Review Novo Dell Inspiron 14R 5437

Galera, sei que já devem ter perguntado, mas aqui vai: como está o funcionamento do Note no Battlefield 4? Conseguindo rodar entre 45-60 fps em alguma configuração?

Sds.

Jogo BF4 aqui no medium (não custom) sempre travado em 60 fps, quedas raras pra 45.
 
Jogo BF4 aqui no medium (não custom) sempre travado em 60 fps, quedas raras pra 45.

Só esqueci de especificar...este desempenho é no multi ou no single? Só o multi me interessa...

Valeu.
 
Multiplayer, claro.

valeu demais pelas respostas. Uma pena que não tem mais no site da Dell a versão com 8gb + i7 + 750M.
Vou esperar para ver se volta.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Elzeb novamente.
 
valeu demais pelas respostas. Uma pena que não tem mais no site da Dell a versão com 8gb + i7 + 750M.
Vou esperar para ver se volta.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Elzeb novamente.

Cara eu comprei o meu numa livraria Saraiva, por encomenda já que não era megastore. Paguei 2.399 pq estava com preço reduzido (2.999 no site) na época.
 
Meu chegou semana passada, paguei R$ 1667,00 devido a um bug no site da Dell como ja tinha mencionado aqui antes.
Até agora estou adorando em todos os aspectos, menos tela..
Queria saber se alguém conhece alguma config, programa etc p tentar melhorar a qualidade da imagem pq tipo, durante o jogo comparado ao meu monitor a qualidade da imagem é mto inferior, parece q esta brilhoso ou com gamma demais, sei la.. btw, ja mexi nas configs de gamma no painel de controle, sem mto resultado.
 
realmente não dá pra entender a Dell, o único 14R disponível com placa dedicada é com 740M, com 4Gb e I5 e por R$2.999
Ao inves de progredirem eles retroagem. preciso de um note bom e eles não vendem
 
Galera, sabem me dizer aonde posso baixar os drivers do Inspiron 14 2640 ? Não consegui encontrar no site da Dell.

Agrade quem puder me ajudar.


Abraços
 
realmente não dá pra entender a Dell, o único 14R disponível com placa dedicada é com 740M, com 4Gb e I5 e por R$2.999
Ao inves de progredirem eles retroagem. preciso de um note bom e eles não vendem

Ridículo isto. Tô com a grana pra comprar o Note, com i7 + 8gb + 750M e eles somem com o bagulho do site. Pelo site da Dell esta configuração estava saindo, com 3 anos de garantia, pelos mesmos 2.999 reais.

Vou esperar mais um pouco pra ver se volta.

Sds.
 
Fala galera! Queria a opinião de vocês que já acompanham o forum a mais tempo.

Pagar R$ 2.375 à vista neste note é um preço bom, justo ou caro?

Vale a pena ou é melhor esperar uma mega promo? Ou então eles voltarem a comercializar no proprio site da DELL ???

Valeu pela ajuda!
 
Fala galera! Queria a opinião de vocês que já acompanham o forum a mais tempo.

Pagar R$ 2.375 à vista neste note é um preço bom, justo ou caro?

Vale a pena ou é melhor esperar uma mega promo? Ou então eles voltarem a comercializar no proprio site da DELL ???

Valeu pela ajuda!

O preço ta legal e a hora de comprar é agora... Logo vão começar a substituir a série 7XXM pelas 8XXM por um preço injusto...
 
Faz 1 mês que tenho ele e até agora está td ok, tirando uma coisa que anda me incomodando, o HD.

Direto quanto acordo ele do modo suspenso ele inicia o Windows e logo depois dá tela azul e reinicia, minha principal suspeita seria o HD, porque além de ser lento ele faz o barulho de disco rodando, coisa que eu nunca tinha visto em um note.

Eu estou pensando seriamente em trocar de HD, pegar um híbrido e gostaria de saber quem já trocou de HD, como foi? A questão do Windows e dvd de recuperação da Dell, como ficou?
 
Faz 1 mês que tenho ele e até agora está td ok, tirando uma coisa que anda me incomodando, o HD.

Direto quanto acordo ele do modo suspenso ele inicia o Windows e logo depois dá tela azul e reinicia, minha principal suspeita seria o HD, porque além de ser lento ele faz o barulho de disco rodando, coisa que eu nunca tinha visto em um note.

Eu estou pensando seriamente em trocar de HD, pegar um híbrido e gostaria de saber quem já trocou de HD, como foi? A questão do Windows e dvd de recuperação da Dell, como ficou?

O HD aqui era um gargalo total no notebook... Era tudo muito lento, carregamentos demoravam pra cacete, até música de vez em quando travava. Troquei num SSD e parece outro notebook.
 
Fala galera! Queria a opinião de vocês que já acompanham o forum a mais tempo.

Pagar R$ 2.375 à vista neste note é um preço bom, justo ou caro?

Vale a pena ou é melhor esperar uma mega promo? Ou então eles voltarem a comercializar no proprio site da DELL ???

Valeu pela ajuda!

Onde vc encontrou por esse preço? É o i7 com placa 750M?
 
Meu chegou semana passada, paguei R$ 1667,00 devido a um bug no site da Dell como ja tinha mencionado aqui antes.
Até agora estou adorando em todos os aspectos, menos tela..
Queria saber se alguém conhece alguma config, programa etc p tentar melhorar a qualidade da imagem pq tipo, durante o jogo comparado ao meu monitor a qualidade da imagem é mto inferior, parece q esta brilhoso ou com gamma demais, sei la.. btw, ja mexi nas configs de gamma no painel de controle, sem mto resultado.

ninguém q tbm nao tenha gostado muito da tela??
para quem quiser screenshot que tirei da NF apenas do note (sem o mouse) para prova do que falei antes. >>http://imageshack.com/a/img31/8808/j7b5.png
 
Última edição:
ninguém q tbm nao tenha gostado muito da tela??
para quem quiser screenshot que tirei da NF apenas do note (sem o mouse) para prova do que falei antes. >>http://imageshack.com/a/img31/8808/j7b5.png
Caraca, conseguiu por esse preço como? o_o
Quando eu tinha o meu, a tela incomodava muito quando eu ia jogar e assistir filmes. Além de ser muito reflexiva, a qualidade dos pixels é porca.
Pra navegar é tranquilo, só aumentar um pouco o brilho.
 
Última edição:
ninguém q tbm nao tenha gostado muito da tela??
para quem quiser screenshot que tirei da NF apenas do note (sem o mouse) para prova do que falei antes. >>http://imageshack.com/a/img31/8808/j7b5.png
[/QUOTE
Caraca, conseguiu por esse preço como? o_o
Quando eu tinha o meu, a tela incomodava muito quando eu ia jogar e assistir filmes. Além de ser muito reflexiva, a qualidade dos pixels é porca.
Pra navegar é tranquilo, só aumentar um pouco o brilho.
Pura cagada kk, navegando no site deles apareceu por 1999, clikei em comprar e no final tinha abaixado mais ainda p esse preço o_O
Pse cara p uso normal tipo internet etc ate q fica de boa, mas p jogar encomoda bastante.. aonde vc diz q aumentava o brilho, no painel de controle msm?
 
ninguém q tbm nao tenha gostado muito da tela??
para quem quiser screenshot que tirei da NF apenas do note (sem o mouse) para prova do que falei antes. >>http://imageshack.com/a/img31/8808/j7b5.png

Mano, quando o meu chegou fiquei muito decepcionado com a tela... mas aí foi só calibrar o monitor pelo driver e ficou perfeito. Eu usei este site para calibrar: http://www.lagom.nl/lcd-test/

Estou louco pra arrancar esse drive de DVD e jogar um SSD ali! Pena q os preços dos SSDs ainda são meio altos
 
Galera o 14r 5437 saiu do site da dell. O mais barato que achei foi o 14r 5437 a40 e esta a 2700 no site do walmart. Compensa comprar agora ou espero para ver se terá alguma promoção ou se voltara no site da dell?
 
Última edição:
Pessoal, é possível pela saída HDMI eu assitir a vídeos ou mesmo a tela do note em fullhd em uma TV LED??

Usando a função WIDI seria possível ou não??

abraços.
 
pessoal sera q a 4 geração da intel sobrevive na dell ate a black friday desse ano? soube q vao lançar a quinta.. e se acontecer vai sair caro p c******
 
Realmente não sei o que acontece...

Voltou a desligar sozinho. Mesmo desabilitando o reiniciamento automático, para conseguir ver a tela azul, caso acontecesse, o notebook simplesmente desliga sozinho, como se a energia houvesse acabado.

Tem que ser algo relacionado a driver, não é possível. Rodar o Prime e o Furmark por horas não faz o notebook desligar. Mesmo colocando o AA no máximo no Furmark, o notebook não esquenta muito nem nada. Mas basta, ocasionalmente, entrar no CS:GO ou CS:Source ou mesmo Dota 2 que em minutos o notebook apaga.

Alguém tem noção do que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo