[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Hoje paguei o boleto por R$1979,10 do submarino na versão 548H. Quantos dias leva para processar o pagamento, geralmente?

Acho que 72h. Não sei qual foi o prazo de entrega que te deram, mas aqui chegou em 4dd. Foi bem rápido. Comprado no mês passado.
 
Acho que 72h. Não sei qual foi o prazo de entrega que te deram, mas aqui chegou em 4dd. Foi bem rápido. Comprado no mês passado.

Se eu não me engano são 9 ou 12 dias úteis. Mas não o que reclamar da submarino, sempre foram muito rápidos em todas as compras que fiz por lá. O que acho que está demorando agora, é a nota fiscal, geralmente ficava pronta no dia que o pagamento era concluido, agora é 1/2 dias.

Quando o notebook chegar recomenda a atualização direta para o W10? Como faz essa atualização limpa e qual a diferença?
 
Paguei hoje também, até três dias úteis aprovação pagamento boleto mas geralmente fica em dois...o prazo de entrega em deram 14 dias úteis, deve variar de região...só do RS
 
Meus caros, qual de vocês instalou SSD no note? Foi tranquilo? Estão usando qual?

Tô louco atrás de um, mas preciso saber qual comprar.
 
Para o pessoal que comprou sabado pelo cartao submarino, ja emitiram a nota fiscal?
Aqui só foi confirmado o pagamento desde sabado mas nada da nota ainda..
 
Para o pessoal que comprou sabado pelo cartao submarino, ja emitiram a nota fiscal?
Aqui só foi confirmado o pagamento desde sabado mas nada da nota ainda..
essa folia de emissão da nota é so uma enrolação, em alguns pedidos não demora em outros demora 4 dias, eu não entendo mais o que resta é esperar.
 
Pessoal,

Instalei o Windows 10 e tá tudo OK, instalação limpa, windows ativado, porém..
O som nunca fica baixo. Ele sempre volta pro volume máximo, não sei por quê. Qualquer vídeo que eu abra, tenho que abaixar o som de novo usando FN+F11, aí volta pra perto do volume anterior. Já reinstalei os drivers, mas não funcionou. Estou ficando surdo aqui ;-;. Alguém tá com o mesmo problema?
 
Última edição:
como eu sei quando está atualizando o win10 ou baixando drivers novos? não sei se é isso que está causando lag nos meu jogos online.
 
Galera, tenho algumas dúvidas.
Qual a diferença do
DM548H pro DM 547H?
Tenho 3000 Reais pra gastar em um notebook, vale a pena comprar esse e colocar uma ssd?

 
Galera, tenho algumas dúvidas.
Qual a diferença do
DM548H pro DM 547H?
Tenho 3000 Reais pra gastar em um notebook, vale a pena comprar esse e colocar uma ssd?


a única diferença é que o 548H tem HD de 750gb e o 547H tem HD de 500gb. se for colocar SSD da pra ir de 547H mesmo. vale a pena sim. com 3 k da pra deixar com ssd e ainda deixar com 10gb de ram. vai ficar com uma máquina muito boa.
 
alguem me responde por favor?? ;(
perguntei se alguem sabe um cooler com bom custo x beneficio pra esse note =(
Obrigado.

e precisa? esse note é gelado. uso ele até pra renderizar cenas em 3D e esquenta nada.
 
Alguém percebeu a necessidade de overclockar a placa de vídeo pela BIOS no windows 10?
Não percebi queda de FPS no CS GO...
 
Pessoal,

Instalei o Windows 10 e tá tudo OK, instalação limpa, windows ativado, porém..
O som nunca fica baixo. Ele sempre volta pro volume máximo, não sei por quê. Qualquer vídeo que eu abra, tenho que abaixar o som de novo usando FN+F12, aí volta pra perto do volume anterior. Já reinstalei os drivers, mas não funcionou. Estou ficando surdo aqui ;-;. Alguém tá com o mesmo problema?

to com problema esse problema de audio também, ele fica no maximo sozinho e depois volta, e outra coisa a tela do note aqui só desliga quando fecho o note (driver intel win10),
windows update insiste em instalar drivers junto com outras atualizações para win 10 sendo que só dá pra impedir de instalar todas e não selecionadas com no 8.1,
driver LAN/Ethernet da asus fica desativando sozinho no win 10..
Cadê os drivers pra win 10 Asus??

como eu sei quando está atualizando o win10 ou baixando drivers novos? não sei se é isso que está causando lag nos meu jogos online.
Menu iniciar> Configurações> Atualização e Segurança


Galera, tenho algumas dúvidas.
Qual a diferença do
DM548H pro DM 547H?
Tenho 3000 Reais pra gastar em um notebook, vale a pena comprar esse e colocar uma ssd?

com 3000 conto já dá pra pegar um note da Avell cara, não seria melhor?
 
Galera, tenho algumas dúvidas.
Qual a diferença do
DM548H pro DM 547H?
Tenho 3000 Reais pra gastar em um notebook, vale a pena comprar esse e colocar uma ssd?


Pode pegar o 547H, colocar um SSD de 240GB da Corsair, Samsung, Sandisk, Crucial... Compra um case usb 3.0 pro HDD que sobrar e seja feliz.
O Win 10 gerencia melhor o SSD, o que já era rápido no Win 8, ficou ultra rápido no Win 10 .

Note Avell é legal, já tive Avell. Mas com 3K vc não compra um Avell bom hj devido ao dólar, muito menos um modelo que reuna potencia e leveza como esse Asus. Pode comprar de boa, pois é o melhor custo/beneficio do momento.

Abs
 
to com problema esse problema de audio também, ele fica no maximo sozinho e depois volta, e outra coisa a tela do note aqui só desliga quando fecho o note (driver intel win10),
windows update insiste em instalar drivers junto com outras atualizações para win 10 sendo que só dá pra impedir de instalar todas e não selecionadas com no 8.1,
driver LAN/Ethernet da asus fica desativando sozinho no win 10..
Cadê os drivers pra win 10 Asus??

Aqui, às vezes eu aperto o botão ON/OFF e nada acontece. Mas em geral, funciona. E a minha tela desliga sem precisar fechar o note.

Correção: FN+F11
 
Para o pessoal que comprou sabado pelo cartao submarino, ja emitiram a nota fiscal?
Aqui só foi confirmado o pagamento desde sabado mas nada da nota ainda..

Aqui tb, entrei aqui pra ver se eu era o único, fiz depósito online inclusive no sábado, confirmou na segunda feira e até agora na da NF...
 
Pra quem falou de comprar Avell por 3k, tá bom de rever seus conceitos... Antes de achar esse notebook, pensei em vender tudo o que eu tinha (rins, olhos, fígado, notebook antigo e um note 4) e ainda não dava pra comprar o mais barato que tinha lá (i3 + 840m)...

Pra galera que tá com problema nos drivers aí, só avisando que aqui tá tudo normal... Atualizei para o 10 e depois fiz somente a restauração do sistema... O driver de áudio é o mesmo que veio, o de vídeo da Intel peguei no site da própria Intel... O do touchpad atualizado pelo WU, tá td filé...

Alguém aí leu alguma informação de que a atualização para o Windows 10 estaria matando alguns notebooks da Asus? Me deparei com um link do techmundo no Google plus, mas a matéria não tem fonte, então...
Alguém baixou a atualização liberada pelo WU hoje, que deixa o PC reiniciando eternamente? Realemente tiveram esse problema?
 
Da galera q ta com win10, alguém ta jogando o novo batman? mesmo com todos os bugs do jogo, ta rodando bem? qnto de fps?
 
Pessoal, estou pensando em comprar este note e queria saber qual o máximo de memoria que o DM547H aguenta? Um pente adicional de 4gb? ficando com 8gb + 2gb de vídeo? Qual é o primeiro modelo que vem com 8gb?

Valeu
 
Pra quem falou de comprar Avell por 3k, tá bom de rever seus conceitos... Antes de achar esse notebook, pensei em vender tudo o que eu tinha (rins, olhos, fígado, notebook antigo e um note 4) e ainda não dava pra comprar o mais barato que tinha lá (i3 + 840m)...

Pra galera que tá com problema nos drivers aí, só avisando que aqui tá tudo normal... Atualizei para o 10 e depois fiz somente a restauração do sistema... O driver de áudio é o mesmo que veio, o de vídeo da Intel peguei no site da própria Intel... O do touchpad atualizado pelo WU, tá td filé...

Alguém aí leu alguma informação de que a atualização para o Windows 10 estaria matando alguns notebooks da Asus? Me deparei com um link do techmundo no Google plus, mas a matéria não tem fonte, então...
Alguém baixou a atualização liberada pelo WU hoje, que deixa o PC reiniciando eternamente? Realemente tiveram esse problema?
na verdade nunca mais olhei os notes lá no site então.. achei que era bem melhor mas pelo visto nem tanto..
eu atualizei o 8.1 para o 10 pelo windows update e depois formatei com win 10, instalei os drivers do touchpad da asus para win 10; instalar o intel hd graphics para win 10 do site da intel tambem; instalei o driver da nvidia mais atual e deixei o windows update atualizar e instalar drivers com ELAN touch pad uheuhe e não sei a razão do porque a tela não desligar com 3min configurados no plano de energia e ela ligar logo apos desliga-la com fn+f7, talvez a restauração que você tenha te salvado '-'

e esse update "PC reiniciando eternamente"? o windows update tem umas atualizações pendentes aki posso liberar?
 
Acabei de comprar o meu, deram 31 dias úteis pra entrega(WTF) espero que não demore tudo isso, kkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo