Nao achei nada confiável. Peguei o 7472 por 3100 e uns quebrados. Quando comprei o prazo de entrega mostrava 03.04 quando mudou pra enviado o prazo mudou para 04.04 e até agora nada do notebook. Já liguei pra Dell e disse que se não for pra entregar até sexta pode cancelar a compra. Não me parece um bom sinal me estressar antes mesmo de chegar. Meu falecido dell inspiron 7520 SE não me deu essa dor de cabeça. Tô quase me arrependendo de não ter gasto um pouco mais e pego o Samsung Odissey.
A transportadora responsável pela sua encomenda é a PLIMOR?
Se for, tente entrar em contato com a filial deles na sua cidade, ou na cidade próxima, na qual sua encomenda está esperando.
Vou te contar meu caso.
A data limite para entrega era 16.03. Eu vi que o pedido havia chegado na filial da PRIMOR da minha cidade na manhã desse dia. Pensei: pra cumprir o prazo estipulado, que era 16.03, os caras vão ter que dar entrada do pedido, separar para entrega e me encontrar em casa, tudo isso até às 18h. Não era impossível, mas parecia bem improvável.
O que eu fiz, pra não dar erro, foi ligar na filial e combinar de passar pegar o pacote lá. Se a filial for longe demais e você não estiver disposto a ir lá, você pode marcar um dia e hora com a transportadora, pra não haver risco de o entregador encontrar a casa vazia.
A Dell realmente testa a paciência dos compradores com esse sistema de entrega problemático. Fico pensando em quantos pedidos cancelados - e dinheiro perdido - isso representa no final.