Review novo inspiron 14r 5420

o que fico puto é porque nao tem opção de escolha de coisas tao simples como tela de 900p, full hd e teclado iluminado na hora da compra.

ainda mais que quase todo note hoje é barebone
 
cairia bem um teclado iluminado, mas 200 pila é osso...100 pila estava bem pago :coolface:
 
200 pratas e um teclado Logitech ..., eu to pensando em fazer uma especia dereview sobre esse note, (com minhas palavras de noob...),

O que achei meio estranho ele não pesa os 2,2k (acho que ele pesa bem mais que isso ),

OFF o cheirinho de novo que sai pela lado e muito bom :mondie::mondie: ^^

o meu chegou sábado (pois já estavam atrasados dois dias, só pra deixar ligado quem vai receber pela Rapidão Cometa,

Abraço.
 
Galera estou com um problema como o meu Inspiron 14R 5420
tem dois meses que comprei ele e ontem ele travou ai desliguei e liguei
novamente e ele nao inicializa mais fica uma tela preta com o nome
Dell o que posso fazer pra ele ligar, tentei entra no boot tambem mas nao
conseguir fica so carregando e nao entra.

Alguem pode me ajudar
Grato,
 
Galera estou com um problema como o meu Inspiron 14R 5420
tem dois meses que comprei ele e ontem ele travou ai desliguei e liguei
novamente e ele nao inicializa mais fica uma tela preta com o nome
Dell o que posso fazer pra ele ligar, tentei entra no boot tambem mas nao
conseguir fica so carregando e nao entra.

Alguem pode me ajudar
Grato,

Parece que é algum problema em relação ao seu HD, recomendo Tente dar o boot por algum outro sistema live (Ubuntu) , ou até mesmo, entra em contato com a garantia, pois é uma provável, troca.

T+
 
ta cheirando ao mesmo problema que eu tive, tiveram que trocar a placa mae(segundo eles a bios foi corrompida), que por consequência tiveram que me mandar uma nova serial de w8 que nunca funcionou( mandaram 2), o problema de peça eles resolvem rápido, agora se aparecer problema de software ai senta e reza, so resolvi meu caso tendo que COMPRAR uma nova serial do w8 no site da microsotf que graças a deus tava barata(69 pila ate o fim do mês se não me engano), pq depois de um mês e alguns dias de note novo parado so de enfeite cansei de esperar e resolvi eu mesmo ...
 
Pessoal, pra quem está com windows 8 como estão os drivers? Estou instalando aqui e queria saber de voces quais os drivers que estão instalando a parte do que o windows ja reconheceu...
Os de video (intel e nvidia) posso instalar os ultimos disponiveis nos respectivos sites? ou não estão bons?
Alguns que seja melhor pegar da dell ou do fabricante mesmo...
Aqui não reconheceu dispositivo periferico bluetooth, apesar de estar funcionando... não sei onde afeta..e uma tal de usb 2.0-CRW..que tambem não sei

grato desde já
 
Pessoal, pra quem está com windows 8 como estão os drivers? Estou instalando aqui e queria saber de voces quais os drivers que estão instalando a parte do que o windows ja reconheceu...
Os de video (intel e nvidia) posso instalar os ultimos disponiveis nos respectivos sites? ou não estão bons?
Alguns que seja melhor pegar da dell ou do fabricante mesmo...
Aqui não reconheceu dispositivo periferico bluetooth, apesar de estar funcionando... não sei onde afeta..e uma tal de usb 2.0-CRW..que tambem não sei

grato desde já

Bluetooth e card reader, os drivers da dell servem perfeitamente..
 
Obrigado Nefist0!

quanto ao video, notei que os da dell estao bem desatualizados, instalando os dos fabricantes eles funcionarão ou tem aquele problema e so da pra por os da dell mesmo
 
Boa noite pessoal
Tenho um inspiron 14R e o botão que fica acima do teclado que abre o windows mobility center não esta funcionando mais. Ela até acende ao pressionar mas não abre o wmc. As outras duas funcionam normalmente. Alguem mais tem o mesmo problema? Estou suspeitando de atualização de bios já que testei outros drivers inclusive o que funcionava mas não deu certo.
valeu
 
Meu chegou o/ Fui ver como andava a temperatura pra fazer o teste no prime e não fala da VGA. O drive dela é o ultimo do site da nvidia, alguem dar um help? :D
 
do pessoal que atualizou para windows 8...estou com um problema no bluetooth, ao termino da instalacao do win8 ele nao reconhece um dispositivo periferico bluetooth, apesar disso o note consegue encontrar os dispositivos bluetooth porem nao conecta com eles...
conforme sugestao do nefist0 instalei o driver da dell.. beleza reconheceu tudo, porem agora o note nao encontra mais nenhum dispositivo bluetooth.. o que pode ser? há algum outro driver que seja mais atual ou alguma sugestao?
 
Tá confirmado então que não tem como instalar o teclado iluminado no nosso note? =/
 
Ainda não está confirmado.
Confirmação só após alguém testar.
O vendedor aceita devolução caso não funcione.
Mas n tenho grana no momento.kkkk
 
AEEE MEU NOTE CHEGO HJ!! MTO FILIZ kkkk, pena q to no trabalho e n da pra usar agora!!

Vamos a algumas duvidas, veio com w8, vo tentar me acostumar na marra... porém n veio CDKEY, e como faço pra gravar em alguma midia caso necessite formatar...

Sobre os drivers quais uso?? N mechi em nada ainda, ta como veio de fábrica, me aconselham alguma modificacao de drive/ reinstalacao SO!!

PS: n sou usuario avancado se forem ajudar façam um passo a passo PLS!!!

Gostei bastante do note abraços!!!!!
 
AEEE MEU NOTE CHEGO HJ!! MTO FILIZ kkkk, pena q to no trabalho e n da pra usar agora!!

Vamos a algumas duvidas, veio com w8, vo tentar me acostumar na marra... porém n veio CDKEY, e como faço pra gravar em alguma midia caso necessite formatar...

Sobre os drivers quais uso?? N mechi em nada ainda, ta como veio de fábrica, me aconselham alguma modificacao de drive/ reinstalacao SO!!

PS: n sou usuario avancado se forem ajudar façam um passo a passo PLS!!!

Gostei bastante do note abraços!!!!!

tira a bateria e olha atraz dela... do meu colega tava la o cd key
 
Sim e qual melhor modo desses 2 para bateria n se estragar rápido, e para o uso na tomada?

modo desktop ... é so clicar encima do icone que tem ma explicação
 
Como sei qual placa esta sendo usada? Da pra ver pelo próprio Windows ou com algum programa?? Quero saber qual placa ta rodando o game!!! Gostaria de saber tbm pra fazer medida de temperatura, emcima n esquenta nada, porem o ar da lateral to achando bastante quest, to testando game bem "leve" PRISTONTALE n sei se conhecem...
 
Última edição:
não sei se estou falando bobagem, mas me lembro de ter lido algo sobre isso que era problema da bios a11...resolvido na a12, confere tua bios ai e espera as respostas do pessoal que trab com informática aqui do topico aqui do forum
------------
o que melhora com a bios a13 ???:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo