Review LG A560-T.BG77P1

Nao Consigo Instalar o WiDi Nem por Reza, nossa Alguem tem noçao disso =; To perdido.

Cara tenta isso que passei pro user dbullos, o mesmo disse que funcionou.

Antes de tudo defina no painel de controle da nvidia a placa integrada intel como dispositivo de video padrão e prossiga com os passos abaixo:


1. Faça o download da versão mais recente do instalador do software WiDi a partir daqui:

http://www.intel.com/go/wirelessdisplayupdate

2. Explorer, próximo aberta e navegue para C: \ Program Files (x86) \ Intel Corporation \. Você deverá ver uma "Intel Wireless Display" ou "Intel WiDi" pasta.
Nota, você * pode * ter que olhar em C: \ Program Files \ Intel Corporation \ se você estiver em Windows 32-bit.

3. Renomeie a pasta na etapa 2 com o seu nome.

4. Tente reinstalar o software WiDi você baixou na etapa 1. Você não deve ver um erro quando WiDi instala.

5. Se 4 etapa tiver êxito, eliminar a pasta com o seu nome no passo 3.
 
eu como noob q sou, mando mais uma pergunta.

no outro topico, o cara instalou o msata num a550, mas teve "problemas" para instalar o windows nele.

tem que fazer uma gambiarra para instalar o win8 no msata?
instalar bios chinesa, fazer varias alterações nas particoes.

outra coisa, olhando especificações de ssd msatas, vi que elas operam ate a 70ºC, o que acontece depois disso, visto que, o notebook consegue passar dessa temperatura facilmente com o uso mais pesado.
 
eu como noob q sou, mando mais uma pergunta.

no outro topico, o cara instalou o msata num a550, mas teve "problemas" para instalar o windows nele.

tem que fazer uma gambiarra para instalar o win8 no msata?
instalar bios chinesa, fazer varias alterações nas particoes.

outra coisa, olhando especificações de ssd msatas, vi que elas operam ate a 70ºC, o que acontece depois disso, visto que, o notebook consegue passar dessa temperatura facilmente com o uso mais pesado.

A pergunta sobre como instalar só vou sabe quando o meu msata chegar.

Sobre a temperatura pode ficar tranquilo, a porta msata fica num local de pouco aquecimento no notebook, junto com o hd, justamente pra não ter esse problema, afinal até um hd teria problemas com temperaturas altas. Então exceto se vc colocar o seu notebook no forno, vc não terá problemas com relação a isso. :coolface:
 
Última edição:
Afinal quantos aqui do Fórum conseguiram aproveitar a promoção do Wallmart e já tiveram suas compras aprovadas ? O meu pagamento foi pelo Visa.

Me parece que eram poucas unidade porque acabou muito rápido !!!
 
Afinal quantos aqui do Fórum conseguiram aproveitar a promoção do Wallmart e já tiveram suas compras aprovadas ? O meu pagamento foi pelo Visa.

Me parece que eram poucas unidade porque acabou muito rápido !!!

Talvez não tenha sido poucas unidades é que esta promo foi divulgada em vários fóruns, muita gente comprou, eu dividi em 2 cartões ( Visa e Master ) foi aprovado menos de 24 hs ( ainda assim muito tempo ) e está desde ontem em separação para envio para a transportadora ( muito tempo de novo ) com previsão para entrega dia 22 .
 
Afinal quantos aqui do Fórum conseguiram aproveitar a promoção do Wallmart e já tiveram suas compras aprovadas ? O meu pagamento foi pelo Visa.

Me parece que eram poucas unidade porque acabou muito rápido !!!

Ficou ontem quase o dia inteiro, vc não viu as promoções do extra do A560 e do N460, esses acabaram em minutos. Hehehe

Sendo que a promoção foi anunciada aqui e em mais dois topicos de promoções, estes foram os que eu vi. Achei que durou bastante.
 
Última edição:
Como disse, fiz a troca do cartão e pelo jeito agora aprovou porque está em separação para a transportadora. Sei lá ein, mas se vier com problema no espaço talvez eu mande de volta para a wallmart, como já expus aqui, sou um cara paciente e não seria dor de cabeça para eu devolver, apesar de que eu sentiria um remorso enorme por perder a promoção, esperei todo esse tempo, o produto TEM de estar em perfeitas condições de uso. O problema do espaço é mínimo eu sei, tanto é que é facilmente resolvível , talvez nem tanto, mas a questão é que pode ser solucionado por um método bem caseiro como pude ler aqui. Estou louco para tê-lo em mãos, isto é inegável.
 
Como disse, fiz a troca do cartão e pelo jeito agora aprovou porque está em separação para a transportadora. Sei lá ein, mas se vier com problema no espaço talvez eu mande de volta para a wallmart, como já expus aqui, sou um cara paciente e não seria dor de cabeça para eu devolver, apesar de que eu sentiria um remorso enorme por perder a promoção, esperei todo esse tempo, o produto TEM de estar em perfeitas condições de uso. O problema do espaço é mínimo eu sei, tanto é que é facilmente resolvível , talvez nem tanto, mas a questão é que pode ser solucionado por um método bem caseiro como pude ler aqui. Estou louco para tê-lo em mãos, isto é inegável.

Pelo que eu vi essa questão da tecla do espaço é uma loteria. Eu mesmo não quis trocar qdo vi que podia resolver o problema, pois tive um caso parecido com a minha tv. Comprei na loja fisica da sony, veio na caixa lacrada e quando abro, tem um arranhao bem razoável no meio da tela, passando a unha dava pra sentir o arranhão. Mas a imagem estava perfeita e com ela ligada, não dava pra ver o arranhão.

Mas eu pensei paguei caro e quero o produto perfeito. Arrumei um carro que desse pra levar a jamanta pra loja e peguei outra tv, abri na loja e não tinha nenhum arranhão. Mas quando chego em casa e ligo vejo que anterior tinha uma imagem melhor que a nova, pois a nova tem mais vazamentos, que no inicio eu fiquei incomodado, depois deixei pra lá. Só dá pra ver em raríssimas situações, isto se eu ficar procurando o problema.

Digo isto pois já vi gente que pediu a troca e veio outro notebook com o mesmo problema, mas vc pode ter sorte e trocar por um outro bom, caso o seu primeiro venha com o problema. Mas tomara que vc não precise trocar. :)
 
Galera que comprou no boleto, da para pagar com cartao?

Boletei por segurança para não perder, e ja acabou no site.... Agora é pagar no boleto ou me ferrar huauahuahu Não tenho a grana toda, terei que pedir emprestado caso queira esse note.
 
Galera que comprou no boleto, da para pagar com cartao?

Boletei por segurança para não perder, e ja acabou no site.... Agora é pagar no boleto ou me ferrar huauahuahu Não tenho a grana toda, terei que pedir emprestado caso queira esse note.

Vc pode tentar ligar no sac e pedir a troca da forma de pgto, não acho que seja impossível mas podem colocar obstáculos .
 
Pelo que eu vi essa questão da tecla do espaço é uma loteria. Eu mesmo não quis trocar qdo vi que podia resolver o problema, pois tive um caso parecido com a minha tv. Comprei na loja fisica da sony, veio na caixa lacrada e quando abro, tem um arranhao bem razoável no meio da tela, passando a unha dava pra sentir o arranhão. Mas a imagem estava perfeita e com ela ligada, não dava pra ver o arranhão.

Mas eu pensei paguei caro e quero o produto perfeito. Arrumei um carro que desse pra levar a jamanta pra loja e peguei outra tv, abri na loja e não tinha nenhum arranhão. Mas quando chego em casa e ligo vejo que anterior tinha uma imagem melhor que a nova, pois a nova tem mais vazamentos, que no inicio eu fiquei incomodado, depois deixei pra lá. Só dá pra ver em raríssimas situações, isto se eu ficar procurando o problema.

Digo isto pois já vi gente que pediu a troca e veio outro notebook com o mesmo problema, mas vc pode ter sorte e trocar por um outro bom, caso o seu primeiro venha com o problema. Mas tomara que vc não precise trocar. :)
De fato, é uma loteria macabra. Mas assim cara, também falei que sou fresco, então não tem pão saca ? Veio o notebook com problema, não me interessa, se vier cagado na segunda vez eu ligo pro procon e peço ressarcimento do meu dinheiro.
Desde que eu comecei a morar sozinho, há uns 3 meses, dezenas de problemas surgiram na minha casa, estou usando a terceira máquina de lavar roupa pra ter uma ideia, porque as outras "novas" simplesmente vieram estragadas. Liguei pro 0800, e não desci o pau não cara, anotava todos os protocolos, anotava os tópicos importantes da conversa e no final da conversa repassava quase sempre tudo para o procon, até que um dia uma atendente me falou "vou repassar o senhor para a minha superior já que está anotado aqui nas observações que o senhor é um cliente especial e preferencialmente deve falar com ela". Quando ouvi isso, me senti o recheio da bolacha, mas depois sinceramente eu achei o fim da picada e hoje tenho raiva quando me lembro disso, é um absurdo que a situação tenha de ser tratada assim para que o consumidor seja respeitado na pós-compra, mas é o que funciona.
Agora to sem tempo e esse problema do espaço vai ser um saco se vier, mas enfim, pretendo fazer exatamente o que estou descrevendo se assim vier, o meu conselho aqui é que não se contentem com esse problema não, exerçam os direitos do consumidor porque vcs pagaram por um produto novo e a lei e o bom senso garantem que devem receber o produto como tal em estado funcional, uma vez que no anúncio do wallmart, do extra não está descrito junto com as configurações do notebook "há uma probabilidade de este notebook possuir algumas teclas não funcionais ou com um mecanismo de acionamento diferente". Vende como tá anunciado ou se entenda com o procon, essa é a minha filosofia desde que comecei a morar sozinho e garanto que funciona.

Mas aqui, essa história da memória tá me deixando encabulado, não sei o que fazer cara, quero muito comprar os pentes vengeance mas me dói a ideia de ficar aqui com um pente de memória sobressalente, vish maria.
 
De fato, é uma loteria macabra. Mas assim cara, também falei que sou fresco, então não tem pão saca ? Veio o notebook com problema, não me interessa, se vier cagado na segunda vez eu ligo pro procon e peço ressarcimento do meu dinheiro.
Desde que eu comecei a morar sozinho, há uns 3 meses, dezenas de problemas surgiram na minha casa, estou usando a terceira máquina de lavar roupa pra ter uma ideia, porque as outras "novas" simplesmente vieram estragadas. Liguei pro 0800, e não desci o pau não cara, anotava todos os protocolos, anotava os tópicos importantes da conversa e no final da conversa repassava quase sempre tudo para o procon, até que um dia uma atendente me falou "vou repassar o senhor para a minha superior já que está anotado aqui nas observações que o senhor é um cliente especial e preferencialmente deve falar com ela". Quando ouvi isso, me senti o recheio da bolacha, mas depois sinceramente eu achei o fim da picada e hoje tenho raiva quando me lembro disso, é um absurdo que a situação tenha de ser tratada assim para que o consumidor seja respeitado na pós-compra, mas é o que funciona.
Agora to sem tempo e esse problema do espaço vai ser um saco se vier, mas enfim, pretendo fazer exatamente o que estou descrevendo se assim vier, o meu conselho aqui é que não se contentem com esse problema não, exerçam os direitos do consumidor porque vcs pagaram por um produto novo e a lei e o bom senso garantem que devem receber o produto como tal em estado funcional, uma vez que no anúncio do wallmart, do extra não está descrito junto com as configurações do notebook "há uma probabilidade de este notebook possuir algumas teclas não funcionais ou com um mecanismo de acionamento diferente". Vende como tá anunciado ou se entenda com o procon, essa é a minha filosofia desde que comecei a morar sozinho e garanto que funciona.

Mas aqui, essa história da memória tá me deixando encabulado, não sei o que fazer cara, quero muito comprar os pentes vengeance mas me dói a ideia de ficar aqui com um pente de memória sobressalente, vish maria.

No bazar te garanto que vende rápido! Pode vender pra um USER daqui tbm, uma vez que vc vai usar vengeance e ele dois pentes originais LG! Comecei a morar sozinho esse ano e já senti isso q vc descreveu... Estou pagando mais caro em certas coisas que não podem tomar meu tempo.
 
De fato, é uma loteria macabra. Mas assim cara, também falei que sou fresco, então não tem pão saca ? Veio o notebook com problema, não me interessa, se vier cagado na segunda vez eu ligo pro procon e peço ressarcimento do meu dinheiro.
Desde que eu comecei a morar sozinho, há uns 3 meses, dezenas de problemas surgiram na minha casa, estou usando a terceira máquina de lavar roupa pra ter uma ideia, porque as outras "novas" simplesmente vieram estragadas. Liguei pro 0800, e não desci o pau não cara, anotava todos os protocolos, anotava os tópicos importantes da conversa e no final da conversa repassava quase sempre tudo para o procon, até que um dia uma atendente me falou "vou repassar o senhor para a minha superior já que está anotado aqui nas observações que o senhor é um cliente especial e preferencialmente deve falar com ela". Quando ouvi isso, me senti o recheio da bolacha, mas depois sinceramente eu achei o fim da picada e hoje tenho raiva quando me lembro disso, é um absurdo que a situação tenha de ser tratada assim para que o consumidor seja respeitado na pós-compra, mas é o que funciona.
Agora to sem tempo e esse problema do espaço vai ser um saco se vier, mas enfim, pretendo fazer exatamente o que estou descrevendo se assim vier, o meu conselho aqui é que não se contentem com esse problema não, exerçam os direitos do consumidor porque vcs pagaram por um produto novo e a lei e o bom senso garantem que devem receber o produto como tal em estado funcional, uma vez que no anúncio do wallmart, do extra não está descrito junto com as configurações do notebook "há uma probabilidade de este notebook possuir algumas teclas não funcionais ou com um mecanismo de acionamento diferente". Vende como tá anunciado ou se entenda com o procon, essa é a minha filosofia desde que comecei a morar sozinho e garanto que funciona.

Mas aqui, essa história da memória tá me deixando encabulado, não sei o que fazer cara, quero muito comprar os pentes vengeance mas me dói a ideia de ficar aqui com um pente de memória sobressalente, vish maria.

Ti entendo bem, tudo é uma questão de preferências. Eu nao me incomodo em ajeitar o problema se eu mesmo for capaz de fazer, mas me incomodo muito de ficar esperando assistencia técnica ou loja vir buscar o produto e depois fazer a devolução do dinheiro ou enviar um novo. Sou ansioso por natureza. :awesome:

Mas realmente é direito de todo consumidor ter o seu produto em perfeitas condições, mas entre vir em perfeitas condições e na prática correr o risco de perder o preço mais baixo, ou fazer um pouco de DIY, EU fico com a segunda opção. Certamente os 20 minutos que perdi ajeitando a tecla foram bem pagos pela diferença de preço que paguei. :) R$ 400 reais em 20 minutos, daria 1200 reais a hora, ainda to BEM longe de ter um salário destes. hehehe

Mas como disse, cada um escolhe conforme as suas preferências. Acho uma tortura me sentir a mercê da boa vontade da loja e/ou assistência técnica e ficar privado de usar algo que já paguei. Por isso sempre escolho se possível a solução mais rápida, mesmo que eu tenha que enfiar a mão na massa.

Sobre essa questão da memória não tem uma solução que seja 100% boa, como vc parece ser uma pessoa avessa ao risco, acho melhor vc esperar a garantia vencer e trocar depois a memoria ram, ou arrumar alguem que venda o pente de memoria original do A560, ou similar, por um preço justo. A segunda opção acho mais viável. Eu dei o pente pra minha namorada, assim o pente tem algum uso no pc dela e se eu precisar da garantia eu posso pegar de volta. Mas não existe uma solução fácil para este seu dilema.
 
Última edição:
Avesso ao risco é realmente uma descrição correta para mim. Se dependo da sorte, pode escrever que me fudi, me fudi bonito. Os primeiros eletrodomésticos que comprei para a minha casa, a de solteiro, comprei em bric, obviamente pelo custo mais baixo, todos, sem nenhuma exceção, deram problemas. Por isso acabei ficando um pouco desse jeito e a questão de procurar muito antes, cansei de acreditar nas propagandas quase totalmente falsas que as empresas e os vendedores fazem, então tem que ver certinho mesmo.
Mas não sei, vamo também esperar pelo melhor nesse notebook, vamo reza que vai da tudo certo. Quanto as memórias acho que cheguei a uma conclusão legal. Se eu achar um vendedor, com referência, com qualidade que me faça um bom preço em um pente idêntico ao do notebook, então essa será a opção. Se eu não achar essa situação, um mês após o meu notebook chegar, mais ou menos aí vou comprar as memórias vengeance mesmo e vou deixar o pente aqui até que pelo menos a garantia acabe. Alguém sabe me informar algo sobre extensão da garantia ? Esse meu HP aqui acabou em um ano e não gostei dessa experiência. Tem umas lojas tipo submarino que vc pode comprar ela junto com o produto, o que não ocorreu na wallmart, mas se alguém souber me dizer, se o preço disso for em conta, da até pra pensar em pegar...
 
Brazuca,

E esse teu msata? Qual o paradeiro? Agora o interesse triplicou porque o xingling lá voltou de viagem e eu já comprei hehehehe
 
Aleluia... pedido entregue à transportadora... agora estou na esperança de que o note chegue amanhã, uma vez que moro à 80 Km de SP. Comprei 2 Vengeance (2x4gb), tb devem chegar amanhã.
Gostaria de vender a memória original, porém o mais prudente é mantê-la até o término da garantia.:conte:
Ainda estou na dúvida entre instalar o msata ou um SSD. Em setembro tenho um amigo que vai aos EUA acho q vou esperar até lá pois existe tendência de baixa no preço do SSD... quem sabe até lá junto uma grana para pegar um de 256 ou 500 GB.
------------
Avesso ao risco é realmente uma descrição correta para mim. Se dependo da sorte, pode escrever que me fudi, me fudi bonito. Os primeiros eletrodomésticos que comprei para a minha casa, a de solteiro, comprei em bric, obviamente pelo custo mais baixo, todos, sem nenhuma exceção, deram problemas. Por isso acabei ficando um pouco desse jeito e a questão de procurar muito antes, cansei de acreditar nas propagandas quase totalmente falsas que as empresas e os vendedores fazem, então tem que ver certinho mesmo.<br>
Mas não sei, vamo também esperar pelo melhor nesse notebook, vamo reza que vai da tudo certo. Quanto as memórias acho que cheguei a uma conclusão legal. Se eu achar um vendedor, com referência, com qualidade que me faça um bom preço em um pente idêntico ao do notebook, então essa será a opção. Se eu não achar essa situação, um mês após o meu notebook chegar, mais ou menos aí vou comprar as memórias vengeance mesmo e vou deixar o pente aqui até que pelo menos a garantia acabe. Alguém sabe me informar algo sobre extensão da garantia ? Esse meu HP aqui acabou em um ano e não gostei dessa experiência. Tem umas lojas tipo submarino que vc pode comprar ela junto com o produto, o que não ocorreu na wallmart, mas se alguém souber me dizer, se o preço disso for em conta, da até pra pensar em pegar...
<br><br>

Cara acho que só tem como pegar garantia estendida na hora da compra... geralmente eles embutem no preço das parcelas e aumenta cerca de R$ 21,00 (isto se for feito em 12x). Acho que o Walmart tem garantia estendida sim, é praxe dessas empresas possuir tal opção. Dá uma ligada no atendimento e tente acrescentar, já que ainda não recebeu o produto.
 
Estou com um A560T aqui boletado, ainda estou vendo as finanças para ver se pego.

Mas se eu for pegar, é certo que irei vender a memória original que vem nele, até pq, já tenho um par de Corsair Vengeance parado aqui pra por nele.
 
Afinal quantos aqui do Fórum conseguiram aproveitar a promoção do Wallmart e já tiveram suas compras aprovadas ? O meu pagamento foi pelo Visa.

Me parece que eram poucas unidade porque acabou muito rápido !!!

Ja esta tudo ok com meu pedido demorou 9 horas para aprovar a análise de credito depois disso foram rápidos!

18/04/201307:53Pedido com a transportadora


E já me enviaram a cópia em PDF da minha nota fiscal previsão de chegar aqui em Cuiabá dia 24/04 :fovhappy:

Mal vejo a hora de botar as mãos no notebook!:megusta:
------------
Estou com um A560T aqui boletado, ainda estou vendo as finanças para ver se pego.

Mas se eu for pegar, é certo que irei vender a memória original que vem nele, até pq, já tenho um par de Corsair Vengeance parado aqui pra por nele.

Você vai querer quantos na memória?
 
Última edição:
Avesso ao risco é realmente uma descrição correta para mim. Se dependo da sorte, pode escrever que me fudi, me fudi bonito. Os primeiros eletrodomésticos que comprei para a minha casa, a de solteiro, comprei em bric, obviamente pelo custo mais baixo, todos, sem nenhuma exceção, deram problemas. Por isso acabei ficando um pouco desse jeito e a questão de procurar muito antes, cansei de acreditar nas propagandas quase totalmente falsas que as empresas e os vendedores fazem, então tem que ver certinho mesmo.
Mas não sei, vamo também esperar pelo melhor nesse notebook, vamo reza que vai da tudo certo. Quanto as memórias acho que cheguei a uma conclusão legal. Se eu achar um vendedor, com referência, com qualidade que me faça um bom preço em um pente idêntico ao do notebook, então essa será a opção. Se eu não achar essa situação, um mês após o meu notebook chegar, mais ou menos aí vou comprar as memórias vengeance mesmo e vou deixar o pente aqui até que pelo menos a garantia acabe. Alguém sabe me informar algo sobre extensão da garantia ? Esse meu HP aqui acabou em um ano e não gostei dessa experiência. Tem umas lojas tipo submarino que vc pode comprar ela junto com o produto, o que não ocorreu na wallmart, mas se alguém souber me dizer, se o preço disso for em conta, da até pra pensar em pegar...

Realmente tem momentos que as coisas costumam dar mais errado do que o normal, mas isso é fase. Pensamento positivo ajuda. Sobre a garantia extendida, acredito que no walmart quando vc clica em comprar aparece uma opção de comprar garantia extendida antes de por no carrinho.

Brazuca,

E esse teu msata? Qual o paradeiro? Agora o interesse triplicou porque o xingling lá voltou de viagem e eu já comprei hehehehe

Hahahahah, comprei o msata antes do notebook chegar, mas mesmo assim demora muito

Provavelmente está em alguma caixa perdida na alfândega, o paradeiro por enqunato nem os correios sabem, mas pelo tmepo já chegou no Brasil. Semana que vem vai fazer 30 dias de postado, este costuma ser o prazo médio de chegar coisas da china aqui.

Ja esta tudo ok com meu pedido demorou 9 horas para aprovar a análise de credito depois disso foram rápidos!

18/04/201307:53Pedido com a transportadora




E já me enviaram a cópia em PDF da minha nota fiscal previsão de chegar aqui em Cuiabá dia 24/04 :fovhappy:

Mal vejo a hora de botar as mãos no notebook!:megusta:
------------


Você vai querer quantos na memória?

Negociações por MP. :yes:

Aposto que essa memoria do High_tension vai ter um monte de gente atrás.
 
sobre a garantia estendida, na hora da compra eu nao vi nenhuma opçao para adicionar-la junto com o produto. mas depois, olhando o site do walmart via celular, estava la, a opcao de garantia estendida, na versao mobile. :feelbad::feelbad:

-------
consegui pagar no boleto e ja foi aprovado. mas como eu nao tinha a grana toda pro note, preciso conseguir o resto pra pagar...

acho que por enquanto, vou ficar com as configuraçoes padrao, e quando tiver grana dou o upgrade.
 
Última edição:
sobre a garantia estendida, na hora da compra eu nao vi nenhuma opçao para adicionar-la junto com o produto. mas depois, olhando o site do walmart via celular, estava la, a opcao de garantia estendida, na versao mobile. :feelbad::feelbad:

-------
consegui pagar no boleto e ja foi aprovado. mas como eu nao tinha a grana toda pro note, preciso conseguir o resto pra pagar...

acho que por enquanto, vou ficar com as configuraçoes padrao, e quando tiver grana dou o upgrade.
Oque eu não achei foi o seguro para o notebook... Acho que vou ver se tem na seguradora do meu carro... E complicado ir como note para universidade sabendo que posso ser roubado e perder 2200 assim na hora.
 
eu sei o os notes da dell, tem seguro pra deus e o mundo.

tem mais opcoes de seguro do que configuracoes. :awesome:
 
Na hora não me lembrei, não sei se mostrou a opção e eu que não marquei pra pegar ou não mostrou mesmo, mas ligando pra lá me disseram que só na hora da compra e que não poderiam fazer para mim mais. Enfim, não estou decepcionado ainda assim, eles me disseram que já havia a possibilidade do notebook estar na transportadora e é isso que vale.
 
Galera eu posso apenas adcionar 1 pente de 4gb no computador ou tem que por 2 juntos?

A grana ta apertada ia apenas comprar 1 pente de 4gb para agora, é possivel?

Obrigado ps: podem me indicar link para comprar com preço bacana?
 
Galera eu posso apenas adcionar 1 pente de 4gb no computador ou tem que por 2 juntos?

A grana ta apertada ia apenas comprar 1 pente de 4gb para agora, é possivel?

Obrigado ps: podem me indicar link para comprar com preço bacana?

pode sim, desde que seja com as mesmas especificações do que vem nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo