[Review] Mi Band 2

Legal.
Enquanto isso...
Destination Country - Cache Time: 2016-12-29 09:21
2016-12-06 17:33

SUIÇA, Received in export unit

2016-12-06 17:33
SUIÇA, Forwarded

2016-12-06 17:33
SUIÇA, Posted


Nada de atualização da minha entrega.
Essa época de festas, fim de ano é mais complicado que o normal.
 
Eu esperava receber ainda nesse ano, mas, acho que já era.
É já que ta sem atualização a um tempo existe a possibilidade de tu receber mesmo assim. Mas é muito difícil. O meu quando recebi teve um atraso nas informações também.
 
Comprei uma na Banggood por 72 Reais, depois comprei outra no Ebay por 34 reais.
 
Acabei de comprar a pulseira! Tava pensando demais nela nesses dias logo após eu voltar a caminhar/correr...
Comprei por esse link: http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html.
Valor de $22,79 + Registered Air Mail $1,96 com o total de $24,75.

Se der tudo certinho, somando o IOF da transação e com o dólar hoje, fica em torno de R$ 85,00.
Achei um bom negócio.

O que vai matar é a espera né? :(
 
Acabei de comprar a pulseira! Tava pensando demais nela nesses dias logo após eu voltar a caminhar/correr...
Comprei por esse link: http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html.
Valor de $22,79 + Registered Air Mail $1,96 com o total de $24,75.

Se der tudo certinho, somando o IOF da transação e com o dólar hoje, fica em torno de R$ 85,00.
Achei um bom negócio.

O que vai matar é a espera né? :(
A espera vai depender da sorte. A minha chegou em menos de 1 mes.
 
Acabei de comprar a pulseira! Tava pensando demais nela nesses dias logo após eu voltar a caminhar/correr...
Comprei por esse link: http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html.
Valor de $22,79 + Registered Air Mail $1,96 com o total de $24,75.

Se der tudo certinho, somando o IOF da transação e com o dólar hoje, fica em torno de R$ 85,00.
Achei um bom negócio.

O que vai matar é a espera né? :(

Sim, vai ficar somente R$ 85,00 se NÃO FOR TAXADO, já que se trata de envio por parte de uma pessoa jurídica. Tem também a taxa dos Correios, que se não mudou, vai ser mais R$ 12,00.

Se for taxado vai ficar R$ 134,24 + R$ 12,00 = R$ 146,24...

O site abaixo permite calcular o custo final com os impostos (sem a taxa dos Correios). Veja:
http://www.tributado.net/?mobile=0
 
Sim, vai ficar somente R$ 85,00 se NÃO FOR TAXADO, já que se trata de envio por parte de uma pessoa jurídica. Tem também a taxa dos Correios, que se não mudou, vai ser mais R$ 12,00.

Se for taxado vai ficar R$ 134,24 + R$ 12,00 = R$ 146,24...

O site abaixo permite calcular o custo final com os impostos (sem a taxa dos Correios). Veja:
http://www.tributado.net/?mobile=0
Taxa dos Correios? Nunca vi essa parada não, já importei várias coisas da China e nunca fui cobrado.

Eu sei que há a danada da tributação mas nunca fui tributado também haha.
O negócio é preparar o bolso, realmente.
 
@rodriigoborba veja:

Informamos que para as encomendas acompanhadas da Nota de Tributação Simplificada – NTS haverá a cobrança do Despacho Postal. A cobrança terá o valor de R$ 12,00 (doze reais) por objeto e ocorrerá no momento do recolhimento dos tributos (Imposto de Importação e ICMS) nas Agências de Correios.
FONTE: https://www.correios.com.br/para-vo...opy_of_chamamento-publico-ceser-ndeg-001-2014

Como você nunca teve que pagar aqueles 60% de importação, também nunca precisou pagar os R$ 12,00. Mas DIZEM que os Correios podem cobrar os R$ 12,00 independente do produto ser taxado ou não.

COISAS QUE ACONTECEM NO BRASIL!
 
@rodriigoborba veja:


FONTE: https://www.correios.com.br/para-vo...opy_of_chamamento-publico-ceser-ndeg-001-2014

Como você nunca teve que pagar aqueles 60% de importação, também nunca precisou pagar os R$ 12,00. Mas DIZEM que os Correios podem cobrar os R$ 12,00 independente do produto ser taxado ou não.

COISAS QUE ACONTECEM NO BRASIL!
Nossa cara, bem ridículo mesmo isso.

Mas no fim das contas essa palhaçada ainda assim consegue deixar a situação mais agradável no caso da compra da Mi Band 2: qualquer anúncio do Mercado Livre tá bem acima dos R$ 146 que eu posso ser cobrado, considerando que esse é o valor máximo com impostos...
 
@rodriigoborba, também penso como você; o que vier vai ler lucro, pois mesmo tendo que pagar todos os impostos ainda ficará o mesmo preço se eu for comprar pelo Mercado Livre. A diferença fica sendo mesmo no tempo até que a Mi Band 2 chegue.

Não deixe de ir compartilhando sua experiência com a GearBest.;)
 
acabei de comprar uma tambem, eu tinha a 1a mas ela parou de carregar, espero que essa dure mais...
 
Já estou com a Miband 2 e pensando em comprar o App Miband Tools que já disseram ser muito bom.

Minha dúvida é com relação a sincronização da Band com Apps de corrida, para enviar os batimentos por segundo para apps terceiros (como o Runtastic). Não consigo sincronizar de jeito nenhum.
:hmm:
 
Já estou com a Miband 2 e pensando em comprar o App Miband Tools que já disseram ser muito bom.

Minha dúvida é com relação a sincronização da Band com Apps de corrida, para enviar os batimentos por segundo para apps terceiros (como o Runtastic). Não consigo sincronizar de jeito nenhum.
:hmm:

Nao sincroniza com apps terceiros, somente consegue enviar informações para o Google Fit.
 
Pergunta pra quem já tem a Mi Band: ela substitui realmente o alarme do celular? Digo, a vibração é realmente suave, você consegue acordar de boa sem estresse? E pra desligar o alarme é preciso tocar nela ou é pelo smartphone? Tem função soneca?
 
Pergunta pra quem já tem a Mi Band: ela substitui realmente o alarme do celular? Digo, a vibração é realmente suave, você consegue acordar de boa sem estresse? E pra desligar o alarme é preciso tocar nela ou é pelo smartphone? Tem função soneca?

Substitui perfeitamente, nunca mais setei um despertador no celular. Basta apertar no botão, não sei se no App regular (Mi Fit) possui a função soneca, mas tem em apps de terceiro que aprimoram o uso da Mi Fit.
 
@rodriigoborba veja:


FONTE: https://www.correios.com.br/para-vo...opy_of_chamamento-publico-ceser-ndeg-001-2014

Como você nunca teve que pagar aqueles 60% de importação, também nunca precisou pagar os R$ 12,00. Mas DIZEM que os Correios podem cobrar os R$ 12,00 independente do produto ser taxado ou não.

COISAS QUE ACONTECEM NO BRASIL!

Nossa cara, bem ridículo mesmo isso.

Mas no fim das contas essa palhaçada ainda assim consegue deixar a situação mais agradável no caso da compra da Mi Band 2: qualquer anúncio do Mercado Livre tá bem acima dos R$ 146 que eu posso ser cobrado, considerando que esse é o valor máximo com impostos...

Deve ser pra gente pagar a aposentadoria deles que o PT roubou :bwahaha::bwahaha:
 
uns 6 meses pra mais, eu parei de usar por algum tempo (uns 2 meses acho) depois disso que ela parou de carregar....
Vixi, acho pouco tempo, menos de 1 ano. Mas fazer o que. Meu cel durou 6 meses.. hahaha
 
Carak já tô c mais de 40 dias úteis e já foi até liberado e nada de chegar aki.....

29/11/2016 09:31 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
1 mês, 1 semana atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

22/11/2016 12:54 Recebido/Brasil
1 mês, 2 semanas atrás UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

09/11/2016 17:35 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
1 mês, 4 semanas atrás SUIÇA Objeto encaminhado
09/11/2016 17:35 Objeto postado
1 mês, 4 semanas atrás SUIÇA
09/11/2016 17:35 Objeto recebido na unidade de exportação
 
Carak já tô c mais de 40 dias úteis e já foi até liberado e nada de chegar aki.....

29/11/2016 09:31 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
1 mês, 1 semana atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

22/11/2016 12:54 Recebido/Brasil
1 mês, 2 semanas atrás UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

09/11/2016 17:35 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
1 mês, 4 semanas atrás SUIÇA Objeto encaminhado
09/11/2016 17:35 Objeto postado
1 mês, 4 semanas atrás SUIÇA
09/11/2016 17:35 Objeto recebido na unidade de exportação

A minha também está na mesma situação, porém, uns dias depois. 07/12. Nos resta esperar. :thatfeel:
 
A minha também está na mesma situação, porém, uns dias depois. 07/12. Nos resta esperar. :thatfeel:

Cara, pelo site dos correios eu entrei c um chamado para me informarem qual a localização do produto (tipo, o galpão, sei lá) p talvez eles liberarem mais rápido, pq ja está com os correios se não me engano.... e essa foi a resposta dos correios:

"Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado chegou ao Brasil, tendo sido liberado pela alfândega e posteriormente encaminhado para triagem e distribuição. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na unidade responsável pela entrega. Esclarecemos ainda que o prazo para a modalidade contratada é estimado em 40 dias úteis, a partir da data de liberação pela Receita Federal. Caso o objeto não seja entregue no prazo acima mencionado, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado."

mesmo assim, ja vou mandar outro essa semana p ver no que dá :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo