[Review] Mi Band 2

Mas não gostei da função de sono do Mifit.. Pois acordei de madrugada e no app não mostra que eu interrompi o sono.

@h1ghland3r depois de testar um pouco o notify fica menos bagunçado.

É muito difícil o aplicativo oficial não marcar quando eu me acordo, mas realmente há casos.

Sobre o Notify, eu acho ele legal, só não tenho coragem de comprar pois já paguei R$ 8 no Mi Band Tools que tem tudo que quero, a diferença é que a interface dele não me agrada.
 
É muito difícil o aplicativo oficial não marcar quando eu me acordo, mas realmente há casos.

Sobre o Notify, eu acho ele legal, só não tenho coragem de comprar pois já paguei R$ 8 no Mi Band Tools que tem tudo que quero, a diferença é que a interface dele não me agrada.

A minha ainda não chegou, mas ja estou acompanhando o tópico.
Utilizo o iOS, fora o App Mi Fit os outros não encontrei na app store, é isso mesmo?
 
Utilizo o iOS, fora o App Mi Fit os outros não encontrei na app store, é isso mesmo?

iOS só tem o Mi Fit, fica realmente limitado nessa plataforma.
 
Galera, comprei uma Mi2 na China só esperando chegar *-*

Sou usuário de iOS, o Aplicativo da miband funciona de boa?

Há um tempo atrás a galera falava q ela tinha um problema que registrava como "passos" enquanto vc estava no carro/ônibus, isso ainda acontece?

Outra dúvida é se ela funciona bem pra contar calorias/distância percorrida? eu sou patinador e queria saber se ela funcionará para isso.
 
No meu caso então o aparelho vai ser meio inútil?

Vai ser limitado, mas não inútil. Ainda analisará seu sono, contará seu passos, servirá de despertador (muito melhor do que ser despertado com alarme comum) e poderá configurar notificações de aplicativos, a diferença é que não poderá escolher por contato.
 
comprei, uso o mifit, achei aquele negocio de tag de comportamento bem merda.
na real, acho que nã osei usar o mifit...
 
comprei, uso o mifit, achei aquele negocio de tag de comportamento bem merda.

Nem uso esses tags, ele é usado para fazer a pulseira entender melhor tua utilização.
 
Nem uso esses tags, ele é usado para fazer a pulseira entender melhor tua utilização.
foi o que eu pensei.
ali é você ensinando a pulseira o que cada batimento significa por horário do dia...
 
Vai ser limitado, mas não inútil. Ainda analisará seu sono, contará seu passos, servirá de despertador (muito melhor do que ser despertado com alarme comum) e poderá configurar notificações de aplicativos, a diferença é que não poderá escolher por contato.

E o monitor cardiaco funciona ao menos? hehehe
 
E o monitor cardiaco funciona ao menos? hehehe

É a pior parte da Mi Band, não é bom como os monitores cardíacos mais caros, mas pelo preço dele quebra o galho.
 
Na moral, eu to muito puto com esses Correios.
Como vou saber se eles perderam minha Mi Band? Tem algo que eu possa fazer ou é sentar e chorar? Será que tem como ligar pra alguma unidade? Me ajudem por favor.

01/02/2017
09:24
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
25/01/2017
09:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/01/2017
06:47
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Mais de um mês parado em Curitiba sendo que pra vir da Holanda demorou menos de 20 dias.
 
Na moral, eu to muito puto com esses Correios.
Como vou saber se eles perderam minha Mi Band? Tem algo que eu possa fazer ou é sentar e chorar? Será que tem como ligar pra alguma unidade? Me ajudem por favor.

01/02/2017
09:24
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
25/01/2017
09:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/01/2017
06:47
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Mais de um mês parado em Curitiba sendo que pra vir da Holanda demorou menos de 20 dias.
Minha band tá nesse mesmo status. Porém chegou no brasil a menos de 1 semana, vamos ver qual é.

btw. Não sei se tem como ligar, provavelmente não tem. É só esperar mesmo. :\
 
será que um dia alguma empresa vai lançar uma pulseira como a nike fuel band, sempre que re vejo as propagandas, acho sensacioanal uma barrinha que enche kkkk

pena que ela foi descontinuada e não deu certo =/, era tb mt cara, se fosse o preço dessas mi band 2 ou de uma futura mi band 3 seria sensacional

nike2.jpeg
 
Eu comprei o Mi Band 2, ja está em ctba mas ainda n passou na tributação. Acredito q passe pois comprei varias outras coisas do mesmo valor a pouco tempo e passou tranquilo (carregador wireless, btw, recomendo MTO).

Hoje comprei o https://pt.aliexpress.com/item/2017...32705357081.html?spm=2114.13010608.0.0.KrCCGQ

Pq eu realmente quero LER as notificações, e pelo jeito o Mi Band só mostra que vc recebeu msg, face, whats etc... Esse pelo jeito mostra até o nome e numero de quem está te ligando, mostra quem mandou msg e de qual app.

Não vi nada sobre ele por aqui. Se alguem tiver, por favor faça um mini review.

Eu vi um comparativo entre os 2 mas o site foi muito vago...

Uma pergunta, algum dos dois é possivel nadar e tomar banho, Eu vi que sao a resistentes a agua IPv7 (algo do tipo) mas nao sei se pode nadar (a oriva d'agua).
 
Última edição:
Pq eu realmente quero LER as notificações, e pelo jeito o Mi Band só mostra que vc recebeu msg, face, whats etc... Esse pelo jeito mostra até o nome e numero de quem está te ligando, mostra quem mandou msg e de qual app.

Mi Band 2 faz tudo isso com aplicativos de terceiros no Android. No iOS realmente ela é limitada, acho que no iOS só informa o nome e número de quem está ligando e o ícone do aplicativo que enviou mensagem, mas sem informar o conteúdo da notificação.

Contudo essa sua postada é muito mais bonita. Espero que a Mi Band 3 mude radicalmente o design.


Alguém sabe se a Mi Band 3 será lançada esse ano?
 
Mi Band 2 faz tudo isso com aplicativos de terceiros no Android. No iOS realmente ela é limitada, acho que no iOS só informa o nome e número de quem está ligando e o ícone do aplicativo que enviou mensagem, mas sem informar o conteúdo da notificação.

Contudo essa sua postada é muito mais bonita. Espero que a Mi Band 3 mude radicalmente o design.


Alguém sabe se a Mi Band 3 será lançada esse ano?

Estou com um S7 Edge, qual programa sugere?

Ele mostra a mensagem na tela? Com nome da pessoa tbm? Pelo que eu tinha lido ele só mostrava um icone e nome da pessoa mas n o texto.

Acho o Mi Band mais discreto. Vou testar os 2, o que eu me adaptar melhor eu fico e vendo o outro.

Valeu!
 
minha primeira carga durou 21 dias!!
usando apenas o aplicativo padrão.. esperando o preço do Tools & Mi Band baixar..
 
Estou com um S7 Edge, qual programa sugere?

Ele mostra a mensagem na tela? Com nome da pessoa tbm? Pelo que eu tinha lido ele só mostrava um icone e nome da pessoa mas n o texto.

Acho o Mi Band mais discreto. Vou testar os 2, o que eu me adaptar melhor eu fico e vendo o outro.

Valeu!

Uso o app oficial Mi Fit + Mi Band Tools. Ultimamente estou recomendando mais o Notify & Fitness Pro.

Ambos fazem assim, você recebe uma mensagem, pisca o ícone, depois aparece o nome do contato, depois pisca de novo e começa a mostrar a mensagem, a tela vai piscando de segundos em segundos para exibir a mensagem toda. Você também pode configurar se quer exibir só ícone e mensagem, só ícone e nome entre outras opções.
 
Uso o app oficial Mi Fit + Mi Band Tools. Ultimamente estou recomendando mais o Notify & Fitness Pro.

Ambos fazem assim, você recebe uma mensagem, pisca o ícone, depois aparece o nome do contato, depois pisca de novo e começa a mostrar a mensagem, a tela vai piscando de segundos em segundos para exibir a mensagem toda. Você também pode configurar se quer exibir só ícone e mensagem, só ícone e nome entre outras opções.

Excelente resposta!

Obrigado amigo.
 
minha primeira carga durou 21 dias!!
usando apenas o aplicativo padrão.. esperando o preço do Tools & Mi Band baixar..

Bom... aqui dura uns 10 dias, mas recebo muita msg (email, olx, waths...).

Recomendo o app Mi Bandage (o modo premium custa R$ 3,00) e ele faz quase tudo que os outros fazem (pelo menos as funções mais uteis), particularmente não curti o Notify (muito confuso) nem o Mi Band Tools (muito complexo).

Estou com um S7 Edge, qual programa sugere?

Ele mostra a mensagem na tela? Com nome da pessoa tbm? Pelo que eu tinha lido ele só mostrava um icone e nome da pessoa mas n o texto.

Acho o Mi Band mais discreto. Vou testar os 2, o que eu me adaptar melhor eu fico e vendo o outro.

Valeu!

Eu recomendo o Mi Bandage, é um excelente programa e é free (o modo premium custa R$ 3,00), e ele faz quase tudo que os outros fazem (pelo menos as funções mais uteis), particularmente não curti o Notify (muito confuso) nem o Mi Band Tools (muito complexo).

Vlw...
 
Minha pulseira da mi band 2 está gasta e acabei de encomendar 3 para reposição.
1 normal, 1 de inox e 1 de couro. Qual será a mais confortável?

Ps: n vi nenhum rumor da Mi Band 3, será q a Xiaomi n vai lançar nada nesse primeiro semestre?
 
Minha band tá nesse mesmo status. Porém chegou no brasil a menos de 1 semana, vamos ver qual é.

btw. Não sei se tem como ligar, provavelmente não tem. É só esperar mesmo. :\

Rapaz, eu não vou perder R$ 85 pros Correios não.
Até o fim do mês e esse status não mudar eu vou procurar meus direitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo