Review LG A530U 5466

cadê as imagens [FONT=arial, sans-serif]do notebook [/FONT]? e do desempenhos nos jogos ? como ficou max payne 3 no notebook ?
 
O meu note veio com o som configurado todo saindo do lado esquerdo, me refiro ao "balance". Depois que eu configurei pra sair dos dois lados igualmente e usei o software SRS Sound Solutions que vem com ele o som melhorou demais.
O diablo 3 tá rodando liso com tudo no máximo e o Assassins creed brotherhood liso e com quase tudo no high, com as mesmas configs que o gandalf citou.



Discordo. O hd do DELL é menor, a tela é menor, não tem leitor de blueray, a placa de vídeo do LG é melhor.
estou falando dos novos Dell vc nem chegou a ver então a placa de video dele é pau a pau com a GT 555M ele vem com uma radeon 7670M. 500GB mas é 7200rpm. 3 geração do core i5, tela full HD só faltou o leitor blu-ray
------------
e logo chega a nova versão do XPS, ai sim vai ser o baque do LG.
 
não há diferença, mas baixe em portugues que será melhor, tem um agente no site na nvidia que acha o ultimo driver e no site da intel que diz o ultimo de chipset graficos integrados entre outros..
 
Última edição:
hum blz, vlww:haha:
------------
ae galera uma duvida me surgiu!

No caso o not vem com 4giga de ram, digamos que se fosse jogar BF3 ficava com uns 30 fps no hight ( suposiçao :lol2:)
se colocasse 8 giga de ram, teria um aumento no desempenho do game com as msmas configuraçoes? tipo teria aumento de fps ou no que realmente ajudaria o up da ram? vlw! :awesome:
 
Se tiver, vai ser muita pouca coisa, até mesmo por que não existe jogo que necessite mais de 4 GB de ram nas recomendações pra rodar, a não ser que você jogue com o pacote Adobe todo aberto junto com o Microsoft Expression. rsrs
 
kkkk mas por 75R$ a + pela memoria vale o insvestimento mesmo n tendo mt ganho em desempenho? qq vc acha?
 
estou falando dos novos Dell vc nem chegou a ver então a placa de video dele é pau a pau com a GT 555M ele vem com uma radeon 7670M. 500GB mas é 7200rpm. 3 geração do core i5, tela full HD só faltou o leitor blu-ray
------------
e logo chega a nova versão do XPS, ai sim vai ser o baque do LG.

Ví sim, e comparei as duas no notebookcheck. O desempenho da 555m parece ser bem melhor segundo o site.
Tem certeza que esse vostro de 2,4k é full HD? Acho que não. Pelo menos não ví isso na descrição dele.
Um XPS bacaninha tá saindo por 3k hoje, os próximos serão mais caros provavelmente. Quanto a qualidade dos produtos DELL eu não tenho dúvidas, porém o custo/benefício do A530U está muito bom.
 
gente mesmo vcs falando que o LG era bom , continuei pesquisando sobre o dv6 e o rf551 , fato eles nem chegaram perto do lg , todos os fóruns recomendavam o lg , O hp ainda dar super aquecimento , o samsung tem um problema perde desempenho com o tempo e a tela é uma porcaria , mas o lg ninguém reclamou só criticas positivas ... entre essa ou a outra semana vou comprar o LG , vou fazer teste com jogos e posto aqui ... agradeço a ajuda de vcs

-------------------------------------------------------------------------

Alguém pode me falar que configuração roda BF3 ?
 
kkkk mas por 75R$ a + pela memoria vale o insvestimento mesmo n tendo mt ganho em desempenho? qq vc acha?

O investimento parece tão baixo quanto o benefício, testes têm mostrado que dificilmente mais do que 3 GB de memória serão necessários para a grande maioria das atividades no PC, a diferença fica mais no consumo mesmo, um pouco maior.
 
Estou 110% satisfeito com o notebook, porém achei engraçado o fato de que ele vem com um serial do windows porém não com um CD de instalação do mesmo... Se vc quiser instalar terá que arrumar uma cópia do windows de alguma outra forma. lol
 
ele nao tem recorvery ? Pois meu netbook samsung quando quero formata ele aperto f2 quando ele estar ligando para voltar como veio de fabrica
 
ele não vem com o DVD de instalação do windows por ele ser OEM, se a LG fornece-se um DVD seria processada. a instalação OEM custa muito menos.
 
quem instalo o ultimate 64 bits ae, sentiu perda de performace nos game, ou melhoro?
em comparaçao com o home premium que vem de fabrica?
É amanhaaaa :muchwin:
 
Bom, vou na colombo do shopping hoje ver se encontro esse note para ver pessoalmente....
quem sabe já não o compro... rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo