[REVIEW] DELL Inspiron 7460

Um breve hands on.
Chegou o meu Dell 7572, peguei ele na versão com o i5-8250u, coloquei um ssd m2 separadamente. Até agora a experiência tem sido muito boa, não relatei nenhum dos problemas da geração anterior.
Desempenho muito bom em jogos com a nova mx150, consegui rodar Gta 5, battlefield 4, os COD mais recentes em 1080p no médio / alto tranquilamente.

71zMJeO.jpg
 
Um breve hands on.
Chegou o meu Dell 7572, peguei ele na versão com o i5-8250u, coloquei um ssd m2 separadamente. Até agora a experiência tem sido muito boa, não relatei nenhum dos problemas da geração anterior.
Desempenho muito bom em jogos com a nova mx150, consegui rodar Gta 5, battlefield 4, os COD mais recentes em 1080p no médio / alto tranquilamente.

71zMJeO.jpg

Meus parabéns. Você tem como dar um print do GPU-Z da MX150? Pois existem duas VGAs dessas e queria ver se a que vem nesse Dell é a de maior clock.
Você monitorou o FPS enquanto jogava para ver se houve queda?
 
Modelo 7472 com descontos de R$ 250 a R$ 300,00.

Será que agora vale a pena pegar o 7472 na versão com SSD? Usando ainda o cupom de R$ 250,00, sairia por R$ 4279,00.

zZMgJ6f.png

zZMgJ6f
 
Um breve hands on.
Chegou o meu Dell 7572, peguei ele na versão com o i5-8250u, coloquei um ssd m2 separadamente. Até agora a experiência tem sido muito boa, não relatei nenhum dos problemas da geração anterior.
Desempenho muito bom em jogos com a nova mx150, consegui rodar Gta 5, battlefield 4, os COD mais recentes em 1080p no médio / alto tranquilamente.

71zMJeO.jpg
Finalmente alguém com esse novo modelo.
O meu está a caminho, na ansiedade.
Fala mais sobre o seu.
*Bela foto.
 
Eu to quase pegando a versao I5 e linux do 7472. Ta saindo por R$ 3.169,00 com o cupom. Meu note antigo quebrou e eu preciso de um novo para ontem.
Quem já tá com esse pode falar como tá a experiencia até agora?
 
Uia... baixaram os preços dos novos 7000 com 8ª geração em R$200.
O i5 8250u com WIN que estava 3.700 caiu pra 3.499.
 
Quase que eu compro o i5 8250 por R$3700, mas o 15 Gaming estava por R$3800, apesar de ter seus contras, principalmente design e tamanho, iria deixar ele mais pra desktop (já ia pegar um monitor também), então valia mais o Inspiron 15 Gaming, mas a indecisão me fez esperar involuntariamente e de repente vejo o 7472 por R$3350, aí já era, mais cupom de R$130... R$3220. Facilitou meu dilema.

Modelo 7472 com descontos de R$ 250 a R$ 300,00.

Será que agora vale a pena pegar o 7472 na versão com SSD? Usando ainda o cupom de R$ 250,00, sairia por R$ 4279,00.

zZMgJ6f.png

zZMgJ6f
Me parece que é mais esquema fazer igual o diogo yoshio, comprar um SSD M.2 separado...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1001183929-ssd-m2-250gb-wd-blue-internal-ssd-wds250g1b0b-_JM

R$430 e 250GB, muito provavelmente com performance bem superior aos SSDs que vem direto da Dell.

Eu to quase pegando a versao I5 e linux do 7472. Ta saindo por R$ 3.169,00 com o cupom. Meu note antigo quebrou e eu preciso de um novo para ontem.
Quem já tá com esse pode falar como tá a experiencia até agora?
Então, você está utilizando o desconto de R$180, mas esse desconto é para o mínimo de R$3499. Para o 7472 de R$3350 o melhor cupom é o de R$130 onde fica por R$3220...

https://www.radarcupom.com.br/loja/dell.com.br

Valeu.
 
Peguei o 7472 i5 8250u + WIN 10 + 8Gb + HD normal: $3.499 - $250 de cupom = $3.249 em 12x sem juros (e ainda vem um rebate de $174 que provavelmente vou usar num monitor)
O cupom de $250 menciona só notes gamers e acima de $3.999, mas funfa geral.

Vou colocar um SSD depois (vou pegar esse): https://produto.mercadolivre.com.br...stern-digital-blue-3d-nand-wds250g2b0b-m2-_JM
Vi umas análises e não compensa pegar um PCIe/NVMe para uso comum. Só vale para quem trabalha com arquivos muito grandes.

A única coisa que não curti no note, mas que não inviabiliza a compra para mim, é ter só um slot de mémoria. Se quiser aumentar pra 16Gb tem que comprar um pente de 16 e vender o de 8.
Pelo menos com o processador de 8ª geração a mémoria de 2400 já funfa.

;)
 
Hoje é o último dia de promoção, boletei o 7472 i7 8550U + 16GB + 128 GB SSD + 1 TB HD por R$ 4279,00.

Alguém mais vai pegar essa versão?
 
Hoje é o último dia de promoção, boletei o 7472 i7 8550U + 16GB + 128 GB SSD + 1 TB HD por R$ 4279,00.

Alguém mais vai pegar essa versão?

Eu gostaria de ter pego com 16Gb e sem SSD (para colocar outro depois), mas não tem "meio termo". Então fui de 8Gb mesmo...

EDIT: Outra coisa. Não peguei o i7 porque vi umas análises que é só uns 10% (na média) mais rápido que o i5. E a diferença de preço acho que não justifica.

http://laptopmedia.com/comparisons/...7-8550u-core-i5-vs-i7-a-never-ending-dispute/
https://www.notebookcheck.net/Intel...by-Lake-R-series-launches-today.241768.0.html
https://www.computerbase.de/2017-09/core-i7-8550u-i5-8250u-test-kaby-lake-refresh-meilenstein/
http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-8550U-vs-Intel-Core-i5-8250U/m320742vsm338266
 
Última edição:
Modelo 7472 com descontos de R$ 250 a R$ 300,00.

Será que agora vale a pena pegar o 7472 na versão com SSD? Usando ainda o cupom de R$ 250,00, sairia por R$ 4279,00.

zZMgJ6f.png

zZMgJ6f

Olá galera!
Em algum link específicos vocês viram os modelos 7472 e 7572 em promoção? Fiquei monitorando esses dias pelo site ou link do e-mail porém não aparecia nenhum modelo com processador de 8ª geração como no print acima, apenas os de 7ª.
 
Olá galera!
Em algum link específicos vocês viram os modelos 7472 e 7572 em promoção? Fiquei monitorando esses dias pelo site ou link do e-mail porém não aparecia nenhum modelo com processador de 8ª geração como no print acima, apenas os de 7ª.

Eu acompanhei direto pelo site da DELL
 
Olá galera!
Em algum link específicos vocês viram os modelos 7472 e 7572 em promoção? Fiquei monitorando esses dias pelo site ou link do e-mail porém não aparecia nenhum modelo com processador de 8ª geração como no print acima, apenas os de 7ª.

Ficou em promoção do nada nos dois últimos dias da promoção “mês do consumidor”.
Mas ainda tem o desconto de R$ 250,00 do cupom dos posts acima.
 
Ficou em promoção do nada nos dois últimos dias da promoção “mês do consumidor”.
Mas ainda tem o desconto de R$ 250,00 do cupom dos posts acima.
Poxa, pois eu perdi e não vi. Vou ficar de olho, estou sem notebook e precisando de um com certa urgência. Só não decidi se pego o modelo de 14 ou de 15 polegadas ainda.
 
Galera, peguei o 7472 e estou esperando chegar.
O WD Blue M.2 250 GB é uma boa pedida de SSD para instalar nele?

É tranquilo de desmontar a traseira dele ou é com aqueles encaixes que dá a impressão que vai quebrar?
 
Última edição:
Chegou meu 7572 ontem. Algumas fotos:

VNS9wiu.jpg


KFpXIMv.jpg


E2Fkw6B.jpg


É meu primeiro notebook. Comprei um porque estava muito incomodado com a bagunça de cabos no quarto, e hoje em dia quase não uso mais PC.
Estava acostumado com monitor 24 polegadas 4k, então a principio o tamanho menor dessa tela é estranho, a resolução nem tanto.
Detalhe do acabamento das bordas que não é refinado, mas no geral parece bem construído e bonito.

2H5DUla.jpg
 
Alguém com o novo inspiron teve problemas com sinal oscilante do wi-fi?
comprei o meu 7572 com linux. Veio a versão 14.04lts, na qual esse problema é recorrente. Como sou um usuário novato no linux, não consegui fazer a configuração. Não consegui nem atualizado para o 16.04.
Vou devolver o note por isso, já que comprar windows por fora sai caro.
Só penso em trocar por outro com windows se o problema não ocorrer nesse SO. O que vocês dizem?
 
Alguém com o novo inspiron teve problemas com sinal oscilante do wi-fi?
comprei o meu 7572 com linux. Veio a versão 14.04lts, na qual esse problema é recorrente. Como sou um usuário novato no linux, não consegui fazer a configuração. Não consegui nem atualizado para o 16.04.
Vou devolver o note por isso, já que comprar windows por fora sai caro.
Só penso em trocar por outro com windows se o problema não ocorrer nesse SO. O que vocês dizem?
Não faça isso, não precisa devolver. Só baixar o Windows e instalar, não tem segredo, segue o link oficial da Microsoft...

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Não precisa de serial, só baixar e instalar.
 
Não faça isso, não precisa devolver. Só baixar o Windows e instalar, não tem segredo, segue o link oficial da Microsoft...

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Não precisa de serial, só baixar e instalar.

Obrigado por responder, colega.

Pior que eu já havia tentado sua sugestão, amigo. Instalei o windows 10 home, inicialmente, com o instalador do site da microsoft (igual vc sugeriu), e a internet continuou oscilando. Fiz outra formatação instalando o windows 10 pro, quando a internet passou a funcionar bem.

Com o Wpro10, quando eu estava instalando os drivers pelo próprio programa de suporte baixado da DELL.com, o pc travou, desligou e nunca mais reiniciou normalmente. Tentei fazer as recuperações pelo pen drive bootavel do windows, mas os erros insistiam em aparecer. Por isso, tive que descartar usar o windows nessa máquina.

O pior é que tentei voltar a instalar o ubuntu 14.04 e 16.04 e consegui de forma insatisfatória: o pc ficou lento, demorando cerca de cinco minutos pra iniciar, isso quando não inicializa dando erro e já abrindo a página de reparação do ubuntu.

No final de tudo isso, eu também achei o note de 15'' grande demais: to saindo de um acer aspire one, que tem 10 ou 11 polegadas eu acho, então um de 14'' seria melhor. Ah, e eu paguei 3620,00, no começo de março, então essa promoção que rolou um pouco depois foi uma baita sacanagem também.

Meu receio ao trocar por um 14'' (7472) com windows 10 é que o problema com a placa wireless persista: no youtube um rapaz havia comprado um dell gamer, que agora eu esqueci o modelo, e o problema só foi resolvido quando ele mudou do Home para o PRO. O problema daí é perder a chave do windows home que vem com o pc (acredito que ela se torna inútil daí, não é?) Outros resolveram o problema desinstalando o programa smartbyte, outros mexendo nas configurações da placa de rede (roaming agressiveness)...

Enfim, há vários possíveis problemas causados por essa (maldita) placa qualcomm e várias possíveis soluções. Eu não sei se terei paciência suficiente para encarar tudo isso de novo, principalmente porque o note demora a chegar.

ps: é uma pena porque o pc é realmente lindo e tem a configuração exata para o que eu preciso (básico de office e internet + jogos esporadicamente)
 
Alguém com o novo inspiron teve problemas com sinal oscilante do wi-fi?
comprei o meu 7572 com linux. Veio a versão 14.04lts, na qual esse problema é recorrente. Como sou um usuário novato no linux, não consegui fazer a configuração. Não consegui nem atualizado para o 16.04.
Vou devolver o note por isso, já que comprar windows por fora sai caro.
Só penso em trocar por outro com windows se o problema não ocorrer nesse SO. O que vocês dizem?
Estou com um 7572, mas apenas por 3 dias. Não tive problema com o wifi ainda.
 
Estou com um 7572, mas apenas por 3 dias. Não tive problema com o wifi ainda.
O seu tem Windows 10 Home?
Qual é o modelo/marca do seu roteador?

Na pesquisa intensa que fiz durante esses dias me pareceu que o problema afeta principalmente redes wireless que tem modem/roteador velhos.
 
O seu tem Windows 10 Home?
Qual é o modelo/marca do seu roteador?

Na pesquisa intensa que fiz durante esses dias me pareceu que o problema afeta principalmente redes wireless que tem modem/roteador velhos.
Em casa é um modem para fibra/roteador da Huawei. No serviço é um roteador mais antigo, não sei o modelo.
Meu note é windows 10 home.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo