• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

REVIEW FAN 120MM CM 92CFM 19Db ( TESTADO COM ANEMOMETRO + VIDEO )

Amigos, vcs acham interessante mudar todos os fans padrao que vem no Cosmos por esse coolermaster do Review???
 
com leds vermelhos nao vi por aqui...

da uma confirmada com o pessoal da justshop...
 
Fala galera,

Ontem chegou o meu Elite 335, e ele ja veio com o exaustor.. Tava querendo colocar um fan frontal ventilando.. Pelo que eu vi, ele ja veio meio que preparado né? Sou meio leigo nessas coisas...

Tava pensando em colocar outro coolermaster tb, esse do review.. Talvez com os leds azuis por causa das cores dos leds de ON/OFF do gabinete que são azuis também... Esse cooler encaixa direitinho ali na parte frontal?

Nao achei na Kabum pra vender.. Achei somente na JustShop, por R$ 18,00.. Essa loja é confiável? Nos outros sites, mesmo indisponívies, está mais barato?

Editado: Na JustShop tb ta indisponivel...

http://www.justshop.com.br/product_...ducts_id=64&osCsid=8mi0obhh29mfm2qqk36iriod73
 
Comprei os meus 2 fans na JustShop, super confiavel, e o atendimento e excelente... :thumbs_up
 
Fala galera,

Ontem chegou o meu Elite 335, e ele ja veio com o exaustor.. Tava querendo colocar um fan frontal ventilando.. Pelo que eu vi, ele ja veio meio que preparado né? Sou meio leigo nessas coisas...

Tava pensando em colocar outro coolermaster tb, esse do review.. Talvez com os leds azuis por causa das cores dos leds de ON/OFF do gabinete que são azuis também... Esse cooler encaixa direitinho ali na parte frontal?

Nao achei na Kabum pra vender.. Achei somente na JustShop, por R$ 18,00.. Essa loja é confiável? Nos outros sites, mesmo indisponívies, está mais barato?

Editado: Na JustShop tb ta indisponivel...

http://www.justshop.com.br/product_...ducts_id=64&osCsid=8mi0obhh29mfm2qqk36iriod73

Tava a fim de compar uns 3 ou 4 para o meu gabinete (CM 690) pois um dos que ficam na parte de cima a ventoinha simplesmente se soltou do resto do cooler mas não encontro eles em lugar nenhum. Alguém ssaberia indicar um lugar pra comprá-los ou um que fosse equivalente (eem preço e desempenho).
 
Não gostei dessa FAN apesar dele ser muito eficiente com seus 90CFM só dá ele fazendo barrulho no meu CM 690, 19dp não era faz faze tanto barrulho...comparado aos outros FAN que vem com o CM690 ele é barrulhnto sim.
 
Não gostei dessa FAN apesar dele ser muito eficiente com seus 90CFM só dá ele fazendo barrulho no meu CM 690, 19dp não era faz faze tanto barrulho...comparado aos outros FAN que vem com o CM690 ele é barrulhnto sim.

Esse barulho deve ser o ar passando pelos furos do seu CM690, veja ele fora do gabinete é bem silencioso! ;)
 
Esse barulho deve ser o ar passando pelos furos do seu CM690, veja ele fora do gabinete é bem silencioso! ;)

entao como silencia-los? pq eu vou comprar uns 4 dele justamente pq o ruído é pouco! nao aguento o meu barulhento aqui!
 
entao como silencia-los? pq eu vou comprar uns 4 dele justamente pq o ruído é pouco! nao aguento o meu barulhento aqui!

Corta a grade do gabinete e coloca grelhas de aço.

2562grelhafanguardmg12012_0cmchrome_42289.jpg
 
Bem agora que esse cooler saiu de vez das lojas!
Tem alguma segunda opção pra gente comprar ai??
 
Se alguem achar posta aé!
Acho que vou de akasa amber porque esses CM é tudo cabeça de bacalhau...
 
procurei em varias lojas online aqui no BR e nada... o jeito vai ser importar, achei no ebay por 8 dolares, vou comprar uns 2 ou 3..

mas vou esperar janeiro, importação em final de ano é só dor de cabeça.
 
procurei em varias lojas online aqui no BR e nada... o jeito vai ser importar, achei no ebay por 8 dolares, vou comprar uns 2 ou 3..

mas vou esperar janeiro, importação em final de ano é só dor de cabeça.

importar esse fan??
ja que vai importar pega coisa melhor
Scythe, Xigmatek, Xilence, NoiseBlocker...

vai pagar 8 dólares nesse pedaço de plástico mal fabricado da CM?
 
aqui no meu gabinete tem 10 coolers desse, todos no max, fica muito silencioso o pc completo, e olha que dava para eu por 14 heim! recomendadíssimo eles, são fortes, bonitos e o principal, silenciosos

Achei o melhor custo e benefício do momento
 
Alguem sabe de alguma loja que tem ele em stock ?

To querendo comprar 2~3 e nao axo =/
 
Tah dificil achar ele pra vender aki no brasil, e onde tem tah com um preço MUUUUito alto, como exemplo na plugInformatica!
 
1 ano e meio depois...

todos funcionando e com todos os leds acesos...
=]...
 
1 ano e meio depois...

todos funcionando e com todos os leds acesos...
=]...

aqui tambem, mesma coisa, todos perfeitos, comprei os meus pouco tempo depois dos seus.

pc fica 24horas ligado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo