[REVIEW] Dell Vostro 5470

Entendi, ja chegou? É seguro comprar esses itens usados no ML?
 
Acham que foi uma boa compra? a especificação está correta?

Acredito que você tenha errado na especificação.
O Vostro 5470 só tem espaço para um msata Half Size. Esse que você comprou é do tamanho normal.

Para ilustrar:
Tamanhos padrão:

51H43OlVIIL.jpg
18442-MLB20155951356_092014-C.jpg



Tamanhão half size:

 
Ainda não chegou, quanto se é seguro, nunca tive problemas, mas o risco sempre existe.
Bruno, tô vendo que errei mesmo...
 
Galera que ta acompanhando o tópico, como tá o Wi-Fi do pessoal ae? Melhorou com drivers ou ainda é uma bosta?
 
Alguém roda CSGO nesse note com i5?
Queria saber qtos fps pega com tudo no mínimo...
 
O meu e i7, mais acredito que não de uma grande diferença, na resolução do note, roda bem liso com boa parte full, então no minimo deve rodar no médio no i5. O negocio so pesa se for ligar em um monitor e colocar em full hd
 
Humn....
Poderias testar pra mim as configurações no mínimo?
Queria saber se vou conseguir rodar 100/120 fps estáveis..
 
Acredito que você tenha errado na especificação.
O Vostro 5470 só tem espaço para um msata Half Size. Esse que você comprou é do tamanho normal.

Para ilustrar:
Tamanhos padrão:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51H43OlVIIL.jpg https://a248.e.akamai.net/mlb-s1-p.mlstatic.com/18442-MLB20155951356_092014-C.jpg


Tamanhão half size:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/81ys1-1RXZL._SL1500_.jpg
Existe diferença, no caso do vostro 5470, da msata salf size para a half slim? Pelo menos os encaixes me parecem iguais.
Alguem que manje disso poderia me informar?
 
Existe diferença, no caso do vostro 5470, da msata salf size para a half slim? Pelo menos os encaixes me parecem iguais.
Alguem que manje disso poderia me informar?

Sim, existe diferença nos tamanhos dos padrões sata.
O Vostro 5470 só tem espaço para o msata half size.
Vide comparação de tamanhos:

kXFlGGY.jpg


E para entender de uma vez por todas as diferenças de tamanhos, leiam a matéria a seguir:

http://www.snia.org/forums/sssi/knowledge/formfactors
 
Humn....
Poderias testar pra mim as configurações no mínimo?
Queria saber se vou conseguir rodar 100/120 fps estáveis..

tu consegue me explicar por que as pessoas querem jogar cs:go a 100 fps sendo que não existe diferença acima dos 30 fps?
 
tu consegue me explicar por que as pessoas querem jogar cs:go a 100 fps sendo que não existe diferença acima dos 30 fps?

Geralmente para competição o pessoal joga assim, eu acho que é uma forma de ter uma quantia de sobra pra caso acontecer de ter queda de FPS e acabar por prejudicar a partida, pelo menos faz lógica pra mim. :haha:

Agora se existe diferença acima dos 30 já não sei.
 
Última edição:
Consegui cancelar a compra do SSD MSata que comprei no ML :awesome:
 
Quem não ve diferença no fps e quem esta acostumado com console
 
tu consegue me explicar por que as pessoas querem jogar cs:go a 100 fps sendo que não existe diferença acima dos 30 fps?

É uma questão de gosto, mas essa questão da percepção de frames não é pacífica e tem muita gente que relata que percebe a diferença com mais de 60 fps.
Os jogadores profissionais no CSGO jogam com 300fps num monitor que reproduz 120hz, que é muito superior em relação ao 60hz para essa espécie de jogo. Tem vídeos sobre isso no youtube onde é notável.
De qualquer forma, sempre joguei com 100 fps e qnd caia para 50 sentia sim uma demora na resposta dos comandos.
Se tiveres o jogo, faz o teste e me diz o que tu achou.
Eu, pelo menos, prefiro jogar com fps alto.
 
Consegui, ficou por $1.779 com o frete usando o seu link. O cupom eu tinha usado no outro também, mas não tinha o desconto que esse seu link tem. Qualificado! :bat:

Coitado do vendedor que me atendeu anteriormente, vai ficar sem a comissão da venda.

Mas no meu eu removi o antivírus, por isso caiu mais um pouco! Acho que vamos fazer uma boa compra! :nerd:
 
obrigado a todos pelas 3 respostas... pelo que vi em gifs e vídeos, meu olho não vê diferença de 24 fps pra cima hahaha
então tô com o rubio. perto dos 30 fps pra mim tá de boa, mas entendo quem quem diz que vê diferença, mesmo eu não vendo.
e obrigado ao oliver acima pela pelicula, tava pensando em comprar mesmo. assim que tiver um limite no cartão vou comprar. atrás de mim tem uma janela que sempre dá reflexo

Consegui cancelar a compra do SSD MSata que comprei no ML :awesome:

eu também confundi quando vi pela primeira vez e tive que cancelar uma compra. tem que procurar half size msata, se não vai errar bem fácil. no link que te mandei do ml tem acho que 3 vendedores com msata half size
 
Última edição:
obrigado a todos pelas 3 respostas... pelo que vi em gifs e vídeos, meu olho não vê diferença de 24 fps pra cima hahaha
então tô com o rubio. perto dos 30 fps pra mim tá de boa, mas entendo quem quem diz que vê diferença, mesmo eu não vendo.
e obrigado ao oliver acima pela pelicula, tava pensando em comprar mesmo. assim que tiver um limite no cartão vou comprar. atrás de mim tem uma janela que sempre dá reflexo



eu também confundi quando vi pela primeira vez e tive que cancelar uma compra. tem que procurar half size msata, se não vai errar bem fácil. no link que te mandei do ml tem acho que 3 vendedores com msata half size

Pessoal do ML crava a faca sem dó, é bem melhor comprar um no aliexpress e pedir para o vendedor colocar preço de 30 dolares, do que pagar 200 reais em um de 16gb, que vi no ml.
 
Na opinião de vcs é melhor comprar um SSD de 250 por 450 Dilmas ou um de 500 por 850 Dilmas? considerando que o note é para o lazer e não trabalho :hmm:
 
Na opinião de vcs é melhor comprar um SSD de 250 por 450 Dilmas ou um de 500 por 850 Dilmas? considerando que o note é para o lazer e não trabalho :hmm:

Compre um SSD de 250GB e depois um HD Externo de 1TB.
No SSD coloque programas e jogos.
No HD Externo: músicas, fotos e filmes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo