[Review] Mi Band 2

Somente um deles, não tem lógica usar os dois.

E que existe funcionalidades em 1 que o outro não tem... mas não sei se deixar os 2 no celular pode interferir nos resultados obtidos...
Claro não tem prq habilitar o alerta de APP nos 2 softwares por exemplo...

(Ex.: Tools & Mi Band não possui a possibilidade de vibrar se a MI BAND ficar a mais de 10 metros do celular. Já o notify & fitnes tem. ).
 
E que existe funcionalidades em 1 que o outro não tem... mas não sei se deixar os 2 no celular pode interferir nos resultados obtidos...
Claro não tem prq habilitar o alerta de APP nos 2 softwares por exemplo...

(Ex.: Tools & Mi Band não possui a possibilidade de vibrar se a MI BAND ficar a mais de 10 metros do celular. Já o notify & fitnes tem. ).

Na minha opinião tu vai encher teu aparelho de conflito usando dois aplicativos com funcionalidades quase idênticas. Sei que o Notify tem essa função não presente no Tools & Mi Band.
 
Estou com o Mi Band tools(pago) atualmente , depois de ter usado todos os Free do Google play, e estou muito satisfeito até agora. A configuração, facilidade de uso me agradaram demais.
Tive uma dor de cabeça agora porque minha pulseira estragou, saiu aquela peça de plástico de dentro... Sorte que meu irmão comprou uma de metal e me deu a dele, mas vou ver se compro uma de metal o mais rápido possível pra não acontecer denovo.
 
Eu uso o Mi Bandage (pago)...
Atende tudo que precisava.
Mas estou abandonando minha miband 2... O tradicional problema da tela perder luminosidade, chegou na minha; só dá pra enxergar a tela em escuridão total.
Só a uso ainda, por que gosto de usar o despertador com vibração dela.

Pedi uma Xiaomi Amazfit Bip para substituir...
Ela é meio trambolhão, comparada com a band 2; mas parece ser mais completa.
Com a bip, acho que consigo substituir minha Mi band 2 e meu Moto 360 (1st gen); que também está para morrer, kkkkk...
 
Quanto tempo de uso até esse problema com a Mi Band acontecer amigo???
 
Acho estranho esses problemas relatados pois comprei na pré-venda, ou seja, já estou com ela há um bom tempo em uso e não tem nenhum problema. Nadinha! E já tomei até banho de mar com ela que não é indicado.
 
É loteria... Deve ser questão de lote, já vi um monte de gente em forum gringo reclamando.
A minha durou pelo menos um ano até começar a cair o brilho...
E agora está bem fraca...
Eu tenho também uma chinesa genérica (Teclast H30); que tinha comprado pelo menos uns 6 meses antes da mi band, e ela continua funcionando direitinho!
Porém a bateria dela não dura tanto e o frequencimetro não é tão preciso.
 
Peguei a MiBand 2, mas to na dúvida de uma coisa. Eu uso o My Fitness Pal e uso o GoogleFit como ponte da Mi band para o MFP, mas tem uma coisa que incomoda demais. O googlefit transmite a queima de calorias baseada na quantidade de passos+taxa de metabolismo basal, atrapalhando todo o controle pelo MFP, existe alguma coisa que resolva isso? Tem algum outro app compatível com a Mi Band que integre-se com o MFP?

Sobre as corridas, para monitorá-las é necessário andar com o celular junto ou é só usar a pulseira?
 
Peguei a MiBand 2, mas to na dúvida de uma coisa. Eu uso o My Fitness Pal e uso o GoogleFit como ponte da Mi band para o MFP, mas tem uma coisa que incomoda demais. O googlefit transmite a queima de calorias baseada na quantidade de passos+taxa de metabolismo basal, atrapalhando todo o controle pelo MFP, existe alguma coisa que resolva isso? Tem algum outro app compatível com a Mi Band que integre-se com o MFP?

Mano, estou com o mesmo problema. =(
 
Foda o MFP podia sincar logo com o mi band.

E sobre as corridas, como vocês utilizam?
 
Uma dúvida pra quem usa com o iPhone.

Com ela conectada, ao entrar no carro que usar o bluetooth somente para chamadas, consigo usar os dois dispositivos conectados?
 
Boa tarde.

Meu Mi band 2 chegou ontem e eu o comprei, principalmente, para ter um registro do sono. Li por aí que o Tools é muito melhor para essa finalidade. Porém, o meu celular é iOS.
Só que eu tenho um tablet android e pensei em adquirir o app por lá. Será que tem problema um único Mi band sincronizado em dois aparelhos e dois apps distintos?

Obrigada
 
Meu mi band 2 está ainda para chegar, mas olhando o amazfit bip, me deu tipo um arrependimento... Deveria ter ido nele...

Nesses apps, tem que como forçar as horas ficarem sempre acesas?
 
nao sei se posso comentar aqui..

mas tenho uma miband 2 lacrada para venda..
 
Chegou hoje. É presente para minha namorada, tirando a minha dúvida, posto aqui, pode ser que alguém tenha também.
 
Boa tarde.

Meu Mi band 2 chegou ontem e eu o comprei, principalmente, para ter um registro do sono. Li por aí que o Tools é muito melhor para essa finalidade. Porém, o meu celular é iOS.
Só que eu tenho um tablet android e pensei em adquirir o app por lá. Será que tem problema um único Mi band sincronizado em dois aparelhos e dois apps distintos?

Obrigada
Para ver o sono usa o app padrão. O tools não serve pra isso, não tem nada de sono nele, ele configura as notificações.
 
Comprei um celular novo, para usar a band, tenho que desparelhar do outro celular? Ou apenas logar no mifit?
 
Para ver o sono usa o app padrão. O tools não serve pra isso, não tem nada de sono nele, ele configura as notificações.

Eu achei que com o Tools, daria para programar ver batimento durante toda a noite, o que seria melhor para ver como está o sono.
Melhor que eu nem gasto mais dinheiro.
Obrigada, Emerson.
 
Eu achei que com o Tools, daria para programar ver batimento durante toda a noite, o que seria melhor para ver como está o sono.
Melhor que eu nem gasto mais dinheiro.
Obrigada, Emerson.
No aplicativo padrão já é possível ativar esta função, Não sei se controla 100% do tempo mas tem uma função de bloquear e ativar a leitura de batimentos durante o sono, geralmente o pessoal desativa pra economizar bateria, pois a leitura normal do sono já é bem precisa. Se eu deixo minha Miband ao lado da cama em vez de deixar no pulso ele fica sabendo, não considera como sono.

Procurei no Mi band tools e ele não tem nada com relação a sono, apenas uma integração com o Android Sleep que é um terceiro aplicativo também pago.
 
No aplicativo padrão já é possível ativar esta função, Não sei se controla 100% do tempo mas tem uma função de bloquear e ativar a leitura de batimentos durante o sono, geralmente o pessoal desativa pra economizar bateria, pois a leitura normal do sono já é bem precisa. Se eu deixo minha Miband ao lado da cama em vez de deixar no pulso ele fica sabendo, não considera como sono.

Procurei no Mi band tools e ele não tem nada com relação a sono, apenas uma integração com o Android Sleep que é um terceiro aplicativo também pago.

Obrigada, Emerson. Fucei aqui no aplicativo e encontrei essa função. Muito obrigada.

Vocês sabem se as informações ficam apenas no app ou se tem algum site que também se pode acessar?
 
Bom dia senhores.

Ontem testei a conexão com o som do carro. Mi Band 2 conectada e som do carro também. iPhone considera como dispositivos diferentes mesmo. Ao ligar pra ela, toca o celular, vibra a pulseira e pode atender no som do carro. Perfeito.

Quanto a questão do sono, é só dormir com ela que ela considera o sono e começa acompanhar os batimentos certo?
Fiquei com a dúvida, pois no App no iOS tem as atividades, são 4. E dentro das configurações tem um item que abre uma série de atividades, como remo, sono, corrida xxx, tem várias atividades, mas achei meio longe para ir até la e ativar. Sabem se tem como colocar essas atividades na área inicial onde por padrão estão as 4 atividades? (corrida, esteira, bike e caminhada).

Valeeeu
 
Pessoal, cheguei a clicar em comprar aqui, mas vi que ela não tem cronômetro. Alguém sabe se já teve alguma atualização ou algo do tipo pra ter essa funcionalidade? Ou algo outro smartwatch semelhante que tenha essa função?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo