Review LG A560-T.BG77P1

Pô, eu estou compartilhando essa imagem a mais de um mês, e o meu PC fica ligado 24 horas!
------------
Hoje chegou meu MSata de 120GB! Apos eu finalizar a instalação, eu tenho que deixar a pasta recovery e a do sistema, no HD antigo do noteook? Porque não posso apagar? Alguém sabe se eu poderia colocar essa image da LG no meu Msata?

Obrigado

Estou tentando baixar essa imagem já faz 3 semanas, até agora só consegui baixar 7GB e não vai mais ta parado!!!!

A partição do recovery não tem necessidade de deixar, a partição do sistema tem que deixar sim, porque o A560 não da boot no Msata.
 
Estou tentando baixar essa imagem já faz 3 semanas, até agora só consegui baixar 7GB e não vai mais ta parado!!!!

A partição do recovery não tem necessidade de deixar, a partição do sistema tem que deixar sim, porque o A560 não da boot no Msata.

Poxa, muito obrigado!
Cara, meu PC fica ligado 24 Horas, e com meu Utorrent aberto, tenta baixar ai!
 
Recebi a uns 4 dias atras meu Msata 120GB, e já tinha ligado ele no meu notebook, mas não tinha ligado o sistema. Hoje, fui instalar o sistema nele, e ao reiniciar o notebook só fica com tela preta, muito louco isso! Vou ter que acionar a garantia! Pô, ele não possui nenhum aranhão, desgaste na tecla e nem a película em volta da tela eu tirei, simplesmente lamentável!
 
Última edição:
Recebi a uns 4 dias atras meu Msata 120GB, e já tinha ligado ele no meu notebook, mas não tinha ligado o sistema. Hoje, fui instalar o sistema nele, e ao reiniciar o notebook só fica com tela preta, muito louco isso! Vou ter que acionar a garantia! Pô, ele não possui nenhum aranhão, desgaste na tecla e nem a película em volta da tela eu tirei, simplesmente lamentável!

Cara, não sei se vc viu, mas na primeira página tem um tutorial de como instalar no msata. Não é tão simples como vc fez, eu acho. Demorei 2 dias pra conseguir kkk
 
Então, quando eu fui dar boot com o CD do Acronis, a tela ficou preta. Agora só fica com tela preta, e já fiz de tudo. Acho que vou levar assistência.
 
Olá pessoal.
Quando eu troquei o o HD original por um SSD e instalei Win 7 no note (com a ajuda do nosso amigo [CITAR]loz[/CITAR]) tive que mudar uma configuração na BIOS de UEFI para LEGACY, pra pode instalar Win7, ouvi dizer que só o Win 8 usa esse UEFI procede? e gostaria de saber como formatar de novo (farei uma instalação limpa do Win 8.1) para ficar do mesmo jeito que veio de fábrica (na questão da inicialização somente).
Se alguém entendeu e puder ajudar eu agradeço:haha:
 
Recebi a uns 4 dias atras meu Msata 120GB, e já tinha ligado ele no meu notebook, mas não tinha ligado o sistema. Hoje, fui instalar o sistema nele, e ao reiniciar o notebook só fica com tela preta, muito louco isso! Vou ter que acionar a garantia! Pô, ele não possui nenhum aranhão, desgaste na tecla e nem a película em volta da tela eu tirei, simplesmente lamentável!

Tem uma forma mais simples que o tutorial da primeira pagina, tem que mudar o boot pra LEGACY e deixar a partição do Sistema (350MB no Win 8) no HD e instalar o Windows no MSata, é assim que instalei no meu, não vai funcionar no modo EUFI.

Também exclui a partição do recovery, antes eu criei um pendrive de recuperação do sistema.
 
Última edição:
Prezados,

Recentemente comecei a utilizar o movie maker do windows para gerar uns filmes e time lapse e o notebook apresentou falta de memoria. como utilizo 8GB de RAM e um msata de 128GB deixei a memoria virtual desativada, o que estava gerando este problema. Ativei a memoria virtual no HD normal para evitar este erro, porém o software continua travando. Percebi que o mesmo está utilizando a placa de video integrada intel e não a nvidia, talvez este seja o motivo dos travamentos. Tentei acessar o software da nvidia para definir a placa de video dedicada como padra para o movie maker mas ela não aparece como disponivel para este software, apenas a placa integrada. Alguem saberia uma outra forma de forçar o uso da placa dedicada? Gracias a quem puder contribuir e um Feliz ano novo a todos!
 
Última edição:
Prezados,

Recentemente comecei a utilizar o movie maker do windows para gerar uns filmes e time lapse e o notebook apresentou falta de memoria. como utilizo 8GB de RAM e um msata de 128GB deixei a memoria virtual desativada, o que estava gerando este problema. Ativei a memoria virtual no HD normal para evitar este erro, porém o software continua travando. Percebi que o mesmo está utilizando a placa de video integrada intel e não a nvidia, talvez este seja o motivo dos travamentos. Tentei acessar o software da nvidia para definir a placa de video dedicada como padra para o movie maker mas ela não aparece como disponivel para este software, apenas a placa integrada. Alguem saberia uma outra forma de forçar o uso da placa dedicada? Gracias a quem puder contribuir e um Feliz ano novo a todos!

Se não em engano vc pode adicionar manualmente o exe do programa, vc só tem que achar onde está o exe do windows movie maker. Ou arrumar um programa melhor de edição de videos.:haha:
 
Pessoal

Comprei aquele DHD 131 D-LINK pra conectar meu note na TV....

Só que não estou conseguindo no Windows 8.1

Poderiam dar uma auxílio???
 
Estou tentando baixar essa imagem já faz 3 semanas, até agora só consegui baixar 7GB e não vai mais ta parado!!!!

.

Poxa, muito obrigado!
Cara, meu PC fica ligado 24 Horas, e com meu Utorrent aberto, tenta baixar ai!

O meu tá enviando tambem............

Vlw pessoal voltou a baixar...

Galera, libera mais uns dias aí, está com 10.8GB, só estou enviando não baixa nada já tem uns 3 ou 4 dias!!!
 
Se não em engano vc pode adicionar manualmente o exe do programa, vc só tem que achar onde está o exe do windows movie maker. Ou arrumar um programa melhor de edição de videos.:haha:

Caro Brazucarj, tentei esta solução de add via exe mas continua indisponível a seleção da placa dedicada

https://plus.google.com/photos/1061...ms/5962435963652335025?authkey=COqxm5Kg88f7WQ

alias este é um problema recorrente nos novos notebooks, esta impossibilidade de decidir o que queremos em função de preservar a bateria, eu sempre uso meu notebook em locais que posso conectá-lo a tomada, gostaria de ter a liberdade de escolher qual hardware usar. Antes do A560 tinha comprado um DELL inspiron que era ainda mais restritivo quanto ao uso da placa dedicada, tanto que tive que devolve-lo e comprar o LG. No inspiron nem alguns jogos eu conseguia rodar pela dedicada. O LG pelo menos tem um melhor senso de escolha dos aplicativos disponíveis para a placa dedicada.

Resolvi então seguir sua segunda sugestão e procurar outro software, mas é difícil encontrar um freeware que atenda o basicao como faz o movie maker. Ou são complexos demais ou são pagos, como faço isto por hobby não pretendo investir no processo. Bastava o sistema me permitir utilizar os recursos da maquina como bem quisesse :yuno:
 
Drivers para ubuntu

Olá pessoal,

sem querer instalei o ubuntu por cima do windows de fabrica. Como eu faço pra instalar todos os drivers do notebook no ubuntu?

Alguem tem a lista de todos os drivers pra baixar? ou tem algum download de tudo?

Outra duvida, é possivel eu recuperar meu windows de fabrica com o cd de recuperação e com os cds de backups que fiz?

Como acho o serial do windows original?

Abç,
 
Prezados, de alguma forma, consegui realizar a compra deste notebook, ontem, no EXTRA. R$2.200,00
Achei muito esquisito, pois já estava fora de estoque há meses!!!

Li este tópico até onde deu. Parabéns pelo REVIEW, galera!

Gostaria do apoio de vocês à respeito de 3 coisas:

1) Vocês tem o link para compra de um DDR3 1600 de mesmo modelo daquele especificado? Para totalizar os 8Gb.
2) Infelizmente, este notebook vem com apenas 500Gb de HD. Estou atrás de um 1Tb 7200rpm para compensar. No caso, vi alguns tópicos ensinando a clonar as partições de fábrica do W8. É isso mesmo? Ou seja, terei o W8 original, mesmo colocado em outro HD?
3) Se, por acaso, eu quiser colocar o W7, os Driver's deste notebook serão compátiveis? (Essa parte eu não consegui ler, pois não achei aqui. Como falei, li até onde deu.. uashaush)

Estou ciente de que o notebook que comprei pode, de alguma forma, ser devolução. Mas terei como perceber (espero) e análisar. Temos 7 dias úteis para troca e devolução. E sei que nunca poderei trocá-lo pois não há mais em estoque.

Gostaria de tirar essas dúvidas com vocês.
O tópico parece meio morto devido a tanto tempo que está aberto (e pelo notebok estar fora de estoque nas lojas).

Então, eu possuo o A530U (é uma excelente máquina!). Neste, vi relatos de pessoas tirando o driver de BD-ROM para acrescentar nova partição de disco rígido.
Neste, para acrescentar esse módulo adicional do mSATA não é necessário remover nada, certo?

Pois meu plano é comprar um mSATA com um espaço satisfatório (com o clone do OEM lá) e um HD de 1Tb para meu quintal.

Obrigado, galera!
Sou, quem sabe, o último mais novo integrante desse grupo. hahaha
 
Ninguém ae???

Queria saber quais drivers instalar no meu LG...

Porque fica dando uns erros escrotos...

Acho que ninguem tentou fazer isso ainda.


Olá pessoal,

sem querer instalei o ubuntu por cima do windows de fabrica. Como eu faço pra instalar todos os drivers do notebook no ubuntu?

Alguem tem a lista de todos os drivers pra baixar? ou tem algum download de tudo?

Outra duvida, é possivel eu recuperar meu windows de fabrica com o cd de recuperação e com os cds de backups que fiz?

Como acho o serial do windows original?

Abç,

O serial do windows vc tinha que ter anotado antes de desinstalar o windows, agora que vc ja tirou eu nao sei. Talvez na BIOS vc consiga, mas eu nunca vi.

Dependendo das imagens que vc tem ai, dá pra recuperar sim.


Prezados, de alguma forma, consegui realizar a compra deste notebook, ontem, no EXTRA. R$2.200,00
Achei muito esquisito, pois já estava fora de estoque há meses!!!

Li este tópico até onde deu. Parabéns pelo REVIEW, galera!

Gostaria do apoio de vocês à respeito de 3 coisas:

1) Vocês tem o link para compra de um DDR3 1600 de mesmo modelo daquele especificado? Para totalizar os 8Gb.
2) Infelizmente, este notebook vem com apenas 500Gb de HD. Estou atrás de um 1Tb 7200rpm para compensar. No caso, vi alguns tópicos ensinando a clonar as partições de fábrica do W8. É isso mesmo? Ou seja, terei o W8 original, mesmo colocado em outro HD?
3) Se, por acaso, eu quiser colocar o W7, os Driver's deste notebook serão compátiveis? (Essa parte eu não consegui ler, pois não achei aqui. Como falei, li até onde deu.. uashaush)

Estou ciente de que o notebook que comprei pode, de alguma forma, ser devolução. Mas terei como perceber (espero) e análisar. Temos 7 dias úteis para troca e devolução. E sei que nunca poderei trocá-lo pois não há mais em estoque.

Gostaria de tirar essas dúvidas com vocês.
O tópico parece meio morto devido a tanto tempo que está aberto (e pelo notebok estar fora de estoque nas lojas).

Então, eu possuo o A530U (é uma excelente máquina!). Neste, vi relatos de pessoas tirando o driver de BD-ROM para acrescentar nova partição de disco rígido.
Neste, para acrescentar esse módulo adicional do mSATA não é necessário remover nada, certo?

Pois meu plano é comprar um mSATA com um espaço satisfatório (com o clone do OEM lá) e um HD de 1Tb para meu quintal.

Obrigado, galera!
Sou, quem sabe, o último mais novo integrante desse grupo. hahaha

1) compra duas dessas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527614058-memoria-corsair-vengeance-1-x-4gb-ddr3-1600mhz-notebook-_JM

2
) vc fazendo a imagem completa do hd original é só vc copiar/instalar (tem que usar um programa de criação de imagem tipo o accronis) esta mesma imagem no outro hd que funciona perfeitamente.

3) tem como instalar drivers pro 7 sim, tem um relato no primeiro post de um user que fez isso, tem tb o programa da lg que baixa os drivers pra vc.

No A560 vc nao precisa tirar nada pra instalar o msata, ele tem uma porta exclusiva.

Seja bem vindo! :joia:
 
Última edição:
Não existem relatos de utilizarem dois pentes de 8gb ?

=D

Seria uma booooa.... =)
------------
Obrigado, guuilp e Raza.
Isso é importantíssimo para manter guardado em um lugar.

Pessoal, eu baixei a um tempo atrás o Windows 8 do Raza (acho que é esse o nick) disponibilizou aqui via torrent.

Demorei umas 2 semanas mas consegui fazer o Upload dele no Google Drive.

Para quem interessar, segue o link abaixo:
Windows 8 A560
https://drive.google.com/folderview?id=0B9VaN_rjxNetak1FSmctR2oxTDQ&usp=sharing
 
Pessoal, eu baixei a um tempo atrás o Windows 8 do Raza (acho que é esse o nick) disponibilizou aqui via torrent.

Demorei umas 2 semanas mas consegui fazer o Upload dele no Google Drive.

Para quem interessar, segue o link abaixo:
Windows 8 A560
https://drive.google.com/folderview?id=0B9VaN_rjxNetak1FSmctR2oxTDQ&usp=sharing

qualificado! :yes:

vou por no primeiro post.

Não existem relatos de utilizarem dois pentes de 8gb ?

=D

Seria uma booooa.... =)

Existe sim, tem gente que instalou 16Gb, mas tirando pra quem mexe com edição de videos ou maquinas virtuais, acho desnecessário.
 
Existe sim, tem gente que instalou 16Gb, mas tirando pra quem mexe com edição de videos ou maquinas virtuais, acho desnecessário.

Pois vi que o processador suporta até 16gb.
Eu trabalho com trocentas janelas abertas e com o excel (acredite, faço o excel estressar de tal forma que nem imagina).

E, por 100 reais a mais, fiquei pensando, viu?

To pesquisando HD 1Tb 7200 RPM e um mSata de 120 pra comprar.
Além dos pentes, claro.

Tá dificil encontrar um HD de 7200 rpm no mercado (pra notebook).
Só tem um cara vendendo no ML. Mas é de 750gb.

Alguém tem dicas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo