[Review] Mi Band 2

Eu não conhecia o MiBandage.

Vou baixa-lo pra testar, valeu.

Eu curti bastante e não penso em usar outro (só ele e o MiFit).
O aplicativo é sempre atualizado com funções uteis e o suporte do desenvolvedor é muito bom, ele tira qualquer duvida por email e responde rapidamente.

Vlw...
 
Algum aplicativo tirando o MI Fit monitora o sono?
 
Os dois apps são bons, mas não fique somente com o Mi Fit pois ele é muito limitado.
O Mi Band Tools tem uma interface mais difícil e acessar algumas funções exige mais trabalho. O Notify tem atualizações mais rápidas e o acesso as funções é apresentada de uma forma mais simples, mas o design é bem zoado.
Estou com o Mi Band Tools, meu amigo do trabalho usa o Notify. Percebo que ele tem um gasto de bateria bem maior, mas pode ser alguma configuração dele.

Opa! Muito obrigado...
Usei um pouco o notify, e achei ele bem bagunçado... O Tools não testei...
Vendo alguns comentários aí sobre o mi bandage, resolvi testar e to gostando pra caramba... Já ate paguei para retirar os anúncios, é bem baratinho...

Minha única dúvida, é sobre as notificações...
Ouvi alguns comentários sobre aparecer prévia das notificações, mas no meu só aparece o ícone...
Consegui fazer aparecer o nome do contato quando é ligação telefônica ou SMS(que para funcionar precisa botar o telefone em inglês)...
Mas do whatsapp por exemplo, só aparece o ícone...
É assim mesmo?
Caso não, como faço para aparecer o preview das notificações?
Até minha teclast h30, que é um clone da miband 2 aparecia a informação de quem tava mandando o whatsapp...

Vlw
 
Opa! Muito obrigado...
Usei um pouco o notify, e achei ele bem bagunçado... O Tools não testei...
Vendo alguns comentários aí sobre o mi bandage, resolvi testar e to gostando pra caramba... Já ate paguei para retirar os anúncios, é bem baratinho...

Minha única dúvida, é sobre as notificações...
Ouvi alguns comentários sobre aparecer prévia das notificações, mas no meu só aparece o ícone...
Consegui fazer aparecer o nome do contato quando é ligação telefônica ou SMS(que para funcionar precisa botar o telefone em inglês)...
Mas do whatsapp por exemplo, só aparece o ícone...
É assim mesmo?
Caso não, como faço para aparecer o preview das notificações?
Até minha teclast h30, que é um clone da miband 2 aparecia a informação de quem tava mandando o whatsapp...

Vlw

O Mibandage é simples, prático, funcional e grátis (para retirar os anúncio e ativar o modo Premium o valor é de R$ 3,00).

Pra ativar as notificações vc vai em: monitorar notificações e cria um padrão de notificação.
Escolhe o segundo icone (msg + ABC) e marca a opção título e conteúdo.
Depois adiciona os aplicativos que vc quer.

Screenshot_2017-02-13-08-23-40-240_hu.tiborsosdevs.mibandage.png


Screenshot_2017-02-13-08-23-45-476_hu.tiborsosdevs.mibandage.png

Screenshot_2017-02-13-08-23-59-822_hu.tiborsosdevs.mibandage.png


Vlw...
 
Última edição:
Acho que o Notify faz... mas não sei como, não curti o app.

Vlw...

Pelo que vi só o Mi Fit mesmo, ele joga os dados do sono pra MI Account e depois dá pra jogar no Google Fit. Queria me livrar do MI Fit, queria um app que jogasse direto pro Google Fit.
 
O Mibandage é simples, prático, funcional e grátis (para retirar os anúncio e ativar o modo Premium o valor é de R$ 3,00).

Pra ativar as notificações vc vai em: monitorar notificações e cria um padrão de notificação.
Escolhe o segundo icone (msg + ABC) e marca a opção título e conteúdo.
Depois adiciona os aplicativos que vc quer.

Screenshot_2017-02-13-08-23-40-240_hu.tiborsosdevs.mibandage.png


Screenshot_2017-02-13-08-23-45-476_hu.tiborsosdevs.mibandage.png

Screenshot_2017-02-13-08-23-59-822_hu.tiborsosdevs.mibandage.png


Vlw...
Olha só!
Vlw!
Vou configurar aqui...
 
Eu curti bastante e não penso em usar outro (só ele e o MiFit).
O aplicativo é sempre atualizado com funções uteis e o suporte do desenvolvedor é muito bom, ele tira qualquer duvida por email e responde rapidamente.

Vlw...

Ainda não chegou minha miband 2 mas o que estes apps fazem que o original não ?:?
 
Ainda não chegou minha miband 2 mas o que estes apps fazem que o original não ?:?

O app oficial Mi Fit é bem simples, mas tem gente que só usa ele.
Os não oficiais tem mais opções de configurações.

ex: Notificar o remetente das msgs (sms, waths, gmail...) e o conteúdo (apenas 18 caracteres), passar musica, silenciar ligação e por ai vai...

VLw...
 
Melhor usar o notify & fitness for Mi do que o original?
Basicamente vou usar para horas, notificação, monitoramento do sono e despertador.
 
Melhor usar o notify & fitness for Mi do que o original?
Basicamente vou usar para horas, notificação, monitoramento do sono e despertador.

Neste seu caso acho melhor usar somente o Mifit. Eu acho o Notity muito confuso.

Vlw....
 
Neste seu caso acho melhor usar somente o Mifit. Eu acho o Notity muito confuso.

Vlw....

O problema é que o Mi Fit não notifica por contatos, o que torna as notificações bem irritantes.

Recomendo ficar somente com o Notify, @ricogb
 
Neste seu caso acho melhor usar somente o Mifit. Eu acho o Notity muito confuso.

Vlw....

Realmente é questão de gosto eu acho.... No meu caso achei o bandage mais confuso q o notify.... Demorei um tempão p entender como configurava as coisas no bandage em comparação c notify. No caso, a maior diferença entre os dois na minha opinião seria no caso dos nomes dos contatos mostrados na tela, q no caso do notify vc tem q comprar o Pro é o bandage é de grátis ^^
 
Melhor usar o notify & fitness for Mi do que o original?
Basicamente vou usar para horas, notificação, monitoramento do sono e despertador.

Sono só a MI Fit faz monitoramento.
 
Sono só a MI Fit faz monitoramento.

Notify faz e sem o Mi Fit instalado. Ao menos meu amigo aqui do trabalho usa ele e já desinstalou o Mi Fit.
Eu uso o Mi Band Tools, então sou refém do app oficial.
 
Bom dia!

Depois de 6 dias de uso o monitor de frequência cardíaca parou de funcionar. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?
 
ele não está aparecendo?? ou não está lendo direito??

Boa tarde!
Ele não está lendo direito, esta dando sempre o "X" de erro, começou hoje de manhã, vim para o trabalho a primeira vez eu medi e deu certinho, lá pelas 9 horas da manhã fui medir outra vez e não funcionou mais.
 
Caramba, testei o despertador e fiquei impressionado. Acordei super bem.

Mas não gostei da função de sono do Mifit.. Pois acordei de madrugada e no app não mostra que eu interrompi o sono.

@h1ghland3r depois de testar um pouco o notify fica menos bagunçado.
 
Caramba, testei o despertador e fiquei impressionado. Acordei super bem.

Mas não gostei da função de sono do Mifit.. Pois acordei de madrugada e no app não mostra que eu interrompi o sono.

@h1ghland3r depois de testar um pouco o notify fica menos bagunçado.

Você testou o despertador de qual aplicativo?
 
Boa tarde!
Ele não está lendo direito, esta dando sempre o "X" de erro, começou hoje de manhã, vim para o trabalho a primeira vez eu medi e deu certinho, lá pelas 9 horas da manhã fui medir outra vez e não funcionou mais.

então, as vezes a minha também não lê... preciso ficar parado, aí vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo