Review LG A560-T.BG77P1

Muito obrigado amigo JPGO!! Qualificado!!!

Estou no trabalho, mas testo assimq ue chegar em casa e dou um retorno. :D

Abraços!
 
Também estava tendo alguns problemas com o Wi-Fi, mas resolvi instalando a última versão do driver (instalei pelo Driver Genius) e melhorou bastante.

O único problema que tenho agora é quando desligo o wireless (modo avião), pois, quando religo, só volta a conectar se o note for reiniciado, mas fora isso sem mais problemas.
 
wi-fi ............... a missão !!!!!!!!!!!!

Meu a560 ontem prox. a meia noite .... "pane seca" .... mas foi a net(10mega de porcaria!!!) ..... parou até meu fone.

Hoje cedo normal................. aprox. 10 da mannhâ ..... "pipocou" ..... caiu conecção apagando até o icone de conecção.......

rodei o http://simet.nic.br/teste/ e no teste wi-fi , notei que o canal 9 tava variando e o 7 tava mais estavel.

troquei pro canal 7 ................... veremos..............
 
Até seria, mas recomendo então você pegar esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/...corsair-vengeance-8gb-2x4gb-ddr3-1600-mhz-_JM

Mas assim você deixa os dois pentes com excelente qualidade, além do que se não estou enganado 4 + 8 não faz dual, teria de ser 4 + 4 para funcionar.

A ideia é, realmente, colcoar 16gb num futuro distante.

Ontem vi anúncio desse note por 3k! Bolei! Paguei 2130,00 no meu há 3 meses.

há 3 meses, essa memória tava custando 169 tb! Aumentou tudo..
 
Pessoal, como está o desgaste da bateria aí de vcs?

vejo hj em casa e posto aqui, da ultima vez que eu vi a betaria tinha 0% de desgaste.



Sobre o wireless, ontme minha namorada jogou coope online comigo lá em casa e não caiu uma unica vez se quer. Acho que o problema é entre o modem da net e o meu notebook. Teve uma vez que ela resetou o modem e voltou a funcioanr de boa tb.
 
vejo hj em casa e posto aqui, da ultima vez que eu vi a betaria tinha 0% de desgaste.



Sobre o wireless, ontme minha namorada jogou coope online comigo lá em casa e não caiu uma unica vez se quer. Acho que o problema é entre o modem da net e o meu notebook. Teve uma vez que ela resetou o modem e voltou a funcioanr de boa tb.

Se puder verificar eu agradeço :joia:
 
onde vejo isso? a minha mostra no icone....-> 98% disponivel(conectada,mas sem carregar)

Cara, n sei se tem algum software próprio da LG que mostre, mais eu usei o aida 64 extreme pra ver, no meu teve um dia que apareceu 2% de desgaste, em outro apareceu 1%, to achando estranho, sempre uso ele ligada na tomada, quase nunca uso bateria, mais em casa ele fica com a minha esposa, acho que ela deve tar fazendo alguma *****...
No meu aparece 99% disponivel conectada, mais sem carregar...
 
Cara, n sei se tem algum software próprio da LG que mostre, mais eu usei o aida 64 extreme pra ver, no meu teve um dia que apareceu 2% de desgaste, em outro apareceu 1%, to achando estranho, sempre uso ele ligada na tomada, quase nunca uso bateria, mais em casa ele fica com a minha esposa, acho que ela deve tar fazendo alguma *****...
No meu aparece 99% disponivel conectada, mais sem carregar...

Estranho isso.... porque no meu velho lenovo sempre mostrava (no icone) 100% carregada (depois de usar fora e carregar novamente é claro).......
o a560 tá mostrando 98% !!!! uso pouco fora(como voce) ...... será que as poucas vezes não teríamos que deixar descarregar totalmente ´para depois carregar totalmente ?
 
Estranho isso.... porque no meu velho lenovo sempre mostrava (no icone) 100% carregada (depois de usar fora e carregar novamente é claro).......
o a560 tá mostrando 98% !!!! uso pouco fora(como voce) ...... será que as poucas vezes não teríamos que deixar descarregar totalmente ´para depois carregar totalmente ?

Cara, eu sei lá, bateria é sempre um dilema :haha:
Tdos os outros notes que tive eu tirava a bateria e deixava guardada com uns 40% de carga, pq uso mto pouco msm, só com o LG to fazendo oque li (n me lembro aonde) que o certo é deixar a bateria no note e usar na tomada sempre q for possivel, pra queimar menos ciclos e prolongar a vida útil.
Esses 99% acho que é uma opção da bios que limita se não me engano :hmm:, me corrijam se estiver errado.
 
Cara, eu sei lá, bateria é sempre um dilema :haha:
Tdos os outros notes que tive eu tirava a bateria e deixava guardada com uns 40% de carga, pq uso mto pouco msm, só com o LG to fazendo oque li (n me lembro aonde) que o certo é deixar a bateria no note e usar na tomada sempre q for possivel, pra queimar menos ciclos e prolongar a vida útil.
Esses 99% acho que é uma opção da bios que limita se não me engano :hmm:, me corrijam se estiver errado.

uma boa pra quem sempr eusa na tomada é entraar na bios e colocar a opção de limitar a carga da bateria até 80%. parece que a bateria perde capacidade se ficar sem uso e completamente carregada. Acho que da pra fazer isso tb dentro do programa de LG de "utilidades".
 
uma boa pra quem sempr eusa na tomada é entraar na bios e colocar a opção de limitar a carga da bateria até 80%. parece que a bateria perde capacidade se ficar sem uso e completamente carregada. Acho que da pra fazer isso tb dentro do programa de LG de "utilidades".

Na prática isso funciona msm? Prolonga a vida útil? Pq pra mim isso sempre foi um dilema, nos outros notes q eu tive eu fazia isso de tirar e deixar ela guardada com uns 40% de carga e 1 vez na semana usava. Isso estava nas próprias instruções de uso de bateria da hp. Quando comprei o LG ja li diferente, que o certo é sempre deixar a bateria no note e usar a tomada sempre que for possivel, q todas as baterias de hj tem um sistema q bloqueia a corrente de energia se ela ja estiver carregada, que não precisa fazer calibragem, q tirar a bateria pode ser até perigoso pq ela protege contra quedas de energia e etc... :hmm:
 
Última edição:
então, vc não precisa tirar a bateria pra ela limitar a carga em 80% isso é uma opção da BIOS e o notebook continua usando a bateria normalmente. A unica diferença éq ue não vai carregar até 80%. Se é verdade ou não eu não sei, ams se a LG colocou essa opção na BIOS e tirou tantas outras, deve ter tido um motivo pra mante-la. heheheh e eu tb ja tinha visto isso de não deixar a bateria completamente carregada por longos periodos de tempo.
 
Galera que fez overclok na Placa de Vídeo, vale a pena? é arriscado?
Depois de muito sofrimento esperando meu note, recebi ontem e já deixei ele do meu jeito.
Coloquei as memórias indicadas aqui no Fórum e o MSATA, o bichinho tá voando.
Estou apenas com essa dúvida, se valeria a pena o Overclock da Placa de vídeo...Obrigado!

Abraços!
 
Galera que fez overclok na Placa de Vídeo, vale a pena? é arriscado?
Depois de muito sofrimento esperando meu note, recebi ontem e já deixei ele do meu jeito.
Coloquei as memórias indicadas aqui no Fórum e o MSATA, o bichinho tá voando.
Estou apenas com essa dúvida, se valeria a pena o Overclock da Placa de vídeo...Obrigado!

Abraços!

Só eu então que desisti de comprar o msata pq achei complicado demais configurar essa coisa???:forever:
Ou vc é um highlander e conseguiu de uma forma mais fácil :fovhappy:
Sobre o overclock, eu não fiz no meu ainda por achar desnecessário, pelo menos por enquanto, ele roda farcry3 no médio de boa, aguenta até o high mais dá um pouco de lag, e como não sou nenhum gamer hardcore, pra mim tá mais que suficiente por enquanto, talvez quando começar a sair os jogos mais pesados, bf4 vem em outubro, ai pode ser que seja util!
 
Última edição:
Galera que fez overclok na Placa de Vídeo, vale a pena? é arriscado?
Depois de muito sofrimento esperando meu note, recebi ontem e já deixei ele do meu jeito.
Coloquei as memórias indicadas aqui no Fórum e o MSATA, o bichinho tá voando.
Estou apenas com essa dúvida, se valeria a pena o Overclock da Placa de vídeo...Obrigado!

Abraços!

depende do jogos que vc tem e do seu grau de exigencia. Sobre os riscos, se vc seguir os tutos da primeira pagina, o seu maior risco é ter que reinstalar os drivers ou ter que usar um ponto de recuperação do windows, claro que se vc usar bastante tempo o overclock e jogando, tem que ficar de olho na temperatura.

E over depois de feito é tão snmples que vc pode ativar e desativar quando quiser, então eu deixo ele pronto e quando quero algo mais de performance eu ativo e depois desativo quando volto para o uso normal.
 
Cara, eu sei lá, bateria é sempre um dilema :haha:
Tdos os outros notes que tive eu tirava a bateria e deixava guardada com uns 40% de carga, pq uso mto pouco msm, só com o LG to fazendo oque li (n me lembro aonde) que o certo é deixar a bateria no note e usar na tomada sempre q for possivel, pra queimar menos ciclos e prolongar a vida útil.
Esses 99% acho que é uma opção da bios que limita se não me engano :hmm:, me corrijam se estiver errado.

Tirei o conector de carga..... aguardei até msg de 10% de bateria..... conectei novamente a carga..... carregou tudo e agora mostra no icone ..... "totalmente carregada(100%)" ................. vai saber !!!!!!!!!!!!!
 
Busman,
A instalação da Memória e do MSATA é bico, somente encaixe.
Desliguei o HD e deixei apenas o MSATA ativo
Segui algumas dicas no 1°Post de como instalar o Windows 8 do zero e instalei o Windows 8 PRO no MSATA.
Depois eu formatei meu HD, vou deixá-lo apenas para armazenamento de arquivos, visto que os 128Gb do Msata são mais que suficientes para o Windows, programas e jogos.
Estou muito satisfeito com o desempenho deste note...mesmo com toda a insatisfação que a LG me causou.
 
Pessoal, como está o desgaste da bateria aí de vcs?

O Aida mostra 3% de desgaste e o LG control center diz que a bateria está normal. Desculpe a demora pra responder eu esqueci de olhar antes. :(
 
Belo review,parabéns :forever:
 
Como vejo no Aida para ver o desgaste da bateria?
Procurei aqui e não achei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo