[Review] Mi Band 2

Tem que selecionar o valor em Reais e o Idioma em PT-BR. O boleto é gerado pelo Ebanx e cobra 0,38% de iof
Vlw ae, já fiz a compra aqui. Não precisou mudar o idioma. Só a moeda para reais. Comprei por boleto ( economizei uns trocados das taxa de cartão 4% e IOF de 6,38% ) e envio por air mail registered para poder acompanhar o rastreio do pedido. Espero que eu tenha sorte e não venham me taxar. hehehe
 
Galera o meu foi despachado dia 7 pela gearbest. Qual site usa para acompanhar o rastreio?
 
Galera o meu foi despachado dia 7 pela gearbest. Qual site usa para acompanhar o rastreio?

Qnd chegar no Brasil, o próprio site dos Correios. Normalmente em 10 dias já está no Brasil. O problema é a logística de entrega aqui dentro.
 
Qnd chegar no Brasil, o próprio site dos Correios. Normalmente em 10 dias já está no Brasil. O problema é a logística de entrega aqui dentro.
E antes de chegar no brasil tem algum lugar?
Grato
 
algum lugar no brasil que venda por um preço acessível? tô afim de esperar 40 dias não
 
algum lugar no brasil que venda por um preço acessível? tô afim de esperar 40 dias não
Eu não achei em nenhum lugar com preço bom. O ml ta na faixa de 200 conto.
 
Comprei a 2 usando os pontos que ganhei da gearbest ao comprar um Mi5 e saiu por 73 com frete e seguro.

15 dias já, se seguir o tempo que levou o smart, deve chegar na semana que vem :forever:
Amigo, a minha chegou hj. ta carregando. Já chegou a sua?
 
Alguém mais comprou a mi band 2 na GearBest?
Comprei a minha no início de novembro, ela foi postada nos correios dia 09/11 e até hoje não atualizou o status, continua no mesmo lugar, como "Objeto recebido na unidade de exportação".

O estranho é que meu irmão comprou uma também no mesmo dia, foi postada no mesmo dia, com diferença de minutos. Só que a dela já foi até liberada pela Federal e já deve estar a caminho de Curitiba pro Rio, enquanto a minha não atualizou nada
 
Atualizou na sexta passada dizendo que chegou ao Brasil
Os correios ta uma bela porcaria, a minha atualizou dia 22 dizendo que tinha chegado no brasil e estava em curitiba. E nada de atualizar até hoje quando recebi ela.. hehehe.
Funcionado bem aparentemente, so a cx que veio a branca e não veio lacrada. mas a parte onde fica a mi band tava com lacre.
 
Os correios ta uma bela porcaria, a minha atualizou dia 22 dizendo que tinha chegado no brasil e estava em curitiba. E nada de atualizar até hoje quando recebi ela.. hehehe.
Funcionado bem aparentemente, so a cx que veio a branca e não veio lacrada. mas a parte onde fica a mi band tava com lacre.

Espero que chegue logo tbm. Estou curioso para ver os batimentos nos momentos mais tensos da academia :damn:
 
Não tá, é e sempre foi uma porcaria com um lixo de serviço.
Pode ser, é que eu não compro muita coisa e quando compro a maioria das vezes vem por outro tipo de entrega.
 
alguem ai usa a Mi band 2 no windows phone ? estou querendo comprar uma mi band 2 , principalmente para monitorar o sono, e como despertador..
 
Última edição:
Boa tarde.

Belo review. Me encorajei e fechei minha primeira compra em site gringo. Peguei a Mi Band 2.

Agora é só aguardar vários dias.
 
Boa tarde.

Belo review. Me encorajei e fechei minha primeira compra em site gringo. Peguei a Mi Band 2.

Agora é só aguardar vários dias.
A minha chegou ontem, demorou 20 dias corridos. E não fui taxado.
 
Boa. Espero não ser taxado também.
Você é de SP?
Mas, acho que a minha pode demorar mais, pois, vai chegar perto do natal.
Não, sou do RS. O que mais demora geralmente apesar do absurdo é depois que chega no Brasil.
 
A minha enviada em 18/11 foi liberada hoje (sem tributação), agora é que vem a espera... :-/
 
A minha enviada em 18/11 foi liberada hoje (sem tributação), agora é que vem a espera... :-/

A minha foi liberada em 17/11 e até agora nada, acho que mais umas 2 semanas pra receber.
 
A minha chegou ontem, mas agora meu cel foi pro saco... =[ vamos ver se a bateria vai durar ate o cel volta da garantia...
 
Chegou :fovhappy:

O rastreio só mudou quando saiu pra entrega. Ainda estou me acostumando (pelo menos 10 anos sem relógio). O acabamento é muito bom. Peguei aquele outro app (Mi Band Tools) que tem mais funções pra ver como é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo