• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review LG A560-T.BG77P1

Quando eu coloco esse zoom, o chrome fica um pouco bugado, quando tem muitas abas abertas fica dificil de fechar a aba, pois fica em cima do botão de minimizar, se não me engano.

Boa dia, outras pesoas podem passar por isso tb.





O Busman um tempo atrás tava cogitando de vender o dele. hahaha

Acho que desistiu, de qualquer maneira tem ele aqui:

http://www.taqi.com.br/produto/prod...ca-de-video-nvidia-windows-8-a560/9999810004/

ta caro R$2700,00.... hehehe.... to com R$1900,00 na mao pra comprar um...
 
A LG não lançou nenhum note para substituir A550/A560 ainda?
 
Última edição:
Tenho um A550 aqui zerado,quem quizer da um lance...
 
Desisti sim hehehe :fovhappy:
Mais se alguém quiser comprar eu vendo, 3k :coolface::haha:
Brazuca, agora to pra comprar um Nexus 4 :awesome:

boa escolha tenho visto umas promoções excelentes do nexus 4!!:awesome:
 
Senhores, algum de vocês usa/usou um SSHD?
To vendo esseSeagate Momentus XT ST750LX003. Vale a pena? É bem melhor que um HD convencional de 5400 rpm mesmo?
 
Senhores, algum de vocês usa/usou um SSHD?
To vendo esseSeagate Momentus XT ST750LX003. Vale a pena? É bem melhor que um HD convencional de 5400 rpm mesmo?

Acho que tem vantagens sim, mas pra mim é 8 ou 80: mSata + HD ou só SSD. O preço que els cobram pelo momentus vs capacidade não me atrai...
 
É, eu tenho bastante interesse num mSata também, mas também muito receio de importar =\
Ainda mais agora com o dólar caro pra caramba.
Você já importou algum mSata?
 
É, eu tenho bastante interesse num mSata também, mas também muito receio de importar =\
Ainda mais agora com o dólar caro pra caramba.
Você já importou algum mSata?


Nope... ML vende a um preço interessante.
 
eu comprei e outros users do topíco tb.
 
Bios

Olá não sei se ja fizeram essa pergunta mas tem como acessar a bios ? eu ja apertei as teclas f2 f10 e f12 e delete quando vai ligar o notebook mas nao entrou :S
 
Olá não sei se ja fizeram essa pergunta mas tem como acessar a bios ? eu ja apertei as teclas f2 f10 e f12 e delete quando vai ligar o notebook mas nao entrou :S

O meu apertando a tecla f2 vai pra "Bios". Mas tem uma opção de reinicialização avançada do windows 8 que vai pra Bios, tem que colocar umas opções como se fosse de solução de algum problema e mandar reinicializar. Não lembro agora de cabeça. mas é igual em todo windows, tenta pesquisar no google, se não achar avisa que eu vejo depois.
 
Comprei o mSata daquele anúncio que puseram aqui. Já paguei, o vendedor disse que vai enviar amanhã, deve chegar só semana que vem.
Tem o lance de que a bios não reconhece o mSata como botável, não é? Sabem em que página mais ou menos desse tópico tá as dicas que deram aí a respeito disso?
 
Comprei o mSata daquele anúncio que puseram aqui. Já paguei, o vendedor disse que vai enviar amanhã, deve chegar só semana que vem.
Tem o lance de que a bios não reconhece o mSata como botável, não é? Sabem em que página mais ou menos desse tópico tá as dicas que deram aí a respeito disso?

verdade. olha o primeiro post :yes:

eu centralizei os quotes lá.
 
Aquele tutorial do Bruno_Mendes serve pro 7 também?
Caramba, que complicação, imaginei que fosse só o mSata no notebook sem o HD, instalar normal, depois botar o HD e correr pro abraço!

:fuuu:
 
Minha bateria está esgotando muito rapidamente... coisa de duas horas, mesmo no modo de economia de energia. :feelbad:

Alguém tem alguma dica que possa ajudar a acabar com esse problema?
 
Galera, aquele anúncio do SSD de 128GB acabou de sumir do Mercado Livre!!!!
Efetuei o pagamento ontem, o cara disse que ia enviar hoje, mas ainda não me mandou email nenhum confirmando!
To achando que dancei nessa!

EDIT ------------------

Ele respondeu meu email, disse que tá indo postar o produto agora e daqui a pouco me passa o código.
Acho que foi só um susto, mas achei estranho o anúncio sumir do Mercado Livre.
 
Última edição:
Ótimo tópico!

Esse é o note da LG com painel IPS?

Eu gostaria de saber também se a Rede Lan dele é Gigabit, se a tela é IPS FullHD, e se o teclado é retro-iluminado. Atualmente estou à procura de um note que tenha essas características, mas nos sites de venda sempre as infos são incompletas!


edit: Faltou perguntar se ele tem Wi-Di. Queria passar a tela do note para a smart Tv sem precisar de fios.

Grato!
 
Última edição:
Ótimo tópico!

Esse é o note da LG com painel IPS?

Eu gostaria de saber também se a Rede Lan dele é Gigabit, se a tela é IPS FullHD, e se o teclado é retro-iluminado. Atualmente estou à procura de um note que tenha essas características, mas nos sites de venda sempre as infos são incompletas!


edit: Faltou perguntar se ele tem Wi-Di. Queria passar a tela do note para a smart Tv sem precisar de fios.

Grato!

as especificações completas estão no primeiro post, mas já facilitando: ele nao tem teclado iluminado,a tela dele é tn, a placa de rede dele é gigabit e ele tem WIDI sim, mas vc precisa de um adaptador ou uma tv compatível.

Mas acho difícil vc encontrar o A560 num bom preço hj em dia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo