Review LG A560-T.BG77P1

Luigi as teclas são brilhantes e por cima tem uma espécie de camada fosca que se desgasta com os toques, li um relato parecido se não me engano no modelo A550,

No caso de sujeira ( leia-se gordura ) ela ficaria por cima do fosco do teclado e sairia com facilidade, usei Veja como teste em apenas uma tecla não ajudou nem prejudicou ficou na mesma, usando esta proteção que comprei fica claro que ela gruda onde deixou de ser fosco ( o desgaste que cito é este ) .

Usei o paninho que vem com o note com detergente neutro e não adiantou pois como eu escrevi o brilhante é a camada final da tecla .

Cristiano, sinto muito pelo seu problema. Acho que o seu teclado veio com defeito. No seu lugar eu levaria na assistência técnica.
 
Oculos

Olá amigos , Não sei se alguem ja fez essa pergunta , mas qual oculos ele usa ? eu sei que é polarizado mas se eu comprar qualquer oculos polarizado vai funcionar nele ? como por exemplo aquele 3d poleraziado da LG pra TV 3d ? ou vende algum oculos proprio pra ele porque eu procurei e até agora nao encontrei :( se alguem achou pode me indicar onde comprar ? tava querendo comprar mais um oculos , obrigado a todos
 
Olá amigos , Não sei se alguem ja fez essa pergunta , mas qual oculos ele usa ? eu sei que é polarizado mas se eu comprar qualquer oculos polarizado vai funcionar nele ? como por exemplo aquele 3d poleraziado da LG pra TV 3d ? ou vende algum oculos proprio pra ele porque eu procurei e até agora nao encontrei :( se alguem achou pode me indicar onde comprar ? tava querendo comprar mais um oculos , obrigado a todos


Eu já havia feito essa pergunta. A tecnologia 3d desse note é "passiva", então um óculos de 3d "ativo" não funciona nele.
Pelo que o brazuca disse, é bem provável que qualquer óculos 3d passivo funcione nele!
http://produto.mercadolivre.com.br/...ivo-polarizado-lg-samsung-philips-toshiba-_JM
------------
Outra vantagem do Sony é o peso e espessura. É praticamente um Ultrabook!

Também considero o HD 50% maior uma vantagem.

Agora, o que faz falta no Sony é o suporte mSATA. O LG com o SO instalado no mSATA fica incrível!!!


Sony tem vantagem na garantia tbm, é de 2 anos segundo um atendente da empresa, e se o produto der algum problema e na cidade onde reside não tiver assistência técnica autorizada eles pagam o transporte, na LG não, vc tem que pagar o frete de ida e volta :yuno:
Sobre o msata, até dá pra colocar no sony, mais precisa de adaptador, não é direto como no LG.
Só que o Sony só é um concorrente do LG se tiver nessa faixa de preço, pq o valor normal dele é pra cima de 3k, aí não vale a pena!
 
Última edição:
Eu já havia feito essa pergunta. A tecnologia 3d desse note é "passiva", então um óculos de 3d "ativo" não funciona nele.
Pelo que o brazuca disse, é bem provável que qualquer óculos 3d passivo funcione nele!
http://produto.mercadolivre.com.br/...ivo-polarizado-lg-samsung-philips-toshiba-_JM
------------



Sony tem vantagem na garantia tbm, é de 2 anos segundo um atendente da empresa, e se o produto der algum problema e na cidade onde reside não tiver assistência técnica autorizada eles pagam o transporte, na LG não, vc tem que pagar o frete de ida e volta :yuno:
Sobre o msata, até dá pra colocar no sony, mais precisa de adaptador, não é direto como no LG.
Só que o Sony só é um concorrente do LG se tiver nessa faixa de preço, pq o valor normal dele é pra cima de 3k, aí não vale a pena!

Para você colocar o adaptador MSATA no Sony, você vai ter que tirar o HD original. Esse adaptador converte o Sata do notebook em um MSATA. Já no LG você pode colocar um MSATA sem retirar o HD 2.5.

Abs
 
a corsair tem teoricamente mais qualidade (materiais utilizados e tal) do que a markvision. Mas eu acho que se eu tivesse como, eu iria de markvision a performance vai ser muito semelhante do que as corsairs, uma vez comparei o desempenho no bench do Aida 64 entre dual channel corsair (meu A560) e dual channel das memorias originais (notebook n460 da minha namorada) e a diferença no desempenho das memórias é muito pequeno.


Vo pegar ela então, acho que vai ser melhor por questões de garantia depois desse note...

Mudando de assunto, alguém tá usando algum antivírus nesse note? Ele vem com o norton por 3 meses, mais achei q deixo a navegação meio lerda ai tirei, to usando o windows defender, dizem ser suficiente, mais to na duvida.
Outra coisa, eu tenho uma licença de um programa q chama tuneup utilities 2013, ele diz maximizar o desempenho da maquina pra jogos. Alguém usa programa do tipo? É necessário? Faz diferença msm ou não?
 
No meu a560 era norton gratis por 3 meses também(não gosto disso ... depois te deixa na mão...deletei guardando a pasta caso necessario por garantia) ; prefiro e sempre usei o avast gratis mesmo.(deletei o norton porque ficava toda hora pedindo instalção.)
eu acho que o avast funciona bem e já pegou muitos trojans ,nunca me deixou na mão . e é gratis mesmo.
 
No meu a560 era norton gratis por 3 meses também(não gosto disso ... depois te deixa na mão...deletei guardando a pasta caso necessario por garantia) ; prefiro e sempre usei o avast gratis mesmo.(deletei o norton porque ficava toda hora pedindo instalção.)
eu acho que o avast funciona bem e já pegou muitos trojans ,nunca me deixou na mão . e é gratis mesmo.


Pow, "as definições de vírus foram atualizadas" é chato pra caralh0 :haha:
Então, li não sei aonde que o win8 é menus vulnerável e quem nem precisaria de antivírus além desse próprio windows defender, queria saber se isso procede mesmo e se há necessidade de instalar algum além dele.
 
PARA DESABILITAR "as definições de vírus foram atualizadas" : avast -> configurações-> sons -> desabilite :"use sons de voz(quando disponíveis)

ou mais radical ->desabilite : "desabilitar os sons do avast"

o meu resolve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você tiver algum outro antivírus instalado no computador, o Windows Defender automaticamente será desabilitado para que não cause nenhum conflito com o outro antivírus, e esta mensagem aparecerá para você de uma maneira normal.

http://answers.microsoft.com/pt-br/...18?msgId=2a006f23-4f10-4d24-b7dd-c12999526c52
 
Última edição:
Mudando de assunto, alguém tá usando algum antivírus nesse note? Ele vem com o norton por 3 meses, mais achei q deixo a navegação meio lerda ai tirei, to usando o windows defender, dizem ser suficiente, mais to na duvida.
Amigo, veja esse site internacional de testes de antivírus:
http://chart.av-comparatives.org/chart1.php

Sempre usei e sempre usarei o Kaspersky!
É o melhor antivírus, na minha opinião...
E tem um site que disponibiliza as keys para ativar sem precisar usar Crack ou Patch!
------------
Mais uma vez agradeço ao Bruno a dica do protetor de teclado, comprei 3 para os demais notes da casa, o phoda é que realçou as teclas que estavam se desgastando.

http://img42.imageshack.us/img42/2852/d7m5.jpg

http://img585.imageshack.us/img585/1537/mmpy.jpg
De nada Cristiano!
Me diz uma coisa... Achou que atrapalha na digitação?
É bom tirar a dúvida dos outros users que acharam que atrapalha, pq eu achei que não!
Ainda bem que comprei a minha na mesma semana que meu note chegou.
As teclas estão como novas... :haha:
 
Amigo, veja esse site internacional de testes de antivírus:
http://chart.av-comparatives.org/chart1.php

Sempre usei e sempre usarei o Kaspersky!
É o melhor antivírus, na minha opinião...
E tem um site que disponibiliza as keys para ativar sem precisar usar Crack ou Patch!
------------

De nada Cristiano!
Me diz uma coisa... Achou que atrapalha na digitação?
É bom tirar a dúvida dos outros users que acharam que atrapalha, pq eu achei que não!
Ainda bem que comprei a minha na mesma semana que meu note chegou.
As teclas estão como novas... :haha:


Trend Micro...e eu ignorava completamente esse antivírus no meu antigo note da Asus :haha:
 
Olá pessoal, tudo bem?
Tenho o A550-C e estou com problemas em instalar o Intel Widi, já tentei seguir os passos do aeroes, no qual foi postado na página 21, mas sem sucesso. Ele diz que a plataforma não é compatível com o aplicativo...
Se alguém conseguir ajudar, agradeço!

Abraços!
 
Olá pessoal, tudo bem?
Tenho o A550-C e estou com problemas em instalar o Intel Widi, já tentei seguir os passos do aeroes, no qual foi postado na página 21, mas sem sucesso. Ele diz que a plataforma não é compatível com o aplicativo...
Se alguém conseguir ajudar, agradeço!

Abraços!

Vc definiu a intel como video padrão?

O plano de energia pode afetar tbm.
 
galera eu troquei as memorias para a da corsair e vendi a original e estou precisando levar na assistencia pra ver uma parada da placa de rede que o conector RJ não fica firme nela ae qualquer encosto desconecta. Será que da problema? Visto que troquei as memórias?
 
galera eu troquei as memorias para a da corsair e vendi a original e estou precisando levar na assistencia pra ver uma parada da placa de rede que o conector RJ não fica firme nela ae qualquer encosto desconecta. Será que da problema? Visto que troquei as memórias?

se a assistencia/LG quiser encrencar por conta disso ela pode encrencar. Apesar que como tem nao tem lacre e em nenhum lugar vem especificando a memoria que a lg usa no note, tb nao tem como ela provar legalmente que vc trocou, ou se ela ja veio no note. Eu tentaria deixar sometne com um pente de memoria de 4gb e mandar pra assistencia tecnica. O problema nao tem nenhum relação com a memoria, deve passar de boa.
 
E ai pessoal blz?

Alguem aí usa a função de Roteador Virtual dele pelo LG Network Manager? pois eu estou tendo problemas para manter os dispositivos conectados a ele (smartphone no caso) a conexão não se mantém, durando apenas alguns poucos minutos até cair, e depois não consigo me conectar mais.

Alguem faz ideia de como resolver?
 
galera eu troquei as memorias para a da corsair e vendi a original e estou precisando levar na assistencia pra ver uma parada da placa de rede que o conector RJ não fica firme nela ae qualquer encosto desconecta. Será que da problema? Visto que troquei as memórias?

Mas se o seu LG não tiver reparo, por falta de peça, eles irão devolver o valor pago, e sua corsair vai junto. Arruma um pentr emprestado com algum amigo.

Abs
 
Algum amigo por favor tem idéia do que seja ?
Meu a560 apresenta queda de conecão WI-FI(agora muito intermitente, fiz alterações na rede copiando de meu velho lenovo 3000 n200)
Erro intermitente ; conexão via Net combo 10mb ; erro somente no a560 (tenho lenovo 3000 n200 sempre funcionando e na mesma rede e local físico ao lado do a560) .
Quando cai executo solução de problemas do windows e sempre com mesmo erro :
Problema no adaptador ou ponto de acesso sem fio .
InformativoLog de Diagnóstico de Rede
Nome do Arquivo: CFA7E7D8-CCAC-4741-8B9A-1E2770BA90C1.Repair.1.etl
Informações do driver Ethernet do adaptador de rede:
Descrição . . . . . . . . . . : Qualcomm Atheros AR8161 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.30)
Versão . . . . . . . . . . . : 2.1.0.12
ID de Hardware . . . . . . . . . . : pci\ven_1969&dev_1091
Sinalizadores de Status da Instância . . . . . : 0x180200a
Código de Status do Gerenciador de Dispositivos . . : 0
IfType . . . . . . . . . . . . : 6
Tipo de Mídia Física. . . . . . : 14
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
quando zerado(a560 novinho) caia mais... fiz upgrade no driver para 15.8.0.5 (da microsoft).
interessante que qdo cai abro solução de problemas e mostra erro em "Qualcomm Atheros AR8161 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.30)"
este com driver 2.1.0.12

interessante também que abrindo gerenciador de dispositivos ele mostra 2 adaptadores para o caso wireless ; o qualcomm acima E Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 2230 este está na versão 15.8.0.5 de 25-04-2013
Abrindo central de rede e clicando na coneccão ativa ele mostra em "detalhes" o que eu uso e mostra o intel centrino.

Pelo win8 ,atualizar driver , informa que "o melhor driver já está instalado" para ambos.

O erro tem como informação o qualcomm mas a rede que uso é pelo centrino !!!! não entendo.

alguem sabe algo sobre ?
abraços
 
Última edição:
Pessoal, preciso de opiniões. Como o note que o Extra me mandou está funcionando, fiz uma proposta pra eles sexta feira passada. Se eles me devolvessem 15% do valor que eu paguei no note, eu ficaria com ele, mesmo sendo factory refurbished, e daria o caso por encerrado. Eles acabaram de me ligar oferecendo 10% e não aceitei. Acho que se eu tivesse falado 20% eles tinham caído pros 15% que eu tava querendo no mínimo...:feelbad:
O que eu faço, aceito os 10% ou continuo esperando até Deus sabe quando chegar um novo em estoque, ou entro na justiça pra pegar mais do que isso? To na dúvida.
 
Pessoal, preciso de opiniões. Como o note que o Extra me mandou está funcionando, fiz uma proposta pra eles sexta feira passada. Se eles me devolvessem 15% do valor que eu paguei no note, eu ficaria com ele, mesmo sendo factory refurbished, e daria o caso por encerrado. Eles acabaram de me ligar oferecendo 10% e não aceitei. Acho que se eu tivesse falado 20% eles tinham caído pros 15% que eu tava querendo no mínimo...:feelbad:
O que eu faço, aceito os 10% ou continuo esperando até Deus sabe quando chegar um novo em estoque, ou entro na justiça pra pegar mais do que isso? To na dúvida.
Tem que considerar também o dinheiro e o tempo desperdiçado na justiça, mas se tu tem os dois e vontade não falta, que sou eu pra te dizer que não vale. Mas antes de tudo faz o seguinte. Liga pra eles, faz questão de pegar o protocolo e fala pra moça que vai ir na justiça se não receber os 15%. Cara, eles praticamente te confessaram que o produto é refurbished, eu não tenho certeza, mas produto remanufaturado obrigatoriamente deve ser advertido antes de comprar, logo eles não te enviaram o que tu pagou, já que o extra estava te vendendo um novo, teoricamente. Use isto como argumento e insista um pouco, tu pode pegar um parente também para se passar por teu advogado e ter esta conversa.
 
Tem que considerar também o dinheiro e o tempo desperdiçado na justiça, mas se tu tem os dois e vontade não falta, que sou eu pra te dizer que não vale. Mas antes de tudo faz o seguinte. Liga pra eles, faz questão de pegar o protocolo e fala pra moça que vai ir na justiça se não receber os 15%. Cara, eles praticamente te confessaram que o produto é refurbished, eu não tenho certeza, mas produto remanufaturado obrigatoriamente deve ser advertido antes de comprar, logo eles não te enviaram o que tu pagou, já que o extra estava te vendendo um novo, teoricamente. Use isto como argumento e insista um pouco, tu pode pegar um parente também para se passar por teu advogado e ter esta conversa.


Mandei um e-mail pra menina que está cuidando do meu caso, vamos ver a resposta. Não sou advogado, mais creio eu que entrando em pequenas causas eu consiga muito mais de 15%, levando em consideração o tempo que fiquei sem notebook, correções, e o fato de terem me enviado um produto remanufaturado, tenho fotos que comprovam. Mais se me pagarem os 15% deixo isso pra lá, já vai pagar os upgrades q vou fazer nele, msata e mais memória...
 
Cara, o meu chegou sexta e tbem veio com o lacre igual ao seu. A tela tinha marcas e aquela "poeira" de quando você deixa uma coisa aberta, exposta ao ambiente, apesar de ter vindo com uma proteção (uma folha de acrílico transparente presa com fita crepe). O bom é que aparentemente veio sem nenhum problema, nem o da tecla de espaço. Também reparei q os parafusos estão marcados (brilhando no centro). Todos esses q apareceram agora dessa vez devem ser refurbished mesmo, pq foram bem poucos. Se fosse um novo lote não teria acabado tão rápido.

Então, mando email pra eles tbem? O q você escreveu mais ou menos?
 
Cara, o meu chegou sexta e tbem veio com o lacre igual ao seu. A tela tinha marcas e aquela "poeira" de quando você deixa uma coisa aberta, exposta ao ambiente, apesar de ter vindo com uma proteção (uma folha de acrílico transparente presa com fita crepe). O bom é que aparentemente veio sem nenhum problema, nem o da tecla de espaço. Também reparei q os parafusos estão marcados (brilhando no centro). Todos esses q apareceram agora dessa vez devem ser refurbished mesmo, pq foram bem poucos. Se fosse um novo lote não teria acabado tão rápido.

Então, mando email pra eles tbem? O q você escreveu mais ou menos?


Pqp, esse Extra é f o d a mesmo, compro nunca mais nessa m e r d a!!!
Cara, vc tirou foto ou já notificou a loja? Eu fiz isso imediatamente, tirei fotos e mandei por e-mail. Caso vc não tenha feito isso, liga pra LG, passa o serial do seu note pra eles confirmarem se é rb, lógico que é pelo que vc descreveu, mais isso é só pra vc ter alguma coisa que comprove.

Mandei isso pra eles:

Bom dia Dulcineia.

Este similar não me interessa e não atende as minhas necessidades.


Bom, você disse que o departamento responsável ofereceu 10% do valor do produto em contrapartida aos 15% que solicitei. Peço que reavaliem a posição, tendo em mente estes fatos.


Art. 35 da LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 (CÓDIGO DE DEFESA DO CONDUMIDOR) e ele diz o seguinte:

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


Eu como consumidor cumpri com a minha parte pagando devidamente pelo produto. Já o Extra não cumpriu com a sua parte, pois eu paguei por um produto NOVO e vocês me mandaram um produto remanufaturado ou recondicionado de fábrica, os famosos "factory refurbished". Em momento algum o Extra informou que me enviaria um produto nessas condições, adotando um procedimento ilegal!
Eu tenho fotos que comprovam que o produto que me enviaram estava com lacre violado, como também fotos do interior da caixa após ser aberta, onde todos os itens se mostravam desorganizados e sem nenhuma proteção na tela do notebook, que veio inclusive com alguns arranhões na tela, completamente diferente de como vem de fábrica novo.

[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Propus uma solução mais viável para ambas as partes, 15% do valor (R$ 332,40) creio eu que seja menos oneroso à empresa do que ter que efetuar a coleta do produto, e me enviar um novo![/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]
[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Caso o departamento responsável negue novamente me pagar este valor, entrarei na justiça, e levando em consideração todo o transtorno ao qual estão me submetendo, um grande período sem meu principal instrumento de trabalho, constrangimentos, segundo orientação jurídica, consigo muito mais que 15%.[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Porém, como quero minimizar mais transtorno a ambas as partes, informo que aceito os 15%, que pra mim é o mínimo. [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]
[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Aguardo um breve retorno.[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]
[/FONT]
 
Fala Galera!
Eu estava bem feliz com esse note, me agradou em tudo!
Porém como já disse um tempo atrás ele deu pau na placa mãe com 1 mês de uso, desligou do nada e não ligava mais, a famosa tela preta, os leds acendem, mas não dava nenhum vídeo, nem o da Bios. Tentei diversos procedimentos para resolver o problema, sem sucesso.
Hoje o mesmo se encontra na assistência, cerca de 20 dias já. Trocaram a placa mãe, agora dizem que está faltando a instalação do pacote de softwares da LG, achei um absurdo (10 dias que trocaram a placa, só aguardando a instalação dos softwares).
A LG é muito atenciosa, porém pouco eficiente.
Não vejo a hora de pegar meu note de novo e continuar curtindo ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo