Review LG A530U 5466

Tenho uma pergunta: o LG A530U suga ou expele o ar por baixo?

Eu uso atualmente uma base refrigerada bem fraquinha da Clone em um notebook Philco que tem apenas uma pequena grade de ar embaixo e faz muita diferença, se eu não uso ele esquenta e desliga. Pode ser também que pelo simples fato de erguê-lo já ajuda bastante a dissipar o calor.

Estou pensando em comprar uma dessa pro meu LG: http://br.thermaltake.com/Product.aspx?C=1038&ID=1400 Seu fluxo e direção do ar seria bom para o LG A530U?
 
Última edição:
Tenho uma pergunta: o LG A530U suga ou expele o ar por baixo?

Eu uso atualmente uma base refrigerada bem fraquinha da Clone em um notebook Philco que tem apenas uma pequena grade de ar embaixo e faz muita diferença, se eu não uso ele esquenta e desliga. Pode ser também que pelo simples fato de erguê-lo já ajuda bastante a dissipar o calor.

Estou pensando em comprar uma dessa pro meu LG: Thermaltake Brasil*»*Refrigeração*»*Cooler para Notebook*»*Massive23 GT : Massive23 GT CLN0019 Seu fluxo e direção do ar seria bom para o LG A530U?

Os coolers dos notes são, em sua maioria, exaustores, no caso do A530u não é diferente.

Esta base parece ser muito boa, eu uso esta Multilaser e é suficiente para ele, alem de ser 1/3 do preço desta ai. Fica a dica!:coolface:
 
Última edição:
Os coolers dos notes são, em sua maioria, exaustores, no caso do A530u não é diferente.

Esta base parece ser muito boa, eu uso esta Multilaser e é suficiente para ele, alem de ser 1/3 do preço desta ai. Fica a dica!:coolface:

Valeu mesmo pelas infos cara.
Quantos graus jogando com esta base que vc mostro ele tá marcando?
Estou ainda me decidindo qual base comprar, pensei nesta também Base Para Notebook Cooler Master Notepal U3 Com 3 Coolers - R$ 82,66 no MercadoLivre.
 
Última edição:
Acabei de comprar o meu, talvez depois do feriado chegue, Já tou pensando em comprar mais um pente de ram, qual marca vcs indicam?
 
Acabei de comprar o meu, talvez depois do feriado chegue, Já tou pensando em comprar mais um pente de ram, qual marca vcs indicam?

acho que tem que ser a mesma, se não o dual channel não funciona
 
Galera, mandarei o meu note na assistencia semana que vem. Alguém sabe dos direitos que se tem quando se pede garantia. Tipo, existe um tempo máximo que o note pode ficar na assistência? Posso exigir um novo caso não se cumpra algum prazo. To com medo de que o note volte arranhado ou algo assim, pois os caras não devem ter muito cuidado nessas assistências. Valeu.
 
Galera, mandarei o meu note na assistencia semana que vem. Alguém sabe dos direitos que se tem quando se pede garantia. Tipo, existe um tempo máximo que o note pode ficar na assistência? Posso exigir um novo caso não se cumpra algum prazo. To com medo de que o note volte arranhado ou algo assim, pois os caras não devem ter muito cuidado nessas assistências. Valeu.

30 dias na assistencia, se passar disso, vc pode exigir seu dinheiro de volta... :awesome:
 
quando vc comprar o note, abre ele pra ver qual é

é que na verdade eu iria comprar o pente hoje pra chegar mais ou menos junto com o netebook, mas pelo visto só quando chegar msmo.
 
é que na verdade eu iria comprar o pente hoje pra chegar mais ou menos junto com o netebook, mas pelo visto só quando chegar msmo.

É só pedir para alguém usar o Everest Ultimate e ver qual é a memória usada, a não ser que venha memórias diferentes em cada notebook, daí é outros 500...
 
Alguém por favor poderia usar o Everest e olhar qual a memória usada?
 
Alguém por favor poderia usar o Everest e olhar qual a memória usada?

2ywi9hf.png


Memória parecida: http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=2464&xro=4205,4275&xrc4275=213869&xrc4205=218048
 
Última edição:
Galera, mandarei o meu note na assistencia semana que vem. Alguém sabe dos direitos que se tem quando se pede garantia. Tipo, existe um tempo máximo que o note pode ficar na assistência? Posso exigir um novo caso não se cumpra algum prazo. To com medo de que o note volte arranhado ou algo assim, pois os caras não devem ter muito cuidado nessas assistências. Valeu.

Qual problema ocorreu com o seu notebook? Você chegou a realizar os testes com os jogos?
 
Alguém por favor poderia usar o Everest e olhar qual a memória usada?

Lorant, eu tava vendo aqui, a marca não precisa ser a mesma para o Dual Channel funcionar, basta ter as mesmas especificações (Tamanho, Frequência, Latência e etc...). As pessoas costumam comprar da mesma marca para ter certeza que as especificações são as mesmas, pois tem marcas com latência diferentes das outras...
 
Última edição:
Alguem conseguiu utilizar os botoes "/", "*", "+" e "-" que vem acima do numpad? essas caracteres estao desenhados com uma caixinha, e nao consigo utiliza-los? será algum atalho que desconheço? vlw
 
estou querendo comprar um notebook ... estou em duvida entre esse lg um samsung rf511-sd6 ou sd4 e um dv6 6170br , alguém poderia me ajudar ? vou usar para jogos e tarefas diárias , qual desses 3 vcs acham melhor ?
 
estou querendo comprar um notebook ... estou em duvida entre esse lg um samsung rf511-sd6 ou sd4 e um dv6 6170br , alguém poderia me ajudar ? vou usar para jogos e tarefas diárias , qual desses 3 vcs acham melhor ?

Vai no LG sem duvidas
 
estou querendo comprar um notebook ... estou em duvida entre esse lg um samsung rf511-sd6 ou sd4 e um dv6 6170br , alguém poderia me ajudar ? vou usar para jogos e tarefas diárias , qual desses 3 vcs acham melhor ?

com certeza esse lg eh muito melhor... eu mnesmo to namorando ele faz tempo, assim que sobra uma graninha vou comprar um...
 
Alguem conseguiu utilizar os botoes "/", "*", "+" e "-" que vem acima do numpad? essas caracteres estao desenhados com uma caixinha, e nao consigo utiliza-los? será algum atalho que desconheço? vlw

É só apertar Fn + NumLk que ativa as teclas com o quadradinho.

Pessoal instalei o windows 8 aqui numa partição separada em dualboot, ta muito bom o novo sistema, quase todos os drives do 7 (do A530T) servem, to sem usb 3.0 e sem printer finger mas não me faz falta, logo devem aparecer drives compatíveis.
 
Será que se eu colocar essa memoria vai dar pra fazer o dual channel?
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=43791&Promocao=mem%C3%B3ria_patriot_psd34g13332s__capacidade_4gb_ddr3_1333mhz__para_notebook_patriot
 
gente ele tem quantas saidas usb 3.0 ? e a resolução dele não é ruim ? sempre vejo 700 e pouco ou 1080..
 
uma saida 3.0, duas 2.0, resolução 1600 x 900, ideal pra esse tamanho de tela, brilho e contraste muito bons, se comparado a maioria dos notebooks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo