[Review] Mi Band 2

Rapaz, eu não vou perder R$ 85 pros Correios não.
Até o fim do mês e esse status não mudar eu vou procurar meus direitos.
a minha está congelada nesse status desde o dia 03/03. Vamos aguardar né >_>
 
Eu sincronizo minha Miband todos os dias, na semana passada teve atualização e após isso percebi que está demorando pra conectar com o celular. Alguém percebeu isso também, ou é só comigo?
 
Eu sincronizo minha Miband todos os dias, na semana passada teve atualização e após isso percebi que está demorando pra conectar com o celular. Alguém percebeu isso também, ou é só comigo?

Aqui também está demorando e já fazem algumas versões. Todavia, sempre conecta.
 
Eu sincronizo minha Miband todos os dias, na semana passada teve atualização e após isso percebi que está demorando pra conectar com o celular. Alguém percebeu isso também, ou é só comigo?

Eu tb sincronizo... aqui fica sempre conetada e demora uns 5 segundos para sincronizar.

Vlw...
 
Rapaz, eu não vou perder R$ 85 pros Correios não.
Até o fim do mês e esse status não mudar eu vou procurar meus direitos.

A minha foi enviada em dezembro, desde então nao teve nenhum status no site dos correios e no 17track só mostrava como Posted.
Acontece que hoje saiu para entrega.. esse foi o único status que apareceu no rastreio desde a postagem
 
Aqui também está demorando e já fazem algumas versões. Todavia, sempre conecta.
comigo não conectou após a atualização, tive que fazer logout no app, depois loguei, com demora conectou.

Eu tb sincronizo... aqui fica sempre conetada e demora uns 5 segundos para sincronizar.

Vlw...
Eu também deixo sempre conectado, mas antes de dormir coloco meu celular em modo avião, aí eu só vou conectar novamente no outro dia pela manhã...
 
comigo não conectou após a atualização, tive que fazer logout no app, depois loguei, com demora conectou.

Eu também deixo sempre conectado, mas antes de dormir coloco meu celular em modo avião, aí eu só vou conectar novamente no outro dia pela manhã...

Ah sim, aqui tb (desativo tudo a noite e ligo pela manhã). Mas mesmo assim não passa de 5 segundos pra achar e sincronizar.

Vlw...
 
Quem já usa a algum tempo recomenda esta Miband 2? fiquei tentado a comprar mas vendo os reviews cada vez me convenso mais de que estou apenas sendo consumista. Tem alguma utilidade real que melhore mesmo a qualidade de vida? Fora o controle de sono e o despertador inteligente, algo mais?
Desconfio que eu usaria apenas para ver as horas depois de um tempo.

Edit: acabei comprando, promoção por R$64 na gearbest.
 
Última edição:
Ela está sendo útil pra mim.

Só o fato de notificar quando recebo mensagem, whatsapp, ligação, etc, já me ajuda muito. Pois, não posso usar o celular durante o horário de trabalho, então, só verifico meu celular quando sou notificado pela Miband.
 
Taxou?

Pensei em comprar minha miband com outras pulseiras tudo junto mas iria encarecer muito, então resolvi esperar chegar pra ver se vou gostar, daí invisto em outras pulseiras. O problema se taxar até as pulseiras, daí fica pesado.

Não vai taxar não.

Comprei 2 carregador original samsung wireless, um relogio desses que conecta com o cel, o mi band 2 e mais uma outra pulseira um pouco mais cara de outra marca e TODOS passaram sem tributação. Só falta o pessoal de ctba trabalhar, pq minha pulseira está la a 2 semanas....

Os carregadores e o relogio chegaram em 1,5 mes, desde o pedido até minha casa.

Edit: E sem taxa de correio.
 

Pode ser. Além desses, comprei esses dias mais esses:

https://pt.aliexpress.com/item/Gold...32690063338.html?spm=2114.13010608.0.0.YcylbM

https://pt.aliexpress.com/item/Orig...32750332357.html?spm=2114.13010608.0.0.YcylbM

(Esse vai ser o terceiro que eu compro).

https://pt.aliexpress.com/item/2017...32705357081.html?spm=2114.13010608.0.0.YcylbM

Vamos, ver.

Tenho mais de 20 compras no ali e de valor maior e nunca fui taxado.

Edit2: Mais de 50, acabei de ver no site.
 
Última edição:
Pode ser. Além desses, comprei esses dias mais esses:

https://pt.aliexpress.com/item/Gold...32690063338.html?spm=2114.13010608.0.0.YcylbM

https://pt.aliexpress.com/item/Orig...32750332357.html?spm=2114.13010608.0.0.YcylbM

(Esse vai ser o terceiro que eu compro).

https://pt.aliexpress.com/item/2017...32705357081.html?spm=2114.13010608.0.0.YcylbM

Vamos, ver.

Tenho mais de 20 compras no ali e de valor maior e nunca fui taxado.

Edit2: Mais de 50, acabei de ver no site.

Eu acho que não preciso dizer algo meio óbvio que depende da sua região, fiscalização e sua própria sorte, né? ...
 
Eu acho que não preciso dizer algo meio óbvio que depende da sua região, fiscalização e sua própria sorte, né? ...
Acho que eu deixei claro quando eu disse: "pode ser".

To com mais de 30 anos e sem saco pra discutir, mas vai la uma.

Se voce compra um trambolho grande sua chance de cair na fiscalização é maior, se for eletronico é ainda maior.

Errei ao colocar "Nao vai ser taxado", deveria ter colocado que é praticamente impossivel ser taxado pois eu mesmo ja comprei mta coisa, varios amigos tbm e NUNCA vi alguem ser taxado. Apenas li algumas pessoas na internet serem taxados. Mas pessoalmente não conheço nenhum.

To até vendo que vc vai me zicar e eu serei taxado... Se for, eu abro um processo ao inves de pedir revisão. Não vou pagar tributo sobre algo que na LEI está escrito que não é passivel de tributação... A demora entre a revisão e o processo deve ser +/- o mesmo, só que vão ter que me ressarcir, então o produto sai de graça, recebo um trocado e os correios nunca mais vão tentar fazer babaquice comigo. O site consumidor.gov.br funciona que é uma beleza. Abri 2 chamados de empresas diferentes e ganhei 2 e não tive que sair de casa.

Ganhei 1224,00 da SKY + um desconto de R$100,00/mes na assinatura. Vivo eu ganhei R$840,00 no abatimento das contas, ou seja, não vou pagar conta por algum tempo.
 
Não vai taxar não.

Comprei 2 carregador original samsung wireless, um relogio desses que conecta com o cel, o mi band 2 e mais uma outra pulseira um pouco mais cara de outra marca e TODOS passaram sem tributação. Só falta o pessoal de ctba trabalhar, pq minha pulseira está la a 2 semanas....

Os carregadores e o relogio chegaram em 1,5 mes, desde o pedido até minha casa.

Edit: E sem taxa de correio.

parei de comprar da China faz 1 ano, tudo que eu estava comprando estava taxando, a gota d'agua foi uma película de 0,99USD que taxou em 33 reais. Tomara que tenha voltado ao normal então.
 
O pessoal está conseguindo ler mensagem de texto na Miband?
E funciona as notificações da agenda?
 
Última edição:
parei de comprar da China faz 1 ano, tudo que eu estava comprando estava taxando, a gota d'agua foi uma película de 0,99USD que taxou em 33 reais. Tomara que tenha voltado ao normal então.
 
O pessoal está conseguindo ler mensagem de texto na Miband?
E funciona as notificações da agenda?

E o que voce fez qnd foi taxado em uma mercadoria de $0.99 por R$33,00?

Deixou lá mesmo?

Sobre sua pergunta, eu fiz acho q na pagina anterior. Ta la a resposta.

Edit: Da uma olhada no post #216 pra frente.

Mas sim, funciona nos Android, no iPhone parece que não, nao sei.
 
Última edição:
Acho que eu deixei claro quando eu disse: "pode ser".

To com mais de 30 anos e sem saco pra discutir, mas vai la uma.

Se voce compra um trambolho grande sua chance de cair na fiscalização é maior, se for eletronico é ainda maior.

Errei ao colocar "Nao vai ser taxado", deveria ter colocado que é praticamente impossivel ser taxado pois eu mesmo ja comprei mta coisa, varios amigos tbm e NUNCA vi alguem ser taxado. Apenas li algumas pessoas na internet serem taxados. Mas pessoalmente não conheço nenhum.

To até vendo que vc vai me zicar e eu serei taxado... Se for, eu abro um processo ao inves de pedir revisão. Não vou pagar tributo sobre algo que na LEI está escrito que não é passivel de tributação... A demora entre a revisão e o processo deve ser +/- o mesmo, só que vão ter que me ressarcir, então o produto sai de graça, recebo um trocado e os correios nunca mais vão tentar fazer babaquice comigo. O site consumidor.gov.br funciona que é uma beleza. Abri 2 chamados de empresas diferentes e ganhei 2 e não tive que sair de casa.

Ganhei 1224,00 da SKY + um desconto de R$100,00/mes na assinatura. Vivo eu ganhei R$840,00 no abatimento das contas, ou seja, não vou pagar conta por algum tempo.

:facepalm:

Não vou entrar em discussão, fique com sua opinião.
 
E o que voce fez qnd foi taxado em uma mercadoria de $0.99 por R$33,00?

Deixou lá mesmo?

Sobre sua pergunta, eu fiz acho q na pagina anterior. Ta la a resposta.

Edit: Da uma olhada no post #216 pra frente.

Mas sim, funciona nos Android, no iPhone parece que não, nao sei.

Deixei lá, mas não perdi o dinheiro porque demorou demais e o aliexpress já tinha reembolsado. Levou uns 3 meses.
 
Quem já usa a algum tempo recomenda esta Miband 2? fiquei tentado a comprar mas vendo os reviews cada vez me convenso mais de que estou apenas sendo consumista. Tem alguma utilidade real que melhore mesmo a qualidade de vida? Fora o controle de sono e o despertador inteligente, algo mais?
Desconfio que eu usaria apenas para ver as horas depois de um tempo.

Edit: acabei comprando, promoção por R$64 na gearbest.

Na realidade ela é uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida. Tem muita gente que já tenta controlar esses pequenos aspectos da vida pra se tornar mais produtivo e otimizar a vida como um todo. Monitoramento de sono é uma delas. Pra quem está monitorando o progresso das corridas, vale muito a pena também. É algo que te ajuda a mensurar seu progresso ao longo do tempo nessas atividades, principalmente. Mas ela não vai te fazer dormir na hora certa nem colocar sua roupa e te colocar na praça correndo, depende de você. :D
 
Taxou?

Pensei em comprar minha miband com outras pulseiras tudo junto mas iria encarecer muito, então resolvi esperar chegar pra ver se vou gostar, daí invisto em outras pulseiras. O problema se taxar até as pulseiras, daí fica pesado.

Taxação até hoje só tive de celular e uns pedais pro meu Fox, compro do exterior desde 2009, acho que já tenho umas 100 compras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo