• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

Termim, se teu Vostro ainda tá na garantia, não hesite em acionar o suporte. A chance deles conseguirem resolver teu problema é bem maior do que com a gente.
 
Termim, se teu Vostro ainda tá na garantia, não hesite em acionar o suporte. A chance deles conseguirem resolver teu problema é bem maior do que com a gente.

Concordo. E o suporte da Dell é muito bom, pelo menos o empresarial quando eu precisei sempre me atendeu bem.
 
Termim, se teu Vostro ainda tá na garantia, não hesite em acionar o suporte. A chance deles conseguirem resolver teu problema é bem maior do que com a gente.


Concordo. E o suporte da Dell é muito bom, pelo menos o empresarial quando eu precisei sempre me atendeu bem.

Ok. Não queria acionar o suporte por um probleminha tão bobo :okay:. Mas fazer o que, aproveitar enquanto ainda tenho garantia :haha:
 
Galera, acabei de entrar pro clube!

Seguinte, como comprei o meu no Submarino, não vou nem ir atrás de pedir reembolso, pois já vi que é dor de cabeça.

Sendo assim, vou tirar o Windows Single Language que veio nele, e instalar um Windows 8.1 licenciado que já tenho.

É aí que entra a minha dúvida: eu preciso fazer backup dessa licença Single Language que veio de fábrica? Caso eu precisar reinstalar no futuro, como faria?

Obrigado!
 
Galera, acabei de entrar pro clube!

Seguinte, como comprei o meu no Submarino, não vou nem ir atrás de pedir reembolso, pois já vi que é dor de cabeça.

Sendo assim, vou tirar o Windows Single Language que veio nele, e instalar um Windows 8.1 licenciado que já tenho.

É aí que entra a minha dúvida: eu preciso fazer backup dessa licença Single Language que veio de fábrica? Caso eu precisar reinstalar no futuro, como faria?

Obrigado!

Acho que uma opção válida é solicitar uma mídia (no caso, um pendrive) de instalação ao suporte da Dell. Vários aqui já pediram, só não sei se comprado na própria Dell ou em outros lugares.
 
sem problemas pra pedir o reembolso pela magazine luiza, fiquei 1 hora no telefone discutindo que era sim venda casada, no final depois de algumas transferencias prometeram me reembolsar e só, nao vao pegar o windows de volta nem o anti virus, me deram de brinde, agora é esperar pra ver se vão cumprir a promessa.
 
galera, quando comprei meu note a uns 5 meses atras ele quase nao passava dos 50 graus mesmo em heavy lload, agora ele fica em 60 em heavy load, eh normal isso?

os coolers fazem mais barulh otambem
------------
o amigo que tava tendo problema de travamento eu tambem estava, me ajudaram aqui mesmo nesse topico, nao lembro a quantas paginas atras (no maximo umas 25 pq foi recente)
 
Nunca que irei fazer uma atualização da BIOS do PC se ele estiver funcionando normalmente...
Time que tá ganhando não se mexe :haha:

Uma coisa que to chateado no Vostro é a temperatura. No começo ele ficava geladinho.
Agora to jogando CS:GO e ele esquenta que nem um forno microondas, na parte do meio do teclado e onde tem os leds de bateria, power, etc :yuno:
 
Galera tem como retirar o logotipo da Dell da tela de boot do vostro 5470, quero inicializar o sistema op. mais rápido, grato a todos.
 
Nunca que irei fazer uma atualização da BIOS do PC se ele estiver funcionando normalmente...
Time que tá ganhando não se mexe :haha:

Uma coisa que to chateado no Vostro é a temperatura. No começo ele ficava geladinho.
Agora to jogando CS:GO e ele esquenta que nem um forno microondas, na parte do meio do teclado e onde tem os leds de bateria, power, etc :yuno:

Aqui em jogo pesado ele fica quente mesmo nessa região.
 
Nunca que irei fazer uma atualização da BIOS do PC se ele estiver funcionando normalmente...
Time que tá ganhando não se mexe :haha:

Uma coisa que to chateado no Vostro é a temperatura. No começo ele ficava geladinho.
Agora to jogando CS:GO e ele esquenta que nem um forno microondas, na parte do meio do teclado e onde tem os leds de bateria, power, etc :yuno:

Aqui em jogo pesado ele fica quente mesmo nessa região.

Que coincidencia é exatamente nesse ponto onde esquenta que fica a placa de vídeo e o processador :lol2::lol2::lol2:
 
Que coincidencia é exatamente nesse ponto onde esquenta que fica a placa de vídeo e o processador :lol2::lol2::lol2:

Sim, não é surpresa pra mim, mas acho que o rodrigo não sabia disso. É mais que normal esquentar nessa região :haha:
 
meu vostro esta apresentando ruídos e chiados insuportáveis no som. Principalmente quando estou carregando algum arquivo. Alguém sabe o que pode ser ? Obrigado
 
A pior desgraça da minha vida foi esse Notebook, por que meu primeiro notebook tinha que ser bugado?, essa parada do WiFi está insuportável, minha vontade é de quebrar esse notebook todo com uma marreta, já tentei de tudo mas não tem solução.
 
Nem me fale de wi fi.. Hj o meu deu pau de uma hora pra outra.. N funciona nem no cabo.. Já fiz tudo quanto é teste... Já o meu HP de 5 anos atrás ta aqui melhor do q ele..
 
Que coincidencia é exatamente nesse ponto onde esquenta que fica a placa de vídeo e o processador :lol2::lol2::lol2:

HUE HUE HEU

eu não sabia não cara, pra mim o processador ficava do lado de fora naquela tomada que a gente coloca na energia
------------
A pior desgraça da minha vida foi esse Notebook, por que meu primeiro notebook tinha que ser bugado?, essa parada do WiFi está insuportável, minha vontade é de quebrar esse notebook todo com uma marreta, já tentei de tudo mas não tem solução.

caramba, vc foi muito azarado mesmo.
pois o meu vostro é sensacional, o wifi pega de boas em qlq canto da casa.
até wifi público com roteador muito longe ele consegue funcionar de boa :(
 
Alguém já jogou com ele ligado em monitor? Estou querendo comprar um monitor para jogar com ele no HDMI, principalmente CS GO... O que não pode se ter atraso na imagem, será que ficaria zoado, com muito delay ? :vish:
 
A pior desgraça da minha vida foi esse Notebook, por que meu primeiro notebook tinha que ser bugado?, essa parada do WiFi está insuportável, minha vontade é de quebrar esse notebook todo com uma marreta, já tentei de tudo mas não tem solução.

quebra não da para mim eu pago o frete....

eu troquei a placa wireless dele por outra tambem da intel a 6535 e não tenho do que reclamar
------------
HUE HUE HEU

eu não sabia não cara, pra mim o processador ficava do lado de fora naquela tomada que a gente coloca na energia

por coincidência la esquenta também :coolface::coolface::coolface:
 
Galera, estou com um vostro a50, há quase 4 meses e nunca tive problemas com o wi-fi (nem queda de conexão e nem perda de velocidade), acredito que a galera q estão tendo problemas podem ver a questão do roteador,etc.
 
Galera, estou com um vostro a50, há quase 4 meses e nunca tive problemas com o wi-fi (nem queda de conexão e nem perda de velocidade), acredito que a galera q estão tendo problemas podem ver a questão do roteador,etc.

não é roteador não essa plaquinha da intel é muito problemática mesmo... todos os equipamentos que usam ela, se vc procurar tem as mesmas reclamações nos foruns
 
To muito tentado a pegar. A duvida é se pego A20 ou A50.

São R$ 500 de Diferença e isso dá pra comprar um SSD e um pente de 8GB DDR3 de baixa voltagem. Alguém sabe me dizer se esse i5 perde muito para esse i7?
 
To muito tentado a pegar. A duvida é se pego A20 ou A50.

São R$ 500 de Diferença e isso dá pra comprar um SSD e um pente de 8GB DDR3 de baixa voltagem. Alguém sabe me dizer se esse i5 perde muito para esse i7?

basicamente o I7 é mais caro e o desempenho não justifica o preço... agora se o i7 já estiver com os 8gb é melhor pegar ele pois a memoria é meio salgada
 
basicamente o I7 é mais caro e o desempenho não justifica o preço... agora se o i7 já estiver com os 8gb é melhor pegar ele pois a memoria é meio salgada

A20: http://www.fnac.com.br/notebook-del...core-i5-4gb-500gb-windows-8-14-prata/p/655920

A50: http://www.fnac.com.br/notebook-del...windows-8-14-placa-de-video-dedicada/p/655932

O i7 já vem com 8GB sim.

MB 8GB DDR3L: http://**********.com/memoria/noteb...-kingston-para-notebook-dell-ktd-l3cl-8g.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo