Review LG A560-T.BG77P1

Desisti do kit da corsair, o cara que ia me vender a da markvision sumiu, o mateusrego tava vendendo a do note dele mais dei bobeira e ele vendeu pra outro :forever:
Ainda bem que comprei logo a memória do mateusrego pq tem muitos querendo e,
estou esperando uma memória dessas desde quando comprei o note!! :haha:
 
Cara, o meu chegou sexta e tbem veio com o lacre igual ao seu. A tela tinha marcas e aquela "poeira" de quando você deixa uma coisa aberta, exposta ao ambiente, apesar de ter vindo com uma proteção (uma folha de acrílico transparente presa com fita crepe). O bom é que aparentemente veio sem nenhum problema, nem o da tecla de espaço. Também reparei q os parafusos estão marcados (brilhando no centro). Todos esses q apareceram agora dessa vez devem ser refurbished mesmo, pq foram bem poucos. Se fosse um novo lote não teria acabado tão rápido.

Então, mando email pra eles tbem? O q você escreveu mais ou menos?

O seu parece que veio perfeito! Eu já recebi 2 notebooks na epoca do lançamento, e todos dois vieram com essa folha transparente colada com fita crepe. Então relaxa e curte seu notebook!

Abs
 
E ai pessoal blz?

Alguem aí usa a função de Roteador Virtual dele pelo LG Network Manager? pois eu estou tendo problemas para manter os dispositivos conectados a ele (smartphone no caso) a conexão não se mantém, durando apenas alguns poucos minutos até cair, e depois não consigo me conectar mais.

Alguem faz ideia de como resolver?

Ninguem :mas:
 

nunca usei essa função. vc tem algum outro celular ou notebook pra testar se tb cai a conexão? mas o ideal neste caso é usar um roteador wireless, tem uns bem baratinhos.
 
Cara, eu uso o Connectify Hotspot em vez desse da LG. Ele tem mais opções e também compartilha a internet 3G.
Eu também, mas na verdade eu usava porque nem sabia da existência desse LG, quem diria, nos crapwares eventualmente se acha algo útil.
 
uma comparação interessante entre o avell G1511 com uma GTX 660m e um I7 3630QM e o A560 com um over forte na GPU, onde o A560 perdeu, obviamente, mas o BIZARRO é que perdeu mais no processador do que na GPU. Acho que o sistema melhor de resfriamento do avell fez a diferença alem de algum controle mais eficiente do turboboost pela bios.

Fazendo uso das palavras do colega brazucarj "Talvez o I5 tenha gargalado um pouco a GTX 660m", segue o 3D Mark 2013 do meu G1711 com a GTX 660M STOCK:

r2w.png

http://www.3dmark.com/3dm/901922
Especificações Aida 64:

Tipo de processador Mobile QuadCore Intel Core i7-3630QM
Nome da Placa Mãe Clevo W35_37ET
Chipset da Placa Mãe Intel Panther Point HM77
Memória do Sistema 8082 MB (DDR3-1600 DDR3 SDRAM)
DIMM1: Corsair CMSX4GX3M1A1600C9 4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 800 MHz) (7-7-7-19 @ 622 MHz) (6-6-6-16 @ 533 MHz)
DIMM3: Corsair CMSX4GX3M1A1600C9 4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 800 MHz) (7-7-7-19 @ 622 MHz) (6-6-6-16 @ 533 MHz)
Adaptador gráfico Intel(R) HD Graphics 4000
Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTX 660M (2 GB)
Adaptador de som Realtek ALC269 @ Intel Panther Point PCH - High Definition Audio Controller
Controladora IDE Intel(R) 7 Series/C216 Chipset Family SATA AHCI Controller
Controladora IDE Realtek PCIE CardReader
Disco rígido M4-CT256M4SSD2 (256 GB, SATA-III)
Disco rígido Samsung SSD 840 PRO Series (SATA-III) (onde está o sistema)
Disco rígido ST9500325AS (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)
Adaptador de Rede Intel(R) Centrino(R) Advanced-N 6235
Adaptador de Rede Realtek PCIe GBE Family Controller

acho que os resultados do jujubass foi bug do 3d Mark la no topico do A560 notamos que naquela epoca os resultados estavam variando muito e os resultados nao apareciam como validos por conta do driver. Os resultados de agora aprecem mais estáveis.

Se o jujubass puder repetir o teste seria muito legal, assim saberiamos se o I5 gera algum tipo de gargalo ou não, pelo o que eu andei lendo acho que não gera.

Pra quem interessar a comparaçao, repeti os testes no a560 com o mesmo overclock forte na gpu. O engraçado que o rendimento do processador no a560 é substancialmente mais fraco que o do avell e sendo os dois teoricamente iguais. Acredito que isso se deve ao melhor sistema de ventilação do avell que evita o throttling ou mantem o turboboost por mais tempo que o a560.

36ye.png

http://www.3dmark.com/3dm/902643
 
Última edição:
Talvez seja mesmo o sistema de resfriamento que permita o processador manter o turboboost, pois na realidade o meu é um G1711, e percebi no teste que somente no teste Firestrike que a ventilação ativa foi realmente demandada.

uma comparação interessante entre o avell G1511 com uma GTX 660m e um I7 3630QM e o A560 com um over forte na GPU, onde o A560 perdeu, obviamente, mas o BIZARRO é que perdeu mais no processador do que na GPU. Acho que o sistema melhor de resfriamento do avell fez a diferença alem de algum controle mais eficiente do turboboost pela bios.
 
Talvez seja mesmo o sistema de resfriamento que permita o processador manter o turboboost, pois na realidade o meu é um G1711, e percebi no teste que somente no teste Firestrike que a ventilação ativa foi realmente demandada.

Bem interessante isto, normalmente o sistema de resfriamento é esquecido na hora de avaliar a compra de um notebook e no caso é responsável por um aumento de 30% na performance do processador no 3D Mark. :yes:
 
Outra coisa que esqueci de mencionar, eu uso uma base Thermaltake Massive23 Lx Cooler 23cm, não é o bicho mas acho que dá uma ajudinha também no resfriamento, pois sinto que ele pelo menos tirar o ar quente de perto do notebook na parte de baixo.
 
Outra coisa que esqueci de mencionar, eu uso uma base Thermaltake Massive23 Lx Cooler 23cm, não é o bicho mas acho que dá uma ajudinha também no resfriamento, pois sinto que ele pelo menos tirar o ar quente de perto do notebook na parte de baixo.

simd eve ajudar pelo menos um pouco, mantem o fundo do notebook mais frio também. Eu também uso uma base refrigerada uma da coolermaster notapal alguma coisa, hahaha. Então mesmo assima cho valida a comparação, já que os dois usavam base refrigerada. :joia:

Realmente tem um ganho comprando notebooks barebone gamer em relação a notebooks normais. No teste do Fire Strike a 660m chegou a ficar um pouco abaixo da GT 640m devido ao overclock, mas o processador do A560 foi quase 30% abaixo do G1711.

Se vc puder fazer algum bench na GTX 660m com over seria show. :awesome: Provavelmente deve chegar mt proximo ou até ser superior a performance da GTX 670m.


Um detalhe muito interessante pra quem faz over usando o NvidiaInspector estou usando os ultimos drivers da Nvidia (320 alguma coisa) e o over está funcionando perfeitamente. Entao acho que não precisa mais ficar preso no driver 310.9.
 
Vou tentar fazer um over pelo menos com aquele MSI acho que é mais simples de fazer, assim que tiver posto o novo bench. Acredito que esses comparativos não sejam afetados pelo desempenho do HD SSD né?
 
Vou tentar fazer um over pelo menos com aquele MSI acho que é mais simples de fazer, assim que tiver posto o novo bench. Acredito que esses comparativos não sejam afetados pelo desempenho do HD SSD né?

acredito que não, os dados são carregados na memoria antes. Mas de toda forma, o meu A560 ta com o windows no ssd msata não é um samsung 840 pro, mas caso houvesse alguma intereferencia do HD o msata já minimizaria bastante.
 
Bem... eu nunca testei o procedimento então não sei se dá certo. Mas tinha copiado esse post la do topcio do mortal kombat e parece que funciona. vc pode tentar ai e se possível nos dar um retorno:

Controle do PS3 no PC (wireless se quiser)

Pessoal, pra quem tem PS3 usem o motioninjoy >> http://www.xinputer.com/download/Mot...001_signed.zip

com o better ds3 (http://betterds3.ciebiera.net/), que elimimina os adwares e necessidade de ficar online do motion.

Não usem somente o motioninjoy, pois é um programa cheio de adds e que fica conectado com outros servidores. Instale o programa e na segunda aba clique em load driver, pronto, pode desinstalar ele lá no control panel.

Assim vc poderá usar o controle do PS3 no PC via cabo USB ou wirelles com este dongle aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-20-dongle-_JM


Vídeo que explica o funcionamento do programa:

https://code.google.com/p/x360ce/downloads/list
creditos: usuario do topico do mortal kombat que infelizmente não lembro o nick. :(
 
amigo, obrigado awe, mas msm com esse programa awe o bluetooth do notebook não pegou =(

o video nao explcia o funcionamento?

a principio deveria funcionar.
 
A tela do meu notebook começou a dar problemas..
Frequentemente ela fica tomada por uma tela verde.
E agora as cores estão todas disfocadas e eu estou vendo tudo em quadriculados (como uma tv com interferência).
Há 1 hora atrás estava perfeito.
Fechei ele pra trazer do trampo para casa..
Cheguei aqui para usar e aconteceu isso.
Segunda-feira vou levar na assistência tecnica, pois ainda está na garantia.
 
A tela do meu notebook começou a dar problemas..
Frequentemente ela fica tomada por uma tela verde.
E agora as cores estão todas disfocadas e eu estou vendo tudo em quadriculados (como uma tv com interferência).
Há 1 hora atrás estava perfeito.
Fechei ele pra trazer do trampo para casa..
Cheguei aqui para usar e aconteceu isso.
Segunda-feira vou levar na assistência tecnica, pois ainda está na garantia.

Ligando o note na TV ou outro monitor ele também fica assim?
 
Pós Vendas da LG decepcionante.
Meu NOTE está na Assistência desde 20/06 (Queimou a placa mãe com 1 mês de Uso).
A Placa já foi trocada a uns 15 dias, e a assistência está aguardando a LG liberar um pacote de Software.
Me prometeram URGENCIA na resolução do problema, mas pelo visto o pacote de software está vindo de camelo...que desrespeito.
Pior é que eu ligo no SAC da LG e eles nunca sabem informar nada, nem uma previsão de quando será enviado o tal pacote de software.

O Note é excelente, mas a LG pisou feio na bola...produto top de linha que quebra em tão pouco tempo, e agora esta enrolação...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo