1.821,18 (1.781,19 + 39,99 de frete). Vou pagar na segunda.

peguei o frete de 9,90 mesmo, pra 14 dias, mas será que demora tudo isso mesmo?
 
peguei o frete de 9,90 mesmo, pra 14 dias, mas será que demora tudo isso mesmo?

Poisé, na outra compra tava 8 dias pra entrega rápida e 11 pra normal. Agora ficou 11 dias pra rápida e 16 pra normal. Espero que entreguem antes. Não lembro como é a entrega do Submarino, faz tempo que não compro com eles.
 
Poisé, na outra compra tava 8 dias pra entrega rápida e 11 pra normal. Agora ficou 11 dias pra rápida e 16 pra normal. Espero que entreguem antes. Não lembro como é a entrega do Submarino, faz tempo que não compro com eles.

uma dúvida, esse note tem toque de tela?
 
uma dúvida, esse note tem toque de tela?
Não.

Alguém ai tem o jogo Injustice instalado no note? acabei de baixar e não ta rodando legal... não que 30 fps seja ruim e injogável mas em jogo de luta as coisas são diferentes, to desligando tudo e deixo a 1336x768 maioria das coisa no baixo e tal, jogo é mal otimizado assim? por que os gráficos nem são tão boms.
 
Última edição:
Quem comprou o note já atualizou pro windows 10? ta valendo a pena?
 
Galera, alguém com esse note que tem o Tomb Raider mais recente? Roda razoavelmente bem? Tem no steam por 7 reais e to pensando em comprar!
Vi o Max Payne 3 também e me interessei...roda bem?
 
Última edição:
Galera, alguém com esse note que tem o Tomb Raider mais recente? Roda razoavelmente bem? Tem no steam por 7 reais e to pensando em comprar!
Vi o Max Payne 3 também e me interessei...roda bem?

Amigo , Tomb raider roda até em PC da Xuxa .
já joguei ele em placa onboard da intel a 30 fps no low
 
Galera, alguém com esse note que tem o Tomb Raider mais recente? Roda razoavelmente bem? Tem no steam por 7 reais e to pensando em comprar!
Vi o Max Payne 3 também e me interessei...roda bem?
olha ae os dois rodam muito bem http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-840M.105681.0.html
ainda mais com o driver mais novo deve ficar melhor ainda.. falando nisso depois que coloquei o driver novo a temperatura não está chegando a 70º como antes! fica entre 60~65 :challenge:
 
nao acho o 49 em canto algum

50 e 51 entao sao lendas
 
Sempre tive pc da xuxa e esse vai ser o meu primeiro pc "gamer", daí to querendo pegar alguns jogos nessa promoção da steam, ja peguei o tomb-raider por 7 dilmas, e to pensando em pegar o bioshock por 6 dilmas ou o metro 2033 redux (versão remasterizada do original) por 11 dilmas, queria saber se o 548 roda bem esses jogos.
 
nao acho o 49 em canto algum

50 e 51 entao sao lendas

0 49 estava a venda essa semana mas na faixa dos 2399. e vem com apenas 2 gb a mais que o 48. eu paguei 1750 no 48 e vou gastar mais 350 pra deixar com 10 gb.
 
0 49 estava a venda essa semana mas na faixa dos 2399. e vem com apenas 2 gb a mais que o 48. eu paguei 1750 no 48 e vou gastar mais 350 pra deixar com 10 gb.

boletei o 48... por 1800... nas americanas..

mas o 49 vai até 12gb né? o 48 só até 10gb...

vou acabar ficando com o 48 mesmo, por agora só pretendo por um ssd nele
 
Galera, o Asus de vocês já apresentou algum problema no Touchpad? O meu X550ln não tem duas semanas e o Touchpad já parou de funcionar, tanto no Windows como em um DVD Live do Ubuntu :poker::poker::poker::poker:

Já até abri o mesmo, verifiquei se estava tudo conectado normalmente e tava. Terei que acionar a garantia? :fuuu:
 
Galera, o Asus de vocês já apresentou algum problema no Touchpad? O meu X550ln não tem duas semanas e o Touchpad já parou de funcionar, tanto no Windows como em um DVD Live do Ubuntu :poker::poker::poker::poker:

Já até abri o mesmo, verifiquei se estava tudo conectado normalmente e tava. Terei que acionar a garantia? :fuuu:
aconteceu a mesma coisa comigo, acho que fui o primeiro a relatar aqui, tava usando bastante ele e começou a dar uma travadas e depois só os botões estavam funcionando.. De um dia pra outro voltava a funcionar mas depois de usar ficava dando problema de novo..
Comprei um mouse USB e sempre que vou usar o touchpad ele está funcionando bem.. Enfim não ajudei em nada mas tae rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo