[REVIEW] Dell Vostro 5470

Segundo o Can I run It, não roda por conta do processador, eu tenho um I7, porém, ele só le o processador com 1.8 ghz, em turbo ele chega a 3.0 e o processador dos requisitos mínimos é bem inferior, tanto ao i7 quanto ao i5, então creio que vai rodar legalzinho.

Olha, vê só deixa eu te animar: não acredita no Can You Run It, blz?
Testa os jogos da minha assinatura e vê se algum roda de boa. Testou?
Agora pergunta a mim, que tenho os jogos, se eles rodam...

Aquele site é uma farsa, muito mal feito.
Eu creio que um jogo está rodando quando consigo achar relatos que ele está rodando e fim de papo. Esses sites de quinta categoria tem até anúncios pra vc dar um upgrade no seu pc, nada espertos os garotos .

:haha:
 
Olha, vê só deixa eu te animar: não acredita no Can You Run It, blz?
Testa os jogos da minha assinatura e vê se algum roda de boa. Testou?
Agora pergunta a mim, que tenho os jogos, se eles rodam...

Aquele site é uma farsa, muito mal feito.
Eu creio que um jogo está rodando quando consigo achar relatos que ele está rodando e fim de papo. Esses sites de quinta categoria tem até anúncios pra vc dar um upgrade no seu pc, nada espertos os garotos .

:haha:

haha relaxa, eu não confio nele não, só coloquei como base de comparação pra sua pergunta do gta V, como eu disse o motivo dele nao "passar" é bisonho haha entao sem dúvidas rodar.
 
Para pessoal que tem dell e esta com problema na placa wireless, e so ligar ou entrar no chat que eles vão trocar na hora. Eles sabem sobe esse problema. E solicitou a troca da placa sem reclamar.
 
Galera, possuo um Vostro 5470 (i7, 8gb de ram, 500 hd) quero comprar um HD SSD, aqui no fórum vi que o padão é o SSD de 7mm de espessura, como por ex. o samsung evo. Em contato, com o suporte da kingstom brasil, me afirmaram que a linha de SSD V300 da kingstom toda tem 7mm, confere essa informação? obrigado.
 
Galera, possuo um Vostro 5470 (i7, 8gb de ram, 500 hd) quero comprar um HD SSD, aqui no fórum vi que o padão é o SSD de 7mm de espessura, como por ex. o samsung evo. Em contato, com o suporte da kingstom brasil, me afirmaram que a linha de SSD V300 da kingstom toda tem 7mm, confere essa informação? obrigado.
Cara, da uma olhada nos topicos sobre armazenamento, a Kingston tá vendendo gato por lebre nesse SSD, pois velocidades de leitura e gravação não batem com os informados, aconselho juntar umas dilmas a mais e pegar um Samsung Evo ou Kingston HyperX (3k ou Fury). Comprei um evo aqui no forum por 260, com pouquíssimo uso e não me arrependo
 
Para pessoal que tem dell e esta com problema na placa wireless, e so ligar ou entrar no chat que eles vão trocar na hora. Eles sabem sobe esse problema. E solicitou a troca da placa sem reclamar.

Eles trocam pela mesma, não por outra, trocar pela mesma placa é trocar 6 por meio duzia.
 
Como anda temperatura de vocês jogando? aqui rola alguns picos de 86º devo me preocupar? a média jogando é 68º

Aqui chegou no máximo à 72º (Dead Space no talo). A média aqui é 60º~65º jogando e 40º~50º em tarefas leves.
 
Cara, da uma olhada nos topicos sobre armazenamento, a Kingston tá vendendo gato por lebre nesse SSD, pois velocidades de leitura e gravação não batem com os informados, aconselho juntar umas dilmas a mais e pegar um Samsung Evo ou Kingston HyperX (3k ou Fury). Comprei um evo aqui no forum por 260, com pouquíssimo uso e não me arrependo

quantos Gb nesse ssd seu pedro ?

olha eu comprei o meu nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/...ngston-ssdnow-v300-series-240gb-25-sata-3-_JM

é o tal kingston. Eu sou bem noob na área, mas posso dizer que o notebook tá um avião, absurdamente rápido com o que eu tava acostumado .

Quando tiver condições de comprar um de 500 Gb provavelmente vo pegar esse EVO da samsung.
 
quantos Gb nesse ssd seu pedro ?

olha eu comprei o meu nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/...ngston-ssdnow-v300-series-240gb-25-sata-3-_JM

é o tal kingston. Eu sou bem noob na área, mas posso dizer que o notebook tá um avião, absurdamente rápido com o que eu tava acostumado .

Quando tiver condições de comprar um de 500 Gb provavelmente vo pegar esse EVO da samsung.
Bom, se já comprou e ta curtindo é de boa, eu uso um de 120GB no note pois só uso pra facul e no pc tenho 3TB então n tenho problema com armazenamento
 
É bem complicadinho mesmo, quase jogo o notebook na parede quando fiz a instalação limpa por causa da placa de vídeo :bwahaha:. Estranho que aqui deu certo só fazer um novo flash da BIOS, fiz da A09 mesmo e funcionou. Agora estou com a A10 e continua funcionando (minha mão coça quando fico sabendo de algum update, mesmo que não sirva pra nada :awesome:).
Agora vou trocar pelo SSD segunda e ter que fazer tudo de novo, espero que seja rápido.

Sobre o touchpad, você tá com qual drive? Não consegui fazer funcionar o multitouch com o do site da dell, não instalava as funções nem o programinha. Mas se já tiver com o programa (Dell Touchpad, ele fica escondido na barra ao lado do relógio) vai em "Propriedades do Touchpad" > "Movimentos" > "Mover da borda direita" (tenho quase certeza que é esse o gesto que você quer, confima aí :)

Oi natalia! acabei de instalar o driver que você postou na página anterior, do lado direito ta dando certinho, do esquerdo acho que não ta rolando não, mas obrigado !
 
Oi natalia! acabei de instalar o driver que você postou na página anterior, do lado direito ta dando certinho, do esquerdo acho que não ta rolando não, mas obrigado !

Abra o Dell Touchpad no painel de controle (acho q dá pra abrir tb clicando direito no ícone do touchpad na tray) e fuça as opções lá. Tem opções pra toque de 2, 3, 4 e acho q até de 5 dedos.
 
Galera, eu sei que esta questão do Wi-Fi já está chata demais, sempre o mesmo problema, mas já tentei a maioria das dicas por aqui e nada. Com o note longe do roteador a performance é terrível, com menos de 1MB de download.

Mais alguém tem alguma luz?
 
Galera, eu sei que esta questão do Wi-Fi já está chata demais, sempre o mesmo problema, mas já tentei a maioria das dicas por aqui e nada. Com o note longe do roteador a performance é terrível, com menos de 1MB de download.

Mais alguém tem alguma luz?

igual eu disse antes. Reclamou no chat online esse problema ?

Entrei no chat online da Dell com esse problema o atendente disse o que tu ja fez para tentar melhorar. Eu disse que ja atualizei para o ultimo driver da Dell e depois o ultimo driver da fabricante. Depois disse o atendente disse: - Sabemos desse problema, solicitarei a trocar do card wireless, que essa troca resolve esse problema.

Simples ?
 
Ok, obrigado pela ajuda. Irei contatar a Dell.
O que tanto me preocupa é que várias pessoas também reclamaram junto a Dell e, mesmo após sucessivas trocas pela mesma placa/outras placas, o problema persistiu.

Postarei aqui o resultado, sendo este negativo ou positivo.
 
Ok, obrigado pela ajuda. Irei contatar a Dell.
O que tanto me preocupa é que várias pessoas também reclamaram junto a Dell e, mesmo após sucessivas trocas pela mesma placa/outras placas, o problema persistiu.

Postarei aqui o resultado, sendo este negativo ou positivo.

No outro forum, os que solicitou a troca e eles dizem que a diferença e enorme. Resolveu o problema.
 
Bom recebi o meu a algumas semanas (o primeiro tinha chegado no inicio de dezembro mas estava com defeito). Devido a correria de final/inicio de ano eu só pude mexer nele hoje.

Como eu tinha um SSD Samsung 830 de 256GB, retirei o HD original de 500GB (deixei ele aqui parado mesmo) e coloquei o SSD. Pra formatar deu um certo trabalho porque tive que criar um Pendrive compatível com UEFI (utilizei o Rufus - https://rufus.akeo.ie/?locale=pt_BR) pois o note não reconhecia o pendrive para o Boot.

Depois instalei os drivers e atualizei o Windows. Ficou muito bom, menos...... adivinha...... o wifi é meio tosco mesmo. Até a instalação do vídeo foi fácil - instalei primeiro o driver da Intel de depois da nVidia.

No momento estou utilizando a rede pelo cabo porque precisei transferir uns 60GB de backup. Depois vou tentar "melhorar" o wifi com as dicas do pessoal e, se não der certo, vou tentar a troca da placa com a Dell.

Essa máquina será usada principalmente para trabalho. Depois faço alguns testes.
 
Gente, ultimamente estou tendo uns problemas de mal contato na tela, que fica apagando o backlight.
Mais alguém tem um problema parecido? E será que a garantia cobre?
 
Pessoal, queria tirar uma dúvida, eu tenho o modelo com i5 e ssd de 120, mas me arrependi um pouco na escolha do ssd por causa do espaço, mal consigo instalar muita coisa.

Primeira pergunta, como esse ssd é no lugar do hd, tenho como instalar outro ssd direto na placa mãe?

Segunda pergunta, como quero usar o note pra jogos, funciona bem se eu instalar os jogos (do steam) em um hd externo com usb 3.0? será que vai travar?

Quero comprar o GTA V, ele acredito que vá rodar no medio no nosso vostro, mas 65GB sem chance, teria que tirar praticamente tudo do hd, será que rola deixar em um hd externo a instalação?
 
Pessoal, queria tirar uma dúvida, eu tenho o modelo com i5 e ssd de 120, mas me arrependi um pouco na escolha do ssd por causa do espaço, mal consigo instalar muita coisa.

Primeira pergunta, como esse ssd é no lugar do hd, tenho como instalar outro ssd direto na placa mãe?

Segunda pergunta, como quero usar o note pra jogos, funciona bem se eu instalar os jogos (do steam) em um hd externo com usb 3.0? será que vai travar?

Quero comprar o GTA V, ele acredito que vá rodar no medio no nosso vostro, mas 65GB sem chance, teria que tirar praticamente tudo do hd, será que rola deixar em um hd externo a instalação?

Eu joguei Dead Space 1/2, F.E.A.R 1/2 e Mirrors Edge com todos instalados em um HD Externo e rodaram normalmente.
 
Trocaram o card wireless do note. Onde eu costumo mexer antes o sinal da wireless ficava no pino 2 e 3. Agora so no 5.
A diferença e muito.
Solicitem a troca sim. Vale a pena reclamar.
 
Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7260.

O seu esta com qual ?
Provavelmente a maioria ainda deve estar com o Intel(R) Wireless N-7260. Solicitou pelo chat da Dell?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo