Review LG A560-T.BG77P1

Pois é o engraçado que isso ocorre em alguns tipos de áudio, por exemplo um servidor que eu usei para jogar, toca uma musica que faz o Subwoofer ficar distorcendo.

No Diablo 3 fica perfeito! Sera que estourou?

Abs e obrigado.

Brilho da tela? Sério?

Por via das dúvidas, vou tentar.

O problema do som já foi discutido aqui... Se não me falha a memória, ocorre pela vibração emitida pelo áudio, atingindo as teclas
 
Boa noite amigos,

Tenho um LG A530u-5466 e acabei de adquirir um SSD Msata de 128 Gb .... Gostaria de instalar o S.O. nele, deixando o HD original do note, no próprio note (mas sem sistema operacional instalado nele).

Vi que alguns estão tendo dificuldade (dizendo que não conseguem dar BOOT pelo SSD na Msata), por isso estou perguntando neste tópico: será que é possível fazer essa instalação?

Agradeço a atenção de todos.
 
Tentei abir o notebook, mas não consegui retirar a parte preta, dai desisti e montei novamente.

Abs

tentei uma vez tb nao consegui, o rhada já conseguiu abrir, talvez ele possa dar umas dicas.

Boa noite amigos,

Tenho um LG A530u-5466 e acabei de adquirir um SSD Msata de 128 Gb .... Gostaria de instalar o S.O. nele, deixando o HD original do note, no próprio note (mas sem sistema operacional instalado nele).

Vi que alguns estão tendo dificuldade (dizendo que não conseguem dar BOOT pelo SSD na Msata), por isso estou perguntando neste tópico: será que é possível fazer essa instalação?

Agradeço a atenção de todos.

é sim, eu fiz no meu usando um msata. Tem alguns tutos no final do primeiro post. :yes:
 
Última edição:
brazucarj,

Obrigado pelas dicas. Quando chegar o meu vou tentar.

No final das contas, o seu sistema operacional ficou inteiramente no Msata? Inclusive o bootloader? Então o Msata está sendo reconhecido já no boot?

Será que isso é possível no A530u-5466?

Mais uma vez agradeço a ajuda prestada!
 
brazucarj,

Obrigado pelas dicas. Quando chegar o meu vou tentar.

No final das contas, o seu sistema operacional ficou inteiramente no Msata? Inclusive o bootloader? Então o Msata está sendo reconhecido já no boot?

Será que isso é possível no A530u-5466?

Mais uma vez agradeço a ajuda prestada!

por nada estamos aqui pra nos ajudar. O sistema está no msata mas o bootloader está no hd!:feelbad:

Se eu tirar o hd fora dá erro e tenho que escolher manualmente o msata. Se não me engano, já nao tenho muita certeza, faz tempo que fiz isso.
 
Olá pessoal, vejam se vocês podem me ajudar, não sei o que houve, mas a internet no meu notebook caí de tempo em tempo, tem hora que dura mais ou tem hora que não dura nada, eu não sei o que houve, alguém sabe o que eu posso fazer? Mexer em algo no router..
 
Olá pessoal, vejam se vocês podem me ajudar, não sei o que houve, mas a internet no meu notebook caí de tempo em tempo, tem hora que dura mais ou tem hora que não dura nada, eu não sei o que houve, alguém sabe o que eu posso fazer? Mexer em algo no router..

faça o teste desse site e depois faça o teste do wireless:

http://simet.nic.br/

t
alvez tenha alguma outra rede dando interferencia na sua.
 
Não tem, ninguém está no mesmo canal e o sinal é forte, porém independente de usar o cabo de rede ou deixar no WiFi, ela caí depois de um tempo de uso...
Não sei o que pode ser..
 
Não tem, ninguém está no mesmo canal e o sinal é forte, porém independente de usar o cabo de rede ou deixar no WiFi, ela caí depois de um tempo de uso...
Não sei o que pode ser..

se no cabo a internet cai o problema deve ser no seu provedor de internet/modem.
 
se no cabo a internet cai o problema deve ser no seu provedor de internet/modem.

Pode ser, mas acho estranho que meu irmão fica o tempo todo usando o dele (é um desktop, não notebook), e não caí, somente o meu que cai e isso independe de estar usando o cabo ou não..
 
Pode ser, mas acho estranho que meu irmão fica o tempo todo usando o dele (é um desktop, não notebook), e não caí, somente o meu que cai e isso independe de estar usando o cabo ou não..

tira o cabo de rede do desktop do seu irmao e poe no notebook e ve o que acontece.
 
Última edição:
O problema não está no cabo de rede, por que se ele cai tanto com ou sem o cabo, então eu creio que seja alguma configuração no meu computador, mas não entendo o suficiente pra conseguir resolver sozinho
 
tira o cabo de rede do desktop do seu irmao e poe no notebook e ve o que acontece.

Pessoal ... isso aconteceu comigo....(provedor =Net e só testei com wifi) ..... pode acontecer com outros provedores também ,acredito eu ..... o meu resolveu...(contornei o problema).
Meu note velho(lenovo) meu tablet(asus) não caia.... so meu LG.

Solução .... instalei um router tplink grudado no router da Net só pra atender o LG.
Funciona q é uma beleza.....
conclusão : provedor dando erros junto com nosso note LG que tem recepção/conecção ruim,infelizmente

tentei mudar o router da net muitas vezes.... sem sucesso

não testei o LG via cabo ... porque ta muito bom assim(voltando o LG conectando no router da Net o problema reaparece e é intermitente.... )

abraços
 
Salve chapa @brazucarj

Mais uma vez eu lhe enchendo o saco.

Comprei o A560 há uns 6 meses. Há coisa de 1 mês, tava num churrasco aqui em casa e fui botar um bluray e necas de passar. Levei na assistência autorizada que me informou que eu tinha tudo quanto é codec instalado - e tinha mesmo - Klite Megacodec Pack e um MKV2AC3... A resposta do técnico foi simples... Tinha que tirar tudo e colocar um Power DVD... Foi o que fiz.... NECAS!

Nesse meio tempo acabei pegando um vírus brabo que roda nos dispositivos Autorun.inf e voltei na assistência e mandei formatar a máquina. Ontem, finalmente, peguei... Zerada! Lindona! Porém.... Mesmo sem instalar qualquer codec, o diabo do Bluray nada reproduz. Já testei vários!

O mais engraçado é que o drive tá lendo tanto é que consigo acessar as pastas pelo Windows Explorer sem qualquer galho. Mas, o bicho não reconhece o disco como um bluray e não permite a reprodução.

Alguém aí teve o mesmo problema?
 
Salve chapa @brazucarj

Mais uma vez eu lhe enchendo o saco.

Comprei o A560 há uns 6 meses. Há coisa de 1 mês, tava num churrasco aqui em casa e fui botar um bluray e necas de passar. Levei na assistência autorizada que me informou que eu tinha tudo quanto é codec instalado - e tinha mesmo - Klite Megacodec Pack e um MKV2AC3... A resposta do técnico foi simples... Tinha que tirar tudo e colocar um Power DVD... Foi o que fiz.... NECAS!

Nesse meio tempo acabei pegando um vírus brabo que roda nos dispositivos Autorun.inf e voltei na assistência e mandei formatar a máquina. Ontem, finalmente, peguei... Zerada! Lindona! Porém.... Mesmo sem instalar qualquer codec, o diabo do Bluray nada reproduz. Já testei vários!

O mais engraçado é que o drive tá lendo tanto é que consigo acessar as pastas pelo Windows Explorer sem qualquer galho. Mas, o bicho não reconhece o disco como um bluray e não permite a reprodução.

Alguém aí teve o mesmo problema?

Qual powerdvd vc tentou? Se for o cd q vem no note esquece, ele não passa bluray mesmo, pelo menos foi isso que constatei quando baixei uma trial mais atual dele, ai rodou de boa até os em 3D.
 
Qual powerdvd vc tentou? Se for o cd q vem no note esquece, ele não passa bluray mesmo, pelo menos foi isso que constatei quando baixei uma trial mais atual dele, ai rodou de boa até os em 3D.

Opa. Antes de tudo, obrigado pela força. Então... Tava lendo aqui e, ao que tudo indica, alguns A560 vem sem um programa player de Bluray.

Várias pessoas indicaram um programa bem levinho que se chama Aurora Blu-ray Media Player. Fato! Programa leve com interface simples. Típico pra só rodar aquilo que é necessário e acabou.

Então tipo... Pra TUDO eu uso o MPC com Klite Media Codec Pack. PRINCIPALMENTE pq minhas fontes de filmes em 3D sempre são os baixados da web... E o MPC tem um codec chamado FDDshow que já mete um padrão "estereoscopatizado" - kkk - na legenda e me poupa o trabalho.
 
Salve chapa @brazucarj

Mais uma vez eu lhe enchendo o saco.

Comprei o A560 há uns 6 meses. Há coisa de 1 mês, tava num churrasco aqui em casa e fui botar um bluray e necas de passar. Levei na assistência autorizada que me informou que eu tinha tudo quanto é codec instalado - e tinha mesmo - Klite Megacodec Pack e um MKV2AC3... A resposta do técnico foi simples... Tinha que tirar tudo e colocar um Power DVD... Foi o que fiz.... NECAS!

Nesse meio tempo acabei pegando um vírus brabo que roda nos dispositivos Autorun.inf e voltei na assistência e mandei formatar a máquina. Ontem, finalmente, peguei... Zerada! Lindona! Porém.... Mesmo sem instalar qualquer codec, o diabo do Bluray nada reproduz. Já testei vários!

O mais engraçado é que o drive tá lendo tanto é que consigo acessar as pastas pelo Windows Explorer sem qualquer galho. Mas, o bicho não reconhece o disco como um bluray e não permite a reprodução.

Alguém aí teve o mesmo problema?

eu uso o powerdvd 10. mas se o filme nao passa a assistencia tecnica tem que resolver.
 
Pessoal, boa noite, fiz o update hoje pro Windows 8.1 pela própria "loja" da Microsoft, levou um tempo pra baixar e instalar, mas nada muito fora do normal imagino, o problema é que estou notando uma lentidão muito maior na máquina desde que voltei a utilizar, por exemplo, até se clico com o botão direito do mouse na área de trabalho, pra aparecer aquele menu de opções está levando até 15 segundos ás vezes.

Estou usando o Windows com o mSata de 128 em cache, conforme as orientações postadas aqui no tópico, softwares instalados, etc.

Alguém mais que fez o update notou essa diferença? Outro detalhe é que começou a aparecer no rodapé da área de trabalho a mensagem:

"Windows 8.1 Single Language
A inicialização segura não está configurada corretamente
Build 9600"

valeu!
 
Pessoal, boa noite, fiz o update hoje pro Windows 8.1 pela própria "loja" da Microsoft, levou um tempo pra baixar e instalar, mas nada muito fora do normal imagino, o problema é que estou notando uma lentidão muito maior na máquina desde que voltei a utilizar, por exemplo, até se clico com o botão direito do mouse na área de trabalho, pra aparecer aquele menu de opções está levando até 15 segundos ás vezes.

Estou usando o Windows com o mSata de 128 em cache, conforme as orientações postadas aqui no tópico, softwares instalados, etc.

Alguém mais que fez o update notou essa diferença? Outro detalhe é que começou a aparecer no rodapé da área de trabalho a mensagem:

"Windows 8.1 Single Language
A inicialização segura não está configurada corretamente
Build 9600"

valeu!

quote do topico do irmao do a560. :)

Coloquei o Windows 8.1 Pro da msdn no meu e ficou com isso aqui:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1382146383_44099d7945e4c3ab2eb967d5f26579f6

Alguém tem alguma ideia de como tirar? Incomoda demais -.-'

Edit: Resolvi neste tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=486508&p=1068669595#post1068669595

Com a dica do user Alexbezerra. :lol2:

Edit 2: Não resolveu, simplesmente desabilitou controle de usuário...

 
Obrigado pelo help, brazucarj, vou tentar realizar essa mudança no registro pra ver se resolve.

Você já fez o upgrade por aí? Notou algo em relação ao desempenho?
 
Obrigado pelo help, brazucarj, vou tentar realizar essa mudança no registro pra ver se resolve.

Você já fez o upgrade por aí? Notou algo em relação ao desempenho?

fiz não. Tanto o A560 quanto o meu desktop estão redondos. Sou seguidor do lema em time que está vencendo não se mexe. :haha:

Só vou atualizar depois de o 8.1 ficar redondo.
 
Pessoal, boa noite, fiz o update hoje pro Windows 8.1 pela própria "loja" da Microsoft, levou um tempo pra baixar e instalar, mas nada muito fora do normal imagino, o problema é que estou notando uma lentidão muito maior na máquina desde que voltei a utilizar, por exemplo, até se clico com o botão direito do mouse na área de trabalho, pra aparecer aquele menu de opções está levando até 15 segundos ás vezes.

Estou usando o Windows com o mSata de 128 em cache, conforme as orientações postadas aqui no tópico, softwares instalados, etc.

Alguém mais que fez o update notou essa diferença? Outro detalhe é que começou a aparecer no rodapé da área de trabalho a mensagem:

"Windows 8.1 Single Language
A inicialização segura não está configurada corretamente
Build 9600"

valeu!

Cara, eu notei o mesmo problema :nooo:
 
Boa noite pessoal...
Fiz o update para o Windows 8.1 e estou com problemas com o drive de vídeo, instalei tanto o 327.23 quanto o beta 331.40, porem em nenhum dos 2 funcionou corretamente. Instala sem nenhum problema, porem quando reinicia que vou configurar o painel nvidia, diz que não pode ser iniciado pois nenhuma placa gráfica Nvidia foi detectada. Alguns de vcs está com esse problema aí?
 
Resolvi esse problema da mensagem da inicialização segura simplesmente ligando ela nas configurações de boot. Tem uma opção "Secure Boot Enabler" (acho que é esse o nome) que por padrão fica off. Só trocar pra on que resolve.

No meu A550 com o 8.1 não tive problemas de lentidão, mas talvez tenha sido porque atualizei pelo DVD de instalação e não pela Windows Store.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo