Review LG A560-T.BG77P1

Por mais idiota que pareça, fecha a tampa do seu note e deixa ele suspender. Depois abre, aperta qualquer tecla pra reanimar o note e vai direto abrindo o aida 64 + o CPUID (nem precisa fazer o teste de estabilidade) e ve o clock! O teste de estabilidade do aida poe o meu no máximo a 2.4 ghz, porém a reanimação da suspensão deixa ele por alguns segundos nos 3.4 ghz!:lol2:

Isso de fato ocorre mas em alguns minutos o clock volta a menos de 1600.
 
galera, quando instalamos o ssd msata, ele aparece no note como um drive normal?

os computadores da dell que tem o msata, usam como cache, tem como fazer isso no lg?

O LG A560T tem isso como padrão é que o pessoal não quer usar o mSATA como cache e já instala o sistema operacional direto nele, nem testam essa funcionalidade.
 
Última edição:
Agora acabei de começar a mexer no meu A560, to instalando alguns programas e passando meus arquivos.

Tenho como base de comparação um Sony Vaio EH10EB/W, que uso desde o começo do ano.

Não tem nem comparação, design, velocidade, e a qualidade da tela. Acho que foi a melhor que já vi em um notebook. Só as páginas da web que ficam bem pequenas e tem que usar o zoom :p

O som também é muito melhor, e não ta distorcendo se por no máximo, com o SRS ativado.

Botão do espaço veio funcionando normalmente também...

Depois que usar ele mais, posto minhas segundas impressões, com jogos e etc. Por enquanto to curtindo ele bastante!
 
O LG A560T tem isso como padrão é que o pessoal não quer usar o mSATA como cache e já instala o sistema operacional direto nele, nem testam essa funcionalidade.

entao, para usar a msata como cache, é plug and play?

qual o tamanho recomendado para usar como cache?
eu vi umas no ebay, 60gb USD100 e 120gb por USD130
-----

vendo alguns topicos na net, encontrei esse: http://www.pugetsystems.com/labs/articles/How-it-Works-Intel-SSD-Caching-148/

o
nde eles dizem, que para usar o msata como cache, o maximo é de 64gb

e as diferenças entre ter um ssd com win instalado, e um cache ssd, é quase nula

pic_disp.php


GIMP Avid Studio Google SketchUp

No Cache14.245.94.7
Enhanced Cache4.3 (30%)10.2 (22%)1.6 (34%)
Maximized Cache3.9 (27%)11.9 (26%)1.7 (36%)
OS Installed On SSD3.8 (27%)10.9 (24%)1.5 (33%)
RAM (additional runs)3.0 (21%)6.9 (15%)1.0 (21%)



o que voces acham?
 
Última edição:
pessoal me ajudem baixei o filme em 3D no formato .MKV mas como ele é dual audio sai as 2 linguas ao mesmo tempo o ingles e o portugues vcs sabem de algum software q tira uma das vozes pro formato de filme .MKV??:hmm:

Utiliza o Power dvd que veio com o note que você tem a opção de escolha! Porém se você quiser retirar de vez, tem alguns programas como MKV merge!
 
Galera, agora preciso de ajuda. Instalei os 8Gb e o SD queria instalar hoje a tarde, mas li que windows 7 nao funciona direito neste note, ja achei a key deste windows 8 e gostaria de saber onde eu baixo a ISO dele para funcionar esta Key.Abraços
 
Galera, agora preciso de ajuda. Instalei os 8Gb e o SD queria instalar hoje a tarde, mas li que windows 7 nao funciona direito neste note, ja achei a key deste windows 8 e gostaria de saber onde eu baixo a ISO dele para funcionar esta Key.Abraços

Manda Mp pro Rhada, que ele ti passa o tuto certinho.
 
Imagem Completa do HD

Galera, não sei se é permitido ou se já tem aqui no tópico e eu não vi. (Me informem por favor)
Mas quando recebi meu LG A560, antes mesmo de ligar ele pela primeira vez, fiz o backup de TODAS
as partições com o Acronis True Image! Limpo, sem nem ter ligado o notebook para fazer a primeira configuração. :fuckyeah:
Fiz um backup só da partição do Windows (455GB) e do System (260MB) junto. E outra imagem com todas as partições (Windows, System, WinRE e Recovery).
Não sei se já fizeram isso e se pode postar aqui. Talvez isso ajude alguém que esteja precisando restaurar o notebook do Zero hehehe :coolface:
Se puder, me informem um site de hospedagem que suporte +/- 8GB gratuitamente! Obrigado!
 
E ai Cristiano faz muita diferença Corsair Vengeance da que vem nele?

Michel rodando liso o note viu, sem travamentos o Crysis 3 filé o Chrome agora pode ser usado sem nenhuma msg de memoria acabando, enfim, como escreveram ai atrás para mim, é questão de bolso mesmo, se puder compra logo 16 mesmo que não faça muita diferença para 8gb se amanha quiser jogar um game mais robusto não terá problema.

Coloquei o link do vendedor do ml mas acabou não sei se ele vai receber mais porque o preço estava 45,00 a menos em cada pente dos demais vendedores. Economizei 90,00 nesta compra .

Mas estou bem frustrado com o clock do processador :nooo:
 
Win 7 instalado com sucesso, 10x melhor que o 8 e funcionando perfeitamente, atualmente to atualizando todos drivers.
Bye win 8 riririr
 
Win 7 instalado com sucesso, 10x melhor que o 8 e funcionando perfeitamente, atualmente to atualizando todos drivers.
Bye win 8 riririr

Vc instalou via boot ?
 
Fiz um cd do win 7, desativei um negocio la do boot, e ja dei o boot, depois tive q mudar o disco pra otro tipo de disco, formatando tudo ele, dai deu pra instalar, porem nao pego nenhum driver quase, tive q baixar de otro pc e ir atualizando agora um por um, to quase no final ja, terminando aviso como fica.
 
Win 7 instalado com sucesso, 10x melhor que o 8 e funcionando perfeitamente, atualmente to atualizando todos drivers.
Bye win 8 riririr

Explica ai se funciona direito que também vou instalar o 7.
 
Bom, falta uns driver da geforce, audio e outros, to atualizando um por um, pq limita a velocidade usando o driver easy a 18kb.
Por enquanto tudo 100% e mtuuu melhor que o 8.
 
Mandei rodar um vídeo .avi aqui pelo MPC e não carregam as legendas o.o

Nem o arquivo .srt que tenho na máquina, nem pelo banco de dados do MPC...

Alguém já teve esse problema? Tentei pelo WMP e também não foi...

Obs: legenda e vídeo com o mesmo nome.
 
Mandei rodar um vídeo .avi aqui pelo MPC e não carregam as legendas o.o

Nem o arquivo .srt que tenho na máquina, nem pelo banco de dados do MPC...

Alguém já teve esse problema? Tentei pelo WMP e também não foi...

Obs: legenda e vídeo com o mesmo nome.

Como você tem o MPC julgo que você tem o Klite... Sabe dizer se a versão é atual e você instalou ele com todas opções de legenda (vob sub, etc)? No WMP não são todos arquivos de vídeo que ele reconhece mesmo os nomes do vídeo e legenda estando iguais não, tenta ver qual codec esse vídeo está usando. Se eu fosse você, baixaria o VLC media player, porque ele efetivamente roda tudo... :challenge: (exceto 3D). Daí depois de ver se o VLC conseguiu rodar numa boa e atestar que não é um problema do vídeo ou da legenda, tentaria consertar o k-lite e afins reinstalando com a versão completona.:cereal:
 
Michel rodando liso o note viu, sem travamentos o Crysis 3 filé o Chrome agora pode ser usado sem nenhuma msg de memoria acabando, enfim, como escreveram ai atrás para mim, é questão de bolso mesmo, se puder compra logo 16 mesmo que não faça muita diferença para 8gb se amanha quiser jogar um game mais robusto não terá problema.

Coloquei o link do vendedor do ml mas acabou não sei se ele vai receber mais porque o preço estava 45,00 a menos em cada pente dos demais vendedores. Economizei 90,00 nesta compra .

Mas estou bem frustrado com o clock do processador :nooo:
Tenta desativar o turbo boost e testa pra ver se fica fixo em 2.3ghz para o i7 3610QM e se for o seu i7 3630QM, ficará 2.4ghz, o que é muito melhor para games, pois não haverá corte de clock devido as temps. Faz novo plano de energia já sem o turbo, aqui tem tuto simples: http://www.tudoemtecnologia.com/2012/07/plano-de-energia-sem-turbo-boost.html

É
muito recomendável para quem joga no notebook, pois cai bem as temps e vai evitar queda no clock, o que diminui muito FPS.

Pra uso do dia a dia vai normal? Você pode testar com core temp, deixa aba aberto do clock e fica utilizando para ver se varia.
 
Como você tem o MPC julgo que você tem o Klite... Sabe dizer se a versão é atual e você instalou ele com todas opções de legenda (vob sub, etc)? No WMP não são todos arquivos de vídeo que ele reconhece mesmo os nomes do vídeo e legenda estando iguais não, tenta ver qual codec esse vídeo está usando. Se eu fosse você, baixaria o VLC media player, porque ele efetivamente roda tudo... :challenge: (exceto 3D). Daí depois de ver se o VLC conseguiu rodar numa boa e atestar que não é um problema do vídeo ou da legenda, tentaria consertar o k-lite e afins reinstalando com a versão completona.:cereal:
Valeu pela ajuda man!

Mas estranho, deu o mesmo erro no meu outro notebook, fui ver era um defeito de todas as legendas, que não mostram a intro da série...

Brigadão!
 
Tenta desativar o turbo boost e testa pra ver se fica fixo em 2.3ghz para o i7 3610QM e se for o seu i7 3630QM, ficará 2.4ghz, o que é muito melhor para games, pois não haverá corte de clock devido as temps. Faz novo plano de energia já sem o turbo, aqui tem tuto simples: http://www.tudoemtecnologia.com/2012/07/plano-de-energia-sem-turbo-boost.html

É
muito recomendável para quem joga no notebook, pois cai bem as temps e vai evitar queda no clock, o que diminui muito FPS.

Pra uso do dia a dia vai normal? Você pode testar com core temp, deixa aba aberto do clock e fica utilizando para ver se varia.

Eu só reparei o clock abaixo do real ontem, então nãos eis e veio de fabrica assim.

Já fiz todos estes procedimentos e nada de rodar nos 2300.
 
Olá. Boa noite à todos.
Recebi meu note, sem problema no espaço. :lol2:
Mas estou com uma dúvida, por acaso o hd faz algum ruído quando está em uso?
Não notei se ele fazia antes, mas depois que ele deu uma travada :okay: (por pura burrice minha) e tive que reinicia-lo, percebi um pequeno ruído do hd. Será que tem algum problema ele estar fazendo barulho?
Agradeço a atenção.
 
Última edição:
Eu só reparei o clock abaixo do real ontem, então nãos eis e veio de fabrica assim.

Já fiz todos estes procedimentos e nada de rodar nos 2300.

O seu é com i7 3610 ou 3630QM?

Pow, rodar abaixo é sem chance de ficar, pois estará com processador mais lento. Tentou executar wPrime para ver resultado? Qual a nota do IEW? Pois se o clock estiver capado mesmo, a nota será menor e desempenho no wPrime tbm.
 
O meu ativa o turbo boost quase sempre, aliás é raro ver ele ali em 2,3Ghz é quase sempre no speed step (1,2Ghz) ou no turbo boost (3~3,3Ghz). Eu queria mesmo estressar os quatro núcleos simultaneamente por uns 5 minutos pra ver se ele mantem todo tempo no turbo boost, porque no superpi ele ficou e no bench do winrar se eu bem me lembro ele também ficou.
 
O seu é com i7 3610 ou 3630QM?

Pow, rodar abaixo é sem chance de ficar, pois estará com processador mais lento. Tentou executar wPrime para ver resultado? Qual a nota do IEW? Pois se o clock estiver capado mesmo, a nota será menor e desempenho no wPrime tbm.

3610 ja usei uns 5 aolicativos inclusive da Intel e nada faz com que o clock trabalhe nos 2300 .

Mais um test




Somente fechando a tampa ( oq suspende o windows ) e voltando logo em seguida faz ele trabalhar até m over de 3200 mas vai caindo e volta nos 1600

Nem usando o Crysis que relativamente pesado faz usar 100% do cpu e quando faz usa os 100% de 1600 e não de 2300 .

Comprei o note mais para conversão/edição de video e uns jogos as vezes mas o processador tá me deixando decepcionado.



R
einiciei o note as 7:30 e ..



Esperarei quanto tempo leva para cair .


EDIT : 1:30 depois está tudo como deveria, clock em 2250 . Isso ocorreu após rodar o Intel Processor Diagnostic Tool. Parece ter resolvido.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo