Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Alguém sabe se a loja Mania Virtual é confiável?

Tipo... entrega, suporte pós-venda e tb no caso de acontecer uma devolução no prazo de 7 dias?
O precinho aqui ta campeão, pelo menos não achei em lugar nenhum.

Mania Virtual
De: R$ 749,00 por R$ 669,00 ou em 12x sem juros de R$ 55,75 no cartão frete gratis para o Sudeste e Sul


Tava entre esse LG, e o novo T240m da Samsung que é TV e apareceu o LG Scarlet, tem esse problema do angulo de visão, então pesou mais o uso para PC, pq realmente fica ruim. Para ver TV tem que ficar bem de frente ou então se for ver um pouco mais longe tem que deixar o Monitor/TV bem na frente, qualquer desvio para os lados ou se vc for ver na cama e ficar muito baixo, já fica ruim.
 
Tipo... entrega, suporte pós-venda e tb no caso de acontecer uma devolução no prazo de 7 dias?
O precinho aqui ta campeão, pelo menos não achei em lugar nenhum.

http://www.maniavirtual.com.br/produ...on-w2353v.aspx

Tava entre esse LG, e o novo T240m da Samsung que é TV e apareceu o LG Scarlet, tem esse problema do angulo de visão, então pesou mais o uso para PC, pq realmente fica ruim. Para ver TV tem que ficar bem de frente ou então se for ver um pouco mais longe tem que deixar o Monitor/TV bem na frente, qualquer desvio para os lados ou se vc for ver na cama e ficar muito baixo, já fica ruim.

Nunca precisei utilizar o pós venda da Mania Virtual, mas eles foram rápidos para entregar.
 
MEU DEUS, eu to louco, maravilhado, está perfeito!!!

Liguei o Xbox nele, e to babando aqui, não criou praticamente NADA de serrilhado, comparado a 1600x1200 do 22" que deixou tudo com serrote!!!

Monitor exelente;

Paguei 565 \o/
 
MEU DEUS, eu to louco, maravilhado, está perfeito!!!

Liguei o Xbox nele, e to babando aqui, não criou praticamente NADA de serrilhado, comparado a 1600x1200 do 22" que deixou tudo com serrote!!!

Monitor exelente;

Paguei 565 \o/

Opa, parabéns pelo monitor, mas pagou esse preço de R$ 565,00 onde? Mas é a vista ou na loja que vc comprou da para parcelar?
 
Li por cima o topico e não achei.

Ele tem suporte pra prender na parede?

abs
 

Opa, parabéns pelo monitor, mas pagou esse preço de R$ 565,00 onde? Mas é a vista ou na loja que vc comprou da para parcelar?

Foi da Distribuidora Pauta, a empresa foi fazer umas "comprinhas" e eu pedi pro chefe pra faturar o monitor pra mim;

isso é pra vocês terem uma ideia de quanto as lojas que vendem ganham sobre o produto, na colombo ta 1000 reais, só 435 reais de lucro LOL :eek:hmy:

Monitor loco de bom, to doido, loki di dorgas, sei la, acabei de ver Full Metal Alchemist HD aqui, babo cada vez mais :D

Recomendo a todos :fun:
 
no extra tem ele pelo msm preço do mania virtual mas com frete grátis pra todo o pais.

to comprando o meu por la.
 
hoje eu instalei um desse foda demais e eu q axava o meu bom heheh, não tem nem oq dizer qualker um apaixona na hora no cxb não existe coisa melhor!
 
Eu tenho um W2353V e estou SATISFEITISSIMO!!
Cores perfeitas, serrilhado praticamente imperceptivel, tempo de resposta excelente (só da pra perceber um leve ghost em jogos d corrida do X360, mas as vezes acho q eh do jogo, pois no meu PC nao percebo isso nos jogos d açao quando se mexe o mouse rapidamente) Tem varias conexoes (HDMI, DVI, VGA, saida pra fone d ouvido), Enfim..recomendo a todos!
Comprei na ManiaVirtual..confirmaram o pagamento rapidamente e entregou dentro do prazo (foi ate um pouco antes do final do prazo)
 
Alguem ai conseguiu usar o forte mananger do cd no seven? Aqui o seven reconheceu como monitor genérico. Instalei o fortm, e não da as opções de regulagem, aparece apenas uma tela de update, caindo no site da lg, mas o que tem la, é o 3.8, esse do cd é o 3.10, alguém ai sabe algo a respeito.
 
Valeu, consegui aqui tb
 
vista cansada

Oi Danilo,

Eu usava antes um monitor lcd 22 da Acer que deu problema de uma linha vertical de pixel morto. Agora estou usando este lcd 23 full HD da LG, porém percebi que minha vista tem ficado bem mais cansada do que quando usava o da Acer. Seria por causa da frequencia de atualizacao da tela do lg ser baixa (60)e a do acer ser maior? Voce teve este problema de vista cansada? poderia me indicar alguma solução para este incomodo ou alguma configuração do monitor da lg para diminuir o efeito de vista cansada?

Grato
 
Estou procurando um monitor de boa qualidade para edição de vídeo HD.

Estava procurando um modelo com tela IPS, mas a primeira opção que era o Dell 2209 não parece estar disponível. Parece ser que não dão conta da demanda ou que vai deixar de ser vendido no Brasil.

Que outras opções de qualidade teria? O LG 2353 poderia ser uma delas? Me atenderia bem?
 
não resisti e comprei um pra mim tbm agora eh esperar a mania virtual entregar!
 
Estou procurando um monitor de boa qualidade para edição de vídeo HD.

Estava procurando um modelo com tela IPS, mas a primeira opção que era o Dell 2209 não parece estar disponível. Parece ser que não dão conta da demanda ou que vai deixar de ser vendido no Brasil.

Que outras opções de qualidade teria? O LG 2353 poderia ser uma delas? Me atenderia bem?
Se você não se importar pelo painel TN, vai ficar muito satisfeito.
não resisti e comprei um pra mim tbm agora eh esperar a mania virtual entregar!

Sabia que não iria resistir. :lol:
 
Se você não se importar pelo painel TN, vai ficar muito satisfeito.

Importar me importo. Onde consigo um com painel IPS?

Acho que essa pergunta ou essa questão ficou medio académica agora que a Dell não parece ter mais o 2209.

Que outra opção você me recomenda?
 
Home-Theater Setup DVD - DVE Digital Video Essentials - JKP Joe Kane Productions

Importar me importo. Onde consigo um com painel IPS?

Acho que essa pergunta ou essa questão ficou medio académica agora que a Dell não parece ter mais o 2209.

Que outra opção você me recomenda?

Se você usar as páginas de calibragem que mencionei em associação com o Adobe Gamma obterá uma ótima qualidade de imagem.

Também será importante adquirir um Home-Theater Setup DVD, como os produzidos pela DVE Digital Video Essentials, da JKP Joe Kane Productions (veja onde comprar no Google). Isso lhe garantirá extrair o máximo possível do monitor LG FLATRON W2353V.

Se você for usar para editar vídeos as recomendações acima são indispensáveis mesmo que você compre um monitor de e-IPS ou VA. E pra comprar um e-IPS será necessário importá-lo (use o eBay e um vendedor que envie internacionalmente).

Ah! Editar vídeo em um monitor widescreen é excelente. É bom ver a timeline extendida. Mas o ideal mesmo são dois monitores widescreen.

Abraços e boa sorte.
:wave:
 
Se você usar as páginas de calibragem que mencionei em associação com o Adobe Gamma obterá uma ótima qualidade de imagem.

Também será importante adquirir um Home-Theater Setup DVD, como os produzidos pela DVE Digital Video Essentials, da JKP Joe Kane Productions (veja onde comprar no Google). Isso lhe garantirá extrair o máximo possível do monitor LG FLATRON W2353V.

OK. Vou fazer isso.

Se você for usar para editar vídeos as recomendações acima são indispensáveis mesmo que você compre um monitor de e-IPS ou VA. E pra comprar um e-IPS será necessário importá-lo (use o eBay e um vendedor que envie internacionalmente).

Pode ficar muito caro. Tanto nos impostos como no frete.

Mas se fosse trazer, qual vale a pena?

Ah! Editar vídeo em um monitor widescreen é excelente. É bom ver a timeline extendida. Mas o ideal mesmo são dois monitores widescreen.

Com certeza. A minha ideia era comprar um TN agora, por aqui mesmo, e depois adicionar um outro IPS.
 
Leia VÁRIOS reviews sobre monitores antes de comprar. Também teste-os e compare-os...

Pode ficar muito caro. Tanto nos impostos como no frete.

Mas se fosse trazer, qual vale a pena?

Você terá de ler TROCENTOS reviews para poder entender melhor sobre as tecnologias usadas nos monitores LCD. Pra começar, dê uma olhada nos sites abaixo:

www.anandtech.com/displays/showdoc.aspx?i=3584&p=1

www.digitalversus.com

www.insidehw.com

www.xbitlabs.com/articles/monitors

Abraços e boa compra.
 
Você terá de ler TROCENTOS reviews para poder entender melhor sobre as tecnologias usadas nos monitores LCD. Pra começar, dê uma olhada nos sites abaixo:

Obrigado. Para ler trocentos reviews tenho que começar pelo primeiro já!

Na verdade já venho lendo faz algúm tempo, mas não estava muito fixado no assunto do tipo de tela dos LCD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo