[REVIEW] Dell Vostro 5470

Galera, alguém sabe se existe algum meio de resolver ou minimizar o problema da Rede Wireless?Eu estou enfrentando algumas instabilidades quando me afasto do roteador.Existe algum driver que solucione isso?Atualizei para a versão mais recente (18.11.0.8), mas até agora o problema persiste.Obrigado!
 
Galera, alguém sabe se existe algum meio de resolver ou minimizar o problema da Rede Wireless?Eu estou enfrentando algumas instabilidades quando me afasto do roteador.Existe algum driver que solucione isso?Atualizei para a versão mais recente (18.11.0.8), mas até agora o problema persiste.Obrigado!

Já tentei de tudo também. Como falaram, é problema da antena mesmo. :feelbad:
 
Alguem já ta usando o Windows 10 no vostro 5470?
Caso estejam, alguém conseguiu usar o sensor biométrico?
Tentei de todo jeito aqui e não estou conseguindo.
 
desculpem nao sabia do limite de posts para vendas aqui, agr li a regra
 
Última edição:
Galera, to vendendo o meu, é i7 sem touch.. tenho NF e caixa.. usei cerca de 11 meses, por 2k.. qqr coisa me avisem
abs
isso não é área pra anunciar! foi ban te conhecer!
e muito menos vc tem posts suficientes pra negociar com alguém no Adrena. então, busque outros meios.
 
Drivetester .. Ok desculpa ai, nao tinha visto a regra amigo, sem problemas, se quiser me banir fique a vontade.. Abraços
 
Drivetester .. Ok desculpa ai, nao tinha visto a regra amigo, sem problemas, se quiser me banir fique a vontade.. Abraços
não sou admin, estou dizendo q ainda não te baniram pq não viram seu post...mas da tempo editar! tenta no ML. no for sale aqui do fórum se não me engano, precisa ter mais de 300 posts
 
Comprei o modelo 5480 com i7 e 8gb. A portabilidade e hardware foi o que mais me chamou atenção. Queria saber se é fácil trocar o HD por um SSD dele e se perde a garantia...
e como faço por exemplo para a partição recovery etc no SSD?
-
O note aceita esse modelo ou tem que ser msata?
http://produto.mercadolivre.com.br/...-evo-120gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM

Não sei a espessura exata do 850, mas acho que cabe (no lugar do HD). Quanto à garantia, eu, instalando um SSD mSata half-size, não perdi, e a partição de Recovery eu formatei tb pois nesse quesito la garantía soy yo.
 
Devo ser o único ser que não tem problemas com wireless.
 
Devo ser o único ser que não tem problemas com wireless.
Também não tenho. Já pega bem aqui em casa e também na biblioteca da faculdade, então não tenho do que reclamar :haha:

@Edit

Alguém já está com o Win10 no Vostro para dar suas impressões e opiniões?
 
Última edição:
Também não tenho. Já pega bem aqui em casa e também na biblioteca da faculdade, então não tenho do que reclamar :haha:

@Edit

Alguém já está com o Win10 no Vostro para dar suas impressões e opiniões?

Acabei de instalar aqui, não testei ainda, mas achei ele bonito, ainda não tinha visto muito. De acordo com o Gerenciador de Dispositivos todos os drivers tão certinhos. Wi-Fi tá bom aqui, mas também nunca tive problemas. Touchpad, leitor de digitais e som estão funcionando numa boa, também. Fora isso não testei muita coisa ainda, mas a primeira impressão foi boa :)
 
Acabei de instalar aqui, não testei ainda, mas achei ele bonito, ainda não tinha visto muito. De acordo com o Gerenciador de Dispositivos todos os drivers tão certinhos. Wi-Fi tá bom aqui, mas também nunca tive problemas. Touchpad, leitor de digitais e som estão funcionando numa boa, também. Fora isso não testei muita coisa ainda, mas a primeira impressão foi boa :)
Fez formatação limpa?
 
Fiz não, ainda não sei como instalar ele limpo. Será que a chave do 8.1 entra direto nele na instalação? Planejo procurar mais tarde, mas não notei nenhum bug e como uso ssd se ficou mais lento não notei, também...
Pelo que eu li, depois que você faz o upgrade, vai gerar uma key que será atrelada à sua placa mãe (Igual a key do W8 que vem nos Dell). Após isso, é só fazer a formatação com uma ISO do W10 SL que vai ativar sozinho.
 
Parei de ter problemas no Wireless do trabalho depois de instalar Windows 10. Sempre ficava com conexão limitada após uns 10 min. Agora tá maravilha. Logo mais vou fazer uma instalação limpa.
 
Problema wireless nos dell eu corrijo trocando o canal no roteador (quando possivel), ou usando frequencia de 5ghz.
 
Instalei o Win 10 aqui, está rodando bem mas estou ouvindo o HD trabalhar o tempo todo e as vezes fica meio lento pra abrir algumas coisas.

O que será?

Eu só atualizei o Win 8.1 para o 10, sem formatar sistema nem nada.
 
Instalei o Win 10 aqui, está rodando bem mas estou ouvindo o HD trabalhar o tempo todo e as vezes fica meio lento pra abrir algumas coisas.

O que será?

Eu só atualizei o Win 8.1 para o 10, sem formatar sistema nem nada.

Acabei de fazer uma instalação limpa. Vou instalar os aplicativos comuns e aviso mais tarde se ficou igual ou melhor do que uma instalação por cima.
 
Acabei de fazer uma instalação limpa. Vou instalar os aplicativos comuns e aviso mais tarde se ficou igual ou melhor do que uma instalação por cima.
Da um toque também quanto aos drivers. Se todos estão funcionando corretamente, etc. Porque ai eu vou saber se vou precisar fazer um backup da partição de recuperação do W8.1 de fabrica.
 
Da um toque também quanto aos drivers. Se todos estão funcionando corretamente, etc. Porque ai eu vou saber se vou precisar fazer um backup da partição de recuperação do W8.1 de fabrica.

Todos os drivers funcionando. Eu apaguei todo o HD pra fazer a instalação limpa.

Único driver que não reconhece é o Barramento SM. Mas pode baixar o do Windows 8.1 e instalar pelo gerenciador de dispositivos que vai de boa.
 
Fiz a atualização do Windows 10 (não limpa) no Vostro da minha mãe, mas deu erro no driver da placa de vídeo Nvidia. Ai voltei para o Windows 8.1 e continua com o erro. Já reinstalei o driver e tentei restaurar o sistema e nada. Alguém tem alguma dica? Desde já agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo