[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Nesse ano eu pretendo, enfim, adquirir um notebook.

Simpatizei muito com esse modelo da Philco pq ele me agradou aonde mais eu gosto: custo-benefício.

Sou do tipo que ñ liga se ele é feio ou bonito. Quero apenas saber se é bom e funcional. Acho que pelo preço dele ñ existe nenhum outro que chegue sequer perto das configurações desse Philco.

Ñ tenho tanta pressa e se eu der sorte, qdo eu resolver comprar, tem até coisa melhor por esse preço. Só devo comprar daqui a uns 4 meses.:)
 
Nesse ano eu pretendo, enfim, adquirir um notebook.

Simpatizei muito com esse modelo da Philco pq ele me agradou aonde mais eu gosto: custo-benefício.

Sou do tipo que ñ liga se ele é feio ou bonito. Quero apenas saber se é bom e funcional. Acho que pelo preço dele ñ existe nenhum outro que chegue sequer perto das configurações desse Philco.

Ñ tenho tanta pressa e se eu der sorte, qdo eu resolver comprar, tem até coisa melhor por esse preço. Só devo comprar daqui a uns 4 meses.:)

Ou quem sabe até lá os problemas do Philco foram resolvidos e o preço dele diminui hehe, porque até agora, desde quando comprei em Outubro ele ainda reina no CxB. Teve gente tirando ele a R$1700 e poucos, em 12x sem juros ainda.
 
Ou quem sabe até lá os problemas do Philco foram resolvidos e o preço dele diminui hehe, porque até agora, desde quando comprei em Outubro ele ainda reina no CxB. Teve gente tirando ele a R$1700 e poucos, em 12x sem juros ainda.

cara estava vendo um dos meus e-mails e nem acredito no que vi, o 15008 por 12x de 166,00 isso era até 23/12/2009, putz! naqueles dias nem estava ai pra Notebook!

de agora em diante tudo que for do extra vou ficar de olho! kkkkkk
 
Ou quem sabe até lá os problemas do Philco foram resolvidos e o preço dele diminui hehe, porque até agora, desde quando comprei em Outubro ele ainda reina no CxB. Teve gente tirando ele a R$1700 e poucos, em 12x sem juros ainda.

Sobre quais problemas vc se refere? Seria o de aquecimento? Mas pelo que vi outras pessoas estão com esse problema no Windows 7, pelo que li na página anterior... Ou por acaso seriam outros problemas?

cara estava vendo um dos meus e-mails e nem acredito no que vi, o 15008 por 12x de 166,00 isso era até 23/12/2009, putz! naqueles dias nem estava ai pra Notebook!

de agora em diante tudo que for do extra vou ficar de olho! kkkkkk

Agora voltou o preço normal (R$ 2199). Caramba, R$ 2 mil nesse note e ainda parcelado é bom demais.

Vou começar a ficar de olho nesse site do Extra.
 
Eu vou esperar a versao 15013 sair com Windows Vista Premium pra comprar, pq acho que vai ser a melhor pois alem de vir com windows original, as memorias serão ddr800, rede wi-fi bgn e possíveis correção de bugs.
 
Decedi e vou instalar nele o W7 ULTIMATE FPP, já comprei o bichinho é só chegar o Note e ai instalar.

p.s: e vou ficar de olho nas informações contidas na caixa dele, se aparecer lá padrão N de WiFi ou 800MHz de RAM, já vou na Philco mandar trocar!
 
Bemm, finalmente coloquei o menino pra trabalhar rsrsrsrs. Instalei esse final de semana alguns jogos:

- Prince of Percia 4
- Call of Duty 4: Modern Warfare
- Left 4 Dead 2
- The Sims 3 (pra mulher) ¬¬'

O prince of percia eu não abri o jogo em si, não tenho joystick, abri o menu apenas (o jogo deve funcionar)
COD eu to jogando de maisss, o jogo é perfeito, tudo no high e nenhum lagizinho se quer, tudo tranques.
Lelf eu também to jogando muito, tudo no high sem lag também, o som no 60% já começa a dar medo =D (Muitooo bomm)
The sims (quem tá jogando é a "mulé", mas as vezes eu fico assistindo pra não fazer nada com o note =D) ele foi a maior surpresa, no high sem lag, porémm o load são muito demorados e a maior surpresa, ele foi o que mais esquentou de todos os outros acima =O

Sobre o Designe do note, eu acho perfeito, monitor grandão, ótimo ângulo e esse nova tec que vem nele é muito boa, eu acho ele 10 mil vezes mais bonito que meu antigo "notebook" (action).

Problemas: Sempre tem que ter alguns, né.!? ahuhahuauh, mas calma.
Os problemas que estou tendo é relativo a o Win7 que tá cheio de fresc... comigo. Exemplo: NUNCA instale um deamon antigo, ele fica em looping infinito na hora de desligar. Solução: Instalar um mais novo.
Sobre os soft 32b ou 64b, 90% do que uso são 32b, porém se tiver um 64b é interessante. =D

Agora vou falar do maior problema que já vi, e digo esse é muito preocupaste, fiquei até pensativo.

Com esses jogos instalados e com essa velocidade (qualidade), minha mãe, minha namorada e minhas aulas (volto pra SI no dia 2) não gostaram muito dele, as vezes até a cama tá perdendo tempo pra ele. Você tem que ser muito forte pra ficar se policiando. Então o grande problema desse note é que ele vicia você rapidamente.
Muito cuidado com isso galera.

Abraços.
 
Ae pessoal q esta com o problhema com o controle da velocidade do cooler poderia testar o seguinte progrma q eu encontri na internet e ver se ajuda ?
Eu so num testei pois ainda não estou com o note em maos.
O programa cham Rivatuner e pode ser encontrado no seguinte link > http://www.guru3d.com/index.php?page=rivatuner
 
Rubinho Lopes, The Sims 3 esquenta muito a placa de vídeo mesmo. No meu desktop fui obrigado a limpar o cooler da VGA pois a temperatura passava dos 90ºC com rotação do cooler em 75ºC. Depois da limpeza fica nos 70ºC com o cooler na mesma velocidade.

Ae pessoal q esta com o problhema com o controle da velocidade do cooler poderia testar o seguinte progrma q eu encontri na internet e ver se ajuda ?
Eu so num testei pois ainda não estou com o note em maos.
O programa cham Rivatuner e pode ser encontrado no seguinte link > http://www.guru3d.com/index.php?page=rivatuner

Também não funciona. Ele controla a rotação do cooler da VGA, mas o cooler do notebook não é dedicado à VGA e sim a todo o sistema. E infelizmente no caso do nosso notebook ele não serve nem pra monitorar as temperatuas, que nem faço no meu desktop.
 
Eu vou esperar a versao 15013 sair com Windows Vista Premium pra comprar, pq acho que vai ser a melhor pois alem de vir com windows original, as memorias serão ddr800, rede wi-fi bgn e possíveis correção de bugs.

É bem provável que nessa nova "linha" eles resolvam o problema do aquecimento e do som. Mas o do teclado deve ser "padrão".
 
olhem no site da Philco, na linha 15000 nenhum tem WiFi com padrão N.

O que muda entre eles é o OS e a RAM de 800MHz.
 
Pessoal, tenho uma pergunta meio banal, mai n to resolvendo, eu ja botei para qnd fechar a tampa não fazer nd, mas ele continua suspendendo ao fechar, onde posso configurar isso? estou no windows 7! obrigado!
 
Pessoal, tenho uma pergunta meio banal, mai n to resolvendo, eu ja botei para qnd fechar a tampa não fazer nd, mas ele continua suspendendo ao fechar, onde posso configurar isso? estou no windows 7! obrigado!

tem q ir nas configs de energia do note!
 
Uma cosia que percebi hoje, não é apenas o philco que tem o problema do teclado, pequei um Positivo Sim+ hoje pra formatar e ele tem o teclado mais folgado que o philco... Masss esse pro já é passado.

Outro "novidade" o notebook está esgotado no extra, então quem estava esperando baixar pode tirar o cavalinho da chuva e partir pra o itautec.
 
galera estou tentando rodar o 3D VANTAGE, mas está dizendo que a resolução miníma requerida não é suportada!

tem como rodar o Vantage ou só o 3DMark06?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo