Review LG A560-T.BG77P1

O upgrade de hd deu vida para minha maquina... Fica a dica, o HD original é um Samsung Momentus 500gb Sata 2.0:damn:... E da um baita de um trabalho instalar tudo de novo! HUAHEUIASheuIHAUESUIAe mas vale muito a pena!:lol2:

O do meu é Seagate.. qual você colocou? :hmm:
 
O do meu é Seagate.. qual você colocou? :hmm:

Parece que foi digitado errado mesmo pois a linha "MOMENTUS" é da SEAGATE, pelo que percebi esse hd de 500GB que vem no A560T é mais rápido do que o de 750GB que vem no A550C em leitura e escrita sequenciais e parece não ter o problema de sobreaquecimento do HD que tinha no A550C.

HD de 500GB SATA 2 QUE VEM NO A560T contribuiçao do Rhada.
5400_2_zpsd2801808.jpg:original


HD de 750GB que vem no A550C contribuiçao do danilo.bolzan

testevx.jpg
 
Última edição:
Gostaria se alguém puder me dar sugestões de alguma configuração para eu conseguir rodar o Crysis 3 sem travamento e super aquecimento, joguei 1:30 e o note travou, e os ícones da área de trabalho somem .

Ontem particionei o hd para instalar a iso do W8 que o Bruno disponibilizou, tudo certo até o Update do Windows instalar as atualizações e ao reiniciar ...



Agora sempre que inicio o note e se escolher a opção desta partição aparece isso .
 
Última edição:
Gostaria se alguém puder me dar sugestões de alguma configuração para eu conseguir rodar o Crysis 3 sem travamento e super aquecimento, joguei 1:30 e o note travou, e os ícones da área de trabalho somem .

Ontem particionei o hd para instalar a iso do W8 que o Bruno disponibilizou, tudo certo até o Update do Windows instalar as atualizações e ao reiniciar ...

http://imageshack.us/photo/my-images/189/20130424840.jpg/http://img189.imageshack.us/img189/1442/20130424840.jpg

Agora sempre que inicio o note e se escolher a opção desta partição aparece isso .

Acho que esse erro tem a ver com a ordem de boot do seu HD, quando o windows reinicializou depois da atualização deve ter entrado na partição errada e deu zica na atualização. Vc sabe qual é a partição default que o seu notebook inicializa, se for isso, vc precisará refazer o procedimento do Brno e colocar pra o notebook inicializar a partir desta partição prefeerencialmente. Não tentei fazer isso, então não sei como.
 
Acho que esse erro tem a ver com a ordem de boot do seu HD, quando o windows reinicializou depois da atualização deve ter entrado na partição errada e deu zica na atualização. Vc sabe qual é a partição default que o seu notebook inicializa, se for isso, vc precisará refazer o procedimento do Brno e colocar pra o notebook inicializar a partir desta partição prefeerencialmente. Não tentei fazer isso, então não sei como.

Quando particionei dei nome diferente, ficou como volume 4 e quando inicializa o Windows mostra 2 opções volume 3 ( C ) e Volume 4 ( que eu instalei ) entra e para nesta tela ai da imagem, fiz este procedimento ontem e hoje e deu o mesmo erro, mas até ai tudo bem eu vou comprar um SSD e este hd vai pro saco mesmo, estou mais interessado em conseguir rodar o Crysis 3 hehe .
 
Quando particionei dei nome diferente, ficou como volume 4 e quando inicializa o Windows mostra 2 opções volume 3 ( C ) e Volume 4 ( que eu instalei ) entra e para nesta tela ai da imagem, fiz este procedimento ontem e hoje e deu o mesmo erro, mas até ai tudo bem eu vou comprar um SSD e este hd vai pro saco mesmo, estou mais interessado em conseguir rodar o Crysis 3 hehe .

Usando o GPU-Z e o gerenciador de recursos do windows, veja os % de utilização da GPU, CPU e memória e também veja se a GPU e A CPU estão com o clock no máximo ou se estão oscilando. Acho que um dual channel pode ajudar, vc precisa identificar o gargalo, pra ver se tem como resolver o problema. Pergunta, vc está com os drivers atualizados? Dar uma busca nos foruns da nvidia sobre o Crysis pode ajudar, pode ser algum problema relacionado a drivers.
 
Gostaria se alguém puder me dar sugestões de alguma configuração para eu conseguir rodar o Crysis 3 sem travamento e super aquecimento, joguei 1:30 e o note travou, e os ícones da área de trabalho somem .

Ontem particionei o hd para instalar a iso do W8 que o Bruno disponibilizou, tudo certo até o Update do Windows instalar as atualizações e ao reiniciar ...

[url]http://img189.imageshack.us/img189/1442/20130424840.jpg[/URL]

Agora sempre que inicio o note e se escolher a opção desta partição aparece isso .

Caramba, que zica que tá aí... Você seguiu o tutorial certinho?
 
Usando o GPU-Z e o gerenciador de recursos do windows, veja os % de utilização da GPU, CPU e memória e também veja se a GPU e A CPU estão com o clock no máximo ou se estão oscilando. Acho que um dual channel pode ajudar, vc precisa identificar o gargalo, pra ver se tem como resolver o problema. Pergunta, vc está com os drivers atualizados? Dar uma busca nos foruns da nvidia sobre o Crysis pode ajudar, pode ser algum problema relacionado a drivers.

O problema é memoria Brazuca olha ai http://www.tecmundo.com.br/jogos/33535-requerimentos-minimos-de-crysis-3-nao-vao-tirar-o-sono-de-ninguem.htm

A
manha vou comprar 16 gb

Para tentar jogar tenho que fechar o chorme que é outro fominha de memoria .
------------
Caramba, que zica que tá aí... Você seguiu o tutorial certinho?

Certinho Bruno, ativei o Windows, reiniciei e estava bacana, atualizei alguns drives da LG e do Windows Update, reiniciei e deu esta zica ai hauhauahua Até a parte de inserir a key e reiniciar estava ok mas foi atualizar que deu pau .
 
Última edição:
Meu Note Chegou ontem, 7:50 da manhã ASuhsu

Como não vou colocar outro HD agora, optei por não formatar, a LG tem poucos programas, e os outros foram bem tranquilos para desinstalar ( com o win8 é só clicar com o direito e mandar pro espaço, 2 seg desinstala =P ), primeira coisa que fiz foi atualizar o Windows 8 pelo update, ele encontrou 81 novas atualizações, inclusive algumas de drives, foi bem tranquilo.

Até agora usando Photoshop direto pro trampo, que por sinal ta muito rápido, não travou nada nenhuma vez.

Nunca tinha usado o Win8 , no começo é tenso, dps de um dia fuçando não quero mais o 7 nunca mais =P.

Só achei que ele esquenta um pouko a bateria quando esta carregando, dae pra mexer no colo fica chato, mas nada que um suporte não resolva =P .

Aaaa, e ainda bem, SEM PROBLEMAS NA BARRA DE ESPAÇO HEuheu.

Agora to na caça de uma memória de 4gb ddd3 com os benditos 1600mhz pra comprar no vizinho (py), só acho com 1333mhz :feelbad:

Só não fiz uma atualização, o windows acusou uma nova atualização para o drive da placa de video, parece que eu li alguém que teve problema atualizando, e teve que voltar para a atualização antiga. Alguém atualizou? Ta de boa?

Outra coisa que percebi, não sei se é impressão, mas parece que o Explorer ta funcionando melhor que o Chrome :poker: , acho que a microsoft deve ter dado uma trollada.

O 3D ta D+ , muito bom, só caçar uns filmes agora.

E o tal do WiDi também é muito da hora, agora vou ter que comprar um adaptador wireles pra minha TV hehe.

Não to conseguindo usar os bts ( + - / e * ) no teclado numérico, alguém conseguiu?

Engraçado é que como uso o note em um monitor com teclado e mouse sem fio, no teclado os sinais funcionam de boa.

Quanto ao som, quando testei a primeira vez achei meio baixo, mas quando ativei o SRS ja percebi uma boa melhora, e ao ativar o modo de som "Filme" ficou bem melhor. Acho que para um notebook ele tem um bom som, o Subwoofer da uma diferença legal.

No mais é isso

Abss
 
Pessoal, vou fechar a compra do A560 esta semana e vai me sobrar uns R$ 250,00 reais. Com essa grana quero dar um up no bichinho... Então o que valeria mais a pena: Comprar um kit de memória 8G melhor ou um mSata?

Vou usar ele para trabalhar: Escritório;
Estudar: programação - HTML 5, PHP e Dot. Net;
Multimídia: música e filme;
Jogar: League of Legends, Star Craft II, Fable (todos), F1 2012 e "Rome Total War II (Quem sabe né)".

Neste caso o que seria mais vantajoso?
 
Estou intrigado com a possivel falta de ram no Crysis , ele está fechando com 1200 de memória disponível .
 
Alguém já testou algum filme 3D no note e teve um bom efeito?to baixando resident evil 5 retribuição 3D pelo utorrent e sei lá queria saber se alguém viu algum filme ou esse q estou baixando pelo note e se fica bom!

Fica tranquilo que o efeito é bem bacana!:awesome: Caso não esteja muito familiarizado com telas 3D, explore um pouco a inclinação da tela e teste vários players (Sugiro o próprio tridef, o stereoscopic player e acima de todos o power dvd q veio em um cd com o note). Quanto mais perto você assistir da tela, mas complicado será ajustar sua posição com a inclinação da tela, mas relaxa que deve ir de boa! Mas lembre-se também que a qualidade do 3D do filme que você está baixando conta muito também!:cereal:
 
Pessoal, vou fechar a compra do A560 esta semana e vai me sobrar uns R$ 250,00 reais. Com essa grana quero dar um up no bichinho... Então o que valeria mais a pena: Comprar um kit de memória 8G melhor ou um mSata?

Vou usar ele para trabalhar: Escritório;
Estudar: programação - HTML 5, PHP e Dot. Net;
Multimídia: música e filme;
Jogar: League of Legends, Star Craft II, Fable (todos), F1 2012 e "Rome Total War II (Quem sabe né)".

Neste caso o que seria mais vantajoso?

memorias com certeza.
 
memorias com certeza.

Mais uma vez obrigado pela colaboração brazuca... Pena que não tem como dar te mais reputação, toda vez que eu clico em qualificar um post seu aparece isto: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a brazucarj novamente
Explorando um pouco mais de vc, sabe onde posso comprar um kit de memória bacana com um preço bom e que seja "confiável"?
 
Alguém conseguiu usar o 3D mark vantage no notebook? Aqui quando mando ligar (resolução em full hd e o resto nas config stock) o pc trava a imagem (exceto o mouse) e continua esquentando. Daí só tirando a bateria!:poker:
 
Mais uma vez obrigado pela colaboração brazuca... Pena que não tem como dar te mais reputação, toda vez que eu clico em qualificar um post seu aparece isto: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a brazucarj novamente
Explorando um pouco mais de vc, sabe onde posso comprar um kit de memória bacana com um preço bom e que seja "confiável"?

O preço melhorzinho brother amanha se tudo der certo comprarei 2

http://produto.mercadolivre.com.br/...-vengeance-8gb-8x1gb-204-pin-ddr3-1600mhz-_JM
 
o que vale mais a pena, essa memoria 1x8gb ou 2x4gb?

no caso se eu colocar 2x4gb elas vao trabalhar em dual, entao, mais rapido do que o padrao.

se colocar 1x8gb, ela vai trabalhar na mesma velocidade que a memoria padrao, a vantagem é a opcao de expansao.

da pra usar em dual a memoria original 4gb e essa de 8gb?
 
Pessoal, qual o melhor lugar hoje pra comprar ele na internet? O menor preço que achei foi no Walmart com desconto saindo por R$ 2.323,14, alguém conhece mais algum lugar confiável com preço menor que esse? Obrigado.
 
Pessoal, qual o melhor lugar hoje pra comprar ele na internet? O menor preço que achei foi no Walmart com desconto saindo por R$ 2.323,14, alguém conhece mais algum lugar confiável com preço menor que esse? Obrigado.

rapaz, em março teve promocao no extra, por 2100 se nao estou enganado, agora em abril teve um walmart por 2130, se voce esperar um pouco daqui a pouco aparece outra.
 
Tela: LG FullHD 3D glossy Modelo: LP156WF2-TLA2

Informações inúteis que achei na net sobre a tela do a560:

Application: Laptop Screen Size: 15.6"
Response Time: 8ms
Brightness: 260cd/m
Interface Type: LVDS
Contrast Ratio: 500:1
Resolution: 1920 x 1080,Full-HD 1920x1080
Widescreen: Yes
Panel Type: TFT
Pixel Pitch: 0.001
Brand Name: CT
Model Number: LP156WF2-TLA2
Place of Origin: Guangdong China (Mainland)
Screen:: LP156WF2-TLA2
Size:: 15.6"
Blacklight: 1 LED
Surface: Glossy

http://www.alibaba.com/product-gs/690774247/Brand_new_grade_A_Full_HD.html

Uma pena o tempo de resposta ser tão alto...
 
Última edição:
o que vale mais a pena, essa memoria 1x8gb ou 2x4gb?

no caso se eu colocar 2x4gb elas vao trabalhar em dual, entao, mais rapido do que o padrao.

se colocar 1x8gb, ela vai trabalhar na mesma velocidade que a memoria padrao, a vantagem é a opcao de expansao.

da pra usar em dual a memoria original 4gb e essa de 8gb?


Sim da pra fazer dual channel, pois muitos fabricantes fazem isso, a lg no A530T envia o mesmo com pente de memória de 4GB em um slot e 2GB em outro slot, de preferência para mesma latência, por exemplo o A560T vem com 4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM (11-11-11-28 @ 800 MHz), vc comprando o de 8GB também deverá ser DDR3-1600 DDR3 SDRAM (11-11-11-28 @ 800 MHz) pra ficar legal.
 
Última edição:

eu não sei qual a finalidade que vai te levar ao upgrade, mas se vocÊ NÃO for usar o note para rodar programas pesados talvez seja uma boa você se limitar e comprar so 8 gb porque segundo o video abaixo a diferença de desempenho é desprezível no uso cotidiano entre 8 contra 16 gb. Enfim a escolha é sua, só fica a sugestão.

http://www.youtube.com/watch?v=utIfzkGw8Lw
 
Sim da pra fazer dual channel, pois muitos fabricantes fazem isso, a lg no A530T envia o mesmo com pente de memória de 4GB em um slot e 2GB em outro slot, de preferência para mesma latência, por exemplo o A560T vem com 4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM (11-11-11-28 @ 800 MHz), vc comprando o de 8GB também deverá ser DDR3-1600 DDR3 SDRAM (11-11-11-28 @ 800 MHz) pra ficar legal.
Também estava com essa dúvida, mas acho melhor comprar mesmo uma de 4gb, só uma dúvida, achei essa corsair ( http://produto.mercadolivre.com.br/...odimm-corsair-vengeance-4gb-ddr3-1600-mhz-_JM ) , mas o vendedor me disse que não daria para fazer o dual Chanel com ela no LG A560, que teria que ser uma 1333mhz. Procede isso? Abs
 
Última edição:
Mais uma vez obrigado pela colaboração brazuca... Pena que não tem como dar te mais reputação, toda vez que eu clico em qualificar um post seu aparece isto: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a brazucarj novamente
Explorando um pouco mais de vc, sabe onde posso comprar um kit de memória bacana com um preço bom e que seja "confiável"?

Eu comprei estas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471835358-2x4gb-kit-8gb-sodimm-corsair-1600-p-notebook-e-apple-mac-_JM

mas dá pra encontrar preço mais barato no ML hj em dia.

Informações inúteis que achei na net sobre a tela do a560:

Application: Laptop Screen Size: 15.6"
Response Time: 8ms
Brightness: 260cd/m
Interface Type: LVDS
Contrast Ratio: 500:1
Resolution: 1920 x 1080,Full-HD 1920x1080
Widescreen: Yes
Panel Type: TFT
Pixel Pitch: 0.001
Brand Name: CT
Model Number: LP156WF2-TLA2
Place of Origin: Guangdong China (Mainland)
Screen:: LP156WF2-TLA2
Size:: 15.6"
Blacklight: 1 LED
Surface: Glossy

http://www.alibaba.com/product-gs/690774247/Brand_new_grade_A_Full_HD.html

Uma pena o tempo de resposta ser tão alto...

Bacana, vou ver se adiciono esse seu post no primeiro post.


Também estava com essa dúvida, mas acho melhor comprar mesmo uma de 4gb, só uma dúvida, achei essa corsair ( http://produto.mercadolivre.com.br/...odimm-corsair-vengeance-4gb-ddr3-1600-mhz-_JM ) , mas o vendedor me disse que não daria para fazer o dual Chanel com ela no LG A560, que teria que ser uma 1333mhz. Procede isso? Abs

Pode usar dual channel de 1600mhz sim, estou usando agora no momento 2 pentes de 1600 MHz.
 
Parece que foi digitado errado mesmo pois a linha "MOMENTUS" é da SEAGATE, pelo que percebi esse hd de 500GB que vem no A560T é mais rápido do que o de 750GB que vem no A550C em leitura e escrita sequenciais e parece não ter o problema de sobreaquecimento do HD que tinha no A550C.

HD de 500GB SATA 2 QUE VEM NO A560T contribuiçao do Rhada.
http://i162.photobucket.com/albums/t249/rhada-mg/5400_2_zpsd2801808.jpg:original

HD de 750GB que vem no A550C contribuiçao do danilo.bolzan

http://img560.imageshack.us/img560/8024/testevx.jpg
Não foi digitado errado não... Vou tirar uma foto aqui, estou com ele em mãos... O modelo é Samsung sim!

E esse modelo aqui... http://www.kabum.com.br/produto/20890/hd-samsung-sata-2-5-500gb-5400rpm-p-notebook-hn-m500mbb-sra

hd.JPG


Coloquei um SSD Corsair Force Series GS 240gb... Ainda não fiz nenhum review msm, so sei que o computador ta voando!!!:mondie:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo