[Review] Mi Band 2

Pessoal, notei que a MI Band 2 não mostra o nome de que está ligando quando o nome é muito grande (Fulado Oliveira Silva). Alguém já notou isso?
Se coloco um nome menor (Fulano Silva) funciona.
 
Queria saber se teria como eu usar as funções da Mi Band 2 em apenas um período específico,como durante uma pelada com os amigos,por exemplo
 
Queria saber se teria como eu usar as funções da Mi Band 2 em apenas um período específico,como durante uma pelada com os amigos,por exemplo

Que função você diz? Monitorando cardíaco constante nesse período? Pois a Mi Band só tem duas atividades para escolher: corrida ou esteira, além do próprio contador de passos.
 
Que função você diz? Monitorando cardíaco constante nesse período? Pois a Mi Band só tem duas atividades para escolher: corrida ou esteira, além do próprio contador de passos.

Essas funções msm.Teria como definir um horário pra começar e pra parar esse monitoramento?Monitorar os passos ou KM das 6h as 8h por exemplo
 
Essas funções msm.Teria como definir um horário pra começar e pra parar esse monitoramento?Monitorar os passos ou KM das 6h as 8h por exemplo
Sim, é possível com apps de terceiros disponíveis somente para Adnroid. Mi Band Notify & Fitness ou Tools & Mi Band, você precisará da versão paga para ter esse tipo de acesso.
Eu configuro para toda noite ter leitura dos meus batimentos durante o sono de minutos em minutos. Quando vou para academia, ligo o monitoramento contínuo.
 
Que função você diz? Monitorando cardíaco constante nesse período? Pois a Mi Band só tem duas atividades para escolher: corrida ou esteira, além do próprio contador de passos.

Pergunta noob de alguém que ainda espera a boa vontade dos correios. :haha:

Pra eu usá-la no modo corrida preciso necessariamente estar levando o celular?
 
Cara, pelo site dos correios eu entrei c um chamado para me informarem qual a localização do produto (tipo, o galpão, sei lá) p talvez eles liberarem mais rápido, pq ja está com os correios se não me engano.... e essa foi a resposta dos correios:

"Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado chegou ao Brasil, tendo sido liberado pela alfândega e posteriormente encaminhado para triagem e distribuição. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na unidade responsável pela entrega. Esclarecemos ainda que o prazo para a modalidade contratada é estimado em 40 dias úteis, a partir da data de liberação pela Receita Federal. Caso o objeto não seja entregue no prazo acima mencionado, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado."

mesmo assim, ja vou mandar outro essa semana p ver no que dá :(

Mandei uma reclamação também. Coincidência na resposta ou não? Olha:

"Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado chegou ao Brasil, tendo sido liberado pela alfândega e posteriormente encaminhado para triagem e distribuição. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na unidade responsável pela entrega. Esclarecemos ainda que o prazo para a modalidade contratada é estimado em 40 dias úteis, a partir da data de liberação pela Receita Federal. Caso o objeto não seja entregue no prazo acima mencionado, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado."

:bwahaha: :bwahaha:
 
A minha chegou na última sexta feira... Eu estava viajando e só cheguei hoje. Comprei no dia 30/11. Pra quem não recebeu ainda, posso te falar que pela gearbest ainda consta que o produto saiu de Hong Kong... Kkkk e depois que chegou no Brasil, ficou com status de recebido pelos correios do Brasil no dia 29/12. Após isso só mudou depois que foi entregue.. outra coisa, ela não veio na caixa marrom, veio numa caixa branca com a foto da miBand é o nome mi em duas laterais...
pp_362705.html
 
Última edição:
A minha chegou na última sexta feira... Eu estava viajando e só cheguei hoje. Comprei no dia 30/11. Pra quem não recebeu ainda, posso te falar que pela gearbest ainda consta que o produto saiu de Hong Kong... Kkkk e depois que chegou no Brasil, ficou com status de recebido pelos correios do Brasil no dia 29/12. Após isso só mudou depois que foi entregue.. outra coisa, ela não veio na caixa marrom, veio numa caixa branca com a foto da miBand é o nome mi em duas laterais...
pp_362705.html

Fico questionando se esse produto é original mesmo.
Dá pra postar a foto novamente? Bugou...

Você testou o produto?
 
Fico questionando se esse produto é original mesmo.
Dá pra postar a foto novamente? Bugou...

Você testou o produto?

Faz tempo que os chineses estão enviando nessa caixa branca. Eu comprei logo no começo e veio na marrom clássica. Acredito que ambas sejam originais.
 
Alguém indica uma pulseira de couro? Estava procurando uma marrom mas só achei modelos onde a parte que encaixa o "sensor" é prata ou cromado. Queria uma que fosse mais escura.

E dica pra quem quer miband: a deal extreme envia em 24horas após aprovação da compra.
 
Ah, então fico tranquilo....
Testei, dormi com ela no pulso, mediu meu sono. Configurei para quando mexer a mão mostrar a hora, aí durante a noite percebi que ela ligava a tela quando me mexia.
 
Hahahahahaha apesar de já saber.... Mas só por desencargo de consciência........

Qquer dizer "Objeto não localizado no fluxo postal"!?
 
Hahahahahaha apesar de já saber.... Mas só por desencargo de consciência........

Qquer dizer "Objeto não localizado no fluxo postal"!?

Quer dizer que um carteiro ganhou uma Mi Band 2.
 
A minha Mi Band 2 postada em 18/11 e liberada em 01/12/2016 chegou ontem (24/01/2017), demorou mas chegou.

Vlw...
 
olha o brinqueeeeedooooo!!!!!

Hahahahahaha apesar de já saber.... Mas só por desencargo de consciência........

Qquer dizer "Objeto não localizado no fluxo postal"!?

sobre essa citação, ces num sabe kkkkkkkkkkkkkkkk chegou meu produtooooo - duas miband2 - kkkkkkkkkkkkkkkkk ja tinha perdido a esperança e por incrivel q pareça, eu ia agr a tarde fazer mó barraco nos correios central aki da minha cidade kkkkkkkk quando dei fé o portão bate e o maldito grita "correeeeeeeeeioooossssss"...... carakaaaaa saí correndo p atender, e num era o fi da peste do carteiro c a encomenda!!!!! hahahahaha

 


Nessa altura do campeonato só espero não perdê-la. A minha foi liberada dia 07/12 e nada ainda. :okay:
 
Eu estava dando uma olhada na net pra achar app para mi band e vi artigo(https://movebla.com/agora-que-você-tem-uma-mi-band-veja-algumas-dicas-para-usá-la-melhor-ece90e3b6a1c) de um cara indicando o app mi fit do site da china, dizendo que é mais completo que o que tem no google play... bom, baixei, vamos ver o que da.

se alguem quiser arriscar, taí o link http://app.mi.com/details?id=com.xiaomi.hm.health

Pelo que entendi é a mesma versão do Google Play, 2.2.12.
 
Pessoal, alguém sabe se dá para deixar o visor da mi band 2 aceso por mais tempo principalmente na função batimento cardíaco???
 
liberado sem tributação :isso:


02/02/2017
08:42
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
26/01/2017
12:42
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
17/01/2017
23:32
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo