Review LG A560-T.BG77P1

O Aida mostra 3% de desgaste e o LG control center diz que a bateria está normal. Desculpe a demora pra responder eu esqueci de olhar antes. :(

O meu no programa da LG tbm aparece normal, no aida mostra 1% de desgaste, mais ja esteve em 2%...:hmm:
No lg control tem uma opção que limita o nível de carga, nem precisa de ir na bios :joia:
------------
Como vejo no Aida para ver o desgaste da bateria?
Procurei aqui e não achei...

Clica em computador=>gerenciamento de energia :joia:
 
Pow brother, eu até queria comprar, mais achei complicado demais configurar :nooo:

Amigo Busman,

Compre e configure como cache, o micro vai voar!
Eu configurei como cache e está uma beleza, é só seguir o tutorial que fiz, é muito mais simples e risco zero de perder algo do seu micro.
Configurando como cache, o micro "aprende" o que vc mais utiliza e vai enviando para a mSata, assim ele acessa direto por lá, inclusive boa parte do boot do windows passa a ser feito por lá, é interessante que vc nota o micro ficando mais rápido conforme vc utiliza.
Outro detalhe, o micro só vai utilizar 32GB da mSata (mais do que o suficiente), o restante vc pode utilizar para armazenar seus arquivos.
Abraços!
 
Amigo Busman,

Compre e configure como cache, o micro vai voar!
Eu configurei como cache e está uma beleza, é só seguir o tutorial que fiz, é muito mais simples e risco zero de perder algo do seu micro.
Configurando como cache, o micro "aprende" o que vc mais utiliza e vai enviando para a mSata, assim ele acessa direto por lá, inclusive boa parte do boot do windows passa a ser feito por lá, é interessante que vc nota o micro ficando mais rápido conforme vc utiliza.
Outro detalhe, o micro só vai utilizar 32GB da mSata (mais do que o suficiente), o restante vc pode utilizar para armazenar seus arquivos.
Abraços!

Com certeza é bem mais simples, mais sei lá, acho desperdício eu comprar o msata de 128gb pra usar como cache, o interessante é colocar o OS nele.
 
Pessoal, alguém tem o Motal Kombat Komplete edition?

Tentei rodar no A560 e o bendito não reconhece a GT 640m e não roda. Único game que dá esse problema. Já tentei configurar manualmente o programa da Nvidia pra rodar com a placa dedicada o Mortal kombat, mas não fez nada e já estou usando os ultimos drivers da Nvidia e também já usei aquela opção do steam de verificar os arquivos do jogo. Acho que vou colocar pra baixar tudo de novo. :(

Com certeza é bem mais simples, mais sei lá, acho desperdício eu comprar o msata de 128gb pra usar como cache, o interessante é colocar o OS nele.

nada impede que vc instale programas no espaço que sobra do msata.
:awesome:
 
Última edição:
Pessoal, alguém tem o Motal Kombat Komplete edition?

Tentei rodar no A560 e o bendito não reconhece a GT 640m e não roda. Único game que dá esse problema. Já tentei configurar manualmente o programa da Nvidia pra rodar com a placa dedicada o Mortal kombat, mas não fez nada e já estou usando os ultimos drivers da Nvidia e também já usei aquela opção do steam de verificar os arquivos do jogo. Acho que vou colocar pra baixar tudo de novo. :(



nada impede que vc instale progrmas no espaço que sobra do msata.
:awesome:

Ai já começa a ficar interessante :awesome:.
Pra tu ver minha total ignorância nessa parte, achei que o espaço que sobrava era inutilizável...:genio::ohgod:
 
Tirei o conector de carga..... aguardei até msg de 10% de bateria..... conectei novamente a carga..... carregou tudo e agora mostra no icone ..... "totalmente carregada(100%)" ................. vai saber !!!!!!!!!!!!!

Plazabar,

É isso mesmo, esta funcionalidade não carrega a bateria enquanto a carga não ficar abaixo do limite, no caso, 80%. Isso evita muitos ciclos de carga quando se usa muito pouco a bateria e depois se reconecta na fonte.
 
Ai já começa a ficar interessante :awesome:.
Pra tu ver minha total ignorância nessa parte, achei que o espaço que sobrava era inutilizável...:genio::ohgod:

Eu tb não sabia:haha::true: o JPGO testou e disse que dá pra fazer. :D
 
Pessoal, alguém tem o Motal Kombat Komplete edition?

Tentei rodar no A560 e o bendito não reconhece a GT 640m e não roda. Único game que dá esse problema. Já tentei configurar manualmente o programa da Nvidia pra rodar com a placa dedicada o Mortal kombat, mas não fez nada e já estou usando os ultimos drivers da Nvidia e também já usei aquela opção do steam de verificar os arquivos do jogo. Acho que vou colocar pra baixar tudo de novo. :(
Olá amigos. Estava viajando e deixei de comentar aqui muito tempo...Mas vamos lá:
1 - Brazucarj, o MK funciona sim. Só precisa modificar 2 arquivos da pasta de instalação do game!
Não estou no note agora, mas eu te envio os arquivos assim que possível!

2 - Sobre a bateria, meu professor disse para fazer assim:
Se sua bateria estiver totalmente carregada (100%) e você
for usar seu notebook com a fonte (na tomada), retire a bateria e só use se for realmente necessário.
OBS: Não deixe de usar a bateria por mais de 15 dias.
Se você só usa com a fonte (na tomada), a cada 15 dias use somente com a bateria e guarde ela carregada de 80% a 100%.
Mas já vi em outros lugares falando que o melhor é guardar com 40% de carga!

3 - E só pra constar, sobre a internet (wireless), aqui nunca deu problema nenhum!
A conexão não cai e nem fica ruim. Parece que dei sorte e meu notebook veio tudo 100% normal. :fovhappy:
 
Última edição:
Pessoal, alguém tem o Motal Kombat Komplete edition?

Tentei rodar no A560 e o bendito não reconhece a GT 640m e não roda. Único game que dá esse problema. Já tentei configurar manualmente o programa da Nvidia pra rodar com a placa dedicada o Mortal kombat, mas não fez nada e já estou usando os ultimos drivers da Nvidia e também já usei aquela opção do steam de verificar os arquivos do jogo. Acho que vou colocar pra baixar tudo de novo. :(


Só modificar conforme o tutorial Brazuca... tô rodando limpo aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=AqNBfjTt75Y
 
Última edição:
Brazucarj aqui pra mim executar o MK só sendo da pasta que ele esta instalado e selecionando processador gráfico, no mais não mudei nenhum arquivo ;)
 
Olá amigos. Estava viajando e deixei de comentar aqui muito tempo...Mas vamos lá:
1 - Brazucarj, o MK funciona sim. Só precisa modificar 2 arquivos da pasta de instalação do game!
Não estou no note agora, mas eu te envio os arquivos assim que possível!

2 - Sobre a bateria, meu professor disse para fazer assim:
Se sua bateria estiver totalmente carregada (100%) e você
for usar seu notebook com a fonte (na tomada), retire a bateria e só use se for realmente necessário.
OBS: Não deixe de usar a bateria por mais de 15 dias.
Se você só usa com a fonte (na tomada), a cada 15 dias use somente com a bateria e guarde ela carregada de 80% a 100%.
Mas já vi em outros lugares falando que o melhor é guardar com 40% de carga!

3 - E só pra constar, sobre a internet (wireless), aqui nunca deu problema nenhum!
A conexão não cai e nem fica ruim. Parece que dei sorte e meu notebook veio tudo 100% normal. :fovhappy:

Só modificar conforme o tutorial Brazuca... tô rodando limpo aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=AqNBfjTt75Y

Brazucarj aqui pra mim executar o MK só sendo da pasta que ele esta instalado e selecionando processador gráfico, no mais não mudei nenhum arquivo ;)

qualificados!!! :) Muito obrigado.

Acabou que num momento de "rage" desinstalei o jogo.:haha::haha: Mas ja to baixando pde novo. mas agora to confiante que vai funcionar.

Bruno, sobre o problema da rede aqui em casa não tem acontecido. o problema costuma ser na casa da minha namorada que usa o roteador da net. Tb tem o problema de usarmos mouses e teclados wireless, que teoricamente geram interferencia na rede. :)

mas agora com a solução do MK9 só alegria eitah joguinho bem feito. hehehehe Só ta perdendo pra nova expansão do civilization entre os jogos recem lançados.
 
Olá pessoal, tudo bom?
Fiz teste de tortura no aida64 e em 7 minutos o processador i5 3210m chegou em 88º e a temperatura ambiente aqui em Curitiba está 6º (aqui dentro está um pouco mais quente óbvio). Já é um caso em pensar em comprar uma base?

Abraços!
 
Olá pessoal, tudo bom?
Fiz teste de tortura no aida64 e em 7 minutos o processador i5 3210m chegou em 88º e a temperatura ambiente aqui em Curitiba está 6º (aqui dentro está um pouco mais quente óbvio). Já é um caso em pensar em comprar uma base?

Abraços!

Olha isso não é muito questão de base não. O melhor é abrir o notebook e dar uma limpeza no cooler e trocar a pasta térmica. Depois disso se não melhorar ai compra a pasta térmica.
 
Olá pessoal, tudo bom?
Fiz teste de tortura no aida64 e em 7 minutos o processador i5 3210m chegou em 88º e a temperatura ambiente aqui em Curitiba está 6º (aqui dentro está um pouco mais quente óbvio). Já é um caso em pensar em comprar uma base?

Abraços!

Leonardo Gerent, respondi a sua MP, desculpe a demora mais só agora que eu vi.:joia:
 
Tchê gurizada como que eu faço pra reparar o windows 8 nessa budega, deu um tal de dpc watchdog violation aqui e eu já fiz de tudo, menos reparar por que não sei :D
Desculpem a jeguice e a encheção de saco!
 
Tchê gurizada como que eu faço pra reparar o windows 8 nessa budega, deu um tal de dpc watchdog violation aqui e eu já fiz de tudo, menos reparar por que não sei :D
Desculpem a jeguice e a encheção de saco!
,
Colocando o cursor do mouse um pouco acima do relógio aparece aquela barra lateral certo? Clica em "configurações", depois "mudar configurações do computador". Na outra tela que abrir, clica em "geral". Desce um pouco o cursor, vai ter essas opções "atualizar o pc sem afetar os arquivos" e "remover tudo e reinstalar o windows". Veja uma dessas resolve o seu problema.
Vc pode tentar restaurar pra um ponto anterior tbm, n sei se já tentou, clica com o botao direito no iniciar, dai clica em "sistema", nas opções da parte superior esquerda clica em "configurações avançadas do sistema", depois vá na aba "proteção do sistema" e clica no botão "restauração do sistema".
Procura no google tbm essa msg de erro, "dpc watchdog violation" alguém pode ter tido esse problema e possa ter uma solução específica.
Eu particularmente nunca vi esse erro.
 
Olha isso não é muito questão de base não. O melhor é abrir o notebook e dar uma limpeza no cooler e trocar a pasta térmica. Depois disso se não melhorar ai compra a pasta térmica.

Opa, abrirei o notebook e trocarei a pasta térmica para ver se resolve, se não, vai ter que esperar um pouco agora, comprarei 2 pentes da corsair de 4gb.
 
Opa, abrirei o notebook e trocarei a pasta térmica para ver se resolve, se não, vai ter que esperar um pouco agora, comprarei 2 pentes da corsair de 4gb.

O meu note to notando que tá esquentando a ponto de incomodar um pouco quando tô jogando. Vou fazer um teste de stress nele pra ver como ta a temperatura.
Não sei se o modelo A550 tbm tem, mais no A560 na tecla F11 tem um desenho de uma "ventoinha", alguém sabe dizer pra quê funciona apertando junto com o "fn"? :hmm:
A propósito, estou esperando a minha memória, até que enfim consegui comprar de alguém, vlw aí :fovhappy::awesome:
 
O meu note to notando que tá esquentando a ponto de incomodar um pouco quando tô jogando. Vou fazer um teste de stress nele pra ver como ta a temperatura.
Não sei se o modelo A550 tbm tem, mais no A560 na tecla F11 tem um desenho de uma "ventoinha", alguém sabe dizer pra quê funciona apertando junto com o "fn"? :hmm:
A propósito, estou esperando a minha memória, até que enfim consegui comprar de alguém, vlw aí :fovhappy::awesome:

teoricamente ela altera entre o modo "silencioso" e o modo normal da ventuinha. Dá pra controlar isso pelo programa da LG tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo