[REVIEW] DELL Inspiron 7460

Nao achei nada confiável. Peguei o 7472 por 3100 e uns quebrados. Quando comprei o prazo de entrega mostrava 03.04 quando mudou pra enviado o prazo mudou para 04.04 e até agora nada do notebook. Já liguei pra Dell e disse que se não for pra entregar até sexta pode cancelar a compra. Não me parece um bom sinal me estressar antes mesmo de chegar. Meu falecido dell inspiron 7520 SE não me deu essa dor de cabeça. Tô quase me arrependendo de não ter gasto um pouco mais e pego o Samsung Odissey.

A transportadora responsável pela sua encomenda é a PLIMOR?
Se for, tente entrar em contato com a filial deles na sua cidade, ou na cidade próxima, na qual sua encomenda está esperando.
Vou te contar meu caso.
A data limite para entrega era 16.03. Eu vi que o pedido havia chegado na filial da PRIMOR da minha cidade na manhã desse dia. Pensei: pra cumprir o prazo estipulado, que era 16.03, os caras vão ter que dar entrada do pedido, separar para entrega e me encontrar em casa, tudo isso até às 18h. Não era impossível, mas parecia bem improvável.

O que eu fiz, pra não dar erro, foi ligar na filial e combinar de passar pegar o pacote lá. Se a filial for longe demais e você não estiver disposto a ir lá, você pode marcar um dia e hora com a transportadora, pra não haver risco de o entregador encontrar a casa vazia.

A Dell realmente testa a paciência dos compradores com esse sistema de entrega problemático. Fico pensando em quantos pedidos cancelados - e dinheiro perdido - isso representa no final.
 
Entrei no site da Dell e vi que eles atualizaram, é exatamente o notebook que eu queria, (parecido com o Xiaomi Pro, só que com garantia) Intel 8ª Geração, 8GB de RAM, MX150, Full HD e leve.
Minhas dúvidas: 1. Eles continuam fazendo as mesmas bostas na construção do notebook? (Qualidade porca. Tela desalinhada, vazamento de luz, encaixes soltos, rebarbas).
2. Tem problemas com aquecimento?
3. Duração da bateria.

Essas perguntas valem tanto para o modelo de 14 quanto para o de 15 polegadas.
Acredito que o sistema de arrefecimento deve ser prejudicado pelo tamanho. Alguém manja alguma promoção? Pretendo comprar daqui no mínimo 1 mês e no máximo 4.
 
Estou usando um 7472 por uma semana.
Com relação a limpeza da parte interna tenho o cuidado de sempre lavar as mão antes de usar... não adianta comer e usar o teclado todo engraxado que uma hora encarde...
a wi-fi não é muito boa mas já esperava isso e sempre costumo trocar as placas de rede por modelos intel. neste caso já encomendei uma do modelo 9260ac que resolve tudo..
outra grande mancada da dell foi no HDMI ser só 1.4 quando esta nvidia e o novo processador já suportarem a versão 2.0... tenho um monitor externo dell 4k e não vou conseguir rodar o monitor a 60hz...
a porta USB 2.0 é um atraso para um note deste preço, naquele lugar deveria existir uma USB-C
 
Estou usando um 7472 por uma semana.
Com relação a limpeza da parte interna tenho o cuidado de sempre lavar as mão antes de usar... não adianta comer e usar o teclado todo engraxado que uma hora encarde...
a wi-fi não é muito boa mas já esperava isso e sempre costumo trocar as placas de rede por modelos intel. neste caso já encomendei uma do modelo 9260ac que resolve tudo..
outra grande mancada da dell foi no HDMI ser só 1.4 quando esta nvidia e o novo processador já suportarem a versão 2.0... tenho um monitor externo dell 4k e não vou conseguir rodar o monitor a 60hz...
a porta USB 2.0 é um atraso para um note deste preço, naquele lugar deveria existir uma USB-C
é realmente uma falha não tem uma entrada USB-C

Onde vc encomendou essa placa intel?
É fácil de instala-la?
 
Estou usando um 7472 por uma semana.
Com relação a limpeza da parte interna tenho o cuidado de sempre lavar as mão antes de usar... não adianta comer e usar o teclado todo engraxado que uma hora encarde...
a wi-fi não é muito boa mas já esperava isso e sempre costumo trocar as placas de rede por modelos intel. neste caso já encomendei uma do modelo 9260ac que resolve tudo..
outra grande mancada da dell foi no HDMI ser só 1.4 quando esta nvidia e o novo processador já suportarem a versão 2.0... tenho um monitor externo dell 4k e não vou conseguir rodar o monitor a 60hz...
a porta USB 2.0 é um atraso para um note deste preço, naquele lugar deveria existir uma USB-C
Bom relato.

Em relação ao acabamento e construção do notebook.. O que achou? Qual é a versão do teu?
E o desempenho?

Flw
 
é realmente uma falha não tem uma entrada USB-C

Onde vc encomendou essa placa intel?
É fácil de instala-la?

Comprei a placa no ebay, para instalar é só abrir a tampa e fazer troca.. além de desinstalar os drivers antigos e colocar os da intel... segue link:
https://www.ebay.com/itm/Intel-Wire...356411?hash=item33daa19bfb:g:BiwAAOSwzRFaYdTc

Bom relato.

Em relação ao acabamento e construção do notebook.. O que achou? Qual é a versão do teu?
E o desempenho?

Flw

com relação ao acabamento notei um leve desalinhamento na borda lateral aonde o apoio de mãos encontra a lateral de alumínio, este desalinhamento ocorreu somente no lado do botão de liga..
o touchpad também possui um leve desalinhamento o canto inferior direito é um pouco rebaixado com relação ao resto..

Comprei o modelo completo com I7, 16gb, SSD, por ser mais próximo ao meu modelo anterior : I7 3520M, 12Gb DDR3, SSD 840EVO, GF 640M LE.
desempenho está bom, comparado ao meu antigo... pretendo em um futuro atualizar o SSD original por um NVMe e o HD por um seagate híbrido...
Sinto falta de 2 slots de memória, no modelo antigo que tinha 2 existia a possibilidade de instalar 32Gb (2x16) nesse com só um não vai ser possível...
outro ponto relevante é o brilho da tela que por ser IPS é menor que meu VAIO 13.3" com painel TN...

Um detalhe interessante é um LED no botão CAPS para informar se está ativo ou não...
 
Comprei a placa no ebay, para instalar é só abrir a tampa e fazer troca.. além de desinstalar os drivers antigos e colocar os da intel... segue link:
https://www.ebay.com/itm/Intel-Wire...356411?hash=item33daa19bfb:g:BiwAAOSwzRFaYdTc



com relação ao acabamento notei um leve desalinhamento na borda lateral aonde o apoio de mãos encontra a lateral de alumínio, este desalinhamento ocorreu somente no lado do botão de liga..
o touchpad também possui um leve desalinhamento o canto inferior direito é um pouco rebaixado com relação ao resto..

Comprei o modelo completo com I7, 16gb, SSD, por ser mais próximo ao meu modelo anterior : I7 3520M, 12Gb DDR3, SSD 840EVO, GF 640M LE.
desempenho está bom, comparado ao meu antigo... pretendo em um futuro atualizar o SSD original por um NVMe e o HD por um seagate híbrido...
Sinto falta de 2 slots de memória, no modelo antigo que tinha 2 existia a possibilidade de instalar 32Gb (2x16) nesse com só um não vai ser possível...
outro ponto relevante é o brilho da tela que por ser IPS é menor que meu VAIO 13.3" com painel TN...

Um detalhe interessante é um LED no botão CAPS para informar se está ativo ou não...
Valeu! Depois posta umas fotos bacanas para a galera acompanhar... Flw!
 
O meu chegou direitinho... 7472 i5 WIN10 8Gb sem SSD.

Sem nenhum defeito aparente (aleluia... porque ultimamente estava dando muito azar com dead pixel em tudo que comprava).

Só usei o suficiente pra entrar no micro, instalar o Chrome e começar a fazer uma unidade de restauração.

Como comprei sem SSD, da pra notar o HDD “atrasando um pouco o samba”, mas isso já é sabido.
Semana que vem vou comprar o WD Blue de 250Gb e tudo resolvido.

Testei porta Ethernet e todas as USBs e estão funcionando normalmente.
Preciso testar HDMI e fone ainda.

WiFi funcionou perfeito assim que liguei, inclusive trocando entre a rede 5Ghz e a 2.4Ghz (uso o roteador padrão de 60Mb da NET).
Ainda não testei longe do roteador e por longos períodos de tempo pra ver como o WiFi vai se comportar.

Eu tenho um LG de 14” com uns 5 anos de uso e o que notei:
- tamanho idêntico, porém o Dell e praticamente metade mais fino.
- o teclado do LG tinha as teclas maiores, ocupando toda a largura do note, porém, mesmo assim, o uso do Dell é sussa (tenho um semelhante no trabalho e já sabia como é).
- o trackpad é bom, como deve ser. Não tive que configurar nada. Totalmente intuitivo... só ligar e sair usando.
- o LG também tem tela Glossy, então já estava acostumado, mas preferia que fosse Matte como o Latitude lá do trampo. Pra quem não sabe como é o Glossy, é como a tela de um tablet ou celular... de vidro. Reflete bastante dependendo do ângulo e iluminação. Quem tem dúvida, sugiro ver qualquer note com esse tipo de monitor antes de comprar. Não é ruim, é uma característica desse tipo de construção.

A tela Full HD IPS é muito boa... támbem já tinha referência do note do trabalho.

É bonito e parece bem construído. Se fosse todo preto como o Latitude do trampo era muito mais show.
Não faz barulho nenhum usando normal.

O carregador tem aquele design comum, mas é bem menor que o normal... bom pra quem vai levar o note pra lá e pra cá.

Considerações pra quem pretende comprar:
1. O WIN10 sai só $150 a mais nesse note. Vale a pena pra ter algo original que não dê dor de cabeça. Quem diz que a HOME não presta tá falando besteira. A PRO não tem serventia pro usuário comum.

2. Testes na internet mostram que o i7 que é vendido como opção tem uma performance só uns 10% maior na média que o i5 (já postei links aqui). Eu sempre comprei i7 e esse é meu primeiro i5 porque não acho que vale a diferença de preço que estão cobrando.

3. O único “crime” que acho que fizeram foi ter um slot de memória só... então, comprou 8Gb... vai ter que trocar por um pente de 16Gb se quiser ampliar. Se serve de consolo, o processador de 8 geração aceita memória de 2400Mhz, a 7 geração limitava em 2133. A que vem é de 2400.

Enfim...
Eu pesquisei muito antes de comprar e sabia o que estava comprando, e o que recebi é o esperado.
Só depois de instalar o SSD e começar a usar pra valer é que vou poder dizer sobre o comportamento no dia a dia.
Sobre durabilidade, só o tempo vai dizer...

;-)
 
O meu chegou direitinho... 7472 i5 WIN10 8Gb sem SSD.

Sem nenhum defeito aparente (aleluia... porque ultimamente estava dando muito azar com dead pixel em tudo que comprava).

Só usei o suficiente pra entrar no micro, instalar o Chrome e começar a fazer uma unidade de restauração.

Como comprei sem SSD, da pra notar o HDD “atrasando um pouco o samba”, mas isso já é sabido.
Semana que vem vou comprar o WD Blue de 250Gb e tudo resolvido.

Testei porta Ethernet e todas as USBs e estão funcionando normalmente.
Preciso testar HDMI e fone ainda.

WiFi funcionou perfeito assim que liguei, inclusive trocando entre a rede 5Ghz e a 2.4Ghz (uso o roteador padrão de 60Mb da NET).
Ainda não testei longe do roteador e por longos períodos de tempo pra ver como o WiFi vai se comportar.

Eu tenho um LG de 14” com uns 5 anos de uso e o que notei:
- tamanho idêntico, porém o Dell e praticamente metade mais fino.
- o teclado do LG tinha as teclas maiores, ocupando toda a largura do note, porém, mesmo assim, o uso do Dell é sussa (tenho um semelhante no trabalho e já sabia como é).
- o trackpad é bom, como deve ser. Não tive que configurar nada. Totalmente intuitivo... só ligar e sair usando.
- o LG também tem tela Glossy, então já estava acostumado, mas preferia que fosse Matte como o Latitude lá do trampo. Pra quem não sabe como é o Glossy, é como a tela de um tablet ou celular... de vidro. Reflete bastante dependendo do ângulo e iluminação. Quem tem dúvida, sugiro ver qualquer note com esse tipo de monitor antes de comprar. Não é ruim, é uma característica desse tipo de construção.

A tela Full HD IPS é muito boa... támbem já tinha referência do note do trabalho.

É bonito e parece bem construído. Se fosse todo preto como o Latitude do trampo era muito mais show.
Não faz barulho nenhum usando normal.

O carregador tem aquele design comum, mas é bem menor que o normal... bom pra quem vai levar o note pra lá e pra cá.

Considerações pra quem pretende comprar:
1. O WIN10 sai só $150 a mais nesse note. Vale a pena pra ter algo original que não dê dor de cabeça. Quem diz que a HOME não presta tá falando besteira. A PRO não tem serventia pro usuário comum.

2. Testes na internet mostram que o i7 que é vendido como opção tem uma performance só uns 10% maior na média que o i5 (já postei links aqui). Eu sempre comprei i7 e esse é meu primeiro i5 porque não acho que vale a diferença de preço que estão cobrando.

3. O único “crime” que acho que fizeram foi ter um slot de memória só... então, comprou 8Gb... vai ter que trocar por um pente de 16Gb se quiser ampliar. Se serve de consolo, o processador de 8 geração aceita memória de 2400Mhz, a 7 geração limitava em 2133. A que vem é de 2400.

Enfim...
Eu pesquisei muito antes de comprar e sabia o que estava comprando, e o que recebi é o esperado.
Só depois de instalar o SSD e começar a usar pra valer é que vou poder dizer sobre o comportamento no dia a dia.
Sobre durabilidade, só o tempo vai dizer...

;-)
O que achou da construção e acabamento (tela, touchpad, carcaça, etc)? Estou perguntando isso aos usuários com esse notebook porque vi muita gente fazendo reclamações do antigo 7460. Seria legal saber que a Dell corrigiu esses problemas.
Não se esqueça das fotos que sempre agregam ao tópico :bat:


Flw
 
O que achou da construção e acabamento (tela, touchpad, carcaça, etc)? Estou perguntando isso aos usuários com esse notebook porque vi muita gente fazendo reclamações do antigo 7460. Seria legal saber que a Dell corrigiu esses problemas.
Não se esqueça das fotos que sempre agregam ao tópico :bat:


Flw
Fotos eu providencio depois.
Todas minhas opiniões estão no post (tela, touchpad, etc...)
 
Fotos eu providencio depois.
Todas minhas opiniões estão no post (tela, touchpad, etc...)
Obrigado. O amigo acima disse "com relação ao acabamento notei um leve desalinhamento na borda lateral aonde o apoio de mãos encontra a lateral de alumínio, este desalinhamento ocorreu somente no lado do botão de liga..
o touchpad também possui um leve desalinhamento o canto inferior direito é um pouco rebaixado com relação ao resto..". Você notou algum detalhe desse tipo?
 
O que achou da construção e acabamento (tela, touchpad, carcaça, etc)? Estou perguntando isso aos usuários com esse notebook porque vi muita gente fazendo reclamações do antigo 7460. Seria legal saber que a Dell corrigiu esses problemas.
Não se esqueça das fotos que sempre agregam ao tópico :bat:


Flw
Postei o meu para devolução hoje.
Falando da construção do 7572 que recebi, notei que havia sim um desalinhamento na parte frontal dele. Quando eu tocava o notebook pra digitar, com as duas mãos sobre o teclado, a parte "superior" esquerda (que sustenta a tela) subia. Se eu tirasse a mão e tentasse apertar pra baixo a parte levantada, a parte "inferior" direita subia.

Curioso é que depois de 3 dias de uso isso parou. Então pode ser alguma dilatação que o calor provoca no material e "conserta" esse problema.
 
Comprei a placa no ebay, para instalar é só abrir a tampa e fazer troca.. além de desinstalar os drivers antigos e colocar os da intel... segue link:
https://www.ebay.com/itm/Intel-Wire...356411?hash=item33daa19bfb:g:BiwAAOSwzRFaYdTc
Surreal a Dell economizar e colocar uma placa de qualidade inferior, sendo que o valor da peça é ínfimo se comparado ao custo total do produto.

Obrigado pela resposta
 
O meu não tem nada disso. Tudo alinhadinho... trackpad, tela, estrutura... tudo.
Se com o tempo vai desalinhar, não sei, mas veio perfeito.
 
Abri e fechei o note e continuou sem desalinhamentos.

Agora vou solicitar um help da galera: colocar o SSD M.2:
1. Não vem o parafuso pra prender... isso eu já tinha lido.
2. Bem onde fica o M.2 tem um cabo passando. Alguém que já tenha colocado, como fez com ele?

1zxl75v.jpg

24eyyd3.jpg



Imagem ampliada do manual de manutenção:

35mdudi.jpg
 
Última edição:
Tem algum notebook ate 5500 reais com 8550u e 16gb melhor que esse dell?

Gostei dele, mas a tela parece ser mediana, tem 1 slot de memoria e sem usb-c.

Obrigado
 
O meu não tem nada disso. Tudo alinhadinho... trackpad, tela, estrutura... tudo.
Se com o tempo vai desalinhar, não sei, mas veio perfeito.
 
Abri e fechei o note e continuou sem desalinhamentos.

Agora vou solicitar um help da galera: colocar o SSD M.2:
1. Não vem o parafuso pra prender... isso eu já tinha lido.
2. Bem onde fica o M.2 tem um cabo passando. Alguém que já tenha colocado, como fez com ele?

1zxl75v.jpg

24eyyd3.jpg



Imagem ampliada do manual de manutenção:

35mdudi.jpg
Bom saber que o seu veio 100%. Esse notebook é muito bonito e é o único que achei que tem i5/i7, 8GB/16GB, tela FHD e teclado iluminado até 4k reais.
Sobre o parafuso, vacilo da Dell, mas acredito que em alguma loja de informática consiga achar um.

Sobre o fio passando por cima, também fiquei curioso. Vamos esperar alguém que já tenha colocado o SSD.

Flw
 
A transportadora responsável pela sua encomenda é a PLIMOR?
Foi a Transportadora Americana: TA. Com alguma insistência pelo chat da Dell, consegui que fosse entregue ontem.

Primeiras impressões sobre o 7472 com I5 e Linux (bem Linnux durante 20min):

- O notebook é pequeno, o carregador também e é bem leve. Ponto positivo para quem quer mobilidade.

- A tela tem uma qualidade razoavelmente boa.

- Ao iniciar o notebook pela primeira vez, o Ubuntu encontrou um problema, parou a instalação e disse que seria preciso reinstalar o sistema. Quando estava reinstalando eu abaixei a tampa do notebook sem querer e depois disso não carregou mais o SO. Não foi um problema para mim, porque ia trocar o HD de qualquer maneira. Só relatando mesmo.

- Abrir o notebook foi razoavelmente fácil. Ao tirar a tampa traseira tem acesso a praticamente tudo.

- Só tem um slot de memória. Foi o maior ponto negativo até agora.

- O touchpad parece que "entra" dentro da carcaça ao apertar os botões. Uso o mouse então é meio irrelevante.

- A instalação do Windows 10 ocorreu sem problema nenhum. Todos os drivers que não são encontramos automaticamente, estão disponíveis no site da Dell.
Exceto Um. O driver do touchpad que estou até agora tentando achar. O touchpad funciona com as funções básicas mas eu gosto de ter o driver. Se alguém tiver a versão que vem com o Windows e puder me informar qual vem instalado de fábrica, agradeço.

- Usei o Photoshop e o Illustrator por diversas horas e o desempenho foi bom. Na primeira hora após instalar o windows estava dando uns engasgos mas normalizou.

- As direcionais pequenas me incomodam um pouco. O tamanho do enter me faz digitar errado toda hora.
O lado positivo do teclado é ter a tecla de ?. Vim de outro Dell e a disposição do teclado do antigo era melhor.

- Uma parte de mim está arrependida de não ter pego a versão de 15.6".

- Ele é silencioso, não joguei ainda mas durante o uso de programas de edições não fez ruido e não teve aquecimento algum.

- O acabamento é visualmente bonito, embora preferisse um com a tampa escura.

Quando a saga do touchpad acabar, posto umas fotos.

@ediT - Fotos

zI3SDLJ.jpg

2Nvr6aH.jpg

h0jxZ3a.jpg


Outras fotos: https://drive.google.com/open?id=1XgHgr2szhPt7QcYrm40bytFacMs8ag69
 
Última edição:
Foi a Transportadora Americana: TA. Com alguma insistência pelo chat da Dell, consegui que fosse entregue ontem.

Primeiras impressões sobre o 7472 com I5 e Linux (bem Linnux durante 20min):

- O notebook é pequeno, o carregador também e é bem leve. Ponto positivo para quem quer mobilidade.

- A tela tem uma qualidade razoavelmente boa.

- Ao iniciar o notebook pela primeira vez, o Ubuntu encontrou um problema, parou a instalação e disse que seria preciso reinstalar o sistema. Quando estava reinstalando eu abaixei a tampa do notebook sem querer e depois disso não carregou mais o SO. Não foi um problema para mim, porque ia trocar o HD de qualquer maneira. Só relatando mesmo.

- Abrir o notebook foi razoavelmente fácil. Ao tirar a tampa traseira tem acesso a praticamente tudo.

- Só tem um slot de memória. Foi o maior ponto negativo até agora.

- O touchpad parece que "entra" dentro da carcaça ao apertar os botões. Uso o mouse então é meio irrelevante.

- A instalação do Windows 10 ocorreu sem problema nenhum. Todos os drivers que não são encontramos automaticamente, estão disponíveis no site da Dell.
Exceto Um. O driver do touchpad que estou até agora tentando achar. O touchpad funciona com as funções básicas mas eu gosto de ter o driver. Se alguém tiver a versão que vem com o Windows e puder me informar qual vem instalado de fábrica, agradeço.

- Usei o Photoshop e o Illustrator por diversas horas e o desempenho foi bom. Na primeira hora após instalar o windows estava dando uns engasgos mas normalizou.

- As direcionais pequenas me incomodam um pouco. O tamanho do enter me faz digitar errado toda hora.
O lado positivo do teclado é ter a tecla de ?. Vim de outro Dell e a disposição do teclado do antigo era melhor.

- Uma parte de mim está arrependida de não ter pego a versão de 15.6".

- Ele é silencioso, não joguei ainda mas durante o uso de programas de edições não fez ruido e não teve aquecimento algum.

- O acabamento é visualmente bonito, embora preferisse um com a tampa escura.

Quando a saga do touchpad acabar, posto umas fotos.
Instalou SSD M.2?
Caso positivo, teve problema com o cabinho que fica perto do slot?
 
- Uma parte de mim está arrependida de não ter pego a versão de 15.6".

Estava numa puta dúvida entre 14" ou 15.6". Gosto de notebooks compactos e vim de um de 14", mas como vou ficar só com o notebook (vou vender o desktop), acabei optando pelo de 15.6". Para certas atividades, uma tela de 14" iria acabar me incomodando.

O meu deve chegar segunda ou terça o/
 
Estava numa puta dúvida entre 14" ou 15.6". Gosto de notebooks compactos e vim de um de 14", mas como vou ficar só com o notebook (vou vender o desktop), acabei optando pelo de 15.6". Para certas atividades, uma tela de 14" iria acabar me incomodando.

O meu deve chegar segunda ou terça o/

No meu caso, como levo pra faculdade comprei o de 14 e já achei um tamanho bom.. quando chego em casa ligo em um monitor 27 com mouse e teclados externos e tá pronto o desktop..
 
Fala galera... pesquisando sobre os 7k da dell acabei terminando aqui... não cheguei a ler todas as paginas mas li quase todas e peguei os principais pontos ( defeitos e vantagens) pensei em comprar o 7560... mas ao final do forum vendo sobre o novo 7572 me chamou a atenção pela 8 geração e a placa de video que pelo pesquisei é beeeem superior a 940mx. confesso que isso me deu um animo enorme para escolher o 7572. porem fiquei com uma pulga atras da orelha com esse irmão dos 7560... mesmo acabamento.. hm... no aguardo de mais relatos sobre hardware e de alguma pomoção. ( ahh aprendi e achei a usar os cupons por aqui.. puts.. 100~180 reais de desconto ajudam muito!! entao obrigado)

ahh se alguem puder testar todos os defeitos anteriores nesse novo e ver.. como a temperatura do GPU se está ok.. se o SO está ok se o HD está ok. ( eu li alguns relatos ai em cima, mas quanto mais melhor neh) é isso. o forum ganhou mais um membro, espero ajudar futuramente. abraço
 
Última edição:
Isso era meio óbvio, a versão capada não ia ter 4GB.

Fiquem atentos, entrei em contato com o carinha do chat e parece que amanhã vai rolar promoção. Ele disse que vai me ligar. Vou pegar a versão completa sem Windows e tentar pegar sem o SSD, porque quero um de 250GB. Se não der vou ficar com um sobrando porque vou trocar de qualquer jeito.

Estou praticamente decidido em comprar o 960 EVO. Eu sei, eu sei, esse SSD é muito overkill pra esse note, mas pra gastar R$460 (WD Blue) em um SSD SATA eu gasto R$700 no melhor SSD do mercado (ou o terceiro melhor depois do 960 PRO e Optane), o que é um peido pra quem já tá cagado?

Valeu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo