Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Tenho o Dell 2009w. Sera que sentirei diferença de imagem comprando esse da LG ? Tenho pensado muito em compra-lo, mas sei la, acho que ele nao sera superior ao da Dell.

=(
 
Danilo , na sua opinião o que vale mais a pena , Um LCD de 24" 60 hz full HD(o W2453V) ou um Viewsonic de 120 hz 22" 1650?Para jogos
 
Bem vou comprar o meu amanha :D

Vi bons comentários desse monitor e as especificações dele são muito interessantes.

Mas estou curioso sobre a qualidade que ele vai me oferecer...
Em casa uso um LG 22 não muito novo, mas mt bom e no escritório uso um Dell 20 com painel S-IPS, vai ser legal comparar :p
 
Eu rodei o programa colocando o executável em modo de compatibilidade com o Vista SP1.

ola amigao...
aqui eu tentei de todas as opcoes de compatibilidade e nao da certo....as opcoes ficam em cinza nao podendo clicar nelas....meu windows 7 é aquele primento RC que saiu acho que o 7100 sei lá....é o primeiro RC. tem alguma coisa a ver?
e sempre que vai iniciar ele o programa fala que teve uma alteracao no sistema e precisa ser reintalado....
 
Bem vou comprar o meu amanha :D

Vi bons comentários desse monitor e as especificações dele são muito interessantes.

Mas estou curioso sobre a qualidade que ele vai me oferecer...
Em casa uso um LG 22 não muito novo, mas mt bom e no escritório uso um Dell 20 com painel S-IPS, vai ser legal comparar :p

Esses dias botei meu Xbox no 22" LG e depois num Dell 17", nossa, o Dell destruiu com o LG;
 
Eu estou usando normalmente esse monitor com o seven em 60hz.

Será que só as Radeon que estão apresentando esse problema ?

tô querendo pegar o W2353V, só que estou com um pé atrás pq a resolução 1920x1080 com 60Hz não funciona no Win7, só pega 59Hz

existe alguma solução pra isso? pq como o nosso amigo DaniloSouza falou, jogar PES com o V-Sync desabilitado é horrível:yucky:

alguém sabe se isto funciona http://www.sevenforums.com/tutorials/7947-force-dvi-hdmi-resolutions-refresh-rates.html ?

Pessoal gostaria de maiores informações sobre a citação mencionada. Minha placa também é uma Radeon e pretendo usar o Windows 7 a partir de seu lançamento oficial em outubro. Realmente tá dando problemas com esse monitor? Alguma sugestão de solução que não precise trocar de placa?
 
HDMI (um dos principais motivos)
Resolução 16:9 (16:10 vai morrer)
Full HD
Tela 23" (os pixels menores deixam a tela muito mais bonita
Algumas funções extras (incluindo o tal cinema mode)
Imagem melhor no geral (contraste e cores melhores)

Cinema mode

HDMI eu discarto. Tenho uma X-fi e z5300, além de usar DVI.
Porque 16:10 vai morrer?
Full HD. O que oferece em um monitor?
23" x 22" - 0 que muda? 1" ??? Um user antes queria que eu lê-se todo tópico, mas ando sem tempo.
As cores são iguais ao 2252TQ? Se sim, não gosto. Também não gosto de LG. Até hoje os muitos monitores que ví achei horrívies, de CRT a LCD.

Cinema mode? Qual seria a vantagem disto?

Mais alguma vantagem? 200,00 de diferença em um T220 para este tem que valer cada centavo, do contrário, seria só como seguir rebanhos. E o T240, o que acham?

Posso usar resolução próxima de 22 sem distorção e perda de qualidade? A padrão deste coloca placas de vídeo para terem queda significativa.

Aquele monte de papel grudado como propagando do monitor mata o visual. Não estou queimando o monitor antes que alguém pense isto, mas estas propagandas pra tirar são um inferno e ao meu ver, desgraçam a sobriedade do aparelho.
 
HDMI eu discarto. Tenho uma X-fi e z5300, além de usar DVI.
Porque 16:10 vai morrer?
Full HD. O que oferece em um monitor?
23" x 22" - 0 que muda? 1" ??? Um user antes queria que eu lê-se todo tópico, mas ando sem tempo.
As cores são iguais ao 2252TQ? Se sim, não gosto. Também não gosto de LG. Até hoje os muitos monitores que ví achei horrívies, de CRT a LCD.

Cinema mode? Qual seria a vantagem disto?

Mais alguma vantagem? 200,00 de diferença em um T220 para este tem que valer cada centavo, do contrário, seria só como seguir rebanhos. E o T240, o que acham?

Posso usar resolução próxima de 22 sem distorção e perda de qualidade? A padrão deste coloca placas de vídeo para terem queda significativa.

Aquele monte de papel grudado como propagando do monitor mata o visual. Não estou queimando o monitor antes que alguém pense isto, mas estas propagandas pra tirar são um inferno e ao meu ver, desgraçam a sobriedade do aparelho.

Amigo se não viu nenhuma vantagem no LGW2353V Não Compre!
Os adesivos são horríveis mesmo, foi a primeira coisa que fiz quando comprei foi retirar. E não, não é um inferno pra retirar, não causa nenhum transtorno é só puxar que sai fácil, fácil não fica cola, não gruda nada, nem precisa passar nada tirou acabou!

Abraço!
 
Eu gostei muito do adesivo ta até hoje nele, como dizem gosto é gosto e nao se discute, agora uma coisa que gostaria que tivesse nele é a tecnologia do W2452V, a ligação HDMI consegue se colocar em modo janela, enquanto tiver usando o pc, tipo liga uma tv ou dvd, podera trabalhar vendo tv em janela, mas nao vi esse recurso ainda funcionando e nao sei como seria, so vi especificando num monitor que vi pessoalmente numa loja da FAST, a imagem desse 24 polegadas é um show tb, vao numa loja que vcs possam ver ele, ai vao ver que to dizendo.

Abração a todos.. !!
 
lindo esse scarlet em!
 
Eu rodei o programa colocando o executável em modo de compatibilidade com o Vista SP1.

Pow, cara... Aqui eu uso o Windows7 64bits e mesmo colocando para todar em tudo quando é versão do windows, o programa forteManager_V3.08 não funciona.

Ele entra no programa normal, mas as opções para mexer no monitor estão desabilitadas :(
 
Pow, cara... Aqui eu uso o Windows7 64bits e mesmo colocando para todar em tudo quando é versão do windows, o programa forteManager_V3.08 não funciona.

Ele entra no programa normal, mas as opções para mexer no monitor estão desabilitadas :(

Uma pergunta, esse programa não é a mesma coisa que usar as teclas do monitor!
Eu tenho aqui instalado versão 3.10, mas nem uso, quando quero mudar uso as teclas do monitor mesmo! Ou tem outras funções se usar pelo programa!

Abraço!
 
Cara, ele tem outra funções sim, agora só não lembro porque desde que passei a usar o Windows7, perdi as funções e nem lembro mais o que tem :S

Só sei que era mais fácil calibrar as paradinhas pelo programa do que pelo menu do monitor >.<
 
Do que adianta essa Scarlet, Painel TN, e 60 Hz ainda , se fosse pelo menos 120 hz ,estaria ótimo
 
Cara, ele tem outra funções sim, agora só não lembro porque desde que passei a usar o Windows7, perdi as funções e nem lembro mais o que tem :S

Só sei que era mais fácil calibrar as paradinhas pelo programa do que pelo menu do monitor >.<

Então preciso ver isso, porque eu estava olhando ele agora de novo e não vi nada de diferente que já não exista nas teclas do monitor!
Apenas vi que da pra saber quantas horas já usei o monitor!
Se alguem descobrir alguma diferença me diz aí!

Abraço!
 
Me digam uma coisa, como é o ângulo de visão desse monitor??

eu gosto de ver filme deitado no colchão e o monitor fica em cima da mesa, no meu Samsung 931BW é uma bosta para ver, fica tudo cinza..

dá para ver legal olhando bem debaixo?
ou não?

alguém pode fazer o teste por favor?
 
Me digam uma coisa, como é o ângulo de visão desse monitor??

eu gosto de ver filme deitado no colchão e o monitor fica em cima da mesa, no meu Samsung 931BW é uma bosta para ver, fica tudo cinza..

dá para ver legal olhando bem debaixo?
ou não?

alguém pode fazer o teste por favor?

É painel TN amigo, então esquece.
 
Me digam uma coisa, como é o ângulo de visão desse monitor??

eu gosto de ver filme deitado no colchão e o monitor fica em cima da mesa, no meu Samsung 931BW é uma bosta para ver, fica tudo cinza..

dá para ver legal olhando bem debaixo?
ou não?

alguém pode fazer o teste por favor?

POw, do jeito que você está falando, acho que a posição em que você fica nem os monitores da DELL poderiam te ajudar...

Respondendo sua pergunta: supondo você estar perfeitamente perpendicular ao monitor e exatamente com a visão no centro dele, ao deslocar poucos graus para baixo ou para cima, a imagem já começa a ficar tosca.

Como o amigo Danilo Souza disse, fica uma bosta >.<
 
Todas as perguntas sobre este monitor já foram respondidas. Leiam o tópico TODO!

Uma pergunta, esse programa não é a mesma coisa que usar as teclas do monitor!
Eu tenho aqui instalado versão 3.10, mas nem uso, quando quero mudar uso as teclas do monitor mesmo! Ou tem outras funções se usar pelo programa!

Abraço!

Então preciso ver isso, porque eu estava olhando ele agora de novo e não vi nada de diferente que já não exista nas teclas do monitor!
Apenas vi que da pra saber quantas horas já usei o monitor!
Se alguem descobrir alguma diferença me diz aí!
Abraço!

O LG forteManager v3.10 (que não é disponibilizado via download, só via mini CD) é SUPER prático pois permite que você ajuste o monitor sem ter que ficar usando o OSD do monitor. Além disso, permite que você mude os perfis pré-definidos pela LG e crie seus próprios (o que é indispensável).

Mas para que você possa usar o programa como ele foi desenvolvido você precisa estar usando o sistema operacional até o Vista, isso segundo a própria LG.

Outra coisa: você precisa instalar ou habilitar a função Cinema Mode.

...Um user antes queria que eu lê-se todo tópico, mas ando sem tempo...

Sem tempo não dá mesmo. Mas se todo mundo começar a escrever o que já foi escrito, NOVAMENTE, o tópico ganhará MUITAS páginas desnecessárias e com certeza ninguém terá paciência de ler. Isso é antiprodutivo!

Melhor você deixar de assistir à partida de futebol, deixar de namorar, deixar de ver a novela e... Sei lá! ARRUME TEMPO AMIGO!
:slap:

Obs.: As sugestões acima são para todos aqueles que não querem ler o tópico todo!

Abraços e boa sorte ao administrar o tempo de vocês!
:wave:
 
desculpem a noobice, o que seria TN?

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo