Review LG A530U 5466

sim. multitouch.
 
Ei galera, meu note chegou hoje! Chegou rápido aqui no interior de minas com 4 dias úteis após a compra.
Qual antivirus free vcs me recomendam?
Vcs estão usando o Norton Internet Security que vem nele? Eu usava o Avira no note antigo.
 
Última edição:
pow gente o dv6-6170br ta 1800 ... to em uma tremenda duvida , ja tenho 1800 , melhor eu esperar e comprar o lg ou compro o hp ?
 
Dizem que dá para fazer over no amd ... Nunca tive pc amd e tenho um certo medo de ele nao ser bom o que vcs acham ? E a placa de video dele é boa ? Preciso escolher entre ele e o lg
 
Dizem que dá para fazer over no amd ... Nunca tive pc amd e tenho um certo medo de ele nao ser bom o que vcs acham ? E a placa de video dele é boa ? Preciso escolher entre ele e o lg

Vai sem medo no LG, a placa do HP é uns 5~6% pior que a GT555m, porém, o conjunto processador + VGA é bem superior
 
Entao é que achei o hp bonito e ele é mais barato .. Vou esperar um pouco
------------
Entao vir no review no hp ... Que ele roda todos os jogos no maximo ... E a tela dele é bem melhor full hd e sistema de audio dele dever ser bom ser bom tbm por ter o simbolo da bits.. Mais a duvida ta osso
 
Comprei faz uma semana.
Em minha avaliação pessoal, achei achei ótimo.

Pós:
Roda qualquer jogo no melhor grafico.
Teclado numerico ajuda no DOTA
2,5m de cabo de energia
Super leve.

Contras:
Aquece muito rapido.
Falta do "?" "/"
Nenhum sinal fisico do CAPSLOCK ou NUMLOCK ativado/desativado


PS: comprei na Colombo por 1,900.
Mas notei que o preço fica ocilando entre 1,849 e 1,999
Só ficar ligado que voce pega barato.
 
o meu chegou dia 29/05, formatei instalei o ultimate e todas minhas tranqueiras, criei imagem ghost em 4 dvd, no dia seguinte, como fuço muito, resolvi criar outra imagem para deixar na 2a partição partição (criei 1 de 40gb inicializãção e outra de 600gb dados), não consegui acessar o ghost no pendrive de jeito nenhum, depois a tela ficou azulada (não bsod) com o windows funcionando normal, mais algum tempo a tela ficou totalmente preta, com o windows aparententemente normal, pois quando ele inicia a luz do hd fica piscando e ouço a musiquinha do win7, acho que não tem nada uma coisa com outra, ou seja atela pifou. por acaso já aconteceu com alguém?
já pedí a troca na colombo, estou aguardando a resposta.
 
Tentou formatar de novo?
 
To vendo que tem alguns programas que vem de fábrica que faz as coisas que a galera aqui tá tendo dúvida de como fazer, como por exemplo:
- Monitor da tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0
- LG Intelligent Update (pra instalar os drivers, não instalou os mais novos mas deu um upgrade)
- Batery life manager (on/off do modo que prolonga a vida da bateria, aquele que limita ela a 80% da carga)

Eu até agora não ví a necessidade de formatar a máquina.
 
Entao é que achei o hp bonito e ele é mais barato .. Vou esperar um pouco
------------
Entao vir no review no hp ... Que ele roda todos os jogos no maximo ... E a tela dele é bem melhor full hd e sistema de audio dele dever ser bom ser bom tbm por ter o simbolo da bits.. Mais a duvida ta osso

Olha meu caro, ele não roda os jogos no Maximo com jogabilidade boa, ainda mais por ser full HD, vc vai rodar bem em 1600x900, 1366x768 mas em full hd não vai rolar bem não.
Um problema normal com HPs é superaquecimento, já tive 2 e sei bem do que estou falando, este LG é ótimo, e na minha opinião mais bonito que o HP.
Outra coisa, a parte de baixo do LG tem mais entradas de ar que o HP, facilitando a entrada de ar com o uso de cooler, os processadores da Intel I5, são mais "frios" que os AMD, o meu com a base não passa dos 80º C e a VGA dos 75º C em jogos pesados, o meu note ta rodando Skyrim no Ultra High, Veja:
skyrim01.jpg

By gandalfdan at 2012-06-05

skyrim02.jpg

By gandalfdan at 2012-06-05

Rodando entre 35 à 45 fps, com estas configs, ta excelente!!
Agora é contigo rsrsrs
 
Olha meu caro, ele não roda os jogos no Maximo com jogabilidade boa, ainda mais por ser full HD, vc vai rodar bem em 1600x900, 1366x768 mas em full hd não vai rolar bem não.
Um problema normal com HPs é superaquecimento, já tive 2 e sei bem do que estou falando, este LG é ótimo, e na minha opinião mais bonito que o HP.
Outra coisa, a parte de baixo do LG tem mais entradas de ar que o HP, facilitando a entrada de ar com o uso de cooler, os processadores da Intel I5, são mais "frios" que os AMD, o meu com a base não passa dos 80º C e a VGA dos 75º C em jogos pesados, o meu note ta rodando Skyrim no Ultra High, Veja:
http://img826.imageshack.us/img826/1589/skyrim01.jpg
By gandalfdan at 2012-06-05

http://img269.imageshack.us/img269/8959/skyrim02.jpg
By gandalfdan at 2012-06-05

Rodando entre 35 à 45 fps, com estas configs, ta excelente!!
Agora é contigo rsrsrs

Então amigão ,você me convenceu vou pegar o LG , pelo que li no review não vou me arrepender , vou comprar à vista até o final do més eu compro ... muito obrigado pela ajuda :D
 
Galera , comprei na colombo e chegou ontem o LG , até o momento não tenho do que reclamar ( evidente que comprei pra jogar D3 e foi segunda coisa que eu fiz depois que liguei o note , a primeira foi atualizar o driver de video kkkkk).

O D3 roda muito bem , dá alguns lags ( eu não estou usando tudo no max) mas eu não sei qual é o problema ainda desses lags ( já estou usando o video dedicado ) e tenho 20 mb de NET em casa.

Alguém tem alguma sugestão de "SETUP" da máquina para ela rodar os jogos no MAX sem lag.
 
Galera , comprei na colombo e chegou ontem o LG , até o momento não tenho do que reclamar ( evidente que comprei pra jogar D3 e foi segunda coisa que eu fiz depois que liguei o note , a primeira foi atualizar o driver de video kkkkk).

O D3 roda muito bem , dá alguns lags ( eu não estou usando tudo no max) mas eu não sei qual é o problema ainda desses lags ( já estou usando o video dedicado ) e tenho 20 mb de NET em casa.

Alguém tem alguma sugestão de "SETUP" da máquina para ela rodar os jogos no MAX sem lag.



Tmbm to pra comprar esse note, pelo que andei "estudando" foi testado diablo 3 num i7 com 8gb ram na geforce 555m conseguindo alcançar no maximo 36fps em média na qualidade High.
Penso eu que pra um i5 da vida com 4gb o mais sensato seria jogar no medium.
 
galera uma duvida, se colocar o note pra jogar numa tv full hd fica legal os graficos??
fiquei na duvida de comprar o note, ou montar um sff gamerzinho
 
Chegou hj o meu, fiz um video unboxing dele, quando chegar em casa eu posto pro pessoal que ta indeciso ai.
Enjoy.
 
parece-me que vou ser o primeiro insatisfeito com a colombo, liguei 2af solicitando troca (win inicia, mas com tela preta) porque estou com nb há 5 dias apenas, ficaram de me retornar em 24hs, não o fizeram. hoje, 4af à tarde liguei novamente, atenderam e disseram que estavam com todos os ramais ocupados e me retornariam, nada feito. a coisa não está bem encaminhada, por enquanto. vou aguardar até 6af (aliás serei obrigado)
------------
alguém sabe como dar reset na bios? eu tentei desconectar cabo e bateria e segurar o power por 30seg, mas acho que não é assim, não tenho certeza.
ah, em atenção a quem sugeriu alí em cima, que eu formatasse novamente. o problema é que estou sem imagem na tela.
de qualquer maneira, agradeço a atenção
 
pessoal a tela dele é anti reflexiva ?
Não, mas nao é algo que me faria desistir de compra-lo.

parece-me que vou ser o primeiro insatisfeito com a colombo, liguei 2af solicitando troca (win inicia, mas com tela preta) porque estou com nb há 5 dias apenas, ficaram de me retornar em 24hs, não o fizeram. hoje, 4af à tarde liguei novamente, atenderam e disseram que estavam com todos os ramais ocupados e me retornariam, nada feito. a coisa não está bem encaminhada, por enquanto. vou aguardar até 6af (aliás serei obrigado)&lt;br&gt;<br><br>
alguém sabe como dar reset na bios? eu tentei desconectar cabo e bateria e segurar o power por 30seg, mas acho que não é assim, não tenho certeza.&lt;br&gt;<br>
ah, em atenção a quem sugeriu alí em cima, que eu formatasse novamente. o problema é que estou sem imagem na tela.&lt;br&gt;<br>
de qualquer maneira, agradeço a atenção

Cria um tópico no site ReclameAqui e escreva toda a sua indignação sobre o que está acontecendo. Quem reclama lá geralmente é atendido muito mais rápido(experiencia própria).
 
Última edição:
valeu pedro, mas vou aguardar até 2af, acho que estou meio impaciente (é a velhice chegando). se não acontecer nada até lá, aí sim vou botar a boca no trombone
 
7 dias já perde seu direito de devolução. Eu não esperaria sentado não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo