Review LG A530U 5466

Eu queria ter ctza de que esse note não tem nenhum problema sério de cooler subdimensionado ou throttling,enfim,se alguem quiser testar quando tiver tempo eu agradeço ;)

Quanto ao problema de esquentar o palmrest,eu tenho uma teoria:

Só pelas fotos do note aberto,acho que a causa do aquecimento no palmrest é o chipset(PCH) que fica logo lá embaixo,e de quebra com um dissipador sem fluxo de ar.
Falo isso pq eu fiz um mod no meu RF411 onde coloquei um dissipador no chipset(tinha só um metalzinho) e como era tudo fechado e sem fluxo de ar,acabou acumulando calor e esquentando embaixo do touchpad!
O fato de esquentar mesmo usando o note só pra net/etc tb da credibilidade pra essa teoria.
P.S:CPU e GPU ctza que não é justamente pelos heatpipes,os chips de memo da GPU acho difícil pq DDR3 não esquenta mto,se for PCH é fácil resolver...

Edit:O HD não fica nessa área do palmrest que esquenta?
 
Última edição:
Então, a Nvidia anunciou a uns dias que vai dar suporte ao Optimus para linux, então sabe-se la qdo isso vai sair de fato. O que eu achei, depois pesquisar e sofrer um pouco, é um drive que funciona igual ao Optimus, chama Bumblebee, e ta funcionando bem até agora, ainda não testei com nenhum jogo mas pelo menos ele não usa a gt555m qdo não precisa, oq é essencial pra poder usar o note para trabalho e tal....

É, foi isso daí que eu encontrei também... eu sofri um bocado, pois depois que fiz os procedimentos, a tela só dava opção de configurar no modo 640x480, daí até eu descobrir uma dica para entrar num arquivo e modificar o refresh do monitor.... mas por fim deu tudo certo, rodando lisinho aqui! Testei o optirun no Blender 3D, renderizando uma cena, e mesmo sem o devido suporte pela nvidia o desempenho ficou excepcional!!!!

Aliás, por falar em desempenho... windows é ruim demais heim! Impressionante como o OSX (que usei por 3 anos) e agora o Ubuntu são mais rápidos... inicialização, navegação, tarefas corriqueiras... o blender mesmo, parece que flui bem melhor no linux. Uma pena os macs serem tão caros e o linux não receber o devido suporte por parte dos desenvolvedores dos softs mais utilizados... quem sabe com a chegado do Steam no pinguim isso não mude um pouco :)
 
Thiago,

Quanto ao turbo, ele não liga somente em jogos não. Tem um programa da intel (esqueci o nome) que vem em todo note i5+ que fica te mostrando num desenho o clock que seu processador está em tempo real.

Se ficar com ele aberto enquanto navega na net, usa skype, ve vídeos etc ... vai reparar que o processador liga o turbo (da overclock no clock padrão) DIRETO, a cada coisa que vc CLICA em abrir ele ja passa o clock padrão dele...mesmo abrindo um navegador de internet ou uma gerenciador de dispositivos ele liga o turbo ... faça o teste e veja ...

uma solução eh criar um plano de energia que DESABILITE o turbo ... assim você tera um processador "i3" para usar normal para navegar na internet e talz .... ai muda para high performance quando for demandar potência.

flws
 
Eu queria ter ctza de que esse note não tem nenhum problema sério de cooler subdimensionado ou throttling,enfim,se alguem quiser testar quando tiver tempo eu agradeço ;)

Quanto ao problema de esquentar o palmrest,eu tenho uma teoria:

Só pelas fotos do note aberto,acho que a causa do aquecimento no palmrest é o chipset(PCH) que fica logo lá embaixo,e de quebra com um dissipador sem fluxo de ar.
Falo isso pq eu fiz um mod no meu RF411 onde coloquei um dissipador no chipset(tinha só um metalzinho) e como era tudo fechado e sem fluxo de ar,acabou acumulando calor e esquentando embaixo do touchpad!
O fato de esquentar mesmo usando o note só pra net/etc tb da credibilidade pra essa teoria.
P.S:CPU e GPU ctza que não é justamente pelos heatpipes,os chips de memo da GPU acho difícil pq DDR3 não esquenta mto,se for PCH é fácil resolver...

Edit:O HD não fica nessa área do palmrest que esquenta?

É bem provavel que é isso mesmo, a CPU bem em baixo ali, o HD fica abaixo do Touchpad, o touch é frio, só ali memsmo que eskenta, se ngm tiver feito o teste, amanha eu faço pra vc e posto aki, vlw xD

Thiago,

Quanto ao turbo, ele não liga somente em jogos não. Tem um programa da intel (esqueci o nome) que vem em todo note i5+ que fica te mostrando num desenho o clock que seu processador está em tempo real.

Se ficar com ele aberto enquanto navega na net, usa skype, ve vídeos etc ... vai reparar que o processador liga o turbo (da overclock no clock padrão) DIRETO, a cada coisa que vc CLICA em abrir ele ja passa o clock padrão dele...mesmo abrindo um navegador de internet ou uma gerenciador de dispositivos ele liga o turbo ... faça o teste e veja ...

uma solução eh criar um plano de energia que DESABILITE o turbo ... assim você tera um processador "i3" para usar normal para navegar na internet e talz .... ai muda para high performance quando for demandar potência.

flws

Sim, mas é muito rápido o pico, não daria muita diferença não, já em programas que usam muito a CPU, o clock sobe e estabiliza alto, ai sim vai gerar mais calor.

Você falou que o processador do outro note do video é um C2D, mas se vc analisar é pra eskentar mais que esse, pois um C2D deve ser 45 ou 55nm, já nosso SB é de 35nm e tecnologia bem mais nova, então mesmo com o turbo o SB é pra ser mais frio, abraço
 
Pessoal instalei o novo Driver da Nvidia (306.23), meu índice de experiência do windows baixou, no item jogos de 6.8 para 6.4, nos jogos não deu diferença aparente nem para melhor nem para pior.
Ocorreu algum problema com vcs?
 
Alguem que tem o note poderia fazer um teste rápido,pra confirmar se esse note sofre ou não de superaquecimento?

Tá na mão...
skyrimz.png


Continuação da tabela...

skyrim2a.png
 
Última edição:
Opa,vlw pelo teste!
Qual esse processador? O I5-2430m ou o um I7 Quad Core?
Bem alta a temp máxima do cpu,parece que a cpu ta sofrendo throttling,confirma?
A temp da gpu até que está boa,do PCH(chipset) tá BEM alto(do RF411 fica em 53ºC),realmente,deve ser isso que está aquecendo o palmrest...
 
53ºC só se for navegando na net e olhe lá né cara, essas temperatura é jogando, impossível qq note ficar em 53ºC jogando, nem os Alien acho que consegue uma proeza dessas, 91ºC que é a máxima ali realmente não é das melhores mesmo, mas na faixa de preço e config dele é tudo assim, só note mais TOP pra conseguir temps melhores, vlw, xD
 
53ºC só se for navegando na net e olhe lá né cara, essas temperatura é jogando, impossível qq note ficar em 53ºC jogando, nem os Alien acho que consegue uma proeza dessas, 91ºC que é a máxima ali realmente não é das melhores mesmo, mas na faixa de preço e config dele é tudo assim, só note mais TOP pra conseguir temps melhores, vlw, xD
No SKyrim continua 52ºC,mesma temp que idle,como era de ser esperado.
Kra,acho que vc não entendeu,isso é a temp do chipset(PCH),é o que menos esquenta na plataforma SB a ponto de vários fabricantes não colocarem nem dissipador.
Deve é ficar mais frio que isso em vários notes,aliás,esse LG é o único que vi pegando temp tão alta no chipset..
 
Opa,vlw pelo teste!
Qual esse processador? O I5-2430m ou o um I7 Quad Core?
Bem alta a temp máxima do cpu,parece que a cpu ta sofrendo throttling,confirma?
A temp da gpu até que está boa,do PCH(chipset) tá BEM alto(do RF411 fica em 53ºC),realmente,deve ser isso que está aquecendo o palmrest...

É um I7 Quad Core 45W. E realmente, as temps da CPU estão altas, mas não tive um único travamento sequer, ao contrário do RF511 que batia 96ºC na CPU e travava o note.

Edit: as temperaturas mínimas também estão altas pois abri o hwinfo já com o jogo aberto. Mas navegando na internet com várias páginas abertas, a temperatura fica nisso que vocês estão vendo...
semttulonr.png


Continuação

semttulo2ao.png
 
Última edição:
Coé galera.. acabei de criar a conta nesse fórum.. e acabei de ler todas as paginas desse tópico aqui kkk..
gostaria de pedir a opinião de vocês.. mesmo dps de ler, ver o desempenho em certos jogos que postaram.. quero ter certeza, ele é bom mesmo? aguenta bf3? codmw 3? crysis 1 e 2? tudo no maximo? .. ou então, conhecem algum melhor na faixa de preço dele? ( 1899 ) .. fiquei muito empolgado com esse ai rs.. mas vi que já tem uns meses que alguns aqui adquiriram ele, portanto deve estar meio ultrapassados para certos jogos.. rs.. então, podem me ajudar nessa escolha? rs
 
Para os jogos que estou usando o notebook está dando conta, pesquisei antes de comprar e a gt555m é uma placa que roda tudo o que existe no momento, até o crysis 1 e 2. Outros notebooks (a maioria do momento) vem com a gt540m e ela é inferior a gt555m, só que ja vi a gt540m rodando The witcher 2, entao na faixa de preço a gt555m é uma excelente aquisição, notebooks com placas melhores que eu vi foram os de 4 mil, 6 mil, 10 mil!!! Tem um notebook da Alienware que vi por 5 mil reais e ele tinha a gt555m com 2gb de memoria e vinha com i7... ou seja, os Alienwares são notes voltados para jogos e a gt555m é usada pela marca, mais um motivo que me fez pegar o LG

Sobre o desempenho, vc pode instalar o gamebooster 3,5 que ele faz uma leitura do seu notebook e cria um plano que optimiza seu sistema para gerar mais desempenho na hora de jogar, eu estou usando ele, muita gente diz que ele faz a diferença

Agora uma coisa que acho ruim no note é a sincronização horizontal, eu jogo fifa 12 nele e tive que mexer nas configurações do jogo pra ficar lisa a tela, pq antes dava pra ver falhas quando passava a bola, as linhas do campo não ficavam inteiras, elas sofriam umas falhas, quando jogava assassins creed revelations tb acontecia isso mas eu consegui arrumar, agora no the sims 3 eu nao consegui, eu rolo a tela de cima pra baixo e fica tudo liso, mas se rolar de um lado pro outro, acontece as falhas... acho que o responsavel é um tal de Vsync

Sobre as temperaturas, o nosso note não é voltado para a categoria gamer, por isso ele não refrigera bem, é como se ele fosse um note normal e que demos sorte da LG por a gt555m, ou seja, ele roda jogos mas nao tem uma estrutura como os verdadeiros notebooks de gamers que custam de 4 mil pra cima, mas esse problema se resolve, estou pensando em comprar aqueles ventiladores portateis de pilha e colocar no lado esquerdo pra ver o que acontece, eles giram fortes até e acho que se colocar 1 embaixo e outro em cima esse note não vai esquentar tanto... Se ele nao fosse tão fechado embaixo e internamente tambem, com certeza uma base faria a diferença, as bases são feitas ao meu ver para notebooks de gamers e que claro são mais arejados que os normais

O notebook é muito bom, pra mim um dos top do momento, melhor que ele só os de 5 mil mesmo que só compra quem é milionario ou pode pegar la fora nos EUA. Ele só me deu um susto que descobri que trancava por culpa do sinal da internet fraco, e se vc quiser melhorar vc pode colocar um i7 no futuro como fez uma pessoa que o comprou e postou aqui no forum, pode aumentar a memoria ram pra 8gb (maximo que suporta) como eu e outros fizeram, vc tambem pode colocar um ssd nele como eu vou fazer graças a um amigo que vai me trazer dos EUA, dai seu note vira praticamente um ultrabook, só perdendo pra eles no peso, expessura e carga de bateria

*detalhe importante: muitos notebooks de gamers, como o Alienware que vi não tinha blu-ray, e esse note tem, os outros notes com blu-ray que vi a venda aqui em Porto Alegre custavam 3 mil pra cima e não tinham a gt555m....... Esse notebook reune tudo o que tem de bom e custa somente 2 mil reais, eu peguei ele na hora, e adiei a compra de meu ps3.
 
Última edição:
Bom pessoal, hoje chegou uns brinquedinhos que havia comprado no Balão: pente extra de 4gb, marca smart, monitor LG IPS 23" e a base de 30 contos, sem refrigeração.

Bem, como havia prometido, fiz o teste da base, porém, como ainda não tenho nenhum jogo instalado, deixei uma imagem sendo renderizada pela GPU (acho que força igual ou até mais que nos games), como o CPU não ativou o turbo, eu baixei um programa de stress e deixei rodando junto, o que eu achei estranho foi que no começo o CPU ativou o turbo boost, mas depois de alguns segundos ele ficou em 2.4, mesmo mostrando que estava com 100% de carga.

Primeiro gostaria de dizer que a cidade que moro (Ituiutaba, interior de MG), É UM INFERNO DE QUENTE!!!!! Segue a primeira tela com o note na base, depois de 15 minutos sendo esfolado:

11654986.jpg

Depois disso eu tirei o note da base e a temperatura da CPU começou a subir. Em menos de 4 minutos ficou aparecendo de vermelho a palavra throttling e automaticamente a velocidade dele caia, pra menos de 2Ghz... bom, por precaução eu parei os testes. A VGA também começou a aumentar a temperatura, mas como eu fiquei com medo de deixar fritando a CPU, talvez aumentasse ainda mais se tivesse continuado. Segue a tela:

85545798l.jpg

Conclusão: a base sem o cooler funciona? sim, funciona, pois foi só tirar o notebook dela e a temperatura aumentou praticamente na mesma hora!!! Porém eu acho que o sistema de refrigeração deste note deixa muito a desejar, pois o meu antigo Philco não chegava nessas temperaturas, tanto com a base quanto sem a base, não tenho conhecimento pra saber se o core2duo esquenta mais ou menos que o i5 Sandy bridge.

Enfim, acho que o esquema mesmo é dar um jeito de fazer como sugeriram por aí: trocar a pasta térmica. Levem em consideração que aqui onde moro realmente está um dia muito quente!!!
 
Interessante, rs.. pelo visto vou poder jogar cod mw 3 e, BO , mw 2 rs.. crysis.. tudo no maximo rs.. e ainda usar para programar jogos no colégio que estudo ( exige muito o unity ) .. acho que vai ser uma boa compra rs.. aqui em casa tem um pc, que não consigo assistir nem videos do youtube em tela cheia rs.. não consigo ver os jogos do Mengão em HD :/.. mas enfim.. queria tirar mais umas duvidas, para colocar mais 4gb de memoria, qual modelo comprar? posso pedir para um técnico colocar no note? ou vocês conhecem um tutorial ensinando? rs.. e mais uma coisa amigos, não posso aumentar o hd não? :/ .. Obrigado, desde já amigos.
 
Interessante, rs.. pelo visto vou poder jogar cod mw 3 e, BO , mw 2 rs.. crysis.. tudo no maximo rs.. e ainda usar para programar jogos no colégio que estudo ( exige muito o unity ) .. acho que vai ser uma boa compra rs.. aqui em casa tem um pc, que não consigo assistir nem videos do youtube em tela cheia rs.. não consigo ver os jogos do Mengão em HD :/.. mas enfim.. queria tirar mais umas duvidas, para colocar mais 4gb de memoria, qual modelo comprar? posso pedir para um técnico colocar no note? ou vocês conhecem um tutorial ensinando? rs.. e mais uma coisa amigos, não posso aumentar o hd não? :/ .. Obrigado, desde já amigos.

Pelo que sei, basta comprar uma memória com as mesmas especificações... eu, por via das dúvidas, comprei uma da mesma marca e modelo, saiu um pouquinho mais caro que uma Kingston da vida, mas nada muito a mais. Eu mesmo troquei, pois este note não tem nenhum lacre. Basta tirar um parafuso com a chave philips, tirar a tampinha e espetar o pente, é muito fácil (dá uma olhada em algum video do youtube, não tem erro).

Sobre o HD não vejo problema em trocar, mas é melhor alguém que tenha feito isso confirmar pra ti.
 
Pelo que sei, basta comprar uma memória com as mesmas especificações... eu, por via das dúvidas, comprei uma da mesma marca e modelo, saiu um pouquinho mais caro que uma Kingston da vida, mas nada muito a mais. Eu mesmo troquei, pois este note não tem nenhum lacre. Basta tirar um parafuso com a chave philips, tirar a tampinha e espetar o pente, é muito fácil (dá uma olhada em algum video do youtube, não tem erro).

Sobre o HD não vejo problema em trocar, mas é melhor alguém que tenha feito isso confirmar pra ti.

Po, valeu irmão.. vou comprar então um pente desse de 4 gb.. e acho que já vai estar de bom tamanho rs.. qualquer coisa, rola um upgrade mais pra frente.. rs .. vlw pela ajuda!

Ah, e você poderia me mandar o link da memoria que você comprou? rs
 
Última edição:
Ah, e você poderia me mandar o link da memoria que você comprou? rs

Putz, parece que esgotou, mas o link era esse aqui:

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=26526&Promocao=mem%C3%B3ria_smart__modelo_sh564128fh8nzphscr__capacidade_de_4gb_ddr3_sodimm__frequ%C3%AAncia_1333_mhz__para_notebook_smart

Fica de olho que logo logo deve voltar em estoque.
 
Bom pessoal, hoje chegou uns brinquedinhos que havia comprado no Balão: pente extra de 4gb, marca smart, monitor LG IPS 23" e a base de 30 contos, sem refrigeração.

Bem, como havia prometido, fiz o teste da base, porém, como ainda não tenho nenhum jogo instalado, deixei uma imagem sendo renderizada pela GPU (acho que força igual ou até mais que nos games), como o CPU não ativou o turbo, eu baixei um programa de stress e deixei rodando junto, o que eu achei estranho foi que no começo o CPU ativou o turbo boost, mas depois de alguns segundos ele ficou em 2.4, mesmo mostrando que estava com 100% de carga.

Primeiro gostaria de dizer que a cidade que moro (Ituiutaba, interior de MG), É UM INFERNO DE QUENTE!!!!! Segue a primeira tela com o note na base, depois de 15 minutos sendo esfolado:


Depois disso eu tirei o note da base e a temperatura da CPU começou a subir. Em menos de 4 minutos ficou aparecendo de vermelho a palavra throttling e automaticamente a velocidade dele caia, pra menos de 2Ghz... bom, por precaução eu parei os testes. A VGA também começou a aumentar a temperatura, mas como eu fiquei com medo de deixar fritando a CPU, talvez aumentasse ainda mais se tivesse continuado. Segue a tela:


Conclusão: a base sem o cooler funciona? sim, funciona, pois foi só tirar o notebook dela e a temperatura aumentou praticamente na mesma hora!!! Porém eu acho que o sistema de refrigeração deste note deixa muito a desejar, pois o meu antigo Philco não chegava nessas temperaturas, tanto com a base quanto sem a base, não tenho conhecimento pra saber se o core2duo esquenta mais ou menos que o i5 Sandy bridge.

Enfim, acho que o esquema mesmo é dar um jeito de fazer como sugeriram por aí: trocar a pasta térmica. Levem em consideração que aqui onde moro realmente está um dia muito quente!!!

Vlw pelo retorno amigo!

O Meu nunca chegou nessas temperaturas ai não, e olha que aki tá quente pacas tbm viu!

Eu vou comprar a Notepal U3 mesmo e fazer o teste, to com fé que ela vai resolver muitos problemas, abraço!
 
Vlw pelo retorno amigo!

O Meu nunca chegou nessas temperaturas ai não, e olha que aki tá quente pacas tbm viu!

Eu vou comprar a Notepal U3 mesmo e fazer o teste, to com fé que ela vai resolver muitos problemas, abraço!

Cara, aqui em Ituiutaba é bem mais quente, mas mesmo assim acho que não justifica essas temperaturas altas =/

Eu fiquei monitorando agora as temperaturas e vi algo interessante: coloquei a cena pra renderizar, mas dessa vez não ativei o programa de stress da CPU. Como o software de render utiliza os CUDA cores da nvidia, a CPU ficou com 25% de carga.

Notei que antes de começar o teste, a temperatura do CPU estava 47º, e com os 25% de carga quando começou o render deu picos de 81º, estabilizando em 77º. Achei que subiu muito (30º!!!!!) para 25% de carga, realmente a dissipação de calor da cpu é bem menos eficiente que da GPU.

No outro teste, ativei só stress da cpu em 100%. Ativa o turbo boost e a temperatura chega aos 81º, daí automaticamente volta pros 2.4Ghz padrão e a temperatura estabiliza em 74º, ou seja, mais frio com 100% de carga na cpu do que os 77º com 25% de carga + GPU 100% do teste anterior.

Com o programa de stress da CPU em 100% + o render forçando a GPU em 100% a temperatura bate os 96º, e daí não passa disso porque ativa o throttling, diminuindo a velocidade da cpu para forçar a temperatura a descer, estabilizando nos 91º.

Pelo que deu pra notar, me parece que parte do calor da GPU acaba ficando na CPU, o sistema de refrigeração é bem porco =/

Mas continuo achando que essas bases caras não valem o investimento, pois aqui a minha base sem cooler funcionou. Diminui a temperatura colocando o notebook nela. Faça um teste aí, coloca alguma coisa elevando a traseira do note e vc vai ver que a temperatura diminui...
 
Já fiz isso cara, e não adiantou, todos os reviews na Notepal U3 deram boas notas a ela e nos testes abaixou mais de 10ºC, pois como os coolers são removiveis vc coloca bem em baixo da entrada de ar do note, então é pra realmente fazer efeito, vlw xD
 
Já fiz isso cara, e não adiantou, todos os reviews na Notepal U3 deram boas notas a ela e nos testes abaixou mais de 10ºC, pois como os coolers são removiveis vc coloca bem em baixo da entrada de ar do note, então é pra realmente fazer efeito, vlw xD

Bom, posta os resultados aí pra gente depois então. Eu, pra falar a verdade, comprei esse note foi pra aprender 3D, estou sem tempo pra jogar, então essa questão da temperatura não vai me afetar muito.... enquanto isso vou quebrando o galho com o PS3 e seus exclusivos :p
 
Pessoal tem q levar em conta que esses ultimos dias tem sido os mais quentes do ano na maioria do Brasil. Em SP mesmo teve dias q foi mais quente q o verao no começo do ano.
Estou no interior de SP e a temperatura agora eh 38 lah fora e 30 aqui dentro.
 
Pesquisando no mercado livre, encontrei os seguintes coolers usb que podem ser adaptados no notebook pra ajudar na resfriação:

Cooler Exaustor P/notebook - Usb - Led Azul - Strong Cool - R$ 26,90 no MercadoLivre

* esse cooler é um exaustor, ou seja, ele suga inves de soprar com 3800 rpm. Ele pode ser colocado na grade de saida de ar do note que fica na esquerda, canto superior, ajudando o cooler que tem ali a tirar o ar de dentro do note......

Cooler Notebook Duplo Portatil Usb Drobravel C/ Luzes Neon - R$ 14,90 no MercadoLivre

* Esse aqui seria pra ser usado de pé no lado esquerdo do note, de forma que ele sopre o ar pra dentro do note, pela grade de saida de ar do cooler do note e pelas outras entradas laterais que ficam na esquerda, ele tem 2100 rpm

Eu estava pensando em pegar o primeiro e ligar na parte de tras do note, na grade de saida de ar do cooler, pq tem uma na esquerda outra atras onde sai menos ar quente, dai o cooler acima poderia ajudar o ar a sair por ali, e o outro duplo, sopraria ar frio pelo lado esquerdo
 
Pesquisando no mercado livre, encontrei os seguintes coolers usb que podem ser adaptados no notebook pra ajudar na resfriação:

Cooler Exaustor P/notebook - Usb - Led Azul - Strong Cool - R$ 26,90 no MercadoLivre

* esse cooler é um exaustor, ou seja, ele suga inves de soprar com 3800 rpm. Ele pode ser colocado na grade de saida de ar do note que fica na esquerda, canto superior, ajudando o cooler que tem ali a tirar o ar de dentro do note......

Cooler Notebook Duplo Portatil Usb Drobravel C/ Luzes Neon - R$ 14,90 no MercadoLivre

* Esse aqui seria pra ser usado de pé no lado esquerdo do note, de forma que ele sopre o ar pra dentro do note, pela grade de saida de ar do cooler do note e pelas outras entradas laterais que ficam na esquerda, ele tem 2100 rpm

Eu estava pensando em pegar o primeiro e ligar na parte de tras do note, na grade de saida de ar do cooler, pq tem uma na esquerda outra atras onde sai menos ar quente, dai o cooler acima poderia ajudar o ar a sair por ali, e o outro duplo, sopraria ar frio pelo lado esquerdo


E ai meu brother , o problema do seu note era o sinal do Wireless msm ?
Pq o meu continua com essas travadas =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo