[Review] Mi Band 2

Chegou :fovhappy:

O rastreio só mudou quando saiu pra entrega. Ainda estou me acostumando (pelo menos 10 anos sem relógio). O acabamento é muito bom. Peguei aquele outro app (Mi Band Tools) que tem mais funções pra ver como é.
Legal cara, o meu foi assim tb. Única coisa que tem me incomodado um pouco é que o sensor da miband é um pouco saliente e acaba "marcando" o pulso mesmo com a pulseira não estando apertada. Mas ta dando pra conviver. O miband tools nem olhei ainda. Agora o foco é mandar meu cel pra assistência =[
 
Galera a mi band fazer leitura dos batimentos sozinha? Poque notei mais de uma vez que ela mediu os batimentos sem eu mandar. E essa ultima vez tenho certeza que não toquei sem querer no touch.
 
Galera a mi band fazer leitura dos batimentos sozinha? Poque notei mais de uma vez que ela mediu os batimentos sem eu mandar. E essa ultima vez tenho certeza que não toquei sem querer no touch.

Deve ter feitos os gestos de pulso sem perceber até chegar no batimento.
 
Deve ter feitos os gestos de pulso sem perceber até chegar no batimento.

A bom, se ela altera por gesto pode ser que tenha sido isso. Quando eu tiver acesso ao app de novo verifico isso. Vlw
 
A Gear Best publica foto do produto antes de postar!

Legal isso aí.


Aguardando o produto chegar....
 
A Gear Best publica foto do produto antes de postar!

Legal isso aí.


Aguardando o produto chegar....
Quando comprei a minha não teve isso...
 
Amigos, primeira postagem aqui no tópico.

É o seguinte: recebi minha Mi Band 2 há duas semanas, já usei Mi Fit, Tools & Mi Band (comprei com crédito do Google Opinion Rewards) e o Notify & Fitness for Mi Band. Ainda não domei os dois últimos, então voltei a usar só o Mi Fit, que tem menos funções, mas é mais simples.
Como estou aguardando o meu Redmi Note 3 Pro chegar da China (muita demora, pelo amor...), nem faço questão de descobrir as funções extras desses outros apps por enquanto. Depois, com o RN3P, me aprofundo neles.

Porém, o que ainda não compreendi é o funcionamento do sensor de batimentos cardíacos quando a pulseira não está no pulso (desculpe a redundância).
Explico: eu simplesmente não consigo dormir com relógio, pulseira, anel, aliança, nada. Então a função de monitoramento do sono é inútil pra mim. Até tentei usar uma vez para testar, mas tirei ela 1:30 da madrugada. Monitorou 49 minutos de sono... Porém, mesmo desligando a função de monitor cardíaco durante o sono, ela continua acionando o sensor de tempos em tempos. Na verdade, apenas pisca os leds inferiores, bem rapidamente. Quando estou em sono profundo isso não me incomoda, mas se estou tentando dormir já viu, né! O quarto inteiro fica verde, já que a Mi Band fica sobre o criado mudo.
No meu telefone atual (Moto G 2013 com ROM MIUI 8) eu até desativei o led de notificação e coloco ele sempre com a tela para baixo para não incomodar durante a noite.

Pergunto: Como desativar essa função, que acredito ser um sensor para saber se ela está ou não no pulso (certamente não é monitoramento cardíaco)?

Um abraço a todos!
 
Pelo amor de deus,como faço para resetar essa pulseira??...Ela não conecta com nenhum aparelho que tento.Não sei o que faço mais.
 
Pelo amor de deus,como faço para resetar essa pulseira??...Ela não conecta com nenhum aparelho que tento.Não sei o que faço mais.
Tenta parar o app no celular e resetar o cache. Pelo que li essa pulseira não reseta, pois ela após ser linkada em uma mi conta, não pode mais ser linkada em outra... vi uns caras que resetaram, mas precisaram abrir fisicamente a pulseira e fazer um jumper.
 
Meu irmão comprou uma na GearBest, mas ele tá tendo problemas de sincronismo. Ela sempre perde contato com o celular e atrasa hora, não monitora as coisas direito.
Alguém mais teve esse problema ou sabe como solucionar?

(A GearBest tá cobrando uma taxa de 20 dólares pra reparar o problema, sendo que ele pagou 28 dólares na nova)
 
Meu irmão comprou uma na GearBest, mas ele tá tendo problemas de sincronismo. Ela sempre perde contato com o celular e atrasa hora, não monitora as coisas direito.
Alguém mais teve esse problema ou sabe como solucionar?

(A GearBest tá cobrando uma taxa de 20 dólares pra reparar o problema, sendo que ele pagou 28 dólares na nova)

Nunca nem li nada do tipo =/
 
Eu achei meio errada essa resposta da GearBest também ou está correta?
Garantia não era pra ser por conta da loja?

Talvez a garantia seja de poucos meses e eles estão oferecendo um serviço de reparo ao invés da garantia. Se for recente a compra, puta serviço de garantia de bosta da Gearbest.
 
Talvez a garantia seja de poucos meses e eles estão oferecendo um serviço de reparo ao invés da garantia. Se for recente a compra, puta serviço de garantia de bosta da Gearbest.
É recente. Ele comprou no mesmo dia que eu (é tão recente, que a minha nem chegou ainda)
Achei bem bosta mesmo
 
É recente. Ele comprou no mesmo dia que eu (é tão recente, que a minha nem chegou ainda)
Achei bem bosta mesmo

=( Poxa, que merda de garantia.
 
Pessoal tá comprando ela em que site e quanto tempo está levando para chegar, sou de SC será que vou ser tarifado já que aqui até onde sei até 50 doletas não é cobrado.
 
Finalmente a minha saiu pra entrega!!!
Tô com medo de vir com defeito igual do meu irmão
 
Pessoal tá comprando ela em que site e quanto tempo está levando para chegar, sou de SC será que vou ser tarifado já que aqui até onde sei até 50 doletas não é cobrado.

Cara, eu comprei a minha na GEARBEST no dia 30 de Novembro. Sou de SP e até agora está em expedição na Suiça (esse status é do dia 06/12).
 
Data Local Situação
17/11/2016 11:39 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
09/11/2016 12:37 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/11/2016 14:51 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/11/2016 13:10 SUECIA Postado

Já se passaram mais de 30 dias e nada de ser entregue... acho que essa também foi pro pau.
 
Data Local Situação
17/11/2016 11:39 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
09/11/2016 12:37 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/11/2016 14:51 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/11/2016 13:10 SUECIA Postado

Já se passaram mais de 30 dias e nada de ser entregue... acho que essa também foi pro pau.

Tenho umas 10 encomendas minhas assim...
Algumas com mais de 60 dias, o jeito é esperar o prazo e pedir reembolso.

Vlw...
 
A minha chegou ontem e tá funcionando bem. :isquero::isquero::isquero:
Meu irmão que é azarado mesmo
 
Legal... o meu continua no mesmo status, nem chegou no Brasil.

Já estou desencanado, provavelmente só no ano que vem...
 
Estou impressionado com a bateria, estou com 29 dias e está funcionando. Infelizmente estou sem cel e não sei o quanto ainda resta de bateria na miband. Mas estou muito satisfeito com a autonomia. O uso está sendo básico, mais para ver as horas já que estou sem o cel. Também estou usando para medir os batimentos quando uso a esteira. A medição da próxima ao da esteira. Fora isso para medir o sono. Não sei se vai ficar armazenado as informações de todos esses dias, porque meu cel morreu 1 ou 2 dias depois que a miband chegou =[
 
Legal.
Enquanto isso...
Destination Country - Cache Time: 2016-12-29 09:21
2016-12-06 17:33

SUIÇA, Received in export unit

2016-12-06 17:33
SUIÇA, Forwarded

2016-12-06 17:33
SUIÇA, Posted


Nada de atualização da minha entrega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo