• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

é o que eu também acho ice.
e comparando os GPU-Z, nota-se as pequenas diferenças entre os clocks e shaders, por isso que não há grandee diferença mesmo.
e eu realmente esperava muito mais do corei7 com combinaçao de memoria 1333mhz..
vai entender
 
nestas horas que se ve como sao bons estes notes gateway ehehhehehehehe

imagina um P-series com i7 e gtx280 quanto nao faria em 3dmark ehehhehehe se com a config normal ja quase iguala os outros com essa config :)

[]'s
 
cara, tu trocando o processador não perde a garantia?? sei lá, dei uma lida, note fantástico o teu, muito bom mesmo, mas EU julgo que garantia é fundamental hehehe, tu tens peças de ótima qualidade, vai que dá uma zebra depois... vai gastar uma fortuna em reposição!!

agora, se não for perder garantia, daí a tua lógica faz sentido, só tem que ver se o consumo de energia extra não vai detonar a autonomia da tua bateria e encomodar quanto ao aquecimento.

outra coisa... tu acha realmente necessário essa troca de processador?? hehe vc já tem um bem bom =P eu digo isso, claro, pq pra MIM sobra máquina no meu desk, me arrependi de ter gastado tanto. Claro q teu uso é diferente hehehe
 
nao perde.

só nao vou ter garantia no processador novo.

mesma coisa o hd e memoria

so perco se quamdo eu instalar, se eu fizer alguma zica estragar ele.

[]'s
 
Esse que voce comprou é melhor que o Gateway® P-7920U-FX ????
 
todos 79 sao a mesma coisa, o que muda é a config deles, tanto de memoria, hd , cpu e tal.

[]'s
 
todos 79 sao a mesma coisa, o que muda é a config deles, tanto de memoria, hd , cpu e tal.

[]'s



Valeu amigao,obrigado novamente pela ajuda.
Acabei de responder sua MP,amanha vou dar uma ligada pra lá para saber sobre o Bluray.


Abração!!:)
 
sem erro :)

[]'s
 
ice!
quanto ao upgrade de memoria dos p séries?
ele aguenta um barramento maior pra quando for fazer upgrade?
o meu no caso é um p7807u
valeu!
 
lance de mudar barramento de memoria em notebook é balela de vendedor pra empurrar memoria.

note nao tem setup de latencia e timing na BIOS.

vc pode por, reconhece e tal, mas o lance vai ajustar pra nao dar erro de paridade e vai derrubar desempenho .

o chipset suporta ate 1600 se tivesse como ajustar os timings delas pra configurar direito e fazer over igual desk e pra por menor que isso eu nao mudaria, deixa ai como veio no seu 1066 que vai dar melhor desempenho do que por ai uma de 1333 pois a latencia maior da 1333 vai derrubar mais que o ganho de ciclos por clock.

se desse pra configurar a memoria em BIOS, ai sim, jogar uma 1600 já daria ganho.

da pra por ate 8GB nele.

[]'s
 
mais se eu colocar 8GB 1066 ganho desempenho?
ou n vai dar em nada?
 
4gb já é exagero, acredito que nao muda em nada a nao ser que voce use coisas absurdas ai como imagens muito grandes e de muita resoluçao ou banco de dados monstruosos.

hoje em dia 8GB é mais status pra se falar que tem um note com 8GB hehehehhe

[]'s
 
Pergunta meio off-topic: Deixa eu fazer uma pergunta aqui galera. O note que eu vou comprar tá sem os adesivos, eu deveria me preocupar em ser refurbished? O cara comprou no Best Buy, com 3 anos de garantia, só que como quem comprou foi o primo ele perdeu a NF... pedi pra ele tirar foto do serial e ele tirou, o note aparentemente tá perfeitinho. Alguma dica pessoal?
 
Sem nota? hmm meio tenso hein.
Quanto tempo de uso? Ele falou se ja foi refurbished?
E se for por causa do adesivo não dá nada não ;) vai de boa ^^
[]s
 
Pergunta meio off-topic: Deixa eu fazer uma pergunta aqui galera. O note que eu vou comprar tá sem os adesivos, eu deveria me preocupar em ser refurbished? O cara comprou no Best Buy, com 3 anos de garantia, só que como quem comprou foi o primo ele perdeu a NF... pedi pra ele tirar foto do serial e ele tirou, o note aparentemente tá perfeitinho. Alguma dica pessoal?
Sem adesivos?? hum...ai tem.....por que iria tirar os adesivos???? Deve estar te dando um monte de desculpas, alguma coisa de errado tem com certeza, sem adesivos, perdeu nota fiscal....cai fora meu amigo.
 
Resolvi o problema já. Engraçado viu, acho que não querem que eu compre um note. O primeiro o cara comprou no BB, tinha nota e tudo, era importado, quando fui comprar parece q caiu um raio na casa dele e queimou o note, ele não liga mais, daí desisti.

Então por coincidencia vi outro cara vendendo esse mesmo modelo por 3k, consegui abaixar pra 2.5k, ele foi super gente fina, me tratou super bem. Disse que o primo tinha trazido dos eua e comprou no BB, com 3 anos de garantia, mas perdeu a NF. Não sei se foi culpa do primo, do BB, ou tentando enganar, mas ele foi tao atencioso, tirou foto do serial number embaixo do note e quando liguei lá na gateway usa me disseram que era note da Renovate, que é uma empresa que pega os notes da Acer, Gateway e afins com problema e recondicionam, virando factory refurbished.

Ou seja, também não vou pegar. O note parece que tá 100%, ele ja me chamou pra ir na ksa dele testar, ver o serial e td, mas pelo jeito parece que é refurbished mesmo sem ele saber.

Pena... ainda estarei a procura.
 
ow ice
vc tem algum tutorial pra limpar o notebook(dentro)
embaixo do meu p-7807 ja ta acumulando uma poeira e meu teclado tb ta com alguma sujeira
 
ow ice
vc tem algum tutorial pra limpar o notebook(dentro)
embaixo do meu p-7807 ja ta acumulando uma poeira e meu teclado tb ta com alguma sujeira

Opa! Tbm quero saber eehehhe :D
Alguém aqui faz undervolt?

Já fez ice?

[]s
 
depois que a 8800gts do meu ex P-173 queimou, fiquei com medo de ficar mexendo em clock, volts e etc ehehhehehehe

como o desempenho delas é bom, da pra jogar tudo que uso no maximo ou perto, desencanei disso.

quanto a limpesa, o que costumo fazer aqui é pelo menos 1 vez por semana limpar a parte de baixo dele com algum pano que agarre poeira tipo flanela felpuda, e nas entradas um cotonete, com isso diminuem as sujeiras que conseguem ir para dentro dele.

mas o acesso aos coolers dele é facil, deixa sujar bem aqui quando for limpar eu fotografo e faço um tutorial passo a passo :)

boa ideia :)

[]'s
 
e o teclado?
tem algum jeito de tirar as teclas ou algo parecido pra limpar embaixo?
 
ai já nao sei, nunca tentei tirar o teclado.

mas o que se costuma fazer é soprar. eu faço isso aqui. ja vi moçada falando que usa compressor de ar.

[]'s
 
Opa! Tbm quero saber eehehhe :D
Alguém aqui faz undervolt?

Já fez ice?

[]s

O que acontece quanto a prática de undervolting é o seguinte:

Antigamente, era bastante comum pessoas querendo fazer undervolt em seus Celerons, Turions (ainda de primeira geração), etc.

O problema é que hoje em dia com o advento dos Core 2 Duo, a voltagem utilizada por eles já é mais baixa, e muitas vezes o ganho do undervolting é risório.

Tanto que o RMClock, um dos famosos softwares citados na maioria dos tutoriais já não é atualizado a alguns anos, sendo incompatível com vários multiplicadores de frequência atuais.

É claro que para os insistentes ainda existem softwares que se mantem na teimosia, como o CrystalCPUID.
 
no caso dos gateway, eu sou da opinião que se deve manter a configuraçao padrao.

nao é aquele esquema que se ve em muita empresa de jogar qualquer driver pra empurrar o note com sistema.

eles realemnte tem um desenvolvimento em sima dos drivers pra adequar a maquina.

por ex, o driver de video, apesar de uma versao mais antiga que a atual da nvidia, fica tudo certinho e redondo usar a original dele. diferente de vc formatar e instalar um OS limpo e por a mesma versao da original do site da nvidia, nao fica a mesma coisa.

pra todo resto igual.

Ate o win 7 dele nao vem de praxe, é customizado e alterado por eles. tela de login gateway e tal, tudo ja configurado e afinado pro micro.

meu netbook, que agora é do javaman, logo que chegou fiquei mudando OS. nestas destrui a partiçao de recovery, ta la no review dele. nunca mais ficou a mesma coisa por vista nele, mesmo pondo um basic igual tinha nele, so que BOX. nao ficava igual a duraçao de bateria e desempenho como o que tinha vindo instalado de fabrica.

bom, fica ai a dica. se for mecher em drivers ou qq coisa, primeiro cria o recovery pra depois poder voltar como era.

[]'s
 
Ainda to pensando em colocar o win7 no meu note, será que vou ter problemas? :(
Tem um pessoal ae que teve problemas e to até com medo agora :(
 
no P-173 eu usava o 7100 RC, nao deu nenhum problema.

no P-78 eu nao sei. deve funcionar.

cria o recovery, instala um RC pra testar, se funcionar 100% ai gasta num original versao final.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo