Review LG A560-T.BG77P1

Nunca mexi com isso. Uso a tv de monitor num desktop com o bom e velho cabo HDMI. Menos dor de cabeça. rsrsrs
Cara. Resolvi usando o tal Chromecast 2.0.

Depois de bater um pouco a cabeça, consegui resolver quase todos os problemas. Vejo filme pelo Plex sem fio, uso o Chrome pra um monte de coisas... Ficou muito bom.

Só que nessa instalação de SSD e memória, acho que os caras da assistência técnica deram algum mole no fechamento da tampinha. O WiFi agora fica entrando e saindo o tempo todo. Alguém tem alguma dica?
 
Pessoal, alguem sabe como desativar a placa onboard desse note? Não tem essa opção na bios dele. Tentei pelo gerenciador de dispositivos, mas aí ele acaba desativando as duas.

É que tipo, parace que depois que atualizei pro Windows 10, o gerenciador de GPU ficou louco. Não ta usando a placa dedicada pra todos os programas, mesmo eu definindo isso no painel de controle da NVIDIA. A placa offboard ta definida como processador gráfico preferido nas configurações globais. O chrome mesmo por exemplo, não ta usando a placa de video offboard, mesmo definindo ele especificamente pra usar processador de alto desempenho no painel de controle.

Já tentei atualizar os drivers da NVIDIA e não adianta. Até os drivers do chipset atualizei.

Queria mesmo era me livrar do video onboard e usar offboard pra tudo. Nem ligo pra economia de energia pois esse note vive na tomada.
 
Para resolver esse problema da seleção da placa no win10, vá na configurações globais da da nvidia, deve estar como seleção altomatica e mude para processador de alto desempelho, e agora nos prorgramas a opção da placa está pre selecionada
 
Para resolver esse problema da seleção da placa no win10, vá na configurações globais da da nvidia, deve estar como seleção altomatica e mude para processador de alto desempelho, e agora nos prorgramas a opção da placa está pre selecionada
Ja fiz isso amigo, como eu disse "A placa offboard ta definida como processador gráfico preferido nas configurações globais"
 
Alguém pra me dar uma luz sobre a Intel Centro no Wireless N 2230?

Cai o tempo inteiro o wifi. Salvo engano, li em alguma dessas 126 páginas que é um problema físico.... É isso mesmo?
 
Alguém pra me dar uma luz sobre a Intel Centro no Wireless N 2230?

Cai o tempo inteiro o wifi. Salvo engano, li em alguma dessas 126 páginas que é um problema físico.... É isso mesmo?


o meu tinha problemas com alguns modens/roteador o da net por exemplo vivia caindo. Só melhorou quando troquei a placa wifi por outra.
 
Última edição:
Mas comprou onde? Na assistência mesmo? Ou viu alguma compatível?

comprei pelo ebay alguns anos atrás. placa wifi pci, se não me engano. Só tirar os parafusos trocar a placa e encaixar as antenas.
 
Antenas? É a plaquina do LG A560 que me refiro.

Vi essa daqui. É exatamente igual. Mas ai seria trocar 6 por meia dúzia..... http://produto.mercadolivre.com.br/...ess-notebook-lg-a550-a560-z460-z355-n2230-_JM


Eu coloquei um modelo diferente.


6AjRD8p.jpg


Essa placa tem duas antenas, vc desconecta antes de trocar e conecta novamente na nova placa se necessário. Se o problema for apenas com um roteador, acho mais prático trocar o roteador.
 
Eu coloquei um modelo diferente.


6AjRD8p.jpg


Essa placa tem duas antenas, vc desconecta antes de trocar e conecta novamente na nova placa se necessário. Se o problema for apenas com um roteador, acho mais prático trocar o roteador.

Comprei um Tp Link e vamos ver. Acho que não se trata do roteador, mas vamos ver
.....
 
Pessoal, algum dono do A560 ja teve problema com as portas usb 3.0 no Windows 7?
O meu reconhece todos os meus dispositivos USB 3.0 como 2.0, ja tentei reinstalar os drivers e nada.
Se alguem tiver alguma luz eu agradeço
1DLd0iC.png
 
Boa tarde pessoal!

A quanto tempo eu não posto aqui :lol2:
Venho tendo alguns problemas, fui empurrando com a barriga mas agora tenho que criar vergonha na cara.
Tenho 99% de certeza que meu HD está com problemas (de novo), não sei se alguém aqui lembra, mas o primeiro A560 que eu comprei devolvi dentro do prazo de 7 dias da loja justamente por problemas no HD...e esse agora vai pelo msm caminho, só que não ta na garantia mais obviamente :(
Bom, sem mais delongas, quero comprar outro HD, to na dúvida se qualquer um que eu comprar vai servir, digo em dimensões, compatibilidade e etc. Estou pensando tbm em pegar um SSD ao invés do HD normal.
Outra coisa, como n sou nenhum expert em informática, é fácil instalar o Windows num HD zero? Tipo, com um CD de instalação ou pendrive?

Thanks.
 
Pessoal, algum dono do A560 ja teve problema com as portas usb 3.0 no Windows 7?
O meu reconhece todos os meus dispositivos USB 3.0 como 2.0, ja tentei reinstalar os drivers e nada.
Se alguem tiver alguma luz eu agradeço
1DLd0iC.png
Pô chapa. Windows 7 nesse note?
 
Eu coloquei um modelo diferente.
Essa placa tem duas antenas, vc desconecta antes de trocar e conecta novamente na nova placa se necessário. Se o problema for apenas com um roteador, acho mais prático trocar o roteador.

Resolvi usando o note sem nenhum modo de economia de energia. Milagrosamente parou de dar galho.... Mas a bateria só dura 1h e meia.
 
Alguém fazendo overclocking? Tô usando o Nvidia Inspector, mas tem aquela limitação no Base Clock de +135MHz. Alguma forma de ultrapassar esse limite com os drivers novos? Ou o único jeito e voltar pra os antigos?

Abs
 
Alguém já ligou esse notebook em um monitor ultrawide? Estou interessado em um LG 29UM67

Se alguém tiver com o notebook estragado e for vender peças, tenho interesse no teclado....não acho em canto algum para comprar e estou com algumas teclas sem funcionar....
 
Última edição:
To procurando de novo uma bateria, a minha tá durando 15 minutos agora. O certo provavelmente seria trocar o notebook, mas pra mim não compensa, uso bem mais o PC o notebook é só em caso de faculdade ou viagens mesmo e acabei não comprando aquela vez a bateria por R$380, se eu achar por R$300 nova zeradinha eu compro.
 
Formatei o note hj, deu uma boa melhorada no desempenho, mas fiz a instalação limpa e agora estou com alguns problemas.
A barra de volume não fica acessa mais, só acende quando eu clico em cima, mas consigo baixar e aumentar o volume normalmente.
O som do note ficou uma bosta, perdi aquele programa do srs premiun sound 5.1, acredito que seja por isso.
Alguém sabe como resolvo esses problemas?
vlw
 
Formatei o note hj, deu uma boa melhorada no desempenho, mas fiz a instalação limpa e agora estou com alguns problemas.
A barra de volume não fica acessa mais, só acende quando eu clico em cima, mas consigo baixar e aumentar o volume normalmente.
O som do note ficou uma bosta, perdi aquele programa do srs premiun sound 5.1, acredito que seja por isso.
Alguém sabe como resolvo esses problemas?
vlw

Deve ser algum driver que tá faltando.

Quando eu formatei o meu ficou assim também, mas nem corri atrás de arruma isso.

Mas da uma olhada ai, quem sabe algum deles resolva.

http://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-A560-T.BG77P1
 
Bom dia,

Alguém sabe onde poderia encontrar uma fonte de alimentação original ( carregador ) para este notebook?
Procurei, até achei algumas paralelas, mas não tenho total confiança em adquiri-las.

Desde já, obrigado!
 
Se alguém tiver interesse na bateria e outras peças posso conseguir direto com o LG.
Prazo de entrega de 30 dias úteis.
Pagamento através do Pague Seguro ou Mercado Pago.
havendo interesse entre em contado para acertamos os detalhes.

Bateria 299 + Frete
Fonte 249 + Frete
teclado 299 + frete
 
Última edição:
Bom dia pessoal,
Gostaria da opinião de vocês.
Eu tenho o A550-C.BE55P1 com alguns upgrades (8gb de ram, um msata de 128gb e atualizei para win 10).
Ele está tudo novinho por fora (sem riscos ou batidas) e todas peças originais e nunca apresentou as panes comentadas aqui.
Tenho um primo que se apaixonou por ele e quer levar.
Quanto está valendo hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo