• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

ei ice, se der pra comprar um hd hitachi do modelo do meu pra mim eu agradeceria =D
te passava a grana ^^
 
se eu achar la eu trago ai c paga.

[]'s
 
Opa, valeu :)

[]'s
 
testei o Avatar cameron, putz, que game legal, no inicio nao entendi direito o que fazer, aterrissei num lance, nao aconteceu nada ai fiquei batendo o girocoptero nas pedras quando caiu ficou no chao o jogo heheheheh

da pra jogar com AA o jogo mas tem hora que caiu pra 24 -27FPS, melhor jogar no maximo com AAx2 como esta na selva. nao deu lag.













primeira morte ehhehe nao passei dai ehehehhe




[]'s
 
Tem idéia se vende em loja física esse note, ou somente se compra no site da Gateway?
 
somente pelo site da gateway, mas é totalmente de confiança!
Você queria ver o equipamento antes de comprá-lo? se você for de SP, é só ir na empresa deles e pedir para ver um.
 
Nossa, então só eles que vendem?
Se eles quiserem colocar o preço lá em cima eles colocam, monopólio mesmo, será que esses note vale mesmo tudo isso?

Estava vendo no site, tem uns modelos que acho muito caro pelo o que eles oferecem.

Vem cá, pode comprar direto com eles fisicamente la na Gateway ou somente pelo site deles?
 
pode comprar nos EUA em qq loja, no brasil onde vender.

o site da gateway brasil é o de confiança e tal.

igual vaio vc pode comprar na sony ou no mercado livre, vai da pessoa.

[]'s
 
pode comprar nos EUA em qq loja, no brasil onde vender.

o site da gateway brasil é o de confiança e tal.

igual vaio vc pode comprar na sony ou no mercado livre, vai da pessoa.

[]'s

Mas a Gateway tem a loja física dela, para poder comprar e testar no ato da compra?
 
eu comprei on line, mas ja vi gente falando que foi comprar lá, fica em pinheiros, faria lima se nao me falha a memoria.

sequiser testar no ato, to vendendo meu 7908 pq vou pros EUA, se quiser pode vir e testar :)

[]'s
 
eu comprei on line, mas ja vi gente falando que foi comprar lá, fica em pinheiros, faria lima se nao me falha a memoria.

sequiser testar no ato, to vendendo meu 7908 pq vou pros EUA, se quiser pode vir e testar :)

[]'s

Por acaso é você que está vendendo no site toda oferta?
Vi o mesmo modelo sendo vendido pelo vendedor Ice, rsrsrsrs

Vem cá, a vista retirando em mãos, tem desconto?
 
Questao de conversar.

manda MP e a gente combina.

[]'s
 
!!

to pensando em colocar mais um hd no meu P7807
qual marca de HD vcs indicam galera?
pois achar um identico eh dificil
 
segate, WD

se catar o segatte cata o barracuda

se catar WD o scorpio black ou o scorpio blue :)

[]'s
 
Última edição:
nossa, o teste dos HD estavam com cache desligada, acabei de ler em outro topico sobre isso, q animal que ficou


a barra vermelha subiu mais de 4 x

[]'s
 
Liguei para a Gateway Brasil, tirei umas dúvidas e tal.
Tentei até um desconto a vista e o vendedor negava desconto, afirmando que já estava no mínimo do que eles podiam fazer, até que de tanta insistência minha :lol: ele solta que dependendo do modelo, poderia fazer um desconto, mas teria que ser com ele pra poder fazer o desconto, me interessei bastante depois dessa.

E o modelo que eu quero, tem pronta entrega, assim que eles confirmarem o pagamento, eu posso retirar o note em mão com eles.

só não comprei porque não estou com o dinheiro preparado aqui, tomara que em Janeiro eu consiga, se não vou de Itautec mesmo.
 
Ve o meu, ta novinho.

aproveitando segue o teste de barulho, tinha postado la no outro forum que tinham perguntado, ai perguntaram sobre barulho em um outro post aqui e aproveito pra por ai no review.

esse é o barulho do P-79

1. Download Link: Click here to download file

http://rapidshare.com/files/319646581/barulho.wma.html

MD5: 0F219601169EF9358FE7CD37227C6957

eu fiz ai uns barulhos e falei testando pra você ter noção

é isso. nao da pra escutar nada. de vez em quando ele da umas lufadas bem baixinhas, nao deu nenhuma no teste, nao é sempre, mas é coisa que você só escuta se estiver prestando atenção.

[]'s
 
**** notebook
Tem no PY esse note?
Se tiver vo busca pra mim...
 
putz

acabei de baixar e jogar o CoD Modern Warfare. BOM DEMAIS!

consegui colocar todos os graficos no high, com tela wide screen 16:10 na resoluçao nativa do note.. Muito bom mesmo, perfeita a imagem do jogo e nao deu lag nenhum!nao olhei o fps, mas acredito q se manteve bem alto porque nao senti lag hr nenhuma, depois testarei com o fraps e repasso pra vocês! (p7908u meu note)

muito bom
 
é show de bola mesmo esse note :)

Animal ao extremo.

Testa ai o Avatar que é show de bola.

[]'s
 
Tava pensando, ao invez de vender o meu p-7908u, me mandaram hoje la da gateway esse modelo http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7908uxfx.htm seria o que eu iria fazer no P-79 que eu comprasse lá praticamente, eles catam meu note na troca.

será que vale mais a pena trocar e ficar com 2 anos de garantia, ou ter mo trampo de ter que montar la fora ele ? ja gastei de qq forma o que o meu custa, seriam +- 500 dolar a diferença.

outra que ele falou que mesmo nos EUA ta dificil essa linha P-79, ta vendendo muito.

que vcs acham ?

[]'s
 
Ice, eu acho que compensa mais você só comprar um outro processador cara.
O seu note tá ótimo, 2anos de garantia..
se colocar um quad nele, não precisa de mais nada!
sei lá, acho que nao vale 5 mil e tanto esse xfx..
tá que tem o raid de 2x320gb e o quad, mas tinha q ter um corei7 pelo menos ne , pra pagar 5 mil..
to feliz no meus 4500 e dps vo fz um raid e bota um quad daqui um ano :)
 
q9000 e o i7 tem praticamente o mesmo desempenho. devia é vir um Q9100 pelo menos, ai é mais rapido que o i7 mobile.

O que me deixou meio com pé atraz pra vender foi ele falar que lá ta dificil achar ele. vai que eu vendo aqui e la nao acho.

acho que comprar só a CPU pode ser mais esquema mesmo.

pra vc ver, la o review do W860, tudo bem que é barebone e tal e qualidade meia boca, mas deu praticamente mesmo score de 3DMark06, sendo i7 e gtx280 contra p8700 e gtx260. se colocar uma Q9000 nesse deve bater uns 12k facil de 3dmark06.

[]'s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo