Review LG A560-T.BG77P1

Alguém tem ideia do driver do teclado do a560? O meu teclado numérico não funciona os números e isso está me irritando bastante. Liguei no suporte da LG e eles me indicaram 2 drivers do a550 (OSD3W8_64b_v1209 e LGTouchButtonW8_64b_v1208) nenhum deles resolveu meu problema, mas se alguém tentar e funcionar por favor poste que irei restaurar o sistema para ver se resolve.
 
To começando a me preocupar com o meu, ta desde ontem "sai para entrega" no site da transportadora. :poker:
 

Depende, se vc usar ssd msata, não precisa tirar ohd do lugar, ou vc pode comprar um caddy no ebay e colcoar o hd no lugar do leitor de bluray. Mas ai, obviamente, vc vai perder o leitor.
 
pessoal me ajudem baixei o filme em 3D no formato .MKV mas como ele é dual audio sai as 2 linguas ao mesmo tempo o ingles e o portugues vcs sabem de algum software q tira uma das vozes pro formato de filme .MKV??:hmm:
 
Vlw por partilhar seu conhecimento! :D
Já o motivo de eu querer fazer RAID 0 surge no melhor custo benefício que posso obter. Exemplo: quero ter 512gb de armazenamento ssd. O q seria melhor, um SSD 512 GB sata 3 na porta principal ou um 256gb sata2 + 256 msata2 em RAID 0? Creio eu q a segunda opção seja mais em conta, porem o desempenho seria igual ou melhor?:hmm:
Oque acontece, um HD SSD Sata 2 tem metade da performace de um Sata 3 de boa qualidade. Logo se você colocar dois SATA 2 vai ficar igual a um Sata 3 de boa qualidade. :poker:

Sem duvida nenhuma o melhor Upgrade de notebook é um HD SSD... :mondie:
 
Óia óia.



Vou ali quebrar a cabeça e volto para dizer oq achei .
 
Uia, Vlww Aeroes e Brazuka. Intão com essa Transcend não vai ter perca de Mhz? vlww

Pro Cristiano Murta se o desempenho ficar baixo vai ficar em DDR3 1522MHz(usando memoria d fabrica+CORSAIR 8GB CL10), pra vc ia ficar muito diferente, ja com essa memória da Transcend ela é CL 11 DDR3 1600MHz e parece ter todas latências iguais a da memória que vem no note, detalhe tá barato tendo em vista o preço das KINGSTON, CORSAIR e MARKVISION que estão mais de R$ 100,00 reais se frete as vezes.
------------
Óia óia.

http://img819.imageshack.us/img819/4240/20130426852.jpg

Vou ali quebrar a cabeça e volto para dizer oq achei .

Não aguentou comprar um só e já comprou o outro, hehehe.

Valew brazucarj pelas info da memória
 
Última edição:
Não aguentou comprar um só e já comprou o outro, hehehe.

Valew brazucarj pelas info da memória

Hehe, estava muito afim de jogar Crysis 3 e aqui estou jogando com satisfação.

Próximo passo SSD GTX 240GB um amigo vai olhar o valor no PY para mim mês que vem .

Amigos sobrou a memoria original, me junto a turma que estão vendendo.
 
Chegou meus 2 pentes de memória corsair 2x4GB :)

Não comprei os de 8GB, porque o de 4GB que veio me atendia muito bem, comprei 2x4GB já pensando no futuro :D
 
Hehe, estava muito afim de jogar Crysis 3 e aqui estou jogando com satisfação.

Próximo passo SSD GTX 240GB um amigo vai olhar o valor no PY para mim mês que vem .

Amigos sobrou a memoria original, me junto a turma que estão vendendo.

Posta pra nós os benchs dessa memória e como ela reconhece no CPU-Z, principalmente o COMMAND RATE 2T ou 1T.
 
Última edição:
De fato o processador está trabalhando em menos de 1600 Mhz, como resolver amigos ?
 
De fato o processador está trabalhando em menos de 1600 Mhz, como resolver amigos ?

Roda o teste de estabilidade de cpu no aida e deixa o cpu-z aberto. Pode ser erro de leitura do aida, Se ainda nao aparecer certo, testa rodando com o prime 95.
 
Roda o teste de estabilidade de cpu no aida e deixa o cpu-z aberto. Pode ser erro de leitura do aida, Se ainda nao aparecer certo, testa rodando com o prime 95.

Vou ver com o prime 95 o AIDA deu o mesmo valor de clock.
 
Chegoou! to postando por ele! só me faz falta o backlight q tem no mac, mas a tela compensa :megusta:
 
mesmo rodando o prime 95 o clock não fica maior? Se não, tem duas coisas que vc pode fazer: voltar pra memoria orginal e testar e depois usar a partiçãod e recuperação e reinstalar o windows. Mas isso é esquisito.

Nem com o Prime e o Crysis rodando juntos sai de 1600 Brazuca . E o medo de formatar e dar zica kkk agora entendo porque achei o note relativamente lento perto do que esperava.

Na verdade olha os valores ai, deveria estra rodando no máximo, pelo contrario, reduziu o clock ainda mais mas o jogo ta rodando numa boa .

 
Última edição:
Nem com o Prime e o Crysis rodando juntos sai de 1600 Brazuca . E o medo de formatar e dar zica kkk agora entendo porque achei o note relativamente lento perto do que esperava.

Na verdade olha os valores ai, deveria estra rodando no máximo, pelo contrario, reduziu o clock ainda mais mas o jogo ta rodando numa boa .

http://img20.imageshack.us/img20/2514/semttulo2zc.jpg

O prime tá rodando com 8 threads? Ja reinstalei o windows aqui uma vez e foi de boa. Tenta usar o hardware monitor, ou outro programa alem do cpu-z e aida, tem vez que esses programas dão bug e mostram informações erradas. Coisa mais esquisita, dá uma olhada na temperatura do seu processador tb. Vc alguma vez já viu o processador com velocidade acima de 1600?
 
O prime tá rodando com 8 threads? Ja reinstalei o windows aqui uma vez e foi de boa. Tenta usar o hardware monitor, ou outro programa alem do cpu-z e aida, tem vez que esses programas dão bug e mostram informações erradas. Coisa mais esquisita, dá uma olhada na temperatura do seu processador tb. Vc alguma vez já viu o processador com velocidade acima de 1600?

Só fui prestar a atenção no clock hoje .



8
 
galera, quando instalamos o ssd msata, ele aparece no note como um drive normal?

os computadores da dell que tem o msata, usam como cache, tem como fazer isso no lg?
 
Oque acontece, um HD SSD Sata 2 tem metade da performace de um Sata 3 de boa qualidade. Logo se você colocar dois SATA 2 vai ficar igual a um Sata 3 de boa qualidade. :poker:

Sem duvida nenhuma o melhor Upgrade de notebook é um HD SSD... :mondie:
Pois é Hobbit, cogitei a possibilidade apenas pensando que talvez seja mais barato um msata 2 de 256 + um sata 2 de 256 do q um sata 3 de 512 de alta performance...:feelbad: Daí cogitei se seria benéfica essa raid:seferrou:


Por mais idiota que pareça, fecha a tampa do seu note e deixa ele suspender. Depois abre, aperta qualquer tecla pra reanimar o note e vai direto abrindo o aida 64 + o CPUID (nem precisa fazer o teste de estabilidade) e ve o clock! O teste de estabilidade do aida poe o meu no máximo a 2.4 ghz, porém a reanimação da suspensão deixa ele por alguns segundos nos 3.4 ghz!:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo