Review LG A560-T.BG77P1

Alguém tem problema de uso de 100% de disco sem necessidade? O meu trava muito e sempre quando trava o disco está a 100%.
 
Alguém tem problema de uso de 100% de disco sem necessidade? O meu trava muito e sempre quando trava o disco está a 100%.

Sim, eu tive esse problema. Tenta desativar a indexação do windows, não tenho certeza se é esse o problema. Comigo aconteceu depois de uma atualização e não consegui reverter o problema, o HD "morreu" e tive que trocar por outro (ainda estava no prazo de troca).
 
Como desativo esta indexação do windows?
Aqui também usa bastante o HD...
 
Como desativo esta indexação do windows?
Aqui também usa bastante o HD...

Clica com o botão direito do mouse em cima da unidade de disco que você quer desabilitar a indexação em seguida em Propriedades > e desmarca a opção: "Permitir que os arquivos dessa unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo"
 
Olá pessoal, estou querendo fazer dual boot do windows 8 de fábrica com ubuntu 13.04, mas quando rodo pelo cd ele diz nao achar o windows 8....eu preciso desativar o secure boot?

Isso trará alguma diferença na rapidez de inicialização do windows 8 ou alguma outra coisa?
 
Galera, meu teclado númerico parou de funcionar.
FN + Num Lock não ativa mais ele, mas o FN funciona com todas as outras funções.
Alguém já teve esse problema? Sabe oq poderia ser?
 
Se não estou enganado para você fazer dual boot entre windows 8 e linux vais ter de tirar a partição de GPT e passar para MBR, acho que isso fará com que não rodes mais a bios no modo UEFI, mas a princípio não afetaria no desempenho da máquina.

Olá pessoal, estou querendo fazer dual boot do windows 8 de fábrica com ubuntu 13.04, mas quando rodo pelo cd ele diz nao achar o windows 8....eu preciso desativar o secure boot?

Isso trará alguma diferença na rapidez de inicialização do windows 8 ou alguma outra coisa?
 
Se preferir o site abaixo é o lugar certo, tem tudo que vc precisa.
http://www.lgservice.co.kr/cs_lg/dow...yoModelId=a560

OBS: Não é porque o site está em coreano que os drivers são em coreano, a lg tem nesse site o drivers para diversos modelos, tanto o A550 quanto o A560 são da mesma série.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal,

Não aguento mais o Windows 8 . To querendo formatar e instalar o Windows 7, mas to com receio de não funcionar corretamente.
Algum de vocês baixou os drivers desse site coreano ? Instalou e funcionou tudo certo ou tiveram algum problema ?

Como faço para visualizar a chave do meu Windows 8 para salvá-la caso queira reinstala-lo no futuro ?

Obrigado pela ajuda !

Abraços.
 
Última edição:
Se preferir o site abaixo é o lugar certo, tem tudo que vc precisa.
http://www.lgservice.co.kr/cs_lg/dow...yoModelId=a560

OBS: Não é porque o site está em coreano que os drivers são em coreano, a lg tem nesse site o drivers para diversos modelos, tanto o A550 quanto o A560 são da mesma série.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal,

Não aguento mais o Windows 8 . To querendo formatar e instalar o Windows 7, mas to com receio de não funcionar corretamente.
Algum de vocês baixou os drivers desse site coreano ? Instalou e funcionou tudo certo ou tiveram algum problema ?

Como faço para visualizar a chave do meu Windows 8 para salvá-la caso queira reinstala-lo no futuro ?

Obrigado pela ajuda !

Abraços.
No primeiro post tem alguns tutos e comentários do pessoal que instalou o windows 7 e um que fala de intalação limpa do windows 8 que explica como fazer.
 
Última edição:
Galera, meu teclado númerico parou de funcionar.
FN + Num Lock não ativa mais ele, mas o FN funciona com todas as outras funções.
Alguém já teve esse problema? Sabe oq poderia ser?

Bruno tenta ligar apertando somente a tecla NumlK (sem o Fn)... no meu quando aperto o Fn junto com o numlk não funciona também...
 
Bom, dei uma lida em torno de 80% do tópico.
Gostei do note, mesmo.

Tenho um phn 15008 velho de guerra e preciso trocar ele esse ano ainda, porque ele esta meio feio e como estou fazendo trabalho por fora - queria levar um note melhor quando for nos clientes.

Além da estética, eu iria utilizar ele para cad. sketchup, vray etc. além de jogos - eu não jogo battlefield nem nada, nem jogos tipo crysis e afins - mas eu jogo muito Skyrim, Fallout 3... que são jogos que usam mais o processador - não dou bola pra high ou ultra nos gráficos - jogando bem é a conta. Minha pergunta é: com esse note, comprando hoje, eu teria um aparelho capaz de rodar os próximos jogos, nas características de Skyrim, Fallout 3... - em pelo menos uma qualidade aceitável? Pelo que vocês estão observando em jogos novos etc.

Como eu disse, não quero nada espantoso - quero um note onde eu continue fazendo o que eu já vinha trabalhando mas com uma potência a mais.

Além disso, fui ver os valores agora e me assustei um pouco... no início do tópico vi gente falando que o note estava na casa dos 2.159,00 na época, e agora não encontro nada por menos de 2,5k.
Promoções sempre aparecem dele? ou ainda é melhor ir de "Avell titanium B153?"

Obrigado desde já.
 
Bom, dei uma lida em torno de 80% do tópico.
Gostei do note, mesmo.

Tenho um phn 15008 velho de guerra e preciso trocar ele esse ano ainda, porque ele esta meio feio e como estou fazendo trabalho por fora - queria levar um note melhor quando for nos clientes.

Além da estética, eu iria utilizar ele para cad. sketchup, vray etc. além de jogos - eu não jogo battlefield nem nada, nem jogos tipo crysis e afins - mas eu jogo muito Skyrim, Fallout 3... que são jogos que usam mais o processador - não dou bola pra high ou ultra nos gráficos - jogando bem é a conta. Minha pergunta é: com esse note, comprando hoje, eu teria um aparelho capaz de rodar os próximos jogos, nas características de Skyrim, Fallout 3... - em pelo menos uma qualidade aceitável? Pelo que vocês estão observando em jogos novos etc.

Como eu disse, não quero nada espantoso - quero um note onde eu continue fazendo o que eu já vinha trabalhando mas com uma potência a mais.

Além disso, fui ver os valores agora e me assustei um pouco... no início do tópico vi gente falando que o note estava na casa dos 2.159,00 na época, e agora não encontro nada por menos de 2,5k.
Promoções sempre aparecem dele? ou ainda é melhor ir de "Avell titanium B153?"

Obrigado desde já.

Já não encontra mais promoções dele a bastante tempo, a última vez que ele voltou ao mercado foi por volta de 2,4k e a única loja que ainda tem dele é esta http://www.taqi.com.br/produto/product%3A9999810004/notebook-lg-15-6-core-i7-8gb-hd500gb-placa-de-video-nvidia-windows-8-a560/9999810004/
Acho muito difícil que ele volte ao mercado.
 
bah, então nem vale a pena ir atrás. vou recolher informações de outros modelos.
valeu pela ajuda :joia:

Atualmente um dos melhores cxb é este HP só que vc precisa de mobilidade já que leva ele em clientes, então um note de 17" que pesa 3kg talvez não seja o ideal, mais vc tbm tem essa opção HP. Detalhe deles é, são "factory refurbished", a garantia é de 12 meses pela loja. Por outro lado, tem um excelente design e a resolução da tela não é 768p, o primeiro é 900p e o segundo 1080p, a placa de video deles talvez seja até demais para a sua necessidade, mais são notes bem potentes que teoricamente vai durar bastante! Caso vc não goste de HP ou de notes RB, dê uma olhada aqui neste tópico, deve ter alguma coisa que lhe atenda :joia:
 
Atualmente um dos melhores cxb é este HP só que vc precisa de mobilidade já que leva ele em clientes, então um note de 17" que pesa 3kg talvez não seja o ideal, mais vc tbm tem essa opção HP. Detalhe deles é, são "factory refurbished", a garantia é de 12 meses pela loja. Por outro lado, tem um excelente design e a resolução da tela não é 768p, o primeiro é 900p e o segundo 1080p, a placa de video deles talvez seja até demais para a sua necessidade, mais são notes bem potentes que teoricamente vai durar bastante! Caso vc não goste de HP ou de notes RB, dê uma olhada aqui neste tópico, deve ter alguma coisa que lhe atenda :joia:

obrigado cara. eu estava vendo outro tópico, e um user me indicou esse LG - entre os dois, qual tu ficaria?
o valor dos dois é quase 100 de diferença a vista, o HP que você me indicou tem 8gb e uma placa um pouco melhor - mas ele é FR, tem muito problema nisso? ou é apenas um "detalhe"? pra mim funcionando é a conta nesse caso.

EDIT: encontrei esse Avell com quase a mesma configuração que o HP, como vou pagar a vista, esse Avell tem 03 anos de garantia e um pouco mais caro. Tem 8 gb, mesma placa, processador um pouco melhor (confere?) e o hd. Será que compensa mais?

obrigado
 
Última edição:
obrigado cara. eu estava vendo outro tópico, e um user me indicou esse LG - entre os dois, qual tu ficaria?
o valor dos dois é quase 100 de diferença a vista, o HP que você me indicou tem 8gb e uma placa um pouco melhor - mas ele é FR, tem muito problema nisso? ou é apenas um "detalhe"? pra mim funcionando é a conta nesse caso.

EDIT: encontrei esse Avell com quase a mesma configuração que o HP, como vou pagar a vista, esse Avell tem 03 anos de garantia e um pouco mais caro. Tem 8 gb, mesma placa, processador um pouco melhor (confere?) e o hd. Será que compensa mais?

obrigado

Bem a pergunta não foi pra mim, mas como fui eu que tinha indicado o LG no lugar do Dell, acho que posso ajudar. O HP tem mais hardware que o LG mas tem os contras de ser RB e da garantia ser apenas coma loja. Se vc é mais conservador não compre, se vc é mais ousado compre o HP que vc vai ser mais feliz.

Um bom topico pra discutir isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/468386-indicacoes-de-qual-notebook-comprar-2013-a.html

e
dit: entre o HP e o avell a diferença é a garantia e ser novo. Mas o HP tem teclado iluminado e é mais bonito.
 
Última edição:
Bem a pergunta não foi pra mim, mas como fui eu que tinha indicado o LG no lugar do Dell, acho que posso ajudar. O HP tem mais hardware que o LG mas tem os contras de ser RB e da garantia ser apenas coma loja. Se vc é mais conservador não compre, se vc é mais ousado compre o HP que vc vai ser mais feliz.

Um bom topico pra discutir isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/468386-indicacoes-de-qual-notebook-comprar-2013-a.html

e
dit: entre o HP e o avell a diferença é a garantia e ser novo. Mas o HP tem teclado iluminado e é mais bonito.


opa, valeu pela segunda ajuda hehe.
pois é, não to afim de me incomodar depois - mas se for ver, RF, ao meu ver, tem uma chance menor de dar problema, visto que, em tese, ele volta para a fábrica e lá é sanado o problema (antes disso ele era um aparelho novo, mas deu defeito nas mãos de um azarado comprador) enfim, não é questão de discutir isso, mas esse da HP eles dão 12 meses de garantia, o que iguala a garantia de um novo. Sei lá o que pensar. Vou dar uma procurada melhor e avaliar.

Obrigado.
 
obrigado cara. eu estava vendo outro tópico, e um user me indicou esse LG - entre os dois, qual tu ficaria?
o valor dos dois é quase 100 de diferença a vista, o HP que você me indicou tem 8gb e uma placa um pouco melhor - mas ele é FR, tem muito problema nisso? ou é apenas um "detalhe"? pra mim funcionando é a conta nesse caso.

EDIT: encontrei esse Avell com quase a mesma configuração que o HP, como vou pagar a vista, esse Avell tem 03 anos de garantia e um pouco mais caro. Tem 8 gb, mesma placa, processador um pouco melhor (confere?) e o hd. Será que compensa mais?

obrigado

Cara, esse LG é o mesmo que te mostrei o link, só que mais caro :bwahaha: e menos memória, que é uma coisa estranha pq originalmente ele vem só com 4gb, o outro link que te mostrei diz que vem com 8gb.
Bom, eu não compraria esse Avell pela minha utilização ser diferente da sua, gosto de jogos mais pesados, e a placa de video apesar de ser a GT650M nos dois (Avell e HP), da Avell é DDR3, do HP DDR5.
Pra mim o note ser FB é só um detalhe, mais a garantia do HP e do Avell são BEM diferentes, Avell é 3 anos e eles cobrem os custos com transporte, já o dessa loja do HP não, vc que paga o transporte!
Concordo com o brazuca, talvez aquele tópico seja ideal para tratar disso.
------------
Pessoal, vcs viram ai que já saiu um jogo que a gt640 já não roda satisfatoriamente? :trollfail:
http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html Company of heroes 2
 
------------
Pessoal, vcs viram ai que já saiu um jogo que a gt640 já não roda satisfatoriamente? :trollfail:
http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html Company of heroes 2

NvidiaInspector nele!! :datena:

:coolface:

Está aqui mais um programa para quem tem o mSata e queira otimizar.
Use-o para que o mSata tenha mais tempo de vida útil.

Tweak-SSD 1.0.20
https://www.dropbox.com/s/y64ibg7a34bdp08/Tweak-SSD%201.0.20.exe

Obs: Quem quiser me ajudar a "desbloquear" o uso da função TRIM eu agradeço :haha:

não entendi ele não está ativado?
 
não entendi ele não está ativado?
Brazucarj, ele inclui vários ajustes que irão otimizar sua unidade SSD, tornando-o ainda mais rápido e reduzir a ler e escrever acesso.
Otimizar e ajustar para um melhor desempenho da sua unidade SSD.
E tem otimizador de desempenho TRIM incluído mas somente versão completa!
 
Ahhhh, pensei que o TRIM do seu notebook não estivesse ativado.

Até onde eu sei, o TRIM é feito pela controladora do SSD o sistema operacional apenas informa ao SSDos clusters que estão com dados já deletados e a controladora faz o TRIM conforme necessário. Pra mexer nisso somente com atualização da firmware do ssd...

Sou bem descrente com essas ferramentas de "turbinar" o pc. :poker:

Só gosto de usar o CC cleaner (acho que é esse o nome) pra dar uma limpada nos registros do windows de vez em quando. :)
 
Última edição:
Ahhhh, pensei que o TRIM do seu notebook não estivesse ativado.

Até onde eu sei, o TRIM é feito pela controladora do SSD o sistema operacional apenas informa ao SSDos clusters que estão com dados já deletados e a controladora faz o TRIM conforme necessário. Pra mexer nisso somente com atualização da firmware do ssd...

Sóu bem descrente com essas ferramentas de "turbinar" o pc. :poker:

Só gosto de usar o CC cleaner pra dar uma limpada nos registros do windows de vez em quando. :)
Te entendo...
Passei esse programa porque ele faz, automaticamente, quase todas aquelas dicas que passei da outra vez!

Sobre ferramentas de limpeza...
Aconselho a você e aos outros user a usarem esse programa aqui para fazer limpeza e "otimizar" o Windows
Ele, realmente, dá uma melhorada e uma limpeza legal. E você ainda pode deixar agendado para ele fazer a manutenção automática.

https://www.dropbox.com/s/va5hytwqecconbj/Wise Care 365 2.22.175.rar
 
Te entendo...
Passei esse programa porque ele faz, automaticamente, quase todas aquelas dicas que passei da outra vez!

Sobre ferramentas de limpeza...
Aconselho a você e aos outros user a usarem esse programa aqui para fazer limpeza e "otimizar" o Windows
Ele, realmente, dá uma melhorada e uma limpeza legal. E você ainda pode deixar agendado para ele fazer a manutenção automática.

https://www.dropbox.com/s/va5hytwqecconbj/Wise%20Care%20365%202.22.175.rar

Ahh entendi!! :yes: se ele faz todo aquele tuto de otimização então deve valer apena.

To baixando esse de limpeza pra testar! Já fiz os tutos do ssd. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo