• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

depois de muita luta consegui fazer o som sair via HDMI na TV.

Baixem esses drivers aqui: https://onedrive.live.com/redir?res...9766&authkey=!AOf2BGQ9jmuBjrI&ithint=file,zip

Vá em Gerenciar Dispositivos >> Controladora de Som, vídeos e jogos.
Vá em atulizar, selecione atualizar manualmente escolhendo onde está o arquivo que vc baixou, lembrando que vc tem de extrair e deixar os 4 arquivos junto sem alguma pasta.
So mandar instalar e pronto.
 
Última edição:
Pessoal, dei uma olhada na velocidade do processador, e aqui indica que a velocidade máxima dele é 2.40Ghz... Esse modelo do I5 não chegava até 2,70Ghz ? Fiquei com dúvida... :hmm2:
 
Vocês acham que vale a pena troca de notebook já ? Estou pensando em vender o X550LN para pegar um com a GTX 970M
 
Mais caro que um Powernote 950, que fase!
 
Alguém passou por algo parecido. Fui mexer ontem no notebook e deu tela azul e se reiniciou. Desde então a placa WiFi não é detectada nos dispositivos, rede, everest...

Live CD do Ubuntu tbm, fiz restauração de um pto de dias atrás e nada, to no W8.1.

Deve ter 2 semanas de uso...agora coloquei para fazer restauração de fábrica.
 
Pessoal, dei uma olhada na velocidade do processador, e aqui indica que a velocidade máxima dele é 2.40Ghz... Esse modelo do I5 não chegava até 2,70Ghz ? Fiquei com dúvida... :hmm2:


2,7 ? de onde tirou essa informação? aqui marca o máximo 2,4 e sempre foi assim, as vezes chega a 2,54 mas nunca passa disso. nunca vi em nenhum anúncio dizer que é 2,7. nos anúncios está i5 de 1,7ghz. fica 2,4 com o turbo
 
Boas pessoal,

Gostaria de trocar a memória de 4gb do meu note para uma de 8gb, mas não entendo muito sobre isso. Alguém poderia indicar a faixa de preço e o modelo da placa de vídeo que preciso ?
Obrigado desde já!
 
Comprei uma memória 8GB de Ram DDR3 da Corsair Vegeance e não funcionou.
Meu modelo é o X550LN BRA de 6GB , 2gb soldado e 4GB pente de memória.
Quais memórias são compatíveis?
São memórias DDR3L ?

[Respondido]

Sim só serve Memórias Low Voltage 1,35V .
Vou trocar por uma da Gskill Ripjaws com o vendedor.
 
Última edição:
Ainda existe esse note pra comprar novo nas lojas do br?
 
Pessoal estava limpando o meu X550ln hoje e notei que a parte inferior da moldura onde tem o logo da ASUS não esta fixado na tela, como se estive-se descolado ficando um vão quando pressionada a tela mesmo que levemente.

Poderiam verificar se acontece o mesmo com o de vocês?

Segue fotos.


9vpk8tYl.jpg



baAZeiql.jpg
 
Última edição:
Pessoal estava limpando o meu X550ln hoje e notei que a parte inferior da moldura onde tem o logo da ASUS não esta fixado na tela, como se estive-se descolado ficando um vão quando pressionada a tela mesmo que levemente.

Poderiam verificar se acontece o mesmo com o de vocês?

Segue fotos.

isso chama-se qualidade de construção do aparelho
tenho notebooks uns 10 anos já, desde da época do amazon pc, e este asus com toda certeza É O PIOR NOTEBOOK em matéria de qualidade e construção
nem os cces e positivos que eu tive tem esta qualidade.
 
  • Curtir
Reações: esf
galera, alguem ta tendo problemas no teclado? algumas teclas do meu começaram a falhar sem motivo algum e voltam a funcionar quando querem
 
isso chama-se qualidade de construção do aparelho
tenho notebooks uns 10 anos já, desde da época do amazon pc, e este asus com toda certeza É O PIOR NOTEBOOK em matéria de qualidade e construção
nem os cces e positivos que eu tive tem esta qualidade.
Concordo!!! Esse notebook é extramente frágil, principalmente a tela e a pintura, que descasca rapidamente...
 
Tive um PHN 15008 e o bichinho era parrudo, colocava na mochila e enfiava no bagageiro do busão e o bichinho nunca me deixou na mão! Agora com esse Asus não tenho a menor confiança de fazer isso, visto que a tela dele entorta so de encostar o dedo, imagina dentro de uma mochila?!
 
Pessoal,

alguém sabe onde posso encontrar o arquivo ISO da partição de fábrica com o W8? Tive que formatar o meu X550LN e acabei deletando a partição de backup...
Gostaria de ter esse arquivo ISO caso seja necessário acionar a garantia, para voltar à configuração original de fábrica.

Abraço,

Zerick
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo